Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Nível Fácil - Mauricio

2 participantes

Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Zeus Sex Dez 28, 2012 6:56 pm

Mate o Leucrocotta

O Templo dos deuses estava como sempre, os deuses pensando em como ter alguma ação,
Zeus em seu trono, Poseidon ao seu lado, Hera no outro,
Atena levantada andando de um lado para o outro, Hefesto ao lado de Afrodite,
mais, Ares e Afrodite trocando seus olhares, até que Deméter veio entrando na Sala dos Tronos dizendo que um Leucrocotta está indo em direção à Seattle,
era a hora de ir encontrar um semi-deus com força suficiente para enfrentar a tal criatura,
além de ser perigosa era uma criatura híbrida, assim aumentava suas forças,
semi-deus tinha de possui força o um pouco elevada, o nível de perigo era de XX, ou seja, é quase tão forte quanto um cão infernal.
Leucrocotta:

Regras:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Mauricio Wright Sex Dez 28, 2012 7:09 pm

Estava muito silencioso no chalé de Érebus mas eu estava acostumado com aquilo por ser o único do local, mas ainda assim dava uma certa tristeza não ter ninguém no local para deixa-lo um pouco mais...vivo.O tédio se fazia presente ao meu lado como de costume, nada para fazer, nenhuma missão, nenhum treino.Nada, absolutamente nada, mas eu tinha um estranho pressentimento desde que tivera aquele estranho sonho com um Leucrocotta, bom aquilo não me importunava mais mas eu tinha uma estranha sensação de que algo iria quebrar aquele tédio em dois.Levantei-me e fui em direção a saída do chalé e comecei a andar pelo acampamento, vi campistas treinando na arena, os filhos de Apolo no seu treino de Arco e Flecha mas nada me atraia,continuei andando até que a preguiça me atingiu, decidi voltar para o meu chalé e abri as portas e deitei na minha cama olhando para o teto desejando que algo quebrasse a minha preguiça e meu tédio mas nada de interessante acontecia levantei-me e fui até a porta para dar uma volta na floresta, levei minha espada e vesti minha capa pois sabia que na floresta tinha fortes monstros.
Espada de Érebus - Sendo feita de ferro estígio, a espada de Érebus é
revestida com um material especial, do próprio Érebo, tornando-a mais
forte que uma espada estígia comum.[ Item Obrigatório]

Capa
Sombria - Uma longa capa cinzenta, que pode camuflar o usuário de acordo
com a paisagem, também serve de escudo, sendo muito resistente.[Item de Escolha ]
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Zeus Sex Dez 28, 2012 8:28 pm

O Garoto agora tinha que ir em direção à entrada de Seattle, um pouco afastado eu acho, 1 Km² para frente, ele não sabia da missão, Quíron trotou até encontrar o garoto e disse:
-Bem, você está convocado para uma missão simples e fácil, você deve matar o Leucrocotta, é um simples monstro, não apresenta perigo, mais você deve lutar com cuidado, pois por ser Híbrido pode ter características mais fortes que monstros por ai.
Então, Quíron entrega uma sacola com 100 Dólares e 20 Dracmas de Prata e 10 Dracmas de Ouro, para o garoto não precisar ir sem nada, os dólares é para caso ele precise de alimentos, é só ir para uma lanchonete e comprar sua alimentação.

Então, o garoto deve partir o mais rápido possível, para chegar à tempo em Seattle, tem apenas 3 dias.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Mauricio Wright Sex Dez 28, 2012 9:05 pm

Após ser chamado para a missão, saio do acampamento meio sangue e começo a correr até a entrada de Seattle, eu sabia que correr 1km inteiro levaria muito tempo mas eu precisava agir logo pois o monstro estava descontrolado e poderia envolver mortais na situação e eu não sabia até quando a Névoa poderia encobrir o monstro, uma hora ou outra os mortais descobririam tudo sobre o monstro e não seriamos mais capazes de esconder sobre os monstros e deuses.Eu deveria agir o mais rápido o possível para o bem de todos, atualmente o monstro não tinha atacado nenhum humano mas a chance de um ataque a eles acontecer era de quase 100% de chance.Em meio a esses pensamentos me encontro a frente da entrada de Seattle e preparo-me para entrar na cidade e procurar pelo monstro.Antes de entrar avisto uma lanchonete mas percebo uma lanchonete na entrada da cidade, lembro-me do dinheiro que Quíron havia me dado e entro na lanchonete para comer um pouco pois a viajem havia me deixado com muita fome.
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Zeus Sáb Dez 29, 2012 6:47 am

O garoto entra na lanchonete e logo compra um Cheesburguer para se deliciar, e também compra uma Lata de Coca-cola, sua refeição estava ótima, ele estava adorando sua estadia aqui. Quando estava terminando seu alimento, ele avista a Leucrocotta, então ele tem de combate-la e afasta-la da entrada da Cidade, caso ela chegue na Cidade, a missão estará fracassada.
Regras:

Imagem de um possível Leucrocotta:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Mauricio Wright Sáb Dez 29, 2012 6:11 pm

Notei que a Leucrocotta estava do lado de fora da lanchonete indo em direção da cidade, eu não podia falhar e deixa-la entrar em Seattle. Deixei todo o dinheiro que Quíron me dera e sai do estabelecimento, corri em direção da Leucrocotta e parei em sua frente com a espada sacada, decidi avançar pela direita e desferi um golpe vertical nela, afastei-me e estendi a palma da minha mão formando um esfera de energia, percebi que a Leucrocotta notou a força da esfera, mas eu não a disparei fiquei com ela em minha mão apenas esperando a Leucrocotta avançar, ela pareceu não notar o meu plano mas ainda assim não avançou.Cansei-me de esperar e disparei a bola na direção dela e avancei desferindo vários golpes na direção dela.Saltei para trás para descansar um pouco e logo continuei atacando, não podia deixar com que o monstro tivesse a chance de avançar, enquanto atacava puxei minha capa algumas vezes para proteção, eu estava me cansando da luta mas não fraquejei continuei atacando o monstro mas afastei-me novamente pois eu tinha que usar a esfera novamente, estiquei a palma de minha mão e a esfera surgiu nela mas eu notei que estava um pouco mais fraca por causa de meu cansaço mas ainda assim a atirei e preparei minha capa para defender-me de qualquer ataque.

Spoiler:
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Zeus Sáb Dez 29, 2012 6:20 pm

O Leucrocotta desvia do ataque da espada do semi-deus, mais é atingida por uma esfera de energia, não fica tão fraca assim, pois o Leucrocotta é forte, avança em direção ao semi-deus e acerta uma mordida no ombro esquerdo do garoto, ele não poderá usar arma nenhuma no lado esquerdo até ser curado, depois o Leucrocotta tenta arranhar o garoto com suas garras mais acerta bem na lâmina, é dito rumores que o Leucrocotta não tem uma visão boa.

Leucrocotta:
Mauricio:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Mauricio Wright Sáb Dez 29, 2012 8:34 pm

Percebo que meus ataques não surtiram o efeito esperado no monstro então decido arriscar indo pelos rumores de que a Leucrocotta não tinha uma boa visão então decidi aproveitar disso e levitei uma pedra e coloquei-a em minha sombra fazendo com que ela mergulhasse na escuridão e atacasse a Leucrocotta pelas costas, assim que a pedra a atingiu eu avancei e desferi um golpe horizontal na Leucrocotta e logo após isso pulei para trás e invoquei mais uma esfera de escuridão, era arriscado pois se eu ficasse sem energia não poderia mais atacar mas decidi fazer assim e atirei a esfera de escuridão contra a Leucrocotta e logo em seguida avancei e comecei a desferir vários golpes com a espada, eu estava no ''automatico'' eu rolava, cortava,girava.Então decidi usar a mesma tecnica mas sem usar os poderes, peguei uma pedra do chão e atirei para cima esperando com que a pedra atingisse as costas do monstro para que eu pudesse avançar.Assim que a pedra começou a cair eu avancei e comecei o meu combo louco novamente, cortei em todas as direções possíveis enquanto me defendia de qualquer possivel ataque com minha capa.Após isso saltei para trás e parei um pouco para respirar, e então comecei a levar a capa em minha direção como camuflagem(ver descrição do item) e escondi-me em um canto longe do monstro.

Spoiler:
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Zeus Dom Dez 30, 2012 8:00 am

O Leucrocotta foi atingido por todos os ataques do Filho de Érebus, era muito bom o garoto para seu level, então com isso, O Leucrocotta com um imenso cansaço imenso, mais consegue atacar, ela arranha a capa do garoto fazendo a capa ir para trás, depis vira de lado e dá um coice no semi-deus.


Leucrocotta:

Mauricio:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Mauricio Wright Dom Dez 30, 2012 10:38 am

Aquele ultimo ataque havia me enraivecido mas eu mantive minha calma, é melhor enfrentar um inimigo com a cabeça quente do que ser esse inimigo.Decidi manter a minha calma e pensar um pouco mais antes de atacar.Eu tinha conseguido dar um bom dano no inimigo mas ainda não era suficiente. Cobri-me com a capa para ficar invisível e avancei pelas costas da Leucrocotta e desferi um golpe nas costas dela, logo fui para a frente dela e desferi um outro golpe, fui para o lado direito dela e desferi outro golpe.Pensei que já tinha ido longe demais, uma hora ou outra ela me encontraria então peguei pedras do chão e coloquei=as no bolso deixando apenas a minha somente uma em minha mão.Atirei uma pedra ao lado direito dela e avancei pelo esquerdo e assim fui revezando até acabar as pedras.Decidi avançar em confronto direto, descobri-me da capa e avancei desferindo golpes horizontais e verticais nela, saltei para trás e peguei outra pedra atirei entre os olhos dela, avancei e desferi um golpe nos dois olhos com a intenção de deixa-la cega ou piorar ainda mais a visão, rolei para o lado e com a capa fiquei invisível novamente, cravei a espada nas costas dela e girei para a frente dela dando outro golpe em seus olhos dela, decidi utilizar novamente a esfera e estiquei a palma de minha mão fazendo com que a esfera surgi-se e eu a disparei novamente.
Spoiler:
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Zeus Dom Dez 30, 2012 5:09 pm

Todos os ataques falharam, a capa foi para longe e quando o semi-deus tentou pega-la, foi atingido nas costas caindo com tudo no chão, depois a criatura corre e morde a perna direita do campista, agora ele tem pouca movimentação.

Leucrocotta:
Mauricio:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Mauricio Wright Seg Dez 31, 2012 9:38 am

Fiquei um pouco irritado ao notar que todos os meus golpes falharam, mas ainda assim tive que manter a minha calma pois se atacasse sem pensar eu obviamente seria morto.Minha capa voara longe então eu não podia recorrer a ela, segurei firmemente o punho da espada e avancei eu não queria atacar muito mas eu tinha uma ordem de ataques em minha mente.Assim que aproximei-me da Leucrocotta cravei a minha espada entre os olhos dela e arrastei para o lado, pulei para trás para tentar desviar de qualquer ataque do monstro e avancei novamente cortanto um pouco perto da sua orelha, girei ao redor dela e desferi um golpe horizontal em seu torso e ataquei suas patas tentando fazer com que a mobilidade do monstro falhasse um pouco.Meu pé doia e eu não estava tão rápido assim mas mesmo com isso eu tentei esquecer a dor e cravei a espada na cabeça da Leucrocotta e afastei-me dela, já em uma distância segura estendi a palma de minha mão e disparei a esfera de escuridão que nela se formara.

Spoiler:
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue900/900Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Zeus Seg Dez 31, 2012 9:44 am

A Leucrocotta agora estava morta.

Recompensas:

200 EXP
100 Dracmas
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão Nível Fácil - Mauricio Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão Nível Fácil - Mauricio Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Fácil - Mauricio Empty Re: Missão Nível Fácil - Mauricio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos