Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento - Mate o Grifo -

4 participantes

Ir para baixo

Treinamento - Mate o Grifo - Empty Treinamento - Mate o Grifo -

Mensagem por Zeus Dom Dez 23, 2012 3:14 am

Aqui vocês semi-deuses terão de matar o Grifo, é um treinamento que dá 1 - 2 leveis, sejam criativos!

Grifo:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Mate o Grifo - Empty Re: Treinamento - Mate o Grifo -

Mensagem por Rick Wine Dom Dez 23, 2012 3:44 am

Era um dia tranquilo como sempre, todos os campistas faziam o que é de seu costume, as Filhas de Afrodite estão sempre cuidando da beleza, os de Apolo, treinando suas miras perto da Floresta, os filhos de Hefesto como sempre forjando armas para ganhar dinheiro, os de Zeus com sua arrogância de sempre e nós os de Poseidon estamos sem fazer nada, como eu sou o Líder do Acampamento decidi ir treinar que é o melhor que se tem de fazer decidi então ir a passos lentos para a Arena, passo por várias pessoas conhecidas, acenei para amigos mais algo me chama atenção, um Filho de Ares querendo arrumar confusão com um indefinido, como é de costume de Clarisse, a Monitora do Chalé de Ares, ela estava com sua nova lança e vai meter no novato indefinido, começo a correr e retiro meu tridente que estava em forma de colar no meu pescoço, quando toquei nele sua transformação é rápida, a lança estava chegando no novato quando eu salto e a prendo nos dentes do meu Tridente e giro ele lançando a arma para longe.

-O que pensa que está fazendo Clarisse? já falei para você, agora que sou o líder do Acampamento você não terá mais nenhum direito sobre os novatos, dessa vez vou deixar passar, mais se eu ouvir mais reclamações sobre estas suas ações terei de derrota-la na frente de todos!

-Exibido, só por que é filho da truta!

Ao ouvir isto uma raiva subiu até mim que eu usei aquilo, um ataque que eu só uso nos monstros fortes, com a ponta do tridente apontando para baixo, finquei o Tridente no chão fazendo uma rachadura abrir, então utilizo o ataque Fissura, a água começa a subir e então numa rajada rápida a água começa a ir em direção reta e se choca com Clarisse, a água arrasta Clarisse até se chocar numa árvore e eu paro o ataque, Clarisse está lá desmaiada e a árvore cai, peço para uma Filha de Deméter cuidar daquilo por mim e vou em direção da Arena como estava indo.

Quando me aproximo da Arena vejo um campista filho de Hefesto vindo todo machucado, então pergunto ao garoto o que ouve, ele me explica que lá dentro tem um Grifo, não acreditava no que eu estava ouvindo então fui correndo para dentro do local, tinha um enorme grifo cor: Preto com Amarelo. Decidi então enfrenta-lo e derrota-lo, desta vez não quis o escudo, fui ao encontro do Grifo somente com o Tridente para ter mais velocidade com o manuseio dele. O Grifo me vê e vem com uma incrível velocidade, ergue sua pata e suas unhas crescem depois desce tentando me cortar, bloqueio com o tridente e jogo sua pata para o lado, corro até uma pilastra e escalo a mesma, o Grifo bate suas asas e começa a subir em velocidade lenta, quando já estou lá em cima eu salto e consigo arranhar um pouco a asa esquerda do Grifo fazendo o mesmo cair junto comigo, com um estrondo no chão machuco o cotovelo nada muito grave, o Grifo estava a 3 metros de mim, percebo que tem 5 Campistas vendo eu lutar e para não ser motivo de falatório decidi matar logo aquele animal, estiquei o tridente e deixei as pontas dele mirado no Grifo, concentro um tempo e a água da minha bolsa mística sai e vai para a ponta do meu Tridente, uma bola muito grande esta na minha frente então três rajadas saem juntas, todas de alta pressão, elas se unem e ficam enorme indo a uma única direção, o Grifo, o monstro é atingido e vai para longe com a rajada até se chocar na parede, achando que tudo estava acabado eu guardo o tridente e dou as costas, mais dos escombros sai o Grifo sangrando, ele consegue me arranhar no braço direito onde eu não poderei mais pegar o Tridente então decidi usar o direito pegar o escudo e utiliza-lo só usando a mão esquerda, pego ele e me posiciono, o Grifo vem em direção a mim na mesma velocidade incrível e tenta me bicar, coloco o escudo acima de mim e consigo me defender do bico da criatura, aproveito esta chance e subo pelo pescoço do Grifo e fico acima dele, depois com o escudo fico batendo em suas costas, a criatura mexe o corpo com tanta força que me faz voar de lá até bater em uma pilastra de madeira.
Me levanto da queda e então aperto o botão do escudo, as pérolas se transformam em dentes de tubarão, o Grifo não percebeu isso e quando me ataca eu salto e corto a cabeça do animal, passam-se 10 segundos e não tinha nada lá além de pó.
Vou voltando para meu Chalé e vejo os Filhos de Ares com olhares malignos contra mim, não ligo e continuo meu caminho até chegar lá e deitar-me na minha cama.


Poderes Usados:
Armas usadas:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue5200/5200Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue5200/5200Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Mate o Grifo - Empty Re: Treinamento - Mate o Grifo -

Mensagem por Urano Seg Dez 24, 2012 5:27 pm

Muito bom Perseu Jackson, 100 EXP!
Urano
Urano
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue100000/100000Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue100000/100000Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Mate o Grifo - Empty Re: Treinamento - Mate o Grifo -

Mensagem por Mauricio Wright Ter Dez 25, 2012 7:47 pm

Já fazia uma semana desde que o jovem chegara ao acampamento, ele estava se acostumando pouco a pouco com a rotina do local mas ainda assim era estranho pensar que ele tinha tantos primos por mais que esses não contassem, ele pegou sua capa e a colocou agora todos estavam acostumados em olhar ele de trás e não ver nada, pegou também sua espada que estava na bainha e colocou-a nas costas pois ali ela ficava invisível também deixando somente a empunhadura a mostra.Ele andava pelo acampamento pensando em algo para fazer até que viu uma certa movimentação na arena e dirigiu-se até o local e assim que chegou devido ao grande número de pessoas no local o jovem não conseguia ver o que se passava até que resolveu perguntar a uma das pessoas que estavam na sua frente.

Ei o que está acontecendo?-Perguntou o rapaz
Um Grifo está aqui-Falou o campista-Mas ninguém quer entrar ali

O jovem sorriu com a ideia de uma batalha contra o tal Grifo(ainda faltava um tanto para ele aprender sobre monstros), ele conseguiu passar pelos campistas e chegou a frente e viu um campista tentando a sorte com o Grifo mas ele não aguentou nem dois segundos e foi atirado longe com uma patada do Grifo, a sorte dele foi ter um bom reflexo e ter levado o escudo que amenizou o efeito do golpe.Ele levou a mão as suas costas e retirou a espada de lá e entrou lentamente na arena esperando com que o Grifo não o notasse mas não adiantou, o Grifo o viu e avançou com as garras prontas para matar o jovem mas ele foi rápido e desviou rolando para o lado e assim que ficou de pé avançou tentando desferir um golpe na asa do monstro mas o mesmo foi ágil e desviou e avançou com grande velocidade pronto para acertar a cabeça do rapaz mas ele agarrou a capa e a ergueu a sua frente e além de ficar invisível a pata do monstro retiniu em sua capa.Assim que o filho de Érebus notou que o monstro havia recuado um pouco ele aproveitou o momento e com um movimento a espada já estava cortando o lado esquerdo do olho direito do Grifo, o mesmo recuou mais ainda e subiu nos céus o jovem pensou que a luta havia acabado mas o Grifo vinha descendo em toda velocidade com as duas patas prontas para matar, o rapaz conseguiu se defender a tempo mas foi jogado longe pelo animal.

Ele durou o bastante agora vamos...-Falou um campista

NÃO!-Mauricio berrou-Essa luta é minha

O Grifo subiu nos céus novamente pronto para desferir o mesmo ataque mas Mauricio correu para a sombra e tocou o chão e fechou os olhos, o Grifo vinha rapidamente em sua direção e todos se espantaram ao ver que o Grifo estava perto o suficiente para matar o rapaz mas o mesmo abriu os olhos e tirou a mão do chão com uma esfera negra nela.Ele atirou no Grifo e causou uma explosão que mandou o Grifo longe o mesmo caiu no chão, o jovem avançou e pulou em cima do monstro e cravou a espada nele que se dissolveu em um pó dourado que foi espalhado pelo vento.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE-Os campistas presentes explodiram em comemorações

O rapaz sorriu ao ver a festa mas não conseguiu andar e tombou no chão exausto da batalha.
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue900/900Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue900/900Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Mate o Grifo - Empty Re: Treinamento - Mate o Grifo -

Mensagem por Urano Ter Dez 25, 2012 8:16 pm

Mauricio - 100 EXP!
Urano
Urano
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue100000/100000Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Treinamento - Mate o Grifo - Left_bar_bleue100000/100000Treinamento - Mate o Grifo - Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Mate o Grifo - Empty Re: Treinamento - Mate o Grifo -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos