Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento -Mate o Ortro-

4 participantes

Ir para baixo

Treinamento -Mate o Ortro- Empty Treinamento -Mate o Ortro-

Mensagem por Zeus Ter Jun 26, 2012 2:14 pm


Após os treinamentos contra o Minotauro, decidi mudar para Ortro, ele é um pouco mais forte então caprichem nos textos que eu serei bastante rígido, o Ortro está localizado no centro da Arena, vocês tem de mata-lo ou desintegra-lo.

Treinamento -Mate o Ortro- 2h5mz2s
Ortro ou Ortros era um cão bicéfalo da mitologia grega. Considerado o cão de guarda mais feroz da antiguidade, sua cauda era uma serpente. Sua mãe, Equidna, era uma mulher-serpente e seu pai, Tifão, possuia cabeça de cavalo. Ortro era irmão do cão Cérbero, que guardava o Hades.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento -Mate o Ortro- Empty Re: Treinamento -Mate o Ortro-

Mensagem por Dean S. T. Winchester Ter Jun 26, 2012 2:37 pm

Acordo de Manhã

Tinha Chegado da Minha missão que derrotamos o Ortro eu Lucas e Mateus estava de noite fui para meu chalé come umas comidas típicas e fui dormir na varanda mesmo so peguei um travesseiro e um lençol em meu quarto atei uma rede e fiquei dentro dele me balançando estava cansado fiquei pensando e meu Amor Dakota e em meu futuro casamento estava um pouco ferido mais estava bem dormi e me acordei um pouco tarde estava com fome então comi bastante dei uma passeada pelo acampamento achei Dakota e fiquei conversando e beijando a mesma fui para a Praia tomei um banho estava sem diversão voltei para meu chalé e fiquei assistindo TV entediado fui para uma parte do acampamento onde só tinha bonecos estava com minha espada e meu escudo fiquei treinando um bom tempo uns aproximadamente 60:00 Minutos equivalente a uma hora fui de novo para a praia estava sujo e tomei outro banho depois de meu banho voltei para meu chalé fiquei muito entendiado arrumei minha mochila com os seguintes itens -Espada de invocação de monstros elétricos , -Lança Elétrica e -Escudo de Gelo estava com esses itens a Espada estava em minhas costa o escudo em meus braços e a lança em minha cintura logo ao sair do chalé um filho de hermes chegou até mim e disse " Vai para a Arena " logo respondi " Não Porque ? " o Jovem filho de Hermes começa a rir e diz " e porque do jeito que esta armado pensei que ia matar o Ortro que esta e ganhar a premiação " logo fico pensativo e falo " Hum,Legal vamos lar dar uma olhadinha ? " o Filho de Hermes diz " Claro porque não " o filho de Hermes me entrega um sapato alado com assas e me explica como voa então nós dois partimos para a Arena

Chegando a Arena

Estava trancado então passo voando junto com o Filho de Hermes por cima do portão vou preucurando o Minotauro tinha varias criaturas trancadas Empousais,Dracaes,Quimeras,Cães Infernais e um Minotauro vou me dirijindo para as partes laterais e sem achar o Ortro me direciono para a parte principal onde estava trancada começo a pensar que estava lá o Ortro o Filho de Hermes se separou de mim para preucurarmos vou por cima do portão e vejo o Minotauro e logo fico no chão o Outro ainda não tinha me visto

Derroto meu Inimigo

Dou um assobio bem baxinho que era para minha harpia vir onde esta e vejo que ela tinha chegado e faço um ataque combinado jogo uma bola de fogo com Perícia com Fogo Negro e Verde ( Mediano ) e minha Harpia solta uma ventania para aumentar o poder do fogo com minha espada de raio tiro ela da minha costa e digo gritando " Ελάτε δύο ηλεκτρικά πλάσματα για να με βοηθήσει " após disser sai duas criaturas de usavam eletricidade com 500/500 de Hp e cerco o ortro e pego minha lança életrica que fica afincada na costa do Ortro as criaturas solto um raio de eletricidade e jogo minha espada que afinca no olho do Ortro uso meu Chute Meteoro Sombrio (Nível 5) fazendo o ortro dar de cara no chão estava caido então tiro minha espada de seu olho e afinco em sua costa e Falo " O exército de Zeus vai dominar o mundo e dou risadas !" volto para meu chalé cheio de sangue onde tomo um banho e vou dar uma soneca

Spoiler:
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue900/900Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue900/900Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento -Mate o Ortro- Empty Re: Treinamento -Mate o Ortro-

Mensagem por Zeus Ter Jun 26, 2012 2:38 pm

70 EXP.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento -Mate o Ortro- Empty Re: Treinamento -Mate o Ortro-

Mensagem por Rick Wine Qua Jun 27, 2012 6:40 pm

Depois de derrotar o minotauro não tinha muita coisa a fazer no Acampamento Meio-Sangue, começo a caminhar pelo Acampamento vendo se algo estava diferente, se alguem precisava da minha ajuda já que sou o líder do Acampamento Meio-Sangue, sou Filho de Poseidon, Chefe do Chalé de Poseidon e Líder do Acampamento, não há coisas à fazer já que tem vários campistas lá caso haja algo estranho eles irão proteger o Acampamento com suas vidas, mais sempre é bom rondar um pouco para descontrair, ando devagar mais rápido ao mesmo tempo, estou mais habilidoso do que nunca e então penso que preciso treinar e vou logo correndo em direção da Arena.
Chegando na Arena escuto um latido, não só 1 latido um duplo latido ao mesmo tempo, me aproximo lentamente até chegar próximo e vejo um cão enorme, talvez maior que a Sra. O'Leary e então chego até avistar uma criatura imensa, um Ortro, não tive medo e retirei a espada indo em sua direção com tudo, chegando próximo tento finca-la no coração de uma e então ele salta desviando da minha espada, volto a atenção para ele lá em cima mais ele já estava no chão e me mordeu, fiquei um pouco ferido mais não me abalei, olhei em direção ao mesmo e uso Tridente Abençoado, crio um enorme tridente e disparo um raio destrutível que é capaz de matar o Ortro, ele é atingido mais só cai no chão e fica meio tonto, guardo o tridente e uso Dragão de Água, o Ortro desvia e acerta-me com uma cabeçada direta, não me abalo e uso o Turbilhão de Água que atinge em cheio o deixando totalmente tonto mais consegue correr e me acertar com uma patada no peito, eu caio e fico vendo 4 cabeças, acho que o Ortro estava vendo 4 cabeças minhas também por seus 4 olhos estarem tontos, fico olhando atentamente e então uso outra vez o Tridente Abençoado fazendo agora o Raio Destrutível transformar o Ortro em pó, muito cansado vou para o rio para restabelecer as minhas forças.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue5200/5200Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue5200/5200Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento -Mate o Ortro- Empty Re: Treinamento -Mate o Ortro-

Mensagem por Hades Qua Jun 27, 2012 7:35 pm

100 EXP PErcy Jackson, Bom Texto.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Treinamento -Mate o Ortro- Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Treinamento -Mate o Ortro- Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento -Mate o Ortro- Empty Re: Treinamento -Mate o Ortro-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos