Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

+8
Trevor T. Jones
Hades
Nathan Harvard
Sara Torrent
Hipnos
Rick Wine
Constance D. Homertherd
Zeus
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Zeus Ter Jun 26, 2012 2:20 pm

Aqui é onde encontra-se os treinos de Espadas, Arco e Flechas, Escudos e etc...
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Constance D. Homertherd Qua Jun 27, 2012 5:45 pm

Saiu do chalé de Érebus, ouvindo Highway to Hell – ACDC na playlist, com meu colar do medo presente de meu pai em meu pescoço próximo a meu corpo , debaixo de minha blusa, minha adaga estava na minha bota como sempre, fui andando para a arena, um dos lugares que eu mais gostava, passei por alguns campistas , quase fui acertada com uma flecha,concerteza deveria ser de um ficho de Apolo, de longe na direção da praia vi Quiron com um outro pequeno grupo de centauros com bandanas e carregando aljavas e arco em seu dorço, era concerteza difícil assimilar a historia de você ser uma meio-sangue, metade humana , metade ( .. ) filha de um deus ? é concerteza era inacreditável, fui andando até a arena, concerteza estaria perdida se não fosse as placas, chegando la tinha vários outros campistas pelejando, achei um lugar distante de todos, peguei alguns bonecos e comecei a despedaçar o mesmo, fazendo longos cortes, no rosto, nas pernas,nos braços, na barriga, só ouvia o barulho de areia caindo no chão, peguei mais outro e coloquei em direção a mim, me afastei alguns metros e joguei minha adaga, que fez um corte no olho esquerdo do boneco, e de repente senti meu colar queimar um pouco mais, e como se ele estivesse ficando cada vez mais e mais pesado, aquilo estava ficando desconfortável e pesado demais, de repente parou , como se absolutamente nada estivesse acontecido, pego a adaga e a atiro no boneco, mais infelizmente não foi em sua direção, passou direto e foi parar numa arvore de uma ninfa que não estava de bom humor hoje, ela começou a gritar comigo, pegou algumas pedras do chão e tentou jogar em mim, mais nenhuma chegava ao alcance, eu me desculpei e voltei correndo para o meu chalé.
Constance D. Homertherd
Constance D. Homertherd
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue100/100Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue100/100Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 22, 2012 3:05 am

Acordando de Manhã

O sol já raiava no meu chalé, minha irmã ainda dormia como uma porca voadora, não sabia por que ela era assim mais não tenho nada que se intrometer, pego então meu Tridente de Oricalco e vou em direção do local mais popular do Acampamento, a Arena, todos os campistas vão lá para treinar, aquele local é tão bom que nós sentimos que estamos mais vivos lá, quando vejo uma garota treinando lá, era Filha de Afrodite, não sei qual nome dela, mais só pela beleza já dava para perceber que era uma cria de Afrodite. Me aproximo da garota para tentar conversar, ela já aponta uma espada para mim que no meu pescoço fica, dou um sorriso e falo:
-Lutar? você acha que podes me vencer? tudo bem, testaremos suas habilidades, veremos se és capaz de vencer o líder do Acampamento, o filho de Poseidon, Percy Jackson, O Magnífico!

Começando a Luta!
Ao falar isto, percebo que a garota se movimentava num incrível golpe de esgrima, meu tridente vem voando da minha mochila até minha mão, era só um pequeno garfo que ao tocar na minha mão se transformou num incrível tridente, bloquiei o ataque da garota que ficou com raiva, ela jogou a espada para o lado e retirou seu chicote, sei das lendas que Afrodite vencia vários deuses com seu chicote, a semi-deusa manuseou o Chicote com incrível velocidade, uma habilidade incrível também, lançou uma chicotada para acertar meus pés, salto e desvio, tento acertar a garota com o tridente mais ela pega um escudo que estava em suas costas e defende do meu ataque, a potência do tal ataque foi tão grande que uma rachadura enorme apareceu no escudo, a expressão da garota mudou, ela se concentrou um tempo e murmurou um poder, não entendi bem mais eu me preparei, olhei para o céu, depois para a praia que dali não era tão longe, murmurei também algo que se entendia: "Defesa Aquática", da praia todos viram uma grande quantidade de água vindo em minha direção, uma bola é criada ao meu redor, o feitiço que a Filha de Afrodite lançou foi incrível, vários chicotes vieram em minha direção, grandes e grossos, mais, minha defesa aguentou o seu ataque, a garota outra vez pega seu chicote e ameça atacar, desfaço meu escudo e toda a grande quantidade de água cai no chão, utilizo o poder: Poderes Ampliados, faço uma posição de agachamento, minhas mãos vão para trás, meus olhos giram então a água começa a subir, elas ficam girando em torno dos meus dois braços, depois dou um grito apavorante fazendo duas rajadas de água de grande porte em direção da Filha de Afrodite, a mesma cai no chã desmaiada... olho para a mesma e digo:
-Sou o mais forte, quem quase está em meu nível é meu primo, que eu considero irmão, caso queira uma luta que você possivelmente irá fazer algo, procure ele, ou treine mais e venha ao meu encontro.

Falo isso e vou voltando para meu chalé, carrego a água com uma concentração e coloco devolta na praia, todos ficam observando meu controle, até minha irmã que agora acordou parecia impressionada.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Hipnos Sáb Dez 22, 2012 11:49 pm

Percy Jackson: 75/100 exp.

Notas: Um pouco mais de coerencia.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue100/100Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue100/100Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Sara Torrent Qui Dez 27, 2012 12:48 pm

  • Sai do chalé de Hermes. Havia sido reclamada como uma Ateniense filha de Atena. Deixei minhas coisas no chalé, peguei apenas a espada tóxica e a adaga, e me encaminhei para a arena. Meu único objetivo por enquanto seria fazer um bom treinamento, para que eu pudesse logo ser designada a uma missão. A Arena era circular, bonecos de treinamento espalhados pelo campo e algumas arquibancadas. Dei um sorriso, hora de começar minha rotina de semideusa.


- Sara. É simples, você sempre viu filmes de ação. Está no seu sangue lutar. - Murmurei para mim mesma.

  • Ergui a espada tóxica ela não era pesada, mas dava para manter o equilíbrio enquanto segurava a mesma. Dei um giro, atingindo com a espada nas costelas do boneco. Um sorriso iluminou meu rosto.


- Não é difícil. É só manter o equilíbrio. Vamos tentar com mais bonecos.

  • Peguei os bonecos e os posicionei 9 bonecos em forma de V, assim os ataque poderiam vir de todos os lados em uma batalha real. Ergui minha espada e acertei o ombro no primeiro buraco, aproveitando o apoio, me joguei para frente, usando a espada como degrau e pegando-a logo em seguida. Nessa pausa que se seguiu, antes de pegar minha espada, atirei a adaga em no último boneco da direita, e ela atingiu o braço do boneco de palha. Com a espada em mãos, desferi um golpe abaixo do braço do segundo a esquerda, chutando por trás o boneco que tinha atingido no ombro, e este caiu. Ergui velozmente a espada que estava debaixo do braço do boneco e decepei o mesmo, logo em seguida empurrando a cabeça do boneco, e este também caiu. 3/9 já tinham caído.


  • Peguei minha adaga caída e finquei ela no pescoço do 3º boneco a esquerda. Usei ela como degrau e saltei, atravessando a cabeça do quarto boneco enquanto caía no chão, utilizando a força do impacto para partir a cabeça no meio. Dei uma joelhada na barriga do quarto boneco e ele caiu. Girei e com meu braço atingi a lateral do pescoço do terceiro boneco, que caiu par ao lado. E então eram 2.


- Isso é mais divertido do que eu pensava. - Disse sorrindo. Porém eu já estava suando.

  • Para terminar com os últimos dois, ergui a espada e a adaga, usei-as como uma tesoura e decapitei o segundo a direita, dando um soco em seu peito logo em seguida e o mesmo caiu. Saltei por cima do boneco e enfiei minha espada tóxica na barriga do alvo, enterrando minha adaga entre os olhos do boneco. Então empurrei o mesmo e ele caiu ao meus pés.


  • Minha respiração estava pesada. Peguei minha espada e minha adaga. Olhei em volta satisfeita. Mas ainda respirava com força e o suor escorrendo pelo meu corpo.


- Foi melhor do que eu esperava. - Disse radiante.

  • Saí da arena voltando para o chalé, onde tomei um banho gelado . Peguei um livro qualquer e me deitei, começando a ler. Chega de treinamento por hoje.
Sara Torrent
Sara Torrent
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue300/300Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue300/300Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Zeus Qui Dez 27, 2012 2:16 pm

Como uma plena Filha de Atena, és inteligente, 200 EXP/2 leveis.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Nathan Harvard Qui Dez 27, 2012 3:32 pm

Aquela manhã de quinta-feira começou como o de costume no acampamento, o vento passava sibilando perto dos montes e o dragão que protegia o velocino de ouro dera aquela sua baforada rotineira de todas as manhãs, ou seja um dia bem peculiar dos dias que passei desde que cheguei aqui, ao não ser por um detalhe, era o primeiro dia que eu dormia no chalé de Hades, eu fui reclamado por ele fazia menos de 24 horas e já era repudiado pelos olhares de quase todos do acampamento.

- Pensei que sendo um filho de um dos três grande iria me dar um pouco mais de respeito, mas pelo jeito até um indefinido é mais respeitado do que um filho de Hades. -Murmuro enquanto brincava com um espeto nas chamas da lareira.

- Quer ser respeitado? Então porque não mostra as sua habilidadesna arena? - diz uma garotinha que sai entre as chamas da lareira.

- Héstia - Digo em um tom de tédio, o tom que me é de costume. - Se ouvi um zumbido toda vez que alguém morre for uma habilidade especial eu até que iria.

- Você é mais hábil do que pensa! - Então depois de suas palavras as chamas da lareira envolve a deusa e ela desaparece.

Movido pela curiosidade vou até a arena para ver se Héstia tinha mesmo razão.

Chegando na arena um dos ajudantes de Quíron me traz um presentinho de meu pai, uma espada de uma lâmina mais negra que a noite, onde até o semideus mais corajoso teria um certo receio de lutar com o adversário que a tivesse em punho. além de sua lâmina negra feita de ferro estígio de um dos locais mais profundos do mundo inferior ela tinha o cabo feito de osso esculpido em forma de caveira onde no local de seus olhos tinham duas esmeraldas de um verde sinistro, seu nome era espada da trevas

entrando na arena conto um total de 7 semideuses treinando, a maioria filhos de Ares. vou pra o local mais afastado da arena e tiro minha espada da bainha e rasgo o ar com a mesma e vejo que nbão é tão difícil assim usar uma espada, principalmente essa que parecia ser feita especialmente pra mim.
- Deve ser por quê eu sou filho de quem eu sou - Sussurro.

Ainda com a espada em mão começo a cortar braços, perfurar barrigas e decapitar cabeças de bonecos de treinamento, era incrível como eu me sentia bem em estar lutando, aquilo era como se eu tivesse em um estado de êxtase causado por alguma droga pesado, mas não não era droga, era o sangue correndo em minhas veias, aquilo era viciante e empolgante quanto eu caio na real todos estavam parados olhando pra mim e pro estrago que eu tinha feito em um total de 12 bonecos que se encontravam no extremo noroeste da arena.

- Ual! - Digo em um suspiro

Nunca antes tinha me sentido assim, parece que ver a "morte" dos bonecos me excitava.
- Imagina matando de verdade como não deve ser- falei pensando nos monstros que matarei em futuras missões.

Logo voltei pro meu estado normal e fui descansar um pouco em meu chalé e enquanto eu caminhava fui refletindo no que tinha acontecido.

Nathan Harvard

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue300/300Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue300/300Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Zeus Qui Dez 27, 2012 3:38 pm

Um bom treino, 2 leveis.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Rick Wine Qui Dez 27, 2012 4:11 pm

O dia nascera um tanto nublado naquele dia, tínhamos várias novidades, uma era que eu ganhei um novo primo, Nathan Harvard, filho de Hades, Senhor do Sub-mundo, Rei dos Mortos e blá blá blá, não sabia por que, mais ele era um cara legal, eu ouvia algumas pessoas falando mal dele, mas, afastei estes pensamentos de mim e fui para a praia, lá eu me sentia vivo, como se fosse a pessoa mais forte de toda a terra, mais então ao pensar nos filhos de Zeus e Hades me senti igualado, fora os deuses, tanto menores quanto olímpicos.
Após sair da água, decidi então ir para a quadra de vôlei, praticar um pouco esporte que é bom para nosso sistema, mais... Os filhos de Apolo por praticarem todos os dias eram os melhores do acampamento, tive o incrível azar de ter de enfrentar eles... foi uma derrota humilhante, 20x4... eu fiquei com vergonha, mais não deixei de apertar as mãos dos atletas que jogaram contra mim e me fui, como o líder do Acampamento, tinha que inspecionar todo o Acampamento, como sempre vejo Clarisse querendo arrumar briga, mais como eu estava tão feliz, deixei ela fazer isto por hoje, vou então à caminho da Floresta, como sempre lá havia em maioria, filhos(as) de Deméter, Deusa da Agricultura, Colheita, Estações do ano, e etc... irmã dos Três Grandes, importantíssima assim como eles.
Então, vi alguns semi-deuses praticando voo, eram 10, 5 eram filhos de Hermes praticando com os tênis alados e os outros 5, Filhos de Zeus, voando com seus poderes. Tudo parecia normal, à num ser uma discussão entre dois semi-deuses, um deles era Filho de Apolo, o outro era Filho de Hefesto, percebi que aquela discussão iria se transformar em uma briga, O Filho de Hefesto já estava segurando o cabo do Martelo, já o Filho de Apolo, com as mãos no Arco, corri então até eles e falei:
-Somos uma Grande Família, por que brigar sem razões? Brigas, nós temos de brigar contra os monstros, mata-los é nosso trabalho e vocês vão brigar um contra o outro? Por favor né gente.

Então, o Filho de Hefesto pede desculpa ao Filho de Apolo e eles fazem as pazes e vão indo embora, agora, me encaminho para a Arena, lá eu vejo que é um bom dia para se treinar, então vou em direção à 30 bonecos que lá havia, retiro minha contracorrente ou anaklusmos, e começo a treinar.

Pego então a espada e corto os braços de um boneco, me agacho e dou uma rasteira nas pernas do boneco sem os braços, fazendo ele cair, depois corro e salto, dou um super-chute na cabeça de um e giro em 360° e corto ao meio o corpo do boneco, agora só resta 28, corro e me jogo no chão, vou rolando até se aproximar de um, depois corto as pernas do mais próximo, levanto e chuto um braço dele fazendo voar, com a espada, corto ao meio do boneco que eu estava atacando, depois de tanto tempo sem usar a Contracorrente, até que estou me saindo bem, com a contracorrente, corro e acerto a barriga de outro boneco, não tão longe dos outros, puxo a contracorrente de novo e corto a cabeça, chuto então entre as pernas o boneco que faz ele ir para cima, depois com a espada eu corto os braços de outro que estava logo ao lado do que eu acabei de chutar, corto as pernas e depois o tronco.

-Bem, após anos com ela, essa espada nunca me deixa na mão, estou ansioso para usa-la em monstros de novo e, espero que ela não falhe.

Restam agora 25 bonecos, corro até o próximo e corto o tronco com um único golpe, a contracorrente está mais forte do que de costume, então com restando apenas 24, eu vejo três juntos, salto e começo a girar no ar, com outra vez um único golpe, corto o tronco de três bonecos, faltam apenas 21, agora, era a hora de utilizar poderes, me posiciono, pego o tridente que está em forma de colar e miro, ele já em sua forma original, utilizo o ataque Hidropump e com isso, três jatos de água em alta pressão destroem três bonecos, depois, vejo quatro bonecos em fileira e então penso, finco o tridente no chão e uma fissura de água sai em linha reta, atinge os quatro bonecos e os destroem completamente. Depois só restam 14, corro agora só com a espada em punhos e corto a cabeça de mais 2, restam 12, corro e corto as pernas de outros 3, restando 9, eu utilizo o ataque Hidropump outra vez e destruo mais 3, restando apenas 6, pego então a espada e em uma única carreira com 2 golpes, arranco pela metade os corpos dos bonecos.

-É né, estou mais forte do que aparento. - Digo com um sorriso estampado no rosto.

Vou em direção ao meu chalé e descanso com orgulho.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Hades Qui Dez 27, 2012 4:19 pm

Você está em missão, não pode realizar treinos, poste após o término da sua missão...
Orfeu Very Happy
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 29, 2012 5:40 pm

Já era a hora de sair da enfermaria, não sabia quantos dias, meses talvez até ANOS eu passei na enfermaria, mais era a hora, eu tinha de treinar para me tornar mais forte, sai pela primeira vez depois de muito tempo da enfermaria, todos os meus amigos vieram falar comigo, eu estava muito feliz, meus músculos estavam como antes, eu não acredito como estava fraco,sai de perto meus amigos e fui em direção ao local de musculação, pego vários pesos, senti-me mais forte, mais era a hora de ir para a Arena, lá tem treinos de todos os tipos de armas, era perfeito para eu por meu martelo em dia.
Chegando na Arena, avistei logo 40 bonecos de ferro, era perfeito para mim, retirei meu martelo de forja que pode usar como arma e comecei a correr, o primeiro foi o mais fácil, acertei uma martelada na barriga fazendo o boneco ir voando.

-É, meu martelo funciona perfeitamente ainda.

Então, com um giro, eu consigo arrancar a cabeça de outro, depois retiro uma luva de aço e coloco na mão esquerda, para usar como segunda arma, dou um salto e com a luva arranco um braço do boneco, dou umas três marteladas até destruir um boneco completamente, restando "somente" 37, acerto uma martelada na cabeça de um, depois nesse mesmo boneco sem a cabeça, acerto uma luvada na barriga que faz ele voar.

-Nossa, essas armas estão melhores que antes, acho que meu pai me ajudou em algo, eu me sinto mais forte.

Corro então e salto, depois inclino o martelo para cima e com um golpe incrível eu desço com tudo e dou uma martelada no chão, a terra treme e derruba 5 bonecos, restavam 32 agora eu corro em direção aos bonecos e utilizo pela primeira vez depois de muito tempo um poder, eu guardo o martelo nas costas e a luva no bolso, depois eu me concentro e bolas de fogo aparecem na minha mão, parece que é ilimitada, ou até minha energia cabar, eu então começo a lança-las nos bonecos, consigo destruir 5 bonecos com esse ataque, restam então só restam 27, pego de novo o martelo e a luva e começo a correr, vejo um e acerto um soco na barriga fazendo ele voar, faltam 26 bonecos agora.

-Bem, até que esse treino tá me ajudando bastante. - Digo eu ainda correndo.

Então, com o martelo eu destruo dois bonecos próximos, faltam só 24, eu então paro um minuto, me concentro muito e uma aura avermelhada aparece ao meu redor, eu me sinto como um tanque e saiu correndo, destruindo todos os bonecos à frente, consigo destruir 5 bonecos, faltando apenas 19 bonecos de 40.
Então, eu volto ao normal, corro em direção à dois bonecos próximos e acerto um soco na axila esquerda de um boneco fazendo ele voar, sem parar eu giro e acerto uma martelada na parte que seria uma costela em um ser humano, depois eu vou e estico as mãos, uma bola de fogo aparece e depois uma rajada sai em direção reta, destroem dois bonecos, restam apenas 15 bonecos.

-Nossa, estou impressionado comigo mesmo.

Então, eu salto outra vez, mais em vez de mandar o martelo no chão para causar outro "terremoto", eu acerto na parte superior da cabeça do boneco, fazendo o boneco entrar no chão, depois eu coloco o martelo nas costas ainda correndo e agora colocando outra luva de aço/metal na mão direita agora, depois dou vários socos em outro boneco destruindo ele, parto para outro agora me sinto mais rápido e o destruo também, faltam apenas 12 bonecos, era fácil destruir com as luvas, elas estão me servindo bem, corro então para um lugar que tem três bonecos, chego à 1,5 metro de distância e começo a socar o chão, os bonecos são jogados para cima por causa do impulso mandado a cada soco, agora só falta 9 bonecos.

-Vamos lá, está quase acabando - Fala eu agora cheio de suor.

Corro então na direção de mais dois e soco a cara dos dois, eles caem e faltam 7, tem outro ali próximo então com uma velocidade rápida eu dou uma voadora na cara do boneco fazendo ele voar longe, eu me sentia forte, podia enfrentar um exército inteiro e sozinho, depois agora que resta apenas 6, decido destruir eles com apenas um golpe, me concentro muito colocando 75% da energia que eu possuía em um único ataque, as luvas de aço/metal ficam em chamas, quase tão quente quanto lava, então eu pulo e soco o chão com toda a força que tenho, o impacto faz uma onda de fogo/lava ir para todo o meu redor destruindo todos os bonecos presentes, agora eu acabo de destruir 40 bonecos, era a hora de ir para casa.

-Nossa, estou bastante forte, acho que vou ir pro Chalé inspecionar.

Vou indo para o Chalé quando encontro um filho de Ares, ele não era tão veterano, no seu colar possuía apenas uma bola, ele é praticamente novato, ele era quase do meu tamanho, tinha um físico um tanto considerável, ele me encarou, eu odeio quando me encaram, eu estava suado ele percebeu, minha respiração ficou mais rápida, ele então puxou sua espada e deixou a ponta colada na minha garganta, os campistas presentes viram que iria acontecer uma briga e largaram tudo que estavam fazendo e fizeram uma roda ao em torno de mim e do Filho de Ares.

-Eu sou Júlio - Diz o filho de Ares.

-Olá Júlio, me chamo Charles, Charles Beckendorf, Líder do Acampamento e Monitor do Chalé de Hefesto, prazer. - Falo em tom alto

O Filho de Ares puxa sua espada e muda de posição, depois acerta um golpe certeiro com o cabo na minha testa, eu fico com raiva e coloco denovo as luvas, não precisava usar o Martelo, pois não seria necessário, aquela luta seria rápida e fácil, minha testa ganhou um lindo e grande galo, eu fiquei com raiva e corri em direção ao filho de Ares, ergo a mão direita e acerto um soco na cara do Filho de Ares, o mesmo vai para trás com uma velocidade alta, depois eu corro e estou próximo dele, dou um soco no chão fazendo um impulso ir em direção ao local onde o filho de Ares estava, o mesmo é atingido pelo impulso e sobe, depois eu agarro ele e meto sua cabeça numa parede fazendo o mesmo desmaiar, ajeito minha camisa e volto para o Chalé pensando em como estou forte.




Poderes usados:

Armas usadas:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Zeus Seg Dez 31, 2012 4:31 pm

200 EXP, parabéns.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Rick Wine Seg Dez 31, 2012 5:04 pm

Era um dia tranquilo como sempre, todos os campistas faziam o que é de seu costume, as Filhas de Afrodite estão sempre cuidando da beleza, os de Apolo, treinando suas miras perto da Floresta, os filhos de Hefesto como sempre forjando armas para ganhar dinheiro, os de Zeus com sua arrogância de sempre e nós os de Dionísio estamos sem fazer nada, como eu sou o Líder do Acampamento decidi ir treinar que é o melhor que se tem de fazer decidi então ir a passos lentos para a Arena, passo por várias pessoas conhecidas, acenei para amigos mais algo me chama atenção, um Filho de Ares querendo arrumar confusão com um indefinido, como é de costume de Clarisse, a Monitora do Chalé de Ares, ela estava com sua nova lança e vai meter no novato indefinido, começo a correr e retiro meu Tirso que estava em forma de uma madeira colada às minhas costas, quando toquei nele sua transformação é rápida, a lança estava chegando no novato quando eu salto e a prendo nos cipós de videira do meu Tirso e giro ele lançando a arma para longe.

-O que pensa que está fazendo Clarisse? já falei para você, agora que sou o líder do Acampamento você não terá mais nenhum direito sobre os novatos, dessa vez vou deixar passar, mais se eu ouvir mais reclamações sobre estas suas ações terei de derrota-la na frente de todos!

-Exibido, só por que é filho da gordinho!

Ao ouvir isto uma raiva subiu até mim, eu não sabia por que mais odiava o que falavam do meu pai ser gordinho, então olhei para a campista e uso o Garras de Leopardo[Intermediário], minhas unhas se transformam em garras grandes, eu vou e corto Clarisse da barriga até o queixo fazendo ela ir voar longe, depois eu faço várias videiras agarrar Clarisse puxando-a com tudo, e lançando contra a parede.
Vários filhos de Ares vão ajuda-la.

-Que garota inútil. - Falo indo para a Arena.

Quando me aproximo da Arena vejo um campista filho de Hefesto vindo todo machucado, então pergunto ao garoto o que ouve, ele me explica que lá dentro tem um Grifo, não acreditava no que eu estava ouvindo então fui correndo para dentro do local, tinha um enorme grifo cor: Preto com Amarelo. Decidi então enfrenta-lo e derrota-lo, desta vez não quis o escudo, fui ao encontro do Grifo somente com o Tirso para ter mais velocidade com o manuseio dele. O Grifo me vê e vem com uma incrível velocidade, ergue sua pata e suas unhas crescem depois desce tentando me cortar, bloqueio com o Tirso e jogo sua pata para o lado, corro até uma pilastra e escalo a mesma, o Grifo bate suas asas e começa a subir em velocidade lenta, quando já estou lá em cima eu salto e consigo arranhar um pouco a asa esquerda do Grifo fazendo o mesmo cair junto comigo, com um estrondo no chão machuco o cotovelo nada muito grave, o Grifo estava a 3 metros de mim, percebo que tem 5 Campistas vendo eu lutar e para não ser motivo de falatório decidi matar logo aquele animal, estiquei o Tirso e deixei a ponta dele mirado no Grifo, me concentro um pouco e videiras nascem do solo e começam a agarrar o Grifo, ele está imóvel, acerto vários golpes com o Tirso nele, depois eu me concentro e utilizo o golpe Guerreiro Tigre, esta habilidade aumenta a força e resistência do Garras de Leopardo, depois disso eu utilizo o Garras de Leopardo, acerto o Grifo e o cortando da pata esquerda traseira até a pata direita dianteira, O Grifo urra de dor.

-Vamos terminar logo com isso!

Então, utilizo a arma Chicote de Vinha, vários chicotes começam a bater no Grifo e o mesmo continua a gritar, eu então finco o Tirso no chão e pego impulso com ele, dou um chute no pulmão do Grifo, puxo o Tirso e acerto na cara da criatura, depois eu utilizo o poder: Videiras[Avançado], em menos de 1 segundo brota do chão videiras que podem ser capazes de serem mais resistêntes que o próprio aço, agarra o Grifo e o aperta até os ossos serem destruídos, os Campistas viram que minha vitória era certa e comemoraram, eu decidi então transformar o Tirso em uma espada de lâmina roxa, era de bronze celestial banhado à purple, então eu enfio a espada no estômago fazendo a criatura virar pó.

-Muito bom. - Diz um Filho de Apolo

-Obrigado. - Respondi

Volto pro Chalé e vejo alguns olhares malignos vindo de todo o Chalé de Ares, não ligo e entro no Chalé, deito e durmo.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Trevor T. Jones Seg Dez 31, 2012 9:30 pm


Idiotas!!
Em toda parte

NÃO ME SIGA, POR QUÊ EU TOU PERDIDO






Eu tava quietinho no meu canto, vem um carinha qualquer mexer com minha família
Meu nome é Trevor T. Jones, deixe eu te contar a história de como me envolvi nessa roubada. Era uma manhã bela no local chamado Colina Meio-Sangue, onde ficava um Acampamento de verão(ou de ano inteiro, dependendo do campista) o Acampamento Meio-Sangue, lar dos filhos de deuses com mortais, onde eu me encaixava perfeitamente, pois meu pai era um dos deuses Olimpianos: Ares o deus da guerra.
Acordei-me nesse dia com o barulho de uma das trombetas do Chefe de Atividades do acampamento, Quíron, o centauro que treinou Aquiles e outros dos melhores heróis da antiguidade, devia ser a primeira trombeta, pois a maioria de meus meio irmãos ainda estava dormindo. Ainda com meu pijama estampado com elmos espartanos, pego minha toalha e meu shampoo rapidamente e corro para o banheiro porque corria o risco da fila para o banho estar enorme, corri abri as portas do chalé com força e comecei a correr até o banheiro, mas graças aos deuses só estavam na fila Conor e Travis Stoll, os irmãos do chalé de Hermes, Bill Hawk, um cara baixinho, asiático e super inteligente do chalé de Atena, e um filho de Apolo chamado Jonas Stewart, a maioria se conhecia, fiquei 10 minutos esperando para tomar minha ducha de água fria, recoloquei meu pijama e saí. Voltei para meu chalé, tirei o pijama e coloquei uma camisa do Chelsea, autografada pelo próprio Fernando Torres, meu primo, (isso mesmo, mas eu tentava esconder minha ascendência espanhola), um jeans azul surrado e um tênis da Adidas, e fiquei esperando a segunda trombeta fazendo alguns abdominais e flexões, vários de meus irmãos acordavam agora, eu cumprimentava-os e voltava a minha série diária de 300 abdominais pela manhã. A segunda trombeta foi tocada, me levanto após acabar a série, coloco um peitoral grego por cima da minha camisa autografada, pego minha espada de ouro imperial (material romano) e coloco-a na bainha de couro, e saio, no meio do caminho para o refeitório, troco meu anel de Ares de dedo, pois ele começou a queimar, sinal que algo de importante ia rolar.
Abro as portas do refeitório e sento-me na mesa do chalé de Ares, fui um dos primeiros, só estavam lá, Clarisse La Rue a monitora, e Jake Flint, um garoto fortão de 1,89 de altura, pego uns três sanduíches de presunto, cinco maçãs e três pacotes de Club Social recheado, jogo 3 maçãs na fogueira e ofereço a meu pai Ares, volto para a mesa e converso com meus dois irmãos que ali estavam presentes, depois de 10 minutos chegaram os outros campistas do meu chalé, no meio da conversa uma terceira trombeta é ouvida, todos se calaram, algo devia ter acontecido para ter sido tocada uma terceira trombeta, todos olharam para a frente do Refeitório onde ficavam Quíron e Sr D, Quíron estava lá com Dioniso, Quíron segurava sua trombeta com uma mão e trazia uma prancheta.
-Meus queridos aprendizes, boa segunda-feira para todos, tenho aqui nessa prancheta algumas tarefas para cada chalé realizar, está marcada para quinta-feira uma visita de Zeus ao Acampamento, ele deseja fazer um comunicado muito importante. Por isso devemos causar uma boa impressão limpando o Acampamento: Chalé de Poseidon fica responsável pela limpeza do lago – Suspiros de alívio foram ouvidos do chalé de Poseidon, que só tinha Percy Jackson e um Ciclope – Chalé de Deméter fica com a limpeza da área dos chalés, Chalé de Ares limpa os estábulos dos pégasus e a arena, incluindo a Sra O’Leary – Vaias e gritos de raiva foram ouvidos por todo meu chalé, e é claro que reclamei, tirar excremento de passarinho gigante e cuidar de um cão infernal não era pra mim.
-Silêncio. – Dioniso gritou e todos se calaram, mas cochichos e risadas de outros chalés foram inevitáveis.
-Continuando, Chalé de Atena, limpará as florestas num raio de 400m, Chalé de Apolo fará a limpeza do refeitório e nada de guerras de comida – vários sorrisos se desfizeram na cara dos loiros do cale de Apollo – Chalé de Hefesto, fará decorações de bronze e outros metais e entregará para o Chalé de Afrodite, que vai decorar a entrada dos chalés e o anfiteatro – gritinhos de felicidade vieram da mesa de Afrodite, e todos os filhos de Hefesto ficaram vermelhos, eles ficavam nervosos perto das filhas de Afrodite – Chalé de Hermes vigiará o acampamento dia e noite enquanto as tarefas são feitas, e Nico, do chalé de Hades, supervisionará tudo e por último, o Filho de Dioniso irá preparar algo para refrescar as equipes. Agora terminem suas refeições e ao trabalho.
Dioniso deu um sorriso falso de costume e saiu resmungando algo sobre ter perdido no pinochle. Terminei de comer e revoltado, fui começar o trabalho de limpar o estábulo. No caminho do depósito de merda, vi que todos os campistas estavam alvoroçados para começar suas tarefas, Atena fazia seus planos de limpeza, as meninas de Afrodite davam risadinhas dos nervosos e desastrados filhos de Hefesto que tremiam de nervosismo quando elas chegavam perto, os garotos de Hermes ficavam na guarda do Acampamento e gargalhavam dos que tinham trabalhos mais cansativos e chatos como os de Ares. Eu e meus irmãos fomos até o depósito de ferramentas para pegar pás enxadas e outras coisas para arrastar a merda dos pégasus para fora do estábulo.
O estábulo era meio grande, feito de madeira, tinha várias baias de pégasus e outros animais voadores, como meu Hipogrifo negro, Synyster, e o que o estábulo tinha de tamanho, tinha de fedorento, aquilo superava todos os parâmetros de cheiros ruins aceitáveis, tiramos os pégasus de seus lugares e os amarramos em cantos pertos das árvores e do capim para pastarem. Peguei uma pá e comecei a tirar o excremento de cavalo-alado com uma pá, e com uma bota de borracha que eu suspeitei que estivesse furada, pois sentia algo quente e mole entrando e encostando-se no meu pé. Depois de umas horas de trabalho tínhamos limpado a metade, quando aconteceu uma coisa que não me arrependo por nada, ainda acho que estou certo.
Uma risada ecoa nos estábulos, não era maligna como a de Cronos ou outro ser do mal, ela zombava com um desdém muito marcante. Me virei para ver quem era e vi Franco Ryans um filho de Hermes que se acabava de tanto rir, ele parecia um duende, seus cabelos cor de areia despenteados e sua pele morena não combinava com os olhos claros, sua boca se abriu e dela saiu uma voz irritante e aguda que me deu agonia nos ouvidos.
-Esses são os temidos guerreiros do chalé de Ares? – Ele riu mais uma vez e continuou – Agora não passam de catadores de esterco.
Gabrielle McCarter, uma garota ruiva, corpulenta, e com cara de poucos amigos do mesmo chalé que eu se levanto do chão onde tomava um ar e gritou:
-Seu molóide, vá vigiar o Acampamento, e nos deixe cuidar de assuntos importantes.
-Cale a boca, e vá comer merda, saco de gordura.
Ele tinha tocado no ponto fraco de Gabrielle, ela era muito preocupada com o excesso de peso que ela possuía, apesar de ser uma filha de Ares não quer dizer que ela não se importasse com sua aparência, e a garota, uma das mais fortes do chalé se sentou e chorava muito baixo.
Clarisse a representante do chalé tinha saído para cuidar dos pégasus, mas se ela estivesse ela teria dado uma surra no garoto que tinha feito Gabrielle chorar, nesse momento, me levantei e puxei minha espada de Bronze celestial.
-Cale sua boca seu anãozinho retardado, se não te transformo em presunto fatiado.
Ele riu mais ainda e puxou uma espada de bronze comum.
-Pode vir brutamontes, vai ser fácil.
Corri até o garoto e comecei um duelo de espadas contra ele, eu mantinha um ritmo forte e veloz, implacável e poderoso, enquanto ele estava na defensiva e freqüentemente recuava tentando achar alguma abertura. Em um golpe que dei, deixei parecer de propósito que abri a guarda e como previsto ele tentou inserir a lâmina dele em minha barriga, mas rapidamente dei uma cotovelada em sua mão que segurava a espada, desarmando-o. Depois disso dei um soco nele com a mão esquerda que o fez cambalear até a parede de madeira para se apoiar, coloquei minha espada na bainha e dei um cruzado de direita no rosto dele, ele caiu no chão e a boca dele começou a sangrar pelo lado direito. Agarrei-o pelo pescoço e o levei até Gabrielle, que chorava ainda chorava baixo.
-Peça desculpas à ela!
-Nunca, seu retardado.
Gabrielle ficou calada, todas as meninas do chalé, menos Clarisse, estavam tentando fazer ela parar de chorar. Levantei-o e levei até o monte de estrume enorme que nós tínhamos retirado do estábulo. Dei uma risada e falei:
-Vamos ver quem é que vai comer merda agora Franco.
Joguei Franco no monte de estrume, ele ficou sujo e fedido, e começou a ter ataques de raiva, jogando estrume para todo lado, todos do chalé de Ares começaram a rir, até Gabí, que chorava um pouco deu uma risadinha. Enquanto eu ria, percebi que uma sombra se aproximava atrás de mim, me virei rapidamente e vi um garoto alto e magro, tão pálido quanto uma folha de papel A4, vestia preto e carregava uma prancheta parecida com a que Quíron estava no refeitório. Era Nico.
-É isso que o Chalé de Ares está fazendo? Jogando garotos no estrume de pégaso? Interessante.
-Nós estávamos limpando quando esse garoto apareceu e começou a chamar Gabí de gorda – Disse meio estressado – Aí eu mandei ele calar a boca e ameacei com minha espada, ele me provocou e eu parti mesmo pra cima, dei uns socos nele e como ele mandou minha irmã comer merda, fiz ele experimentar um pouco. – Dei um sorriso sarcástico nessa hora.
-Que seja, vá para a sala do Quíron após terminar de limpar hoje, ele e o Sr D vão amar saber disso. Enquanto você – Nico olhou pra Franco que se levantou e tentava tirar o estrume de sua língua e olhos – Venha comigo, vou ver se as náiades ou o Percy dão um jeito nisso.
Nico segurou a mão do garoto e foi andando em direção ao rio ver Percy e seu trabalho. Me virei para meus irmãos e irmãs que me deram tapinhas nas costas parabenizando e outras coisas. Após terminar de limpar os estábulos (eram 14:00 horas), Clarisse voltou com os pégasus e meu Hipogrifo, Clarisse, ao saber do que houve, também pareceu aprovar minha atitude, mas alertou “Se isso prejudicar o chalé eu de dou um cascudo que vai te afundar no chão.” Dei um sorrisinho, peguei Synyster em sua baia, e o alisei:
-E aí garotão saudades?
Ele piou, e acenou a cabeça positivamente, fiz um carinho em baixo do seu bico, montei nele e disse:
-Vamos voar garotão.
Synyster começou a galopar para levantar vôo, ele parecia estar gostando tanto quanto eu. Era muito bom sentir o vento bater no rosto sem estar no acento de um carro com a cabeça pra fora como um cachorro. Syn piava muito de felicidade, e dava piruetas no ar, me segurei firme em uma delas, porque quase caí um dia desses.
-Muito bem garoto, agora vamos para a Casa Grade, Quíron quer falar comigo.
Syn deu uma virada brusca e mergulhou em direção á porta da Casa Grande, desci de meu hipogrifo, ele não pareceu querer se separar de mim agora, sua expressão era “ Não me deixe aqui sozinho”. Afanei a cabeça dele e fiz um sinal pra ele me acompanhar, ele piou novamente e diminuiu de tamanho, era um hipogrifo, sim, mas em miniatura. Ele andou atrás de mim e subiu as escadas comigo até a sala onde estava um grande centauro Palomino e o deus do vinho, Dioniso, jogavam uma partida de baralho.
-Com licença, Sr D, Quíron. Nico deve ter contado a vocês o que eu fiz, não é?
-Sim, blá, blá, blá, tá castigo e vá embora – Disse Dioniso fazendo pouco caso da questão.
-Garoto, sente-se, não foi só por isso que te chamamos aqui. O que você fez nos estábulos, foi um heroísmo desnecessário, não valia a pena gastar forças com um moleque de 10 anos.
-Tá, mas você não estava lá para saber como foi.
-Eu sei disso jovem, não estou aqui para te punir. Só foi um aviso!
Quíron riu suavemente. Syn piou. Me despedi de Quíron e do Sr D que resmungava algo sobre me pendurar de cabeça pra baixo num tubo com vinho por 1 minuto como castigo. Ri muito alto quando saí e meu mini hipogrifo me acompanhava.



- Roupa que estou usando: (Interessa?)
- Local onde Estou: (Estábulo)
- Com quem estou: (Família e um babaca)

Template by Geovanna Mambiet @ TPO
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue2500/2500Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue2500/2500Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Rick Wine Qua Jan 02, 2013 4:24 am

Ser filho do Diretor do Acampamento é uma coisa que eu gosto, as pessoas têm grande respeito à mim,
tanto é que eu virei Líder do Acampamento não só por que sou filho de Dionísio e sim por causa de minha força, esperteza e etc.
O dia no Chalé estava ótimo, eu fazia as coisas sozinho lá, me sentia especial por não dividir meu Chalé com ninguém,
quando terminei umas coisas pendentes, eu deito na cama e logo começo à adormecer, tive um sonho,
ele foi um pouco estranho não sei por que, eu estava correndo em uma ilha, não sabia que ilha era aquela,
eu percebia que o clima não era dos Estados Unidos, era um pouco mais quente, era incrível, eu corria de um monstro estranho,
enorme, as suas pisadas faziam a terra tremer, então quando ele ia me acertar com o punho,
acordei assustado com o trombeta de Quíron.
Fui no meu armário e peguei uma roupa cor de vinho com: SON OF DIONÍSIO. um calção havaiano,
uma toalha e fui em direção ao banheiro do Acampamento Meio-Sangue,
eu achava que era cedo ainda para ter gente lá mais tinha 4 pessoas na fila,
um Filho de Ares, acho que seu nome é Agesilau, que significava: O Que arrasta o povo,
era o mais forte dentre os Filhos de Ares. Além dele, tinha uma filha de Deméter, Aagje,
que tinha como significado: A Formosa, ela era um tipo de patricinha discreta entende? E tinha dois gêmeos de Apolo,
não reconhecia os nomes.
Passam-se 40 minutos e chega minha vez, eu entro e tomo meu banho ainda pensando no meu sonho em que um monstro enorme tentou me derrotar.
O Banho foi bom, eu me sentia melhor agora, coloquei a roupa que eu peguei no armário e fui de volta para o Chalé
, lá eu guardei a toalha e o meu pijama com pequenas uvas e taças de vinho como figurinha do Pijama,
depois fui em direção à minha bolsa de batalha e lá peguei minhas luvas de ouro celestial e o arco com a aljava infinita
e depois peguei um Tirso antes de sair. Decidi ir em direção à Arena.
Agora, o Acampamento não estava totalmente vazio, tinha umas 10 pessoas lá, 5 das 10 estavam na fila do banheiro,
2 jogando vôlei, e 3 eram filhas de Deméter cuidando da Floresta, eu passava e acenavam para mim, eu óbvio, acenava de volta.
Chegando na Arena, vi que tinha 40 bonecos de AÇO ainda prontos para serem derrotados, com as luvas em mãos,
eu corro em direção aos bonecos, então com um soco incrível, eu derrubo a cabeça de um, logo após,
dou dois socos na barriga do boneco sem cabeça fazendo ele cair, ainda faltavam 39 o que iria demorar
pelo que me parece, com a luva ainda, eu começo a socar a barriga de outro boneco, soco umas 10 vezes
até ele cair, retiro a luva e começo a usar o arco agora, para derrubar um boneco, era necessitável utilizar 10 flechas para cada boneco, só assim eles caíam, decidi então depois de derrubar 5 usar outra vez a luva, para ser mais fácil para mim, com a luva
eu soco 5 bonecos derrubando-os outra vez.
Agora restavam apenas 28 bonecos, pode não parece um número grande, mais é difícil derrotar tantos bonecos.

-Caramba, preciso treinar mais, estou demorando muito.

Pego meu Tirso e o transformo em uma espada de lâmina roxa, era incrível pois ela não era pesada e pelo que dizem ela cortava tudo, era a primeira vez que eu iria usa-la, corri em direção à dois bonecos e tentei cortar a cabeça dos mesmos, em um único corte,
eu derrubei duas cabeças, depois com a luva(Só a esquerda pois a direita eu seguro a espada) eu derrubo um
e com o cabo da espada derrubo o outro. Restam apenas 26, vi um próximo e com a lâmina cortei ao meio o corte
de um, depois com a luva derrubei uma cabeça de outro e finalizei com a espada para destronar o corpo ao meio.
Bem, o fato de eu ser o líder do Acampamento me dizia para eu treinar duro e mostrar que sou capaz de fazer tudo, percebi que eu estava sendo observado por umas filhas de Afrodite, decidi usar poderes agora.
Uso então o Chicote de Vinhas, vários chicotes ficam descontrolados e destroem 5 bonecos, deixam apenas restando 21, uso então o ataque Fogo de Vinho, crio duas bolas de fogo cor vinho em minhas mãos, atiro uma em dois bonecos destruindo-os por completo, depois eu vou e crio mais duas e lanço, agora restam 17, um número que cada vez vai descendo e eu vou impressionando mais pessoas.
Depois eu vou e uso a lâmina de minha espada de novo, com ela eu corto mais 3 bonecos, restando 13, com a luva esquerda eu dou um soco na barriga de um que o faz quebrar, acho que minha força aumentou quando eu bebi um pouco de vinho que tinha numa garrafa, restam 12, pego então e faço brotar em baixo de 5 bonecos várias videiras enormes, elas pegam os 5 bonecos e o apertam até não sobrar nada, faltando então 7 bonecos, me concentro na água do rio e transformo parte dela em vinho, retiro ela do rio com um pouco de concentração, eram 2000 litros de vinho e com esses litros eu consigo derrotar os outros bonecos, As filhas de Afrodite ficam impressionadas e saem cochichando umas com as outras.
Saio da Arena e vou para meu Chalé onde lá descanso depois deste pesado treino.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue5200/5200Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Poseidon Qua Jan 02, 2013 1:51 pm

Pólux treino 1 - 200 exp

Trevor treino - 250 exp

Pólux treino 2 - 250 exp
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999/99999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999/99999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Lucy D. Hastings Qui Jan 03, 2013 10:55 am

Never let the beauty of the nature fool you.


Estava a muito pouco tempo no Acampamento, mas aquele lugar já me parecia um lar
Era estranho pensar assim, era como se tivesse se esquecido de minha mãe, o que não era verdade, obviamente. Mas o meu chalé me causava uma sensação de conforto, e me fazia esquecer de que era novata ali, era filha de um Deus e todo o resto das bobagens. Sentia-me feliz, e era apenas isso que importava. Havia acordado cedo naquela manhã, com uma ansiedade estranha corroendo meu ser. Enquanto tomava um calmo café da manhã no Pavilhão do Refeitório percebi o que era. Precisava treinar. Estava ali há dias e não tinha feito nenhum treino. Então segui para a Arena com minha adaga.
Estava a ajeitar meus jeans quando cheguei à arena das espadas. Parei por alguns segundos enquanto meus olhos faziam a varredura do local. Como meus conhecimentos de batalha e treinos eram muito limitados, tinha de ter a consciência de não pegar algo muito pesado. Por isso me direcionei até os bonecos de palha. A arena não estava tão cheia, então a minha pequena timidez não se manifestou quando desferi um golpe em diagonal onde devia ser a barriga do boneco.Parei para olhar se alguém estava prestando atenção em mim, mas aparentemente não. Sorri, pois isso quebrou a barreira que eu tinha de quebrar para continuar treinando. Desferi um golpe em horizontal no ombro do boneco, me agachando e atingindo o boneco em sua coxa. Afastei-me alguns metros do boneco, correndo de volta para ele e desferindo um golpe em horizontal no seu pescoço de palha, fazendo a mesma voar do buraco que minha adaga havia feito ao arrancar a cabeça do boneco.

Mesmo tendo arrancado seu pescoço, não parei de atacar o boneco. Desferi golpes em diagonal em ambas as laterais de seu corpo de palha, agachando-me enquanto rodava e o atingia na perna direita. Sem parar e nem ao menos pensar no que fazia, continuei atacando o boneco em sua barriga e seus braços, e parei apenas quando vi palha cercando-me por todos os lados. Caminhei até o boneco mais próximo e, sem esperar, o atingi em um local que deveria equivaler a seu nariz. Atingi os ombros e os antebraços do boneco com golpes mais fundos. Girei para o lado direito e atingi o boneco em sua cintura, logo desferindo outro golpe em uma diagonal inclinada para a esquerda em seu peito e logo o atingi no mesmo lugar, mas com um corte de diagonal inclinada para a direita. Antes que me desse conta, desferi golpes em seus braços, pescoço e pernas que arrancaram os mesmos. Pensei em me dirigir para outro boneco, mas antes precisava prender meu cabelo em um coque para não me atrapalhar. Apoiei a adaga no chão e, após ter terminado meu coque, caminhei para o boneco a minha esquerda. Comecei a pensar em outras técnicas que seriam úteis em um combate, em uma medida desesperada, quando estivesse entre a vida e a morte. Sendo assim, finquei minha espada no olho do boneco, retirando-a em seguida e enfiando no local onde ficava localizado o pulmão esquerdo de uma pessoa. A retirei e a cravei na barriga do mesmo. Estava entediada com aquele treino já, então tentei cortar a cabeça do boneco com um corte rápido da adaga e assim que o consegui com esforço deixei o local, indo de volta a meu chalé.

Armas e Habilidades Utilizadas::
Lucy D. Hastings
Lucy D. Hastings
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue600/600Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue600/600Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Zeus Qui Jan 03, 2013 10:57 am

Perfeito.
200 EXP(2 Níveis)
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Mauricio Wright Sex Jan 04, 2013 11:29 am

Sinceramente falando eu nunca estava animado para fazer algo no acampamento, mas ainda assim treinar de vez em quando não machucaria.Sai de meu chalé e comecei a andar até a Arena, alguns campistas olhavam surpresos para mim pois eu quase nunca saia do meu chalé, eu me perguntava como eu era filho de Érebus e não de Hipnos.Aproximei-me da Arena e entrei vendo alguns bonecos parados e eu saquei minha espada e avancei em um dos bonecos cortando ele horizontalmente e logo avancei em outro boneco decapitando ele.Eu até continuaria mas estava com sono até que um filho de Hermes entrou na Arena e chegou perto de mim.
Ei eu vi que você é bom o que acha de lutarmos?-Ele perguntou me olhando nos olhos
Não to com sono agora-Eu respondi sinceramente
Comecei a me afastar deixando ele ali mas ele começou a correr atrás de mim.
Tá com medo?-Ele provocava-Seu covarde
Ok, eu não aguento quando me chamam de covarde, eu me virei com a espada já grudada no pescoço do semideus.
Vou considerar isso um sim-Ele pulou para trás sorrindo enquanto sacava a espada
Ele avançou e tentou me acertar o braço mas eu defendi e avancei tentando acertar o tórax do inimigo mas ele conseguiu desviar e desferiu um corte em minha perna, mas não foi nada profundo e nada que me impedisse de continuar lutando portando eu chutei ele na barriga e cortei o braço dele, novamente nada sério pois eu sabia me controlar.
Eu não me enganei você é bom mesmo-Ele disse sorrindo novamente
Eu estranhei, pois o garoto adorava lutar, ele era parecido comigo.Eu decidi acabar com aquilo pois logo logo o sono me atingiria e fingi tentar cravar a espada nele para fazer uma abertura e ele notou ela e tentou me cortar mas eu me defendi dela e dei uma rasteira nele e cravei a espada ao lado da cabeça dele.
Ganhei!-Falei e tirei a espada do lado dele e o ergui-Foi um boa luta
Com certeza foi-Ele disse animado
Agora eu vou dormir-Falei bocejando
Fui para meu chalé e me joguei na cama morto de sono, era melhor eu começar a treinar mais diariamente,caso contrário eu não estaria pronto para uma luta.
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue900/900Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue900/900Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Zeus Sáb Jan 05, 2013 10:15 pm

Bom Treino, melhore mais na quantidade.
50 EXP
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Sáb Jan 05, 2013 11:16 pm


F.I.G.T.H GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
Oh my love neroman bomyun ddwinun gasum eonjaekkajina neoman damgo ittseulkae
(L.O.V.E GIRL) nae soneul jabgo (L.O.V.E GIRL) narul midgo Fly high
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae
Love you Love you nae soneul jabajweo Kiss you Kiss you yeongwonhi saranghae









Eu fitava a arena vazia, eu nem acreditava que estava acordada naquela hora, geralmente era deveras preguiçosa o que fazia de mim o alvo favorito do Sr. D , mas teria volta ele pode aguardar que iria com toda certeza!

Caminhei Rumo aos treinos de Arco e Flecha, já estava com o Arco em mãos pronta pra me juntar aos outros campistas quando alguém me tirou-o das mãos, eu estava pronta pra virar e dar-lhe um soco na cara ou lhe afogar na poça mais próxima quando vi que era um campista, a vontade se socá-lo ou afogá-lo não diminuiu nenhum pouco mas eu respirei algumas vezes para não - Por Hefesto por que tomou meu arco? - Olhei-o até vermelha de raiva, os outros campistas já haviam começado os treinos e eu ainda estava lá tentando ter meu arco de volta. - Você é estranha né? Todos falam "Por Zeus”. - Ele sorriu irônico, que panaca, eu falava por Hefesto por que eu gostava dele e por que o nome de Zeus me dava ânsia de vômito. - Ordens do Sr. D. ele disse que sua experiência com treinos com monstros está deveras pequena e que pela manhã deverás treinar na Arena, Hades mandou cães infernais especialmente para a senhorita. - Ele me deu uma prancheta e meus olhos percorreram até meu nome, estava escrito “Carolyn Cooper - Arco e Flecha, A frente da Casa Grande - Conjunto a outros campistas Combate a Monstros, Arena - Cão Infernal”. - Dio! - A palavra saiu rápida e carregada de vontade de pisar no pescoço do Sr. D. mas ele tinha ordenado eu obedecia sem dizer outra coisa.

Caminhei rumo a Arena, passos pesados e raivosos, eu não queria enfrentar outro cão, era piada do Sr. D só pode. Já trajando o colete e uma espada eu permanecia no centro da Arena esperando que o cão chegasse, eu tinha um chalé pra limpar antes do almoço então que seja rápido. As portas da Arena se abriram e o cão pulou pra claridade onde eu podia vê-lo, já tinha enfrentado outros como ele, medo eu não sentia mais, não o mesmo medo de antes do de querer fugir e implorar os deuses por minha vida, sim o medo de falhar e não ser tão boa quando alguns achavam que eu fosse realmente.

O Cão correu em minha direção, eu segurei a espada com mais força quando ele pulou em cima de mim, antes que eu pudesse acertá-lo com a espada ele me derrubou no chão fazendo minha espada cair a uns dois metros, não conseguia acertá-lo, mas evitei que caísse sobre meu corpo, ele estava ao lado da espada me observando. Coloquei-me de pé e ele correu em minha direção, o cão estava entre eu e a espada, ele pulou para cima de meu corpo novamente querendo ficar sobre mim para arrancar-me a cabeça, mas me abaixei antes disso e passei por baixo dele, me levantei correndo rumo à espada, o cão veio atrás pulou sobre minhas pernas me jogando no chão, chutei sua cara algumas vezes até ele me soltar parcialmente e eu conseguir pegar a espada. Eu mancava, minha perna sangrava e isso parecia chamar mais e mais a atenção do cão. - Vamos acabar com isso. - Firmei a perna no chão, doeu a princípio, mas eu consegui engatar uma pequena corrida mesmo estando machucada, segurei a espada com as duas mãos, o cão emitiu um barulho estranho correndo em minha direção, segurei o cabo da espada com firmeza, quando ele pulou novamente fiz um giro de 360° o acertando no meio e fazendo-o virar pó.

Joguei-me no chão, minha perna estava meio sangrenta, respirei fundo tirando o colete e jogando a espada ao lado. - Você me paga Sr. D, me paga seu velho do vinho! - Bufei assoprando o cabelo pra trás, me apoiei com dificuldade e saí mancando da Arena, nada que um bom banho não resolvesse.




USANDO this / credits jess @ [color:353c=ff9db1]OPS!



Última edição por Carolyn N. D'Aqua em Sáb Jan 05, 2013 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue1000/1000Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue1000/1000Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Sáb Jan 05, 2013 11:20 pm


F.I.G.H.T GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
Oh my love neroman bomyun ddwinun gasum eonjaekkajina neoman damgo ittseulkae
(L.O.V.E GIRL) nae soneul jabgo (L.O.V.E GIRL) narul midgo Fly high
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae
Love you Love you nae soneul jabajweo Kiss you Kiss you yeongwonhi saranghae









Filhos de Hades não eram muito vistos antes das 12h00min, taxados de anti-sociais, e esquisitos, ta eu era mesmo tudo isso que diziam de mim e muito mais. Eu não ligava muito e também acho que o papai não curtiria um filho como os de Athena, então eu continuava assim.

Eram 14h30min, eu havia saído do chalé a menos de meia hora, estava bem alimentada, almoço sempre me dava mais vontade de trabalhar, mas eu tinha decidido a treinar nem que fosse um arco e flecha básica. Caminhei pra Arena junto de alguns campistas, na verdade eles iam me empurrando e eu me deixando empurrar, aquele colete pesava, aquele arco também e minhas costas doíam.

Exercitei os ombros e ergui o arco, puxei-o com alguma dificuldade e arrumei a flecha, havia vários alvos, escolhi entre eles e olhei diretamente, soltei e a flecha que viajou até a lateral direita do alvo passando direito, bufei baixo olhando em volta, os campistas continuavam normalmente suas atividades enquanto eu lamentava meu primeiro fracasso, resolvi tentar de novo, tomei uma flecha em mãos e a arrumei no arco, puxei com uma certa delicadeza depois de ter mirado e soltei, a flecha fez sua viagem acertando mais ao centro, mas nada perfeito, pensei em rezar pra Apolo e Ártemis por um milésimo de segundo, mas achei banalidade demais sendo um simplório treino.

Resolvi tentar por uma última vez, repeti o que havia feito das outras vezes e a flecha fez sua viagem majestosa até quase acertar o meio, dei-me por vencida, fora o melhor que iria conseguir. - Você vai melhorar. - Longe uma garota sorriu olhando pra mim, ela voltou a seus treinos e eu fui andando rumo ao chalé.




USANDO this / credits jess @ [color:07bd=ff9db1]OPS!



Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue1000/1000Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue1000/1000Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Sáb Jan 05, 2013 11:24 pm


F.I.G.H.T GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
Oh my love neroman bomyun ddwinun gasum eonjaekkajina neoman damgo ittseulkae
(L.O.V.E GIRL) nae soneul jabgo (L.O.V.E GIRL) narul midgo Fly high
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae
Love you Love you nae soneul jabajweo Kiss you Kiss you yeongwonhi saranghae









Com toda a determinação que eu conseguia juntar naquele dia, traduzindo, nenhuma, com toda a força de vontade que Quíron conseguia impor sobre mim, traduzindo, nenhuma, com toda a fome e vontade de voltar a meu chalé que eu tinha, traduzindo o que eu tinha era só sono e fome, eu já era lerda e meio leza por natureza, acho que isso eu tinha aprendido com Jessye, ela era meio leza também, aquele colete era pesado, aquela espada mais ainda, eu bocejava a cada dois minutos, atrás de mim Quíron me empurrava para que eu apresasse meus passos, ele me olhava severo e eu bocejava, acho que pela milésima vez. - Zeus saberá da sua preguiça Stark. - Revirei o olhar, como se Zeus fosse aparecer e baixar o santo e me obrigar a treinar. Eu continuei meus passos calmos e preguiçosos rumo a sei lá aonde, parecia ser a Arena, de fato, era mesmo a Arena, o caminho foi bem silencioso,pelo menos de minha parte, Quíron por outro lado vinha me dando lições de moral de como ser uma campista exemplar, eu? Apenas ignorava o fato e continuava andando, silenciosa.


Ao pisar na arena, o sol batia fraco cobre nossas cabeças, do outro lado em uma jaula uma criatura que eu podia destingir muito bem e que me fez engolir seco, um cão infernal, Papai... Um amor de deus, Quíron se afastou alguns passos, Centauro filho de uma mãe, olhei pra ele e depois pro cão. - Boa Sorte, que os deuses a protejam. -Tirei o olhar dele, ouvi seus passos se afastando de mim aos poucos até por fim eu ouvi-los bem longe, me aproximei alguns passos, minha garganta estava seca por alguns segundos, eu pisei mais a frente e parei, olhei a espada em minha mão direita e depois o cão 1...2...3


A criatura vinha pra cima de mim em uma velocidade monstruosa, em um piscar de olhos já estava diante do meu corpo pronta pra me matar, correr seria o menos provável, segurei minha espada com as duas mãos, meus olhos cerrados e quase cuspindo o medo que eu tinha dentro de mim, girei 360° deixando que meu peso decaísse sobre a espada para que acertasse em cheio o cão, mas ele era mais rápido que eu, o movimento só bastou pra jogá-lo pra longe, não longe razoavelmente perto, Argh! Afastei-me alguns passos, trêmula, medonha, fraca, tentei engolir minha própria saliva, mas minha garganta continuava seca como antes. O cão se colocou de pé correndo em minha direção, passos mortíferos pronto pra dilacerar minha carne e matar-me o mais rápido possível, Hades deveria estar rindo de mim se pudesse ver a cena, eu parecia covarde, boba.


Engatei uma corrida sem chance de ser vencida pelo cão, mas eu tinha meus planos, ele acelerou estava quase perto de mim, pulou, acelerei minha corrida que não valia pra muita coisa, quase escapei, mas ele pegou minha perna direita, como doeu na hora, mas eu tinha que superar as dores se quisesse ser uma boa heroína no futuro, "Seu pai tem vergonha de você, você é uma guerreira fraca, ele sempre vai preferir um de seus irmãos" Alguns pensamentos assolavam minha cabeça e me deixavam pior ainda, o sangue em minha perna, era visível, vermelho, chamativo, eu não via mais Quíron, só estava eu, a mercê de minha própria coragem e força, eu batia com meu pé esquerdo, mas o cão era mais forte, ele não conseguia morder o suficiente para arrancar meu pé, só para causar alguns cortes que possivelmente me deixariam tonta pela perda de sangue.



Minha cabeça já doía, latejava, eu queria morrer a essa altura, o cão deixou uma brecha e outra pisada o fez soltar meu pé, consegui me levantar enquanto ele passava alguns segundos delirantes, eu mancava fraca, apoiada na espada, ele veio novamente em minha direção, eu caí, minha garganta ainda permanecia seca, me levantei ,ignorei a dor como uma verdadeira heroína deveria fazer, por fim ele pulou em minha direção, repeti o giro de 360°que lhe acertou em cheio, ele sumiu em uma fumaça, e eu respirei fundo, meus pulmões doíam bastante, escutei um barulho em minha direção, peguei ainda no ar a garrafa de água que ia me acertar na cabeça, abri a tampa e tomei alguns goles estava com muita sede, consegui me manter de pé normalmente, joguei a espada em Quíron com uma faceta altamente irritada. - Valeu por estragar meu dia, que Zeus e os velhos do Olimpo estejam felizes me fazendo de Reality Show, você também Pai, você me escutando ou não. - Passei pelo Centauro que tinha uma cara de não tinha entendido nada, ainda com minha espada em mãos, aonde eu ia agora? Tomar um bom banho e depois dormir...




USANDO this / credits jess @ [color:61b6=ff9db1]OPS!



Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue1000/1000Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue1000/1000Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Zeus Sáb Jan 05, 2013 11:32 pm

Corrigindo o Treino da garota linda.!




Incrível, você posta muito bem, devido aos três treinos, você acaba de ganhar 750 EXP, parabéns.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Lucy D. Hastings Dom Jan 06, 2013 1:45 pm

Never let the beauty of the nature fool you.


O acampamento estava vazio lá embaixo, com uma ou outra alma viva passando por ele de vez em quando.
Era meio-dia e todos estavam almoçando no refeitório, coisa que eu não fiz por falta de vontade. Me afastei do parapeito da varando do meu quarto e entrei nele, procurando uma roupa leve para treinar. Meu quarto estava uma bagunça como sempre, mas uma tão familiar que me senti confortável. Vesti uma roupa flexível, arrumei meu cabelo, escovei os dentes, saquei minha adaga e segui para a arena.
O dia - graças aos céus - não estava quente, e nem estava suado quando cheguei na arena. Só havia uma campista de Afrodite treinando com, uns bonecos. Ela olhou para mim e sorriu. Dei um sorriso e fui em direção a um boneco de palha. Com a adaga em cada mão, iniciei os golpes com um na diagonal, partindo do ombro direito até a base do abdômen do boneco com um pouco de força, espalhando um pouco de palha e deixando uma ferida que em seres humanos faria um pouco de estrago.
Com a adaga que estava na minha mão esquerda, fiz outro corte, dessa vez ao contrário do do outro, fazendo um X no tórax do boneco. Dei um giro rápido e com minha adaga esquerda cortei seu pescoço. O boneco ficou com a cabeça pendendo para trás como Nick Quase-Sem-Cabeça. Me afastei do boneco alguns metros e lancei minhas adagas nele, ouvindo o zumbido que fizeram ao cortarem o ar e atingirem o peito dele. Minha mira estava ficando mesmo muito boa.
Peguei de volta as adagas e fui treinar arremesso para não enferrujar. Fiz um semi-círculo com 5 bonecos e arremessei minhas adagas. Esse método - não sei se com os outros - me ajudava a melhorar minha mira, já que eu não pensava muito e numa luta real a parte de não pensar iria governar. Algumas vezes acertava nos pontos marcados, os lugares onde fariam mais danos num ser humano. Outras vezes a adaga passava um pouco longe, mas após algum tempo minha mira havia voltado ao normal e já conseguia acertar em lugares satisfatórios.
Após um bom tempo espalhando palha com arremessos, voltei a golpes corpo-a-corpo, com minhas adagas mas dessa vez num boneco de madeira. Comecei devagar, só arranhando para começar, com golpes horizontais, verticais e diagonais. Depois de alguns golpes o peito do boneco parecia um jogo da velha feito por ciclopes burros, e aí comecei a aumentar o ritmo. Criei uma sequência de golpes - diagonal direita, horizontal esquerda, estocada direita, giro nos calcanhares e um corte na garganta com a esquerda para finalizar - repetindo inúmeras vezes e invertendo os lados até conseguir que me acostumasse. Errei um pouco no começo mas isso era absolutamente normal para a sequência nova que havia começado.
Após algum tempo, parei um pouco para descansar e percebi que estava ensopado de suor e a arena estava começando a encher. Treinei mais alguns arremessos, com minha mira já muito boa e saí da arena para almoçar - odiava ela cheia.


Armas e Habilidades Utilizadas:
Lucy D. Hastings
Lucy D. Hastings
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue600/600Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Left_bar_bleue600/600Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc. Empty Re: Central de Treinamento - Treinos de Espadas, Arcos e Flechas e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos