Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja

Mensagem por Hefesto Sex Jul 13, 2012 2:21 pm

Era um dia bonito no Acampamento meio sangue, mas os filhos de Hefesto estavam tensos pois sabiam da ira de seu pai naquele momento, uma de suas forjas preferidas estava sendo invadida por dois monstros desconhecido, nem o próprio deusa sabia pois não conseguia entrar de nenhuma forma nela devido à um tipo de barreira estranha contra deuses, o que aumentou a fúria de Hefesto. Numa bola de fogo que queimou metade dos beliches do quarto dos filhos deles Hefesto chega gritando:

-Algum de vocês irá para minha forja no vulcão do Monte Fuji para matar esses malditos monstros que não me deixam entrar lá, algum de vocês filhos de Hefesto teriam a capacidade de fazer isso para seu pai? As recompensas serão boas.

Os filhos de Hefesto que nessa hora estavam em fila, deram um passo para trás menos o garoto Jake Miller, que sem saber do combinado ficou no mesmo lugar, Hefesto, ao pensar que Jake se candidatou, ergueu uma sobrancelha e e falou:

-Muito bem, temos um filho corajoso aqui. Ele que irá para o Japão. Parabéns, Jake Miller.

Ao ouvir seu nome o garoto olhou para os irmãos atrás dele e falou entre dentes:

- Malditos...

Hefesto continuou falando:

-Como Ares gosta muito do Japão, mesmo tendo destruído duas cidades com uma bomba ele irá mandar sua filha mais forte Clarisse. Espero que os dois se dêem bem, o que será difícil já que não gosto desse cara, e ele não gosta de mim. Ele só vai nas minhas forjas para pedir favores e armas, o que sou obrigado a fazer. Então vá até o lago, lá está um barco que eu fiz, ele é rápido, chegarão ao Japão em três dias no mínimo. Clarisse estará em sua espera.

E em outra bola de Fogo Hefesto desapareceu. E apareceu não muito distante, há poucos metros dali o deus Hefesto apareceu no chalé de Ares. Queimou 1/5 do chalé com uma explosão de fogo. Clarisse que estava perto do raio começou a reclamar como uma louca:

-Seu idiota, por que voc...

-Mais respeito semideusa estou te convocando para uma missão em conjunto com um de meus filho, e com a permissão de seu, pai, meu filho está no lago esperando você, e tente ser menos grosseira com o próximo deus que você venha a encontrar.

E numa explosão de fogo Hefesto some. Os campistas teriam que entrar num navio enorme feito por Hefesto, e lá esperar até o momento, Somente Jake sabia ligar o navio, como filho de Hefesto. Clarisse seria a força na operação, Jake seria a sagacidade, e juntos eles seriam a esperança de reinvidicar o monte Fuji.

Não narrem por mim
Sejam espertos
Posts com menos de 6 linhas serão apagados e terão que ser feitos novamente.
Ordem de Postagem: HEFESTO, JAKE, CLARISSE.
Poderes usados em Spoiler depois do post
4 armas poderão ser levadas por cada um, mas se lembram, quanto mais armas mais peso e lembrem-se de detalhar onde elas estão.
Poderão morrer nesta missão Very Happy
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Left_bar_bleue100000000/100000000Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Energia:
Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Left_bar_bleue100000000/100000000Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty Re: Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja

Mensagem por Jake P. Miller Sex Jul 13, 2012 5:37 pm

O Dia estava Claro e Bonito, eu estava no meu Chalé com meus Irmãos, pensando em uma Maneira de fazer uma Arma que sempre voltasse para mim quando eu a Perdia. Meus irmãos pareciam fazer o Mesmo. Eu já estava ficando com Grande Tédio, até que um Grande Barulho vem de Fora. Todos os meus Irmãos vão a Janela e ficam de Boca Aberta, sem pensar duas vezes fui correndo Até a Janela, e fiz o mesmo que meus Irmãos. Meu Pai Hefesto estava vindo em uma Grande Bola de Fogo, ele ficava cada vez mais perto do Chalé, até que a Bola de Fogo entrou dentro do Chalé queimando algumas Camas. Por sorte a minha ficava longe da Entrada, e não sofreu nenhum Dano:

- Algum de vocês irá para minha forja no vulcão do Monte Fuji para matar esses malditos monstros que não me deixam entrar lá, algum de vocês filhos de Hefesto teriam a capacidade de fazer isso para seu pai? As recompensas serão boas.

Todos os Meus irmãos estavam em fila, então corri para o Meio dela e Me Posicionei lá. De repente todos os meus Irmãos um Passo para trás Deram, me escolhendo para a Missão Automaticamente:

-Muito bem, temos um filho corajoso aqui. Ele que irá para o Japão. Parabéns, Jake P. Miller.

Naquela hora eu percebi o que os meus Irmãos haviam feito comigo, Eu ia me '' Ferrar '' Literalmente:

- Malditos...

De Repente meu Pai desapareceu, e eu sabia o que fazer. Corri para o meu Beliche e do lado dele encostado havia uma Mochila. Arranquei-a Do Chão e Abri ela em cima da minha Mesinha de Trabalho, tirei as Armas que eu precisava de Lá, que eram:

ARMAS:

Botei um Cinto na qual eu colocava minhas Armas, botei o Machado de Ferro Estígio como Bracelete no Pulso, e a Escopeta de Fogo eu Botei na Parte Esquerda do meu cinto. O Martelo de Bronze Celestial eu guardei na Mochila, e o Cão ficava ao meu lado toda hora. Sai correndo do Chalé, dando '' Adeus '', a todos os meus Irmãos. Corri para a Praia do Acampamento, onde eu esperava que o Barco Estivesse, então Fiquei Lá, a Espera de Clarisse.
Jake P. Miller
Jake P. Miller

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Left_bar_bleue100/100Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Left_bar_bleue100/100Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty Re: Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja

Mensagem por Hefesto Qui Jul 19, 2012 8:32 pm

MIssão cancelada
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Left_bar_bleue100000000/100000000Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Energia:
Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Left_bar_bleue100000000/100000000Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja Empty Re: Missão de Jake Miller - Salve a minha Forja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos