Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto

2 participantes

Ir para baixo

MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto

Mensagem por Perséfone Dom Jun 24, 2012 7:41 pm

Percy estava novamente enfrentando seu ano escolar como se fosse um garoto normal, ou quase normal, estava em casa vendo televisão e fazendo a lição de casa, até que recebeu uma Mensagem de Iris de seu pai...
- Filho, você corre perigo, o Javali de Erimanto saiu do Tartaro e procura por seu assassino, ele anda destruindo cidades atrás de ti, pelos deuses, procure aquela peste e extermine-o como aquele animal exterminou milhares de pessoas!


Regras:
-Mínimo 5 Linhas por post
-Postar as armas no post de apresentação.
-Poderes em spoiler quando usar.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue100/100MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue100/100MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty Re: MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto

Mensagem por Rick Wine Dom Jun 24, 2012 8:11 pm

Como todo ano eu tenho problemas na escola, não por ter dislexia, déficit de atenção e hiperatividade, mais por ser um semi-deus, e para completar filho de Poseidon, um dos 3 grandes. Sempre, todo ano em qualquer escola tinha monstros esperando para tentar me matar, mais sempre falhavam e se desintegravam e a escola era semi-destruída.
Está tarde eu estava em casa assistindo televisão quando recebo uma mensagem de Íris e era do meu pai falando sobre o javali de Erimanto, peguei minhas armas e coloquei na mochila, assoviei e Blackjack meu mascote Pégaso apareceu, monto nele e vamos rumo atrás do Javali de Erimanto.

Armas:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue5200/5200MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue5200/5200MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty Re: MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto

Mensagem por Perséfone Seg Jun 25, 2012 8:51 pm

Percy saiu de seu apartamento juntamente com Blackjack e foi em rumo a Dallas, chagando pouco antes do anoitecer na cidade, a partir desse momento avistando o enorme e nervoso javali, dessa vez sozinho...
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue100/100MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue100/100MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty Re: MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto

Mensagem por Rick Wine Seg Jun 25, 2012 8:59 pm

Antes de Blackjack pousar, salto a 4M de distância de mim entre o chão, tiro a tampa da caneta e vira uma espada de 90CM, tento fincá-la nas costelas, corro até ficar 2M de distância do Javali e então uso Dragão de Água mandando um dragão de água em direção ao garoto e depois logo uso Turbilhão de Água para tentar deixa-lo tonto.

Poderes Usados:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue5200/5200MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Left_bar_bleue5200/5200MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto  Empty Re: MvP Nível Difícil - Percy Jackson - Javali de Erimanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos