Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

4 participantes

Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Zeus Seg Dez 31, 2012 5:35 pm

O dia estava um pouco calmo no Olimpo, todos os Deuses estavam em seus tronos relaxados, até que Hipnos, um Deus de menor importância veio ao Olimpo para nos falar:

-Senhor Zeus, vim aqui falar ao senhor que três Myrmerkos saíram de perto de seus ninhos e estão indo à caminho de Esparta, lá tem guerreiros, mais nada que aguentem os Myrmerkos, eles são poderosos e ...

Orfeu parou ao ver que Zeus se levantara de seu trono, observou todos e viu que Ares estava quase explodindo de raiva, então ele ficou um tempo parado e depois sumiu, ele brilhou dourado e apareceu no Acampamento Meio-Sangue, Quíron fez uma reverência, os semi-deuses presentes também fizeram.

-Senhor Zeus, qual o motivo desta honra de vê-lo? - Diz Quíron preocupado

-Quíron, vim lhe dizer que arrume dois campistas para irem à caminho de Esparta, três Myrmerkos estão indo para lá destruir tudo, mesmo com a quantidade de guerreiros, irão morrer.

Então Zeus desaparece, Quíron vai primeiro num Chalé de Deméter, ele vê Luke e o chama, depois vai no Chalé de Hades e o chama Michelle Martins para ir junto na missão, logo após ele vai no Chalé de Dionísio e avista o único campista filho do Sr. D, ele então o chama para ajudar os jovens campistas, ele aceita a missão e também vai.

-Vocês tem 4 dias para chegar em Esparta e matar as duas Myrmerkos, agoa vão!

Então, os campistas se aproximam de Argos e dão um último Adeus para Quíron e o Acampamento.


Regras:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Luke Miller Seg Dez 31, 2012 6:40 pm

O garoto campista se aproxima de Argos, o homem de cem olhos e o cumprimenta:
- Olá Argos tudo bem?
Argos só olha por baixo do boné e fala para Michelle e Luke num tom baixo:
- Vamos.
Argos começa a andar e os dois vãos atrás dele por uma trilha escura do acampamento, por uma mata fechada com suas mochilas nas costas e avistam três pégasos no final da trilha.
- Subam, temos que ir. – disse Argos.
Os dois subiram maravilhados nos cavalos alados, um em cada e então começaram a voar.
- Para onde vamos. – pergunta Luke.
Argos não diz nada. Eles continuam no céu voando sobre Long Island e vendo a paisagem linda e Luke quase caia porque estava prestando atenção em Michelle. Ele começa a pensar como vai ser aquela missão, que disafios vai enfretar com sua nova amiga.
Luke Miller
Luke Miller
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Michelle Martins Seg Dez 31, 2012 7:34 pm

Michelle olha apreensiva para o homem de 100 olhos que os conduzia por aquela trilha escura. Sem perceber, levou a mão a sua espada que agora estava presa em sua cintura. Sorriu. Foi uma boa escolha ter mandado fazê-la. Apertou o passo ao ver os lindos cavalos alados parados ao final da trilha.
Oh! - Deu um suspiro baixo, olhando os magníficos cavalos.
Argos deu uma risadinha ao ouvir seu suspiro, a colocando sobre um dos Pégasus.
Segure-se bem- ele disse,a garota assentiu e agarrou no cavalo com força.Argos fez os cavalos voarem até saírem de Long Island ,Michelle olhou para o garoto a sua frente que quase caiu do cavalo,até notar que ele a olhava,desviou o olhar rapidamente engolindo em seco” é só um garoto,não vai me morder” pensa olhando para o Horizonte,imaginando os perigos que os aguardavam.
Michelle Martins
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 37

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Rick Wine Seg Dez 31, 2012 10:13 pm

Como estava calmo o dia né? Parece até ser normal a vida de um Semi-deus...ERRADO, um Semi-deus nunca vai estar normal, pois monstros sempre tentaram mata-lo custe o que custar, comigo não foi diferente, eu quase fui morto por um lobo, não um lobo comum, mais sim um Lobo do tamanho de um Triceratops. Eu estava lá no meu Chalé relaxado quando vejo um certo movimento na rua, decidi então ir olhar o que estava acontecendo, quando eu cheguei avistei o motivo do tal movimento, Zeus, o Senhor dos Deuses estava ali parado falando com Quíron, não me interessei então fui de volta para meu Chalé de Dionísio, eu era o único desde que meu irmão gêmeo morreu.

TOC TOC TOC

Algo me acordou enquanto eu estava no meu sono de beleza - Não me achem gay - Então, eu com um humor péssimo, vou atender a porta e ver quem era... Quando abro, quase falo poucas e boas para Quíron, nosso Diretor do Acampamento, faço uma breve reverência e pergunto o que Quíron queria.

-Péssima notícia, você foi encarregado de ir com dois novatos para uma missão níve médio, são três myrkerkos.

-Ahh Droga - Pensei eu, ajudar dois novatos era péssimo, só por que sou o líder do acampamento não quer dizer que devo ajudar todos.

-Claro senhor - Falo em tom tediante.

Então, entro no meu Chalé e vou ver qual das minhas 4 armas eu levo, poderia levar até duas, era legal isso, por que poderia aperfeiçoar minhas habilidade para poder proteger com mais facilidade o acampamento meio-sangue.
Retiro de uma bolsa velha meu Tirso que se transformava em uma espada com lâmina roxa e duas luvas de videira para ser mais fácil o combate, então vou para fora do Acampamento junto à dois campistas novatos, nos despedimos e entramos no carro com Argos.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Zeus Ter Jan 01, 2013 2:41 am

Os campistas estavam indo rumo à Esparta agora, três myrmerkos estavam indo destruir a cidade, pode não ser um número elevado, mais as criaturas eram poderosas, eles embarcaram na Van do Acampamento Meio-Sangue com Argos, ele iria levar até o metrô para os campistas terem mais segurança, então os campistas deram um último adeus e embarcaram, depois de poucos minutos eles chegam no metrô, Argos com sua arrogância os tira dali e põe no assento de espera, passam horas e o metrô para Esparta chega, eles embarcam e dão adeus para Argos.

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Luke Miller Ter Jan 01, 2013 5:11 pm

Depois de viajar de Pégasus, de carro, agora estávamos em um trem. Existiam várias pessoas estranhas e suspeitas. Existia uma velha senhora que estava sentada do lado de Luke. Ele até pensou que era um mostro, estava muito inseguro, mas a velha logo se foi na próxima estação. Havia garotas belíssimas ao lado dos dois campistas, pareciam estar numa excursão. Eram todas loiras e tinham olhos verdes esmeralda. Luke notou que estavam paquerando alguns garotos que entravam. Ele tentava descobrir como iriam chegar à Esparta de metrô, mas Argos disse que iriam chegar ao outro continente que precisa atravessar um oceano para chegar neste. O garoto sentia seu animal mágico de estimação Bara, um dragão com habilidades de planta ainda bebê.

- Quieto Bara! – disse ele percebendo que as seis garotas da excursão estavam o observando.

O trem subterrâneo entrou em túnel e logo parou por falta com falta de energia. Dava para ouvir as garotas rindo maleficamente, andavam pelo metrô como se tivessem um burro com elas e usando sapatos de bronze e logo o silencio tomou conta do local
Luke Miller
Luke Miller
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Michelle Martins Qua Jan 02, 2013 7:02 am

Michelle estava enjoada, viajar de pegaso não fora uma boa ideia,por isso ficou feliz quando finalmente sentou.Argos estava explicando a eles que teriam que atravessar um oceano antes de chegar ao continente,quando seus olhos escuros pousaram nas belas garotas que estavam falando com alguns garotos mais a frente,instintivamente passou a mão pelo seu cabelo levemente desalinhado,odiava seu cabelo! com todas as suas forças,queria ter um cabelo perfeito como o delas,
- quieto Baral- ouviu seu companheiro de missão dizer. Se perguntava quem era Baral,logo o trem deu um solavanco e parou em um túnel,,só escutava as risadinhas das garotas, .desembainhou sua espada,estava pronta para ataca-las a qualquer sinal.
Michelle Martins
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 37

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Rick Wine Qua Jan 02, 2013 9:02 am

OFF: Não viajamos de Pégaso.

Estávamos indo com Argos na Van até o metrô, quando chegamos no metrô nós demoramos algumas horas para pega-lo, era um tanto estranho por que o metrô ia para Esparta... - Mais como ? - Pensei - Um metrô para Esparta? - Então, eu embarco junto à três novatos lá do Acampamento meio-Sangue e nós sentamos, eu fico observando umas garotas que observam Michelle e Luke, elas não me perceberam por que aprendi a controlar o meu cheiro divino. Então algo me alertou, o trem parou e escuro ficou, as garotas dão risadinhas, logo retiro meu tirso e faço ele se transformar em uma espada de lâmina roxa, ela iluminou o trem até certa distância, eu vi que as garotas eram agora...Empousais.
Elas estavam chegando próximo à Luke com suas garras enormes em mãos, ela ia matar ele mais então eu uso minha espada e corto a mão dela, depois eu finco-a no chão e ela vira Tirso novamente, pego impulso ali e dando uma volta eu acerto um chute na mesma empousai, fico parado um tempo depois me concentro, várias videiras enormes cercam três empousais, começam a apertar e apertar, sufocar e sufocar, aproveito então e pego meu arco de videiras e atiro 15 flechas em cOFF: Não viajamos de Pégaso.

Estávamos indo com Argos na Van até o metrô, quando chegamos no metrô nós demoramos algumas horas para pega-lo, era um tanto estranho por que o metrô ia para Esparta... - Mais como ? - Pensei - Um metrô para Esparta? - Então, eu embarco junto à três novatos lá do Acampamento meio-Sangue e nós sentamos, eu fico observando umas garotas que observam Michelle e Luke, elas não me perceberam por que aprendi a controlar o meu cheiro divino. Então algo me alertou, o trem parou e escuro ficou, as garotas dão risadinhas, logo retiro meu tirso e faço ele se transformar em uma espada de lâmina roxa, ela iluminou o trem até certa distância, eu vi que as garotas eram agora...Empousais.
Elas estavam chegando próximo à Luke com suas garras enormes em mãos, ela ia matar ele mais então eu uso minha espada e corto a mão dela, depois eu finco-a no chão e ela vira Tirso novamente, pego impulso ali e dando uma volta eu acerto um chute na mesma empousai, fico parado um tempo depois me concentro, várias videiras enormes cercam três empousais, começam a apertar e apertar, sufocar e sufocar, aproveito então e pego meu arco de videiras e atiro 15 flechas em cada empousai cercada de videira, todas as três se desintegraram.
ada empousai cercada de videira, todas as três se desintegraram.

Poderes Usados:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Zeus Qua Jan 02, 2013 9:19 am

Os campistas foram abortados por algo muito estranho, não tinham em mentes que seriam atacados por Empousais, Pólux Wine agiu rápido e já destruiu três empousais, restando apenas mais três, agora teria de se dividir, seria 1 para Luke, outra para Michelle e a última os dois derrotassem juntos, mais Luke queria derrota-las sozinho, não dava por causa de seu level, sua experiencia, então uma voz aparece na mente dos dois:

"As três empousais cada um derrotará,
somente uma sobrará;
aquele que você quer, logo irá lhe ajudar."

Empousais:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Luke Miller Qua Jan 02, 2013 1:06 pm

Depois de ouvir a voz na sua mente, Luke transformou seu anel em forma de serpente em uma foice magnífica com uma lâmina de bronze que ajuda a iluminar o ambiente junto com a arma de Pólux. O garoto sobe encima de um assento do metrô, apoia sua foice no ombro esquerdo e chama a Empousai com sua voz calorosa:
- Ei chifruda!
A empousai fica completamente raivosa e afia suas garras nos seus dentes pontudos, logo depois ela corre em direção a Luke e o garoto dá um salto mortal para frente por cima da criatura, fazendo um corte nas suas costas com a foice enquanto girava atrás da Empousai. Mas ela não morreu tão facilmente, deu um grande grito e seus olhos ficaram mais vermelhos que o normal e foi na sua direção. Ela arranhou o rosto do garoto e deu um chute com sua perna de burro que o fez ir para o final do vagão. O mostro já estava andando e mostrando os dentes quando Luke teve a ideia de usar seus olhos florais. Ainda deitado, seus dois olhos ficaram brancos e apareceu um contorno de flor em cada um fazendo com que a inimiga a sua frente ficasse hipnotizada por alguns segundos dando tempo para o filho de Deméter levanta- se e corresse em sua direção. A empousai recobrou os sentidos mais no mesmo momento Luke deu um giro com sua foice fazendo com que cortasse fora sua cabeça cor de giz. O vagão se encheu de pó e as outras duas despertaram sua fome por carne de semideus.
Luke Miller
Luke Miller
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Michelle Martins Qua Jan 02, 2013 4:44 pm

Michelle estava correndo para a outra parte do metrô, as duas empousai resolveram segui-la, Michelle se abaixou no chão bem a tempo de uma delas segurarem seu braço, a outra empousa parou na frente dela e a atacou, mas ela se defendeu com sua espada, se levantou e avançou contra uma delas, por pouco acertando-a, sua irmã derrubou a garota no chão e arrancou sua espada, a empousai tentou ataca-la..
mas Michelle rolou pelo chão bem a tempo e pegou sua espada, correu até um dos ganchos de puchar do trem e cortou uma parte deixando o gancho a mostra, agora só tinha que atrair a criatura, uma delas partiu para cima da garota, mas eela se desviou e a empurrou com as mãos para o gancho, a criatura virara pó, só restava uma agora.
Michelle Martins
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 37

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Rick Wine Qua Jan 02, 2013 4:58 pm

É né, os garotos até que eram bons eu tinha de aceitar isso, eles são filhos dos antigos e primeiros olimpianos, não se esperava melhor, então eu vi que Luke matara uma Empousai, apanhou um pouquinho mais matou, depois a filha de Hades foi e matou outra Empousai, restou uma, como eu queria que isso terminasse logo, decidi matar a outra Empousai, peguei o Tirso e o transformei em uma espada de lâmina roxa, ela era muito leve e poderosa, com ela eu cortei o braço esquerdo do monstro, antes que o tal monstro virasse pó, peguei e chutei sua barriga e finquei a espada do pescoço cortando-o.

-Agora, tenho um plano, minha Fênix aguenta dois campistas, você usará a Bara para voar.

Percebi que o pequeno dragão era muito jovem, então peguei um pouco de água que guardei numa pequena garrafa térmica e utilizei um poder para transforma-la em vinho, depois joguei o vinho no dragão, concentro um pouco e o dragão cresce, ele é montável, no máximo 1 pessoa, foi o que consegui fazer.

-A mágica só irá aguentar 4 horas, nós só temos 4 horas para chegar em Esparta.

Então, Michelle sobe na Fênix de vinho e nós voamos em direção à Esparta, logo atrás vêm Luke.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Zeus Qua Jan 02, 2013 5:10 pm

Os garotos chegaram em Esparta e logo avistaram os Myrmerkos chegando então descem e assim que tocam ao solo a Bara volta à ser bebê, cada Semi-deus fica cuidando de uma Myrmerko.

Myrmerkos:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Luke Miller Seg Jan 07, 2013 10:09 am

Quando chegaram a Esparta, Bara logo voltou a seu tamanho normal e se depararam com os dois Myrmekos. Eram enormes e blindados, de cor vermelho sangue. Cada um distraiu um Myrmeko para um local, Luke distraiu o seu adversário com presas gigantes para um grande campo que ficava na frente de Esparta. Eu corri e a formiga gigante veio atrás de mim rapidamente. Bara já estava na sua mochila e a foice já estava nas mãos. Corri pelo campo e parei para enfrentar o Myrmeko. Ele veio correndo para cima de mim, joguei a foice, presente da minha mãe fazendo com que girasse no ar subindo e logo depois descendo.
Enquanto a arma girava no céu, peguei o Staff que estava como cipó amarrado em minha cintura. Peguei o bastão de plantas infinitas na mão e então corri em direção ao mostro dando uma rasteira com minha arma em duas de suas pernas de inseto, fazendo com que ele se debatesse em meio a grama. Amarrei a planta- arma em outra perna de formiga, no lado oposto que prendi as outras pernas, assim agora quatro das seis pernas estavam amarradas e ele não conseguia se mover. A foice caiu com a lâmina bem na cabeça do monstro, fazendo uma enorme ferida, saindo sangue amarelo depois. Joguei a adaga em direção as suas antenas e consegui cortar uma delas. Ele ainda estava forte e correu atrás de mim. Desci o campo com ladeiras e subi em uma árvore que estava no meio dele. O Myrmeko não sabia onde eu estava porque uma das antenas estava danificada. Pulei mirando na sua ferida e o entoteei com a foice presa a sua cabeça.
Luke Miller
Luke Miller
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Michelle Martins Ter Jan 08, 2013 10:55 am


Michele ficou com o outro monstro,era a maior formiga que ela havia visto
-odeio formigas – resmunga- ei monstrengo, venha me pegar!!
A formiga gigante avançou para ela que se esquivou rápido rolando no para o lado,Michelle pegou sua espada e desferiu um golpe contra o corpo do inseto, ele gritou um pouco de dor e jogou Michelle no chão.
- maldição dos infernos!!- viu que seu manto havia deslizando alguns centímetros das suas costas e teve uma ideia. Pegou seu manto e colocou na sua frente como um toureador
- aqui touro! Touro! – agitou seu manto no ar como um toureador
O monstro rosnou furioso avançando para ela como um touro
Olé- gritou jogando seu manto sobre a cabeça do monstro em seguida pulou em cima de sua cabeça a agarrando junto com seu manto
O monstro começou a correr as cegas pelas ruas e Michelle teve que se segurar para não cair- freia!! Freia!!- tanto usar seu manto como rédeas de um cavalo- freeeeeia!! – grita rasgando seu manto de tanto puxar- mais que merda!- pega sua espada e corta a cabeça do monstro antes que ele se livrasse do manto.
Michelle Martins
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 37

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Rick Wine Ter Jan 08, 2013 11:54 am




Matando as Formigas!
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Giant_Ant_by_D_MAC

Os dois campistas lutavam mano a mano com as Myrmekos, sobro um Myrmekos que estava indo atacar os garotos, observei eles um tempo e então faço uma videira enrolar o Myrmrko e trago ele para minha frente, ele fica à 2 metros de mim e então parte para cima em busca de luta contra mim, deixei um pequeno sorriso sarcástico aparecer em meu rosto e então faço o Tirso virar uma espada de lâmina roxa, dou um salto e finco a espada nas costas da criatura, mais, não adiantou pois a carapaça dela é muito resistente, a lâmina se choca contra a carapaça do animal e faz um tinido que todos ao redor escutou.

-Bem, até que este animal não é tão inútil. - Digo me posicionando agachado.

As patas das grandes formigas foram cobertos por chicotes cheio de cachos de uva e grandes morangos, vou me aproximando da formiga que presa estava e pego uma pequena uva, dou uma mordida que engole a pequena uva toda, depois eu vou e dou um salto para trás ficando à 2 metros de distância do animal e então várias videiras grossas surgem e agarram totalmente a formiga enorme, depois eu faço outras videiras surgirem e atacar tudo ao redor menos os meus "amigos", a formiga leva muitas chicotadas, sua carapaça começou a se partir, vejo uma pequena rachadura e então corro, pulo em uma videira que estava próximo à mim e com a espada eu finco a lâmina na rachadura fazendo a carapaça explodir em vários pedaços, depois eu corto a cabeça da formiga e vejo ela morta, dou um sorriso e crio um trono de videiras para sentar e observar os meus amigos lutarem.


clumsy @ SA!
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Zeus Ter Jan 08, 2013 1:38 pm

O terceiro Myrmerko que fora o de Pólux morreu, já o de Luke e Michelle se juntaram e ficaram maior, uma única formiga de 10 metros de comprimento e 2 metros de altura, agora a batalha será dura entra a formiga contra Luke e Michelle.

Formigão: HP: 300/300
Luke: 80/100
Michelle: 70/100
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Luke Miller Ter Jan 08, 2013 6:13 pm

Agora havia uma formiga com força de duas, o campista correu para a cidade onde seus amigos já estavam no local, em uma rua vazia onde o mostro os encarava com duas pinças gigantescas.
Luke ficou muito surpreso com aquilo... O formigão era realmente enorme e seria difícil derrota-lo, chegou perto de Pólux e Michelle que estavam na frente do bicho enorme. Os puxou para um beco da cidade.
- Precisamos de uma estratégia, ele é muito forte.
Os dois companheiros concordaram com Luke assentindo rapidamente depois de o Myrmeko ter destruído uma construção inteira só esbarrando nesta. Depois de alguns minutos fugindo pelos becos para se esconder do formigão e fazendo uma estratégia que pudesse ajudar, decidiram o que iriam fazer. Pólux se escondeu em cima de um edifício próximo ao mostro e esperou Luke e Michelle fazerem sua parte.
Os dois jovens semideuses usaram suas habilidades, Luke o atraiu com seus olhos florais. Pôs-se a frente do Myrmeko, arregalou bem os olhos e a sua íris ficaram todas vermelhas sangue, continuou a olhar para os olhos minúsculos da grande formiga e seus dois olhos de filho de Deméter ficaram com um contorno de flor em cada. O bicho parecia mergulhar em atração daquele semideus, mas ainda lutava muito para sair do transe. Luke então disse para Michelle:
- Agora

Luke Miller
Luke Miller
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Michelle Martins Qua Jan 09, 2013 12:34 pm

- que ótimo, meu manto já era. Meus dias como toureira terminaram -Michelle tenta fazer piada ao olhar se manto rasgado- foi presente do papai- encara o formigão com raiva

- agora! – ouviu de longe
Michelle sacou sua espada- deixa comigo- isso é pelo meu manto formiga dos infernos!!
Michelle pegou sua espada de das trevas e foi para cima do monstro ,aproveitou que ele estava em transe e cravou a espada no corpo do animal.mais não fez nenhum arranhão.Michelle ataca de novo,mais não adianta,o monstro estava começando a sair do controle de Luke,Michelle teve uma ideia,olhou para a formiga ,seus olhos se tornam violetas,o monstro parou de se debatere tenta recuar.
- agora!!- grita para o campista que está no edificio
Michelle Martins
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 37

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue300/300Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Rick Wine Qua Jan 09, 2013 12:51 pm

Os dois campistas me chamarão para lutar contra o bicho e formar uma estratégia, PUFF, isso é um saco, tanto é que não sou lá prole de Atena para ficar pensando em estratégia, decido matar o tal monstro de uma vez, chego próximo ao monstro e fito ele no olhar, ele faz uma expressão de raiva e vem em minha direção para atacar, dou um sorriso e então crio videiras em suas patas para prenderem ele, correto, as videiras prendem o monstro para eu poder mata-lo tranquilo, pego o meu Tirso e faço ele virar uma espada de lâmina roxa, então eu faço videiras me agarrarem pelos pés, girarem e me lançarem para cima do monstro que ainda tentava se soltar, pousei em cima da formiga, tentei fincar a espada na carapaça resistente do animal, quando a espada tocou na carapaça fez um tinido, faíscas foram para os lados, meu corpo foi para trás, fiquei com uma expressão de raiva e então cortei a antena da formiga gigante que ficou atordoada, era minha chance, faço videiras mais grossas subirem pela carapaça do animal, depois eu forço elas a apertarem, após alguns segundos as patas do animal fora destruída, agora ela não pode mais andar, enquanto as videiras ainda tenta quebrar a carapaça, eu vou e utilizo o poder Chuva Ácida, uma nuvem roxa apareceu sobre a formiga e então os pingos roxos começaram a desintegrar a carapaça do animal, era a minha chance, peguei o arco de videiras e puxei a corda com a flecha até tocar em minha bochecha, utilizei a benção dada por Zeus e a flecha ficou coberta de eletricidade, quando lancei a flecha, ela tocou numa rachadura que estava na carapaça do animal e ficou parada lá, quando um pingo ácido tocou na flecha juntou com a eletricidade fazendo-a explodir.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue5200/5200Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Zeus Qua Jan 09, 2013 5:18 pm

Recompensas:
200 EXP(Para Michelle e Luke)
100 EXP(Para Pólux pois é o ajudante)
200 Dracmas.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine Empty Re: Missão Média de Luke Miller, Michelle Martins e Pólux Wine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos