Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos.

4 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos.

Mensagem por Zeus Seg Jan 07, 2013 5:24 pm

Este treinamento é habitado numa parte interior da Arena, você adentra numa pequena porta negra e ver que algo mágico acontece, uma enorme sala que parece ser infinita com vários bonecos de palha/ferro e pano, os botões serve para por mais bonecos, alguns dizem que são ilimitados os bonecos.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty Re: Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos.

Mensagem por Joseph Williams Seg Jan 07, 2013 7:24 pm




Arena, Treinando de boa.
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Arenaca

Após ser reclamado pelo grande Deus Primordial Urano, descubro que sou tão respeitado no Acampamento quanto um próprio deus menor, eu estava na minha caminhando pelo Acampamento e sou barrado por um filho de Ares, eles se achavam os valentões, eu não queria briga nos meus primeiros dias mais ele veio arrumar confusão comigo e eu não queria passar vergonha bem no centro do Acampamento.

-O que você deseja prole de Ares? - Pergunto em tom sarcástico.

O filho de Ares fica vermelho da cor de seu chalé, alguns filhos de Apolo riem, outros filhos de Deméter ficam curiosos com o que irá acontecer, O Filho de Ares olha para mim e diz:

-Prole de Ares? ora, só por que você é um Filho de Urano você acha que tem mais direito que alguém? Pois prove sua força e me vença numa batalha. - Ele termina de falar já com sua espada em mãos.

Eu não queria confusão, mais percebi que o filho de Ares não iria demorar para me atacar, faço uma careta muito bem zombadora e então retiro a foice com uma velocidade lerda.

-Que seja, mais depois não reclame quando eu acabar com você. - Falo isso empunhando a Foice.

O Filho de Ares tenta desferir um golpe pela diagonal, eu observo atentamente seus movimentos e então eu dou uma guinada para o lado e então a espada do filho de Ares é fincada no chão e fica presa, aproveito o tempo dado por Urano e então acerto um chute no estômago do garoto, depois eu faço um ferimento leve no braço esquerdo do garoto, vou para trás e fecho os olhos tentando encontrar o poder, após alguns segundos o vento começa a ficar mais forte, eu me concentro e o mando para o redor do Filho de Ares, consigo erguer o garoto e o mando em direção à uma parede, pego a minha lança elétrica e a mando em direção ao garoto, ela só prende a camiseta do garoto e transmite a energia elétrica para o garoto o fazendo desmaiar, ergo a mão e consigo trazer a lança para minha mão e dou um sorrisinho, o povo fica impressionado.
Continuo minha trajetória até a Arena torcendo para nada mais acontecer. Consigo por fim chegar na Arena sem ninguém para me atrapalhar, eu estava quase sozinho na Arena se não fosse dois campistas lutando entre si em treinamento, Um filho de Apolo e uma caçadora de Ártemis que estava de passagem por lá.

-Bem, como não tem ninguém aqui para me atrapalhar, vou ir para a salinha dali onde eu posso derrotar os bonecos sozinho - Digo indo para a porta negra.

Vou em direção da sala e ao entrar sinto o cheiro do suor dos campistas que andaram treinando por aqui, aperto então o botão vermelho que são os bonecos de ferro, os mais resistentes e que dão mais resultados, ao apertar vejo que 20 bonecos sobem, suspiro e então retiro a minha lança elétrica, começo a correr e salto, enquanto eu estava no ar eu me senti tão bem, como se a força me reabastecesse as energias, então eu jogo de longe a lança elétrica e ela atinge um boneco de ferro e este mesmo explode em mil pedaços por causa da eletricidade, com o pensamento eu puxo de volta a lança e a coloco nas costas, retiro então a foice agora para treinar mais com ela.

-Vamos ver como está minhas habilidades com a Foice de Três lâminas. - Falo manuseando um pouco a Foice em golpes no ar.

Começo a correr e então com um golpe rapidíssimo eu consigo cortar a cabeça do boneco de ferro e então com o cabo eu derrubo o resto do corpo do boneco, sem parar com o animo, eu com a terceira lâmina da foice eu corto a cabeça do boneco, com um movimento sútil eu com a segunda lâmina eu corto o braço esquerdo e com a primeira lâmina eu corto a perna direita do boneco. faltando apenas 18 bonecos, eu começo a correr de novo e então salto, aquela força que eu ditei à poucos instantes voltou para mim, eu me impressionei com tal habilidade, com toda a certeza meu pai estava me ajudando, consigo então ficar parado no ar voando, me concentro e mando uma potência de vento em direção à dois bonecos juntos, eu derrubo os dois e ao mesmo tempo eu paro de voar e caio bem com as lâminas cortando os bonecos caídos.

-Agora vamos lá, restam 16 bonecos, vou ir treinar com a lança agora. - Digo guardando a Foice e pegando a lança elétrica.

Vou em direção à dois bonecos juntos e então lançando a lâmina pela esquerda em direção da direita, eu corto o tronco de dois bonecos de ferro, mato então mais 2 o que só resta 14, decido partir para os poderes, observo o local ao redor e então me concentro, um frio começa a passar pelos dois garotos que próximo estavam e então eu mando uma nevasca em direção à três bonecos eles ficam completamente congelados, concentro mais um pouco e utilizo o Raio Espectral I, três raios caem nos três bonecos congelados destruindo eles completamente. acabo de matar três de uma única vez, restam 11.

-Vamos lá, vou tentar derrotar aquele com um raio. - Digo apontando a lança para um boneco que estava à 3 metros de distância.

Uma pequena rajada de raio sai da ponta da lança e vai em direção do boneco, ele é atingido pelo raio e cai todo queimado, restam 10, então eu corro e finco no pescoço de ferro do boneco a lança e giro ela fazendo a cabeça cair, depois com um chute eu mando o resto do boneco para o chão. Depois eu começo a correr em direção ao último boneco do lado direito e com um chute eu derrubo ele no chão, termino o trabalho com um raio que mandei da ponta da lança, restam 8 bonecos agora, concentro mais uma vez e mando a tal nevasca em quatro bonecos, depois mando quatro raios com o poder Raio Espectral I e destruo os quatro de vez, restam mais quatro, eu corro e corto o tronco de um com um ataque pela esquerda, depois os outros três que restam eu retiro a foice das minhas costas e guardo a lança, depois eu tiro as três lâminas e jogo cada uma em um boneco restante, acabou meu treinamento, pego de novo as lâminas e coloco de volta no cabo, começo a ir para o meu chalé enquanto posto:
-Como estou forte. - Penso já deitado na minha cama.


clumsy @ SA!
Joseph Williams
Joseph Williams

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue1500/1500Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue1500/1500Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty Re: Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos.

Mensagem por Poseidon Seg Jan 07, 2013 7:28 pm

Muito bem filho de Urano.
500 EXP
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue99999999/99999999Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue99999999/99999999Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty Re: Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos.

Mensagem por Mauricio Wright Ter Jan 08, 2013 11:01 am

O jovem filho de Érebus descansava em seu chalé mas ele estava muito agitado, coisa que raramente lhe acontecia, mas ainda assim ele não aguentava ficar ali parado portanto ele levantou-se e dirigiu-se até a Arena a fim de um treinamento enquanto ele ia o rapaz observava seus arredores no Acampamento Meio Sangue, os filhos de Apolo treinavam a sua pontaria perto da Floresta e algumas flechas erravam e acertavam as arvores irritando as ninfas, os filhos de Hefesto trabalhavam nas forjas e as vezes alguma coisa escapava para fora, as filhas de Afrodite estavam em sua comum rodinha olhando para os garotos e dando risadinhas.O rapaz foi em direção a Arena e a adentrou procurando por alvos mas os mesmos não estavam ali, provavelmente destruídos por campistas que antes treinavam. Ele ficou um tanto decepcionado com o evento pois o único dia no qual ele estava empolgado para treinar não havia nenhum boneco como alvo mas ele já tinha uma ideia em sua mente. Ele aproximou-se de um local com sombras e pôs as mãos nas sombras fazendo com que elas fossem envolvidas por sombras e ao lado delas as sombras começaram a se reunir ao lado de seus braços e começaram a tomar forma humana, a mesma forma do filho de Érebus. Os dois clones tinham uma adaga em suas mãos mas não encontravam um inimigo a sua frente para lutar, portanto ficaram confusos.

Ei vocês dois- Falou o rapaz um tanto cansado- Os dois me ataquem, é um treinamento mas venham com tudo

Os clones obedeceram e avançaram contra o rapaz, o mesmo desviava dos golpes que os clones desferiam e contra atacava com a espada, em alguns segundos os clones sumiram da Arena pois foram derrotados por seu criador.

Ah cara que chato isso- O filho de Érebus falou- Nem duraram muito, vou ter que cria-los de novo

O rapaz estava indo cria-los quando na arena entrou um filho de Ares, parecia um dos velhos o cabelo era raspado estilo militar, uma lança nas costas e uma espada na cintura. Ele encarava o filho de Érebus do mesmo modo como todo filho de Ares fazia quando queria puxar briga.

Ei você!! - O filho de Ares berrou- Quero uma luta! Ou tá com medo seu verme??

Lutar eu até posso- O rapaz falou rindo - Mas a sua vitória não garanto

Então vamos lá- O filho de Ares retirou a lança das costas

Ambos avançaram para um ataque mas o rapaz de Ares tinha a vantagem de alcance mas isso não importou muito pois o filho de Érebus girou para desviar da lança e bateu com o punho da espada na mão do filho de Ares fazendo com que ele soltasse a lança e puxasse a espada. Na espada o melhor era o de Ares pois ele não parava de avançar, sempre atacando e nunca dando uma chance para o outro contra atacar portanto o filho de Érebus decidiu tomar medidas drásticas e agarrou a cabeça do rapaz e fez uma invasão psicológica no rapaz. Ele foi vasculhando a mente do inimigo procurando coisas que ele detestava e tinha medo e trazendo-as a tona, ele foi fundo e viu a imagem da mãe do rapaz morrendo. Por mais que fosse o seu inimigo ele não queria ver o rapaz chorar então ele não trouxe a tona a memória da morte da mãe do rapaz. Assim que ele retirou a mão o rapaz levou as duas mãos a cabeça e caiu ajoelhado tremendo com memórias ruins e o filho de Érebus encostou a ponta da espada na garganta do rapaz.

Ganhei- O rapaz disse e guardou a espada.

O filho de Érebus foi andando até a saida da arena mas ele não contava que o filho de Ares ficasse tão bravo e avançasse contra ele.

Não- O rapaz falou e depois berrou- EU GANHEI!!!

Ele agarrou a lança e avançou contra o filho de Érebus que se virou surpreso, ele tentou desviar mas o golpe iria pegar sua mão, mas antes que a ponta da lança tocasse a mão do rapaz ela se desfez em escuridão fazendo com que a lança passa-se direto por ela. A mão se refez um pouco acima do cabo da lança e o filho de Érebus agarrou a mesma e tirou das mãos do inimigo a atirando longe, logo em seguida passou uma rasteira no inimigo fazendo ele cair no chão.

Eu disse que sua vitória não estava garantida- Falou o Filho de Érebus em um sorriso irônico e saiu da arena

O rapaz foi ao seu chalé a fim de descansar do treino que havia o esgotado, entrando no chalé ele caiu na cama e adormeceu.
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue900/900Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue900/900Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty Re: Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos.

Mensagem por Zeus Ter Jan 08, 2013 11:05 am

Muito bom seu treinamento, 300 EXP.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos. Empty Re: Treinamento de Espadas, Escudos, Arco e Flechas, Machados, Foices, Martelos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos