Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

3 participantes

Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Poseidon Seg Jan 07, 2013 7:55 pm

O Acampamento estava em seus dias normais pois nada atormentava os humanos e nenhum monstro causava problemas, porém algo quebrava aquela paz pois no Canadá para ser mais preciso em Quebéc os monstros se agitavam, 3 Dracaenae causavam problemas na cidade destruindo propriedades públicas e se escondendo em uma caverna distante da cidade.
Poseidon o senhor dos mares tinha certa preocupação por causa disso e decide avisar Quíron para escolher dois campistas para que fossem até Quebéc e matassem os monstros. Poseidon já tinha em mente dois campistas que concluiriam a missão com êxito.
Poseidon envia uma mensagem de Íris para Quíron e avisa ele para convocar a filha do sol, Charlotte Deville e que ela levasse ao seu lado o filho do céu André P. Fillian.

Regras
Spoiler:

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue99999999/99999999Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue99999999/99999999Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Joseph Williams Ter Jan 08, 2013 2:50 pm




O Céu é forte.
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Tumblr_metfhlmQDg1qja2qpo1_500

Eu como de costume estava no meu Chalé já que não tinha nada para fazer, eu estava cansado dos olhares do povo, poxa gente, só por que sou filho do Céu não quer dizer que sou um deus, mesmo assim eu gostava de toda esta fama, criar uma reputação era importante no Acampamento Meio-Sangue.

Após realizar alguns treinos nos meus primeiros meses no acampamento, já me sinto um dos mais fortes do local, todos ali me respeitavam, me idolatravam, não só pelo fato de eu ser o filho do Céu e sim pelo fato que eu me esforço para ser forte, ser o filho de um Deus Primordial é incrível, principalmente quando se é Tio dos Deuses Olímpicos e Tio-avô de alguns. Então, após caminhar pelo Acampamento eu passo por perto de Quíron e vejo que ele recebeu uma Mensagem de Íris de algum deus que eu não conhecia, depois ele virou para mim e me disse:
-Filho, você deverá ir agora com...Charlotte em direção à Québec no Canadá, 3 Dracaenae estão aterrorizando as pessoas por lá, logo, logo a névoa não protegerá mais, vamos filho, vá logo.

Então eu vou no meu Chalé e pego duas armas, a primeira é a Armadura Climática e a segunda é a Foice de três lâminas, após pega-las eu vou em direção da Van do acampamento e torço para a filha de Apolo vir logo.


clumsy @ SA!


Armas:
Joseph Williams
Joseph Williams

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue1500/1500Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue1500/1500Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Charlotte Deville Sáb Jan 12, 2013 9:28 pm

Como sempre eu estava em meu chalé lendo em minha cama,não é que eu não goste dos outros meios sangues,mas é que eles ficam me olhando como se eu fosse pegar um arco e flechas e atira na primeira pessoa que passasse na minha frente. Isso não era a coisa mais horrível do mundo pois é bom ser temido,mas depois de um tempo é ruim conviver com isso e eu acabo me irritando.

Eu já estava mas acostumada com a ideia de eu ser filha do Deus do Sol,quase todos os dias treinando,mas querendo ou não aquilo era muito diferente da minha realidade. Ah sim…voltando eu estava no meu chalé quando Quíron veio me chamar:

- Querida,você tem de ir se arrume de pressa, 3 Dracaenae estão aterrorizando a população,você e o filho do Céu… André deveram ir em direção a Québec no Canadá.

- Mas Quíron eu…eu…

-Sem mas,ande rápido André já esta lhe esperando na Van.

Eu não conseguia acreditar no que Quíron havia acabado de me dizer,aquela seria minha primeira missão.Peguei minhas armas o Bracelete Solar,o Arco Solar e a Aljava de flechas.E fui em direção a van acompanhada de Quíron onde o filho do Céu me esperava.
Armas e Poderes:
Charlotte Deville
Charlotte Deville
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Camp Half Blood

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue100/100Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue100/100Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://pimenta-com-biscoito.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Poseidon Sáb Jan 12, 2013 9:46 pm

Assim que os semideuses chegaram a van Argos, o monstro de vários olhos, os conduziu até o Aeroporto para serem levados até a cidade, Quebéc no Canadá, não haveria nenhum problema se voassem pois André tinha privilégio no céu.Assim que chegaram a seu destino e saíram da van, Argos entregou dois passaportes para o avião, na primeira classe.
A viagem foi longa mas eles finalmente chegaram a Quebéc.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue99999999/99999999Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue99999999/99999999Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Joseph Williams Sex Fev 15, 2013 4:40 pm

Missão com uma totosa!
A filha de Apolo não demora a chegar e a van é ligada por Argos, dou um sorriso ao ver ela em movimento, eu não acreditava, minha primeira missão! Deixarei meu pai orgulhoso, enquanto a van andava eu já estava me vestindo, colocava minha armadura climática e segurava minha foice de três lâminas. Eu respirava o cheiro do cabelo da filha de Apolo, um cheiro muito bom, o cheiro do dia. Sorri discretamente quando vi a mesma virar a cabeça para me olhar, virei o rosto para a janela observando o outro lado da pista, New York é muito bonita, dou um sorriso ao ver pessoas passando, aquilo é legal. A viagem toda foi um silêncio, eu não queria silêncio, chegamos ao aeroporto e então Argos nos dá duas passagens de avião, um sorriso abriu em minha boca quando soube que vamos para o céu.
A viagem foi longa e tranquila, eu sorria quando olhava pela janela, o céu me impressionara, mas finalmente chegamos no chão e era hora da ação.

Lyrics: Drunk- Ed Sheeran
Post: 001
Clothes: Uma ai...

thanks,
Baby Doll ♥

Joseph Williams
Joseph Williams

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue1500/1500Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue1500/1500Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Charlotte Deville Sex Fev 15, 2013 5:18 pm

A viagem foi tranquila e silenciosa.Aquilo me agoniava,pois sempre que olhava para Joseph ele virava seu rosto. Era minha primeira missão e meu companheiro nem olhava para mim. Torci para que ele estivesse com vergonha, mas que falasse comigo. Quando estávamos no avião pensei em tudo aquilo. É minha primeira missão e não posso envergonhar meu pai. Depois de alguns minutos pensando, finalmente chegamos. Passei a mão em meu bracelete e depois em meu arco solar, fechei os olhos e respirei fundo. É isso, estamos em uma missão, tenho que dar motivos de orgulho para meu pai. Joseph continuou sem falar uma palavra, então, o encarei e disse:
- Nossa primeira missão, filho de Urano.Esta na hora!
Charlotte Deville
Charlotte Deville
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Camp Half Blood

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue100/100Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue100/100Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://pimenta-com-biscoito.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Poseidon Sex Fev 15, 2013 8:02 pm

Ao chegarem em Québec os dois jovens começam a procurar por um modo de chegar a tal caverna isolada onde,segundo os moradores, estavam escondidos os vândalos.Andam de um lado para o outro mas nem sinal da caverna, e depois de andar por um bom tempo encontram seu primeiro desafio. 2 Grifos desceram dos céus e aproximaram-se dos semideuses com olhos sedentos de sangue, os semideuses de tanto procurar não notaram a aproximação a uma área dominada pelos Grifos.
Semideuses
Spoiler:
Monstros
Spoiler:

ΩΩ Grifos – Cabeça e asas de águia, corpo de leão. É um belo animal, e também leal, mas, assim como a fênix, tem um ataque mortal quando alguém o incomoda ou invade seu território. Bem como várias criaturas, o grifo é possuidor de uma grande força e velocidade. Seu maior inimigo é o basilisco, mas também tem hostilidades com os eqüinos.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue99999999/99999999Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue99999999/99999999Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Joseph Williams Sáb Fev 16, 2013 1:45 am

Missão com uma totosa!
Finalmente chegamos em Québec, eu estava ansioso de forma discreta, eu olhava o local até ser chamado por uma voz feminina, olho para trás e vejo Charlotte, ela dizia:
- "Nossa primeira missão, filho de Urano.Esta na hora!" - A voz dela saía em exclamação, sorri ao ouvir a voz dela, eu estava com a armadura climática, pego a Foice dentro da Van e vejo Argos indo embora, ignoro a filha de Apolo e começo a correr, avisto a caverna de longe e estendo a mão, vários raios foram em direção de lá, comecei já atacando, vi um movimento saindo de lá e aparecendo fora, um grifo, pulei e fiz o vento vir para me empurrar, o vento me deu um impulso para chegar no grifo mais rápido, tento fincar a foice de três lâminas no estômago da criatura, dou um giro de 360° tentando repartir a criatura no meio.

Lyrics: Drunk- Ed Sheeran
Post: 001
Clothes: Uma ai...

thanks,
Baby Doll ♥

Joseph Williams
Joseph Williams

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue1500/1500Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia:
Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Left_bar_bleue1500/1500Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian-  Impeçam a invasão Dracaenae Empty Re: Missão Nível Médio - Charlotte Deville e André P. Fillian- Impeçam a invasão Dracaenae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos