Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

+2
Lua D. Lamou
Zeus
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Central Park Empty Central Park

Mensagem por Zeus Sex Set 30, 2011 10:05 am

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan.
O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.
Foi projetado por Frederick Law Olmsted e por Calvert Vaux, que criou mais tarde o Brooklyn's Prospect Park. Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos.

Central Park 800px-Central_Park_Summer
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central Park Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue99999999999/99999999999Central Park Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Lua D. Lamou Sáb Dez 31, 2011 8:48 am

.Era um dia como qualquer outro...mais resolvi sair um pouco..andar tomar ar puro sei lá...fazer algo diferente..chego ao central park por volta das 9 da manhã por ai..olhando as crianças brincarem, sento-me no banco e fico ali.
Lua D. Lamou
Lua D. Lamou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 31, 2011 8:55 am

Estava andando pelo Central Park, quando de longe avistou uma bela garota, vou até a mesma e digo:
-Er... O... Posso me sentar?

e fico esperando a resposta da mesma;.
[i]
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Lua D. Lamou Sáb Dez 31, 2011 9:00 am

Eu tava meio que distraída quando ouço um rapaz pergunta-me se ele poderia se sentar, olho pro mesmo e digo:

Claro!

ME afasto um pouco deixando um espaço pro mesmo sentar-se.
Lua D. Lamou
Lua D. Lamou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 31, 2011 9:10 am

Olho para a mesma após me sentar e no pensamento fico pensando e repensando:
-Que moça linda.
Então eu olho para a mesma e digo:
-Olá, meu nome é Kyle, e qual seria o seu ?
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Lua D. Lamou Sáb Dez 31, 2011 9:12 am

O Rapaz que tinha acabado de chegar. se apresenta como Kyle olho pro mesmo estendo minha mão e digo:

Ah...desculpa Oi Kyle prazer Lua

Do um sorriso no canto da boca e espero sua reação.
Lua D. Lamou
Lua D. Lamou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 31, 2011 9:18 am

Após ouvir seu nome, eu dou um sorriso e digo:
-Você é tão bela quanto a Lua, por isso seu nome Smile
Então digo:
-Tudo bem com você?
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Lua D. Lamou Sáb Dez 31, 2011 9:21 am

Riu com sua primeira fala e digo:

Aaah.obrigada você é muito gentil...você também muito lindo

Arqueio minha sobrancelha esquerda e digo:

Tudo bem sim; e com você?
Lua D. Lamou
Lua D. Lamou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 31, 2011 1:20 pm

Vejo a mesma dar um sorriso e então pergunta e respondo a mesma:
Sim, estou bem, você é muito bonita sabia?
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Lua D. Lamou Sáb Dez 31, 2011 1:40 pm

Fico meio vermelha quando ele me elogia então digo:

ai...para ta me deixando sem graça

Riu e espero sua reação.

Lua D. Lamou
Lua D. Lamou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 31, 2011 1:43 pm

Olho para a mesma e dou um sorrisinho abafado, e então digo:
-Tudo bem, Você mora por aqui?
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Lua D. Lamou Sáb Dez 31, 2011 1:46 pm

Ele me pergunta se momo aqui olho pra ele e digo:

Não ! só to passando uns dias e você?
Lua D. Lamou
Lua D. Lamou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 31, 2011 1:54 pm

Olho para a mesma e digo:
-Também não, só estou num hotel ali, mais tudo bem.

Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Lua D. Lamou Sáb Dez 31, 2011 2:15 pm

Ri e diz:

Bem vindo ao Club bonitão;

Riu e espero sua resposta.
Lua D. Lamou
Lua D. Lamou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 31, 2011 9:38 pm

Olho para a mesma e digo:
-Obrigado, você é muito linda. alguém ja disse isso?
E me aproximo mais da mesma.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue5200/5200Central Park Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Demetria Phelps Sáb Jun 16, 2012 3:38 pm


Eu havia recebido uma permissão para sair do acampamento por alguns dias, e resolvi aproveitas esse pouco tempo, já que, realmente, ficar no Acampamento Júpiter 24 horas por dia, era um tédio.
Com uma camiseta do Charles Chaplin, short jeans, all-star e wayfarer ray ban preto, fui ao Central Park dar uma caminhada, ao som de The Beatles, no meu ipod. O Sol estava radiante hoje.
Demetria Phelps
Demetria Phelps

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Savanna Grigori Sáb Jun 16, 2012 3:55 pm

Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o5_250 Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o4_250

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.


Meus olhos se abriram pesados naquela manhã. Eu andava um pouco sem vontade de sair do meu chalé desde... Bem, desde que ele havia me abandonado. Eu sei, eu sei, é um jeito idiota de se pensar, mas além de tudo, ele era um dos meus maiores amigos e isso havia tirado um pouco minha motivação, mas tudo bem. Depois de horas no pé de Quiron, havia conseguido minha permissão para deixar o acampamento por um dia... Era perigoso? Muito, mas mais perigoso do que um ataque de monstro, era eu ter um ataque por causa do tédio e cansaço, e acabar matando alguém no acampamento. Essa era uma possibilidade questionável. Seja como for, eu já tinha em mente um lugar para onde ir: O Central Park.
Além de ser um dos meus lugares favoritos no mundo, era onde eu ia com meus amigos quando estudava ali perto... Eu sentia tanto a falta deles que era uma coisa completamente avassaladora. Talvez eu desse a sorte de encontrar um deles por ali tomando sorvete e me juntar com eles... Ou então somente me sentar próximo ao mosaico em homenagem ao John Lennon e ouvir música, observando as tão amadas árvores e paisagens naturais daquele lugar... Era como um pulmão no meio de toda NY.
Assim fiz. coloquei meus sapatos e com a ajuda de Argos, peguei a van do acampamento em direção ao parque. Um sorriso imenso se abriu em meu rosto assim que meus pés pousaram no lugar e senti meu coração acelerar as batidas devido a saudade... Eu amava NY e aquele era um fato que eu nunca poderia negar. Caminhei lentamente até um vendedor ali perto e pedi meu sorvete de sabor favorito: Morango. Me lembrei quando vinha com Brandon aqui para fazer o mesmo programa que estava fazendo naquele momento. Em passos leves, caminhei até o banco me sentando logo em seguida e soltando um suspiro, com um enorme sorriso se abrindo em meu rosto. Era mais do que maravilhoso estar ali. E se eu pudesse, viraria uma árvore e nunca mais deixaria o local. Uma garota passava por mim enquanto me ajeitava no banco. Meus óculos escuros caíram no chão, e distraída, a garota que olhava o sol com a mesma atenção mínima que a minha, se chocou contra mim e sem querer, fiz meu sorvete voar em direção a camiseta da garota. Arregalei os olhos assustada enquanto colocava meus óculos escuros dentro da bolsa.
-Oh céus me desculpe!
Falei em meio a confusão com os olhos vidrados dentro da bolsa tentando achar alguma coisa para a garota limpar a camiseta tragicamente manchada.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Savanna Grigori em Sáb Jun 16, 2012 4:23 pm, editado 2 vez(es)
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Demetria Phelps Sáb Jun 16, 2012 4:04 pm


Distraída como sempre, eu ficara olhando o Sol, apreciando-o, enquanto andava, quando alguém jogara algo em minha camiseta. Olhei para a mesma suja e percebi ser sorvete. E de morango. Ok, eu gostava de sorvete de morango, mas não quando praticamente voava em mim.
Me virei para quem havia me jogado o maldito sorvete, quando percebi ser uma menina loira. Ela se desculpou, procurando algo na bolsa, para eu limpar minha blusa.
-Não, tudo bem, isso acontece as vezes. - Dei um pequeno sorriso educado, e o rosto dela se ergueu, possibilitando eu ver o mesmo. Entrei em choque quase imediatamente, ela era muito parecida comigo. - Ahn, quem é você? - Perguntei, nada discreta.
A primeira coisa que viera em minha cabeça, é que, bom, minha mãe não seria capaz de esconder alguma irmã minha certo? Então, ela era somente parecida comigo. Isso, somente parecida.
Demetria Phelps
Demetria Phelps

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Savanna Grigori Sáb Jun 16, 2012 4:16 pm

Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o5_250 Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o4_250

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.


Não obtive sucesso em achar algo para socorrer a menina, talvez o cara que havia me vendido o sorvete tivesse um guardanapo para oferecer ou coisa do tipo... A menina não pareceu nervosa, coisa que me confortou um tanto. Abri um sorrisinho para ela ainda sem graça e mordi o lábio, mas assim que meus olhos focaram-se na imagem total da garota, meus olhos se arregalaram em surpresa e senti minha respiração falhar. Eu estava diante de mim. Digo, não era eu, mas sim alguém completamente igual. Minha boca se abriu um completa surpresa e minha mão tocou qualquer coisa que pudesse me ajudar. Meu primeiro pensamento foi: Monstro. Recuei um passo ainda atordoada e pisquei algumas vezes para ver se o sol não distorcia minha visão, mas não. Ela estava ali. Era real.
-Como assim quem sou eu? Quem é você? -Engoli em seco a observando, levei a mão até o coração. -Savanna Grigori.
Acabei falando por fim talvez por estar muito atordoada. Eu estava atenta, se ela atacasse eu estava pronta para revidar, mesmo que isso significasse usar um galho da árvore para me defender. Mordi o lábio olhando completamente curiosa. Mas que droga estava acontecendo?


Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Demetria Phelps Sáb Jun 16, 2012 4:36 pm


Dois homens passaram por nós segurando um grande espelho, e olhei de relance, vendo eu e a menina. Éramos exatamente iguais. Pisquei algumas vezes, pensando ser uma miragem, mas, não, ela era real, era de carne e osso, idêntica á mim. Como nunca tive uma gêmea -ou melhor, nunca tive sequer uma irmã-, logo o que veio na minha cabeça foi: Monstro. Engoli em seco, logo ficando séria, sem demonstrar medo, como me ensinaram, já que demonstrar medo era para fracos e que sequer mereciam ser um guerreiro romano de verdade.
-Olha, o monstro tem um nome mortal comum? Que raridade. - Dei um sorriso cínico, pegando minha adaga. - Não sei que tipo de monstro é, mas já vou lhe avisando, vai morrer dolorosamente pelas mãozinhas da meio-sangue aqui.
Demetria Phelps
Demetria Phelps

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Savanna Grigori Sáb Jun 16, 2012 4:42 pm

Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o5_250 Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o4_250

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.


Ergui uma sobrancelha a olhando lentamente e senti meu corpo se enrijecer quando ela tirou a adaga. Eu já havia matado dois monstros bem maiores do que aquele só n0 meu primeiro dia como campista, então dar uns soquinhos no meu clone não seria difícil. Olhei em volta e achei caído no chão um pedaço de um galho de uma árvore. O agarrei por um momento e abri um sorriso, ele poderia ser usado... Olhei séria para a garota.
-Me mostre o que sabe então...
Estava pronta para ataca-la quando ouvi suas ameaças. Espere um pouco. Ela me chamou de monstro? Franzi a testa de forma confusa. Meio-Sangue? Não. Eu nunca havia a visto no acampamento. Dei uma risada sarcástica.
-Não é possível que não consiga ter paz em nenhum momento da minha vida, não é? Não vai me confundir, seja lá o que você for.
Falei de dentes trincados enquanto investia contra a garota ou não sei lá o que com o galho, o usando como um taco de basebol. Eu não seria derrotada, muito menos irritada no único dia que eu havia tirado para dar uma folga.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Demetria Phelps Sáb Jun 16, 2012 4:58 pm


Ela, ele ou seja lá o que, investira em mim com um galho, usando-o como um bastão de beisebol. Ri e me desviei, dando -não propositalmente- uma cotovelada em seu rosto. Logo a ataquei com minha adaga, fazendo um movimento diagonal.
-Para um monstro você é fraquinho hein. - Comentei, voltando a lutar com o mesmo. - E não é nada legal dar uma de clone dos outros, ok?
Uma velhinha passava por nós duas, lentamente, e parou no meio de sua caminhada, nos observando atentamente. Provavelmente pensando que éramos duas loucas brigando por, sei lá, um namorado. Ri com o pensamento, voltando á me concertrar em meu clone novamente.
Demetria Phelps
Demetria Phelps

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Savanna Grigori Sáb Jun 16, 2012 5:06 pm

Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o5_250 Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o4_250

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.


A garota ou sei lá o que, se desviou com facilidade do meu golpe me dando uma cotovelada no rosto. Fiz uma careta e desviei-me com um pulo bem antes de sua adaga quase me partir ao meu. Levei uma mão até o nariz que estava dolorido e a olhei de forma raivosa.
-Francamente, não vejo outro clone aqui a não ser você
Cuspi as palavras com os dentes trincados, o rosto vitorioso e as risadas sarcásticas da criatura me irritavam profundamente. Por um momento, ela parou, observando uma senhora que estava pousada não muito longe de nós. Isso serviu para distraí-la por alguns segundos, e que bastaram para que com um movimento rápido, antes que ela pudesse reagir, batesse o galho com força contra o seu corpo, arranhando sua lateral com a ponta do galho. Mas então algo realmente chocante aconteceu. Pelo pequeno corte da garota, uma substância vermelha começou a escorrer. Sangue. Sangue humano.
Larguei o galho com força no chão e levei as mãos cobrindo minha boca aberta em espanto. Eu não sabia o que pensar.
-Você não é um monstro.
Foi tudo o que minha mente brilhante pode produzir naquele momento. Meu cérebro e meu corpo estavam a mil, eu não entendia mais nada. Se aquela garota não passava de um humano... Ou melhor, uma meio sangue como havia dito, como ela poderia ser tão idêntica a mim? E como eu poderia não a conhecer do Acampamento Meio-Sangue? Eram duas perguntas sem explicação.
-Você... Se você é o que diz que é... Como nunca te vi no acampamento?
Perguntei uma das frases que praticamente explodiam em minha mente naquele momento.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF

Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Demetria Phelps Sáb Jun 16, 2012 5:13 pm


Ao me distrair, a mesma fizera um corte em minha lateral, que começara a sangrar. "Droga!" pensei, observando o corte. Olhei para ela, e percebi seu nariz sangrar também levemente. Ok, se não era um monstro, era...Não, não podia ser. Eu nunca sequer tinha a visto no Acampamento Júpiter e mamãe nunca faria isso comigo.
-Ah, sério que não sou um monstro? - Sorri, sarcástica. Logo respondi sua outra pergunta, guardando minha adaga. - Estou no Acampamento Júpiter faz um tempo já, quem eu nunca vi, foi você. - Caminhei por sua volta, pensando. - É de qual Corte?

Demetria Phelps
Demetria Phelps

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Savanna Grigori Sáb Jun 16, 2012 5:21 pm

Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o5_250 Central Park Th_tumblr_lzwwhyWxdI1qe5941o4_250

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.


Senti o sangue escorrer por meu rosto, rapidamente, levei a mão enxugando-o e olhando feio para a garota sarcástica. Metida, sarcástica, desagradável... Ela me lembrava demais a mim mesma. Aquilo não era legal. Meus olhos pararam desconfiados enquanto ela me rodeava. Revirei os olhos me sentindo um doce em uma vitrine sendo observada por um rato faminto, odiava ser analisada daquela forma.
Me virei de frente para a eu2 que ainda não havia me dito o seu nome e por um momento, me senti tonta. Corte, Júpiter? Qual era o problema daquela menina? Então algo me atingiu como uma flecha. Me lembrei de uma noite em que estive com Jason na praia... Ele havia comentado sobre seu lar... Onde pessoas como ele viviam... No way. Parei por um momento olhando de forma rancorosa para a garota. Cruzei os braços. Por que ela podia estar com Jason e eu não?
-Não sou de Acampamento Júpiter nenhum. Sou do Acampamento Meio-Sangue. Sabe como é, certo? Dionísio, Quiron, gregos e etc etc... -Resmunguei a observando lentamente. -Mas isso de pouco importa. Ao que vem minha próxima pergunta. Porque você sou eu... Quer dizer... Por que você se parece absurdamente comigo?
Parecer-se comigo não era algo exatamente correto de se dizer daquela situação. A garota e eu éramos idênticas e isso ainda me apavorava só de pensar. Olhei para meu sorvete caído no chão em desdém.
-Tentou me matar e adora ter a última palavra em tudo. Se não me conhecesse diria que somos parentes.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF

Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park Left_bar_bleue100/100Central Park Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos