Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Sex Dez 21, 2012 5:59 pm

A Escolta

A noite escura guiava Morfeus, levando a mensagem divina ao acampamento. Nos sonhos de Quiron, já reincidentes, um semideus solitário andando pelas ruas de Seattle, sendo seguido por várias criaturas, que embora não vistas por ele, eram sentidas. O sonho tinha uma atmosfera sombria, o menino parecia assustado, ouvindo sussurros agourentos das criaturas. De repente o centauro se vê, no topo do Space Neddle. Numa noite de nevasca, ao lado da criança, um corpo que cai do infinito.


O centauro acorda assustado. Percebendo que o sonho foi uma interferência divina, e que alguns artefatos foram deixados ali. Uma pequena garrafa de água do Lete, uma faca de ferro estígio. Na sua mão direita havia a carta, escrita em letras azuis, pedaços de poesias que se faziam profecia.
~ ~ ~

“Um elevador lento e de ferragens Belle Époque
Me leva ao antepenúltimo andar do céu
...
Os cuidados se foram, ou tomaram
Estranhas mascaras de sonho...
...
Sim, estava parado
Em cima do telhado
Como um catavento que perdeu as asas!”

~ ~ ~

Na manhã seguinte, Quiron tratou de recrutar uma equipe para salvar o semideus. Os campistas recrutados foram Clint Barton e Percy Jackson.
Os campistas receberam os presentes do deus dos sonhos. Partiriam pela manhã.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regras da missão:

Cada campista pode levar no máximo dois ítems do inventário além dos ítens deixados por Morfeus.

Há um tempo limite para postar, se não puderem postar em um tempo limite de 72 horas, estão mortos.

Os campistas devem postar os poderes e habilidades utilizados em spoiler.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ordem de postagem:

Percy

Clint

Hipnos.

~Boa sorte campistas


Última edição por Hipnos em Dom Dez 23, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Sex Dez 21, 2012 6:12 pm

O Dia raiava no Acampamento Meio-Sangue, todos estavam acordando, eu de costume me acordei e fiz 50 Flexões. Passam-se 10 minutos e eu termino as flexões, então vou até o chuveiro e tomo meu lindo banho, a água penetrava no meu corpo me trazendo a força de continuar o dia com disposição, termino meu banho e coloco uma roupa azul, calça de malha, coloco um armor sobre a roupa e um elmo com um tridente no centro, vou até indo em caminho da arena quando sou parado por um sátiro, o mesmo diz que eu e Clint fomos recrutados para uma missão de nível difícil, falo para o sátiro esperar e vou pegar meu Arsenal, chegando no meu chalé vejo que só irá dar para eu levar 2 itens, logo penso que preciso de 1 item de ataque e um item de defesa... peguei então o Tridente que ganhei de meu pai e um escudo indestrutível, era um arsenal perfeito, deixei o escudo em cima da cama e então tentei desenferrujar com o tridente, tentei alguns golpes ensinados por meu pai quando fui a Atlântida, então resolvi tentar a habilidade dada para meu pai, deixei o tridente em cima da cama, estiquei os braços para o lado então gritei, meu corpo começa a se deformar, fico com patas enormes, são adicionadas mais 8 cabeças para mim, fico em forma de uma Hidra, uma criatura incrível, mais não a Hidra de Lerna, a poderosa e sim uma Hidra aquática, que só dobra meus ataques aquáticos, vou até o sátiro e ele me leva até Quíron, vejo que Clint ainda não chegou, espero ancioso...


Arsenal:


Última edição por Percy Jackson em Sáb Dez 22, 2012 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Sex Dez 21, 2012 10:19 pm

Missão com o Percy...
Vai ter treta!!


Estava eu no meu chalé, sozinho como quase sempre, deitado em minha rede que estava pendurada no alto da construção, pensando em minha vida antes do Acampamento, férias na Califórnia com minha mãe, vôos de helicóptero pela cidade... Sempre o céu e evidência, agora eu entendia por quê minha mãe sempre gostava de ficar próxima ao céu, queria sentir meu pai de perto...

Enquanto estava imerso em meus pensamentos, fui surpreendido por pancadas desesperadas na porta de meu chalé. O susto foi tão grande que caí de minha rede, machucando um pouco do meu joelho, mas nada grave. Ao abrir a porta vi que era um sátiro, que me falou que Quíron tinha chamado a mim e Percy para uma missão... Se tinha chamado o Cabeça de Alga, era por quê a coisa tava feia, mandei o sátiro ir embora com delicadeza e fui me arrumar, pois seria uma missão muito legal e difícil. Coloco minha armadura Hawkeye, e prendo minha aljava eletrônica nas costas, e levo meu arco dobrável nas mãos.

Fui correndo para a casa Grande, onde Quíron e Percy estavam.







DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO


Armas:
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Sáb Dez 22, 2012 1:16 pm

A Escolta


Quiron os convidou a entrar e contou sobre os sonhos estranhos, e os artefatos de Morfeus. As palav ras da carta soavam estranhas, não faziam nenhum sentido. Por hora deveriam ir até a cidade de Seattle.

Deveriam voltar aos seus chalés pensar em meios de viajar o mais rápido possível à cidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota:

O post deve conter informações sobre as armas que vocês vão levar, o artefato escolhido e como pretendem chegar lá.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 22, 2012 8:14 pm

Quíron agora quer que nós encontremos um jeito rápido para ir até Seattle, rá ei sei já o jeito perfeito para irmos até Seattle muito rápido... deixo todos no local em estávamos e vou correndo em direção ao estábulo, chegando lá eu começo a pensar:
-Hey BlackJack, cadê você? precisamos da sua ajuda!

-Hey Chefe, o que o senhor deseja?

-BlackJack, temos de ir a Seattle eu e meu amigo, mais precisamos chegar rápido lá, tem como você nos levar? você cresceu mais e está mais rápido mesmo com dois...!

-Claro Chefe, vamos agora!


Então eu vou até o Pégaso negro que na minha frente estava monto no mesmo e saímos cavalgando até Quíron e Clint, peço para Clint subir e ele sobe, vamos então agora no enorme e lindo céu azul claro do dia em uma velocidade incrível, BlackJack está mais forte e maior, aguentava nós dois, íamos em velocidade de 100 Km/h não acreditava na velocidade dele...
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Sáb Dez 22, 2012 9:08 pm

Missão com o Percy...
Vai ter treta!!


Chegamos lá Casa Grande e Quíron nos mandou ir para Seatlle, o único lugar no planeta terra que eu detestava... Não sei por quê, acho que foi por terem negado meu passaporte quando fui viajar pra lá para um show de uma banda que eu curtia muito. Percy, possuído por uma ideia que talvez fosse genial para nosso transporte, rapidamente, arranquei um dispositivo de som de uma de minhas flechas especias e joguei na armadura de Percy, que não notou e saiu pela porta rumo a algum lugar.
Quíron me falou:
-Isso não é certo sabia?
-Deixar os amigos sozinhos com um centauro também não é legal, sem ofensas.
Peguei meu fone e ouvi a conversa, pelo barulho constante de relinchos, ele estava no estábulo e falava sozinho, pois não ouvia nenhuma resposta, mas aí me lembrei que ele falava com cavalos e seres meio cavalos meio-algo... Percebi o plano dele: Ir voando daqui pra Seattle.
ELE É LOUCO????
Meu pai pode não gostar de um filho de Poseidon em seus domínios... Esse Percy devia usar mais a cabeça... Pouco tempo depois, ele chega montado em seu pégaso negro e pede pra eu subir, meio relutante eu subo no Pégaso e ficando meio afastado dele, seguro em seus ombros e enquanto subimos oro para meu pai:
"Pai, não frite o Percy nem o pégaso, eu tou aqui com ele... Ele foi burro em fazer isso, perdoe-o!!"







DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Sáb Dez 22, 2012 10:10 pm


‘‘
A Escolta.



Os dois campistas sobem no pégaso e sobem aos céus rumando o noroeste. Percy estava bastante entusiasmado por ir naquela missão, já Clint estava implorando para Zeus não fulmina-los enquanto voavam.

Para a desgraça de todos entre um lampejo e um estrondo começou a chover. Clint insiste em descer e esperar a chuva acabar, evitando três mortes desnecessárias.

Percy continua a comandar se pégaso negro, porém ao quase ser atingido por um raio, faz o animal descer próximo a uma casa provavelmente abandonada pelos antigos donos. Tiveram de arrombar a porta para entrar no maldito recinto. Os cômodos estavam repletos de esqueletos e cadáveres em putrefação. Naquele lugar habitava uma Lâmia, que se alimentava dos restos que ali existiam.

--------------------------------------------------------------------------------
Lâmia
HP - 5500/5500
MP - 5500/5500

Percy
HP - 3000/3000
MP - 3000/3000

Clint
HP - 2000/2000
MP - 2000/2000




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Sáb Dez 22, 2012 10:56 pm

Estávamos numa casa abandonada, a casa deixava todos presentes com um pouco de medo, todos menos eu, meu entusiasmo pela missão me fez perder o medo de qualquer coisa, lá possuía vários esqueletos e cadáveres o que indicava que lá havia algum monstro e que ele sentia já nossa presença, bato em Clint com o cotovelo e vejo que ele não percebe pois é imaturo então eu estico as mãos para o Pégaso e então com um pouco de concentração a água de dentro da minha bolsa que é minha defesa absoluta(HABILIDADE) vai para BlackJack protegendo o mesmo caso comece a encrenca, volto atenção para um quarto negro e escuro, sinto o cheiro de monstro por lá, retiro meu Tridente e meu escudo, o resto da água da minha bolsa(4500 L) eu jogo no chão fazendo então a água chegar até meus sapatos, retiro os sapatos ficando só de meia e já sinto a força por causa da água então com o tridente iluminando um pouco o quarto vejo a coisa feia que é o monstro, uma terrível Lâmia, salto parando em cima de uma pratilheira quando a Lâmia vai para fora do quarto eu salto e tento acertar o tridente na Lâmia, depois vou para trás correndo e volto para a água estico meus braços e deixo o tridente com os três dentes para frente, depois fecho os olhos e digo:

-É né? prepare-se para um ataque...

Então a água sobe pelo meu corpo e vai para as três pontas do tridente, uma bola surge bem afrente das pontas, alguns segundos após começam a sair várias rajadas de água, olho para a Lâmia depois concentro um pouco e me agacho, minhas mãos tocam no solo e meus olhos começam a brilhar em marrom e quando eu levanto um pouco a mão e desço de novo uma rajada invisível vai a todo redor empurrando tudo, depois o chão começa a tremer a casa começa a ser destruída uso o meu Escudo Aquático e me protejo, o pégaso está protegido, a Lâmia é atingida pelo ataque Terremoto, uns dos mais fortes dos filhos de Poseidon, depois levanto e meu tridente começa a brilhar, uma aura azulada, depois miro na Lâmia outra vez e lanço uma rajada de calor, acabo de usar o poder Tridente Abençoado... Pego a água e coloco na bolsa novamente como a casa foi destruída eu aproveito a chuva e estico as mãos depois o vento começa a ficar mais forte, o começa a se tornar furacões, faço dois furacões ele começa a sugar a água da chuva, controlo ele e o mando para o monstro que ali estava, fico preparado caso ela ataque e uso Clones de Água III criando 5 Clones com 50 de HP.

Poderes Usados:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Dom Dez 23, 2012 2:39 pm

Missão com o Percy...
Vai ter treta!!


Eu sabia que meu pai não ia gostar do fato de Percy estar em seus domínios... Uma prova disso foi uma tempestade enorme que nos atingiu, e um raio que passou de raspão na traseira BlackJack. Decidimos então pousar numa casa abandonada, que parecia muito com aquelas casa de filme de terror, onde morriam todos... Estranho.
Decidimos entrar pra nos livrar da chuva. Péssima ideia.
Lá estava cheio de caveiras e corpos de seres humanos mortos, algo me dizia que algum monstro estranho ia aparecer tentando matar todo mundo e comer meu fígado com pão. Armei meu arco e preparei a função da flecha para Eletricidade. Percy jogou água que tinha em uma bolsa em todo o chão, fazendo com que ele ficasse com os pés cobertos, subi em um móvel ao lado de BlackJack e fiquei observando o local, qualquer barulho me deixava alerta.
Usei meus olhos de águia para captar qualquer coisa que se mexesse ali quando vi o monstro nos atacando mal tive tempo de atacar, pois Percy tinha atacado mais do que num sei o quê. Fico atirando flechas elétricas na água que ele mandava pra dar um dano maior, enquanto deixava minhas flechas mais fortes com os meus poderes de gravidade pois eu impulsionava as flechas com esse poder. Percy inventou de derrubar o prédio da casa, pulei pra baixo de BlackJack que estava protegido também, má notícia, fiquei molhado.
Me levantei e controlei a tempestade que estava acontecendo (e me molhando muito) e comecei a jogar raios nos escombros.






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO


Última edição por Clint Barton em Dom Dez 23, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Dom Dez 23, 2012 3:34 pm


‘‘
A Escolta.



A Lâmia revidou aos ataques dos campistas usando a habilidade charme, destraindo os dois campistas enquanto elaborava um ataque.

Ela jogou sua cauda nos campistas, acertando Clint, que foi jogado no meio dos escombros, e dois clones, que se desfizeram em duas poças de água.

Percy e os dois clones restantes percy e os dois clomes restantes correram para ataca-la, porém a criatura foi mais rápida e mordeu o braço esquerdo de Percy, causando um inteso sangramento.

Poderes utilizados pela Lâmia:

--------------------------------------------------------------------------------
Lâmia
HP - 0945/5500
MP - 4000/5500

Percy
HP - 2500/3000
MP - 2050/3000

Clint
HP - 1700/2000
MP - 1780/2000




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Dom Dez 23, 2012 7:34 pm

A Lâmia aparentava estar cansada, fico então na frente de Clint e pego o Tridente aponto para a Lâmia e uso o ataque Hydropump, três jatos de água com alta pressão saem, os três vão em direção da Criatura, sem perder tempo eu continuo com o poder Tridente Supremo, uma réplica idêntica de Poseidon aparece, então eu faço força e atiro na Lâmia, o Tridente acerta a barriga da Lâmia e explode, sem perder tempo fico puxo Clint para perto de mim e de BlackJack e utilizo o poder Triângulo de Vibrações, um Triângulo azul-escudo aparece ao redor de nós três, ondas de energia começa a se espalhar, o chão treme, uma cratera se abre atrás da Lâmia então eu paro o ataque que estava fazendo tudo tremer, pego o tridente e finco no chão, a água começa a subir, uma fissura de água se torna e vai em linha reta, se choca contra a Lâmia e a leva para a cratera logo atrás dela, corro de onde estou e salto, quando estou no céu crio um redemoinho e mando na cratera, depois eu começo a descer em alta velocidade e toco com minha palma no chão, utilizo o ataque terremoto e fecho a cratera com a Lâmia dentro.

Poderes Usados:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Dom Dez 23, 2012 8:25 pm

Missão com o Percy...
Vai ter treta!!


Aquela Lâmia era bem charmosinha... MENTIRAA!!! Era uma vadia que tinha usado seu corpo e poderes para me deixar babando e me derrotar mais facilmente. Fiquei deveras irritado ao sentir que eu havia sido enganado, me levantei do lugar em que eu estava, já um pouco dolorido e pensei numa estratégia... Como poderia atingí-la, sem olhar pra ela, já que ela podia fazer aquele lance do charme de novo.
Já sei, sem olhar diretamente pra ela, só fechando os olhos e sentido o ventos, consegui localizá-la e mandei descargas elétricas para atordoá-la e deixar mais potentes os ataques de Percy. Depois crio vários dardos de Energia elétrica e arremesso no monstro com minha mira precisa. Vejo que Percy faz uma fenda no chão, uso minha gravitocinese para forçar a Lâmia para o chão, fazendo com que ela entre na fissura no chão.






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Dom Dez 23, 2012 9:31 pm


‘‘
A Escolta.



A Lâmia estava morta após ser brutalmente esmagada em uma fissura no chão. Os campistas e o pégaso andam mais um pouco na chuva, por entre os escombros. Eles não tinham mais abrigo.

A chuva curava aos poucos a enorme ferida que a criatura havia feito em Percy. Em pouco tempo ele estaria totalmente curado. Clint estava um pouco dolorido por ter sido jogado nos escombros, logo precisava descansar em um lugar seco.

Eles vasculharam os escombros em busca de água e mantimentos, achando um enorme alçapão onde deveria ser a cozinha. Poderia ser o porão da casa, um espaço a salvo de monstros ou apenas mais um depósito de cadáveres. Eles decidiram descer avrir e descer as escadas. No porão havia uma única cama, garrafas de água, uma fornalha e alguns alimentos enlatados. Parecia um abrigo construido para resistir a bombas.

--------------------------------------------------------------------------------
Percy
HP - 2750/3000
MP - 1640/3000

Clint
HP - 1700/2000
MP - 1178/2000




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Seg Dez 24, 2012 8:07 am

O Chão estava todo molhado, vejo que Clint precisa logo descansar, mais tinha que estar tudo seco, encontramos um alçapão onde lá tinha uma única cama, garrafas de água e alguns enlatados, olho para Clint e falo:
-Cara, deite-se, eu mesmo fico de vigia, nós estaremos a salvo de monstros, colocarei uma barreira de água ali.
Chego próximo da entrada do alçapão, estendo a mão e a água que na minha bolsa tinha ficou grudada na entrada, bloqueando qualquer tipo de ataque, agora é só eu me concentrar no alçapão que estaremos a salvo até o próximo dia.
Enquanto Clint dorme, procuro então os enlatados, tiro a comida de dentro e coloco em uma panela que eu acabara de lavar, coloco no fogão e começo a fazer, quando está pronto, coloco num prato e dou tudo para Clint, ele come e volta a dormir e eu continuo de guarda.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Qui Dez 27, 2012 11:02 am

Missão com o Percy...
Vai ter treta!!


Bem tínhamos matado aquela coisa feia de monstro, me levantei mas uma pontada de dor na minha perna me fez cair, acho que aquele monstro tinha dado um pouco mais de trabalho do que eu esperava. Graças à combinação de ataques dos mais poderosos semideuses do Acampamento a Lâmia foi enterrada e morta.

Com esforço, ajudei Percy a procurar abrigo e comida em baixo dos escombros, até que vimos um abrigo de bombas, corremos pra dentro (eu com dificuldade), e vi uma cama ali, pensei em dar o lugar para Percy descansar, quando ouço a voz dele falando:

-Cara, deite-se, eu mesmo fico de vigia, nós estaremos a salvo de monstros, colocarei uma barreira de água ali.

Pensei em recusar, mas ao pensar nisso meu joelho falhou e eu caí, sem aceitar a ajuda de Percy subi na cama e me deitei, rapidamente adormeci. Acordei sentindo um cheiro de atum cozinhado, Percy me deu e eu comi, tava ruim pacas, não pelo Percy, mas por que eu não gostava de atum. Volto a dormir






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Qui Dez 27, 2012 5:05 pm


‘‘
A Escolta.



Após uma longa noite os campistas finalmente poderiam partir pela manhã.
Subiram no pégaso e partiram rumo a noroeste. Clint estava totalmente curado, Percy porém ainda estava um pouco fatigado pela luta e por não ter dormido.

Se os Zeus permitisse, chegariam à cidade ao anoitecer.
--------------------------------------------------------------------------------
Percy
HP - 3000/3000
MP - 2500/3000

Clint
HP - 2000/2000
MP - 2000/2000




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Qui Dez 27, 2012 8:08 pm

A Escolta

Após a noite que passei sem dormir, estava agora tudo tão calmo que eu não acreditava o quanto " bonzinho " estava o Senhor Zeus, nós viajamos tranquilos no meu pégaso, íamos até a cidade, se os deuses quiserem chegaremos na cidade ao anoitecer, caso contrário, iriamos nos atrasar mais e mais, o semi-deus não tinha muito tempo, tínhamos de ser mais rápido ou iriamos fracassar na missão e tudo estaria perdido, mais, lógico que tentaríamos fazer o possível para conseguir completar a missão, ela era muito importante e, nós não podíamos deixar um primo ser tragicamente ferido.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Qui Dez 27, 2012 9:02 pm

Missão com o Percy...
Vai ter treta!!


Bem acordei cedo com Percy me cutucando e me chamando para sair. Foi uma noite bem dormida, sonhei com minha mãe e com meu antigo cachorro Totó. Eles corriam comigo por um campo cheio de Unicórnios rosa cuspidores de arco-íris, e gatos treinados para assassinar gorilas albinos canadenses. Aí acordei e fui até BlackJack, sabia que ele não gostava muito de mim, mas fiquei ali esperando Percy até que vi-o e montei em blackjack antes dele:
-Vamos Percy?






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Qui Dez 27, 2012 9:21 pm


‘‘
A Escolta.



Os campistas subiram no pégaso e recomeçaram sua jornada, o dia estava ensolarado e sem núvens.

Ao entardecer eles chegaram à Seattle, porém eles teriam de resolver dois problemas. Como andar com um pégaso sem que ninguem perceba e como achar o semi-deus que vieram escoltar.

As pistas estariam nos sonhos de Quiron, nos artefatos de Orfeus e na carta?
--------------------------------------------------------------------------------
Percy
HP - 3000/3000
MP - 2500/3000

Clint
HP - 2000/2000
MP - 2000/2000




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Qui Dez 27, 2012 9:26 pm

Agora era com Clint, eu era péssimo para descobrir pistas, principalmente sobre músicas e etc, então eu viro para Clint e falo:
-Cara, na boa, você que tem o futuro da missão em mãos, você que gosta dessas viadagens de músicas deve saber, o que temos de fazer, agora é com você, minha parte foi destruir aquela Lâmia... Vamos lá sem perder tempo.
Falo isso me ajeitando no pégaso, não precisamos nos preocupar, a névoa transformará o Pégaso em um avião aos olhos humanos.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Sex Dez 28, 2012 8:25 pm

Missão com o Percy...
Vai ter treta!!


Nossa, que idiota... Não acredito que ouvi aquilo de Percy, como sempre e de costume: " A força se curvou à inteligência", a frase ainda ecoava em meus ouvidos:

"Cara, na boa, você que tem o futuro da missão em mãos, você que gosta dessas viadagens de músicas deve saber, o que temos de fazer, agora é com você, minha parte foi destruir aquela Lâmia... Vamos lá sem perder tempo."

Primeiro, que ele não matou a Lâmia só, eu ajudei empurrando ela pra baixo, mas tudo certo. Percy não gostava dessas "viadagens" de músicas, mentira, ele não sabia interpretar textos de nenhuma forma, peguei a carta e li enquanto voávamos e vi uma coisa que me parecia suspeita, após ler a carta por 3 minutos falei pra o burro Percy:

-Cara, procura o Space Neddle, acho que saquei algo. Qualquer coisa eu taco um raio se eu vir algo. Qualquer coisa que você ver me fala.






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO

Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Dom Dez 30, 2012 10:19 pm

Hipnos escreveu:

‘‘
A Escolta.



Os campistas foram para o Space Neddle.

A criança de Hades, atormentada por sombras estava prestes a se jogar do topo do prédio.
Salvem a criança, e lutem contra os monstros escondidos na névoa.

--------------------------------------------------------------------------------
Percy
HP - 3000/3000
MP - 2500/3000

Clint
HP - 2000/2000
MP - 2000/2000

Stalfo
HP- 4500/4500
Mp- 4500/4500

Phooka
HP- 3000/3000
MP- 3000/3000



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Dom Dez 30, 2012 10:35 pm

Agora realmente estávamos encrencados, eram duas criaturas agora e o garoto estava quase caindo, peguei um material extra que eu tinha na mochila, criei em uma incrível velocidade uma corrente enorme, lancei-a no garoto e puxei ele, depois me voltei para as criaturas, eu era alto, musculoso e forte, tinha como derrotar essas criaturas. Retiro então um revólver calibre 45 feito de Bronze Celestial, as armas eram mestiças, aço e bronze celestial, mirei em cada monstros e disparei 5 tiros para cada monstro, gastando um cartucho, retirei o cartucho e coloquei outro, guardei a arma no bolso e estendi as mãos para frente, uma bola de fogo aparece em cada uma das palmas, depois eu vou e jogo cada uma em um monstro, utilizo o ataque Cometa, um enorme cometa vai em direção ao espaço vazio entre os monstros, causando uma enorme explosão, depois com as luvas de aço, eu coloco elas nas duas mãos, corro em direção ao monstro Stalfo e começo a soca-lo, depois eu me afasto e retiro o meu martelo, utilizo a bênção dada por Zeus, o martelo fica coberto de eletricidade, ergo ele e com uma força incrível eu bato no chão, uma onda de pedras cheio de eletricidades vai em direção ao Stalfo, Depois miro no centro dos dois monstros e uso o Erupção, uma cratera sai em linha reta, é grande o suficiente para pegar os dois monstros, um rio de lava brota do chão e atinge os monstros, depois eu uso o Investida Flamejante, meu corpo se cobre por uma aura avermelhada, miro no Stalfo e corro em sua direção, com uma investida com super força, depois de ir em direção ao Stalfo, eu possivelmente o acerto, depois eu me posiciono outra vez e me concentro...

-Cara - Falo olhando para Clint - Isto vai ser Show....

Depois, eu pego e começo a criar magma, se não me engano, é a última das habilidades de controlar o Geo-Termocinese, ou Magma, então, eu crio várias bolas e vou lançando cada uma em Stalfo e no outro monstro, criei 10 bolas, lancei 5 em cada uma, depois de atacar desta forma eu observo o local, com minhas grande palma, eu empurro o Luke Castellan para trás até ele voar para longe, depois uso a habilidade Tremor, um terremoto, não, um tremor vai indo ao redor e faz os dois monstros caírem e meter a cabeça no chão, pego o Martelo e utilizo o Golpe Giratório, eu vou girando com o Martelo em mãos e assim que o Stalfo se levanta eu o acerto na cabeça fazendo ele voar para o lado e atingir em cheio com a cabeça o outro monstro. Depois eu me concentro um pouco e digo:

-Bem, ainda não acabou né amigo? - Falo isto olhando para Luke que estava lá atrás.

Depois de muita concentração, eu crio duas asas de fogo, começo a voar, de lá de cima mais de 20 metros, eu pego o Martelo e tiro a asa, começo a cair em alta velocidade, estendo o martelo para cima, depois desço com tudo com ele, batendo ele no chão com tal pressão que fez uma incrível rachadura que foi em linha reta, essa rachadura chegou ao Stalfo e o fez entrar nela, depois eu me concentro e um monte de lava começa a surgir engolindo o Stalfo.

Poderes Usados:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Seg Dez 31, 2012 12:01 pm


Missão com o Charles
Treta séria!!!

NÃO ME SIGA, POR QUÊ EU TOU PERDIDO





Charles tinha puxado o menino com sua corrente, mas pra ter certeza que o menino não ia cair o se machucar, pulo do gigante dragão que eu secretamente tinha apelidado de Pratito e enquanto estava no ar grito:
-Maia!
Asas brotam de meu All Star e eu vôo em direção do garoto que estava preso pela corrente, deixo ele cuidadosamente no dragão, que pousara perto do Space Neddle onde os monstros estavam, escolhi um pra lutar, o Stalfo. Olhei para o garoto e falei:
-Fica aqui, o Pratito vai te proteger!! BANZAI!
Pulo do Dragão e ainda com as asas nos pés e com minha velocidade de Filho de Hermes, passo perto de Charles e roubo a pistola dele e começo a atirar no Stalfo, mirando na base da coluna e no pescoço. Eu já tinha trabalhado com um desses quando eu servia Cronos, lógico que eu sabia como derrotá-los. Saco Mordecostas, e coloco a pistola na bainha e vou até o Stalfo correndo e começo a golpeá-lo. O melhor espadachim em 300 anos estava em ação, e com a maldição de Aquiles nada me deteria. Desfiro golpes em forma de arco na base da coluna e no pescoço, visando desmontar o esqueleto, e sempre combinando minha velocidade e agilidade para desviar de prováveis golpes do Stalfo. Começo a golpear mais intensamente e furiosamente nas juntas cartilaginosas, para desmontá-lo e quebrá-lo em pedaços.
Num momento em que ele se distraiu fiz um corte no "joelho dele" deixando uma magia para prendê-lo ao solo, e nesse momento roubo todos os itens dele e jogo bem longe, fazendo com que caiam do topo da torre. Depois desfiro golpes rapidamente nos mesmos lugares que antes, ME afasto um pouco pois a magia que usei iria acabar.
-Essa luta está sendo demais!!!!
Olhei por um momento para o garoto que estava sendo protegido por Pratito.




- Roupa que estou usando: (Peitoral Grego, Camisa do acampamento, Jeans surrado e Sapatos alados)
- Local onde Estou: (Algum lugar de Seattle)
- Com quem estou: (O Charles)

Template by Geovanna Mambiet @ TPO


Poderes:
Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Seg Dez 31, 2012 2:14 pm

Hipnos escreveu:

‘‘
A Escolta.



O Stalfo estava mortinho, derretido na lava, porém o Phooka ainda estava lá pronto para atacar.
A criatura se transforma em um leão de pelagem escura e pula atacando Charles em pleno ar, mordendo seu tornozelo esquerdo. virando logo em seguida um abutre negro de olhos dourados, fugindo de lá e dirigindo-se ao Automato, pronto para atacar furtivamente a criança.

--------------------------------------------------------------------------------
Charles
HP - 2750/3000
MP - 1250/3000

Luke
HP - 2000/2000
MP - 1800/2000

Stalfo
HP- 0000/4500
Mp- 4500/4500

Phooka
HP- 3000/3000
MP- 2800/3000



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos