Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

3 participantes

Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Tártaro Sáb Jun 30, 2012 8:08 pm

• Ordem de postagem: Lucas (atk), Ares (def), narrador, Ares (atk), Lucas (def), narrador
• Primeiro post de cada de apresentação
• Post de ataque, somente ataques e de defesa somente defesa
• Podendo fazer estratégias de suporte (por ex: armadilhas)
• Três ataques por post e defesas infinitas.

Clima: Chuva , tempo fechado. Chances para tempestades: 75 %
Local: Parque, próximo ao metro em Los Angeles.
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 39

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Lucas Stepper Sáb Jun 30, 2012 8:17 pm

Eu estava calmo, mas ansioso. A luta com meu proprio pai finalmente chegará e seria ali, em Los Angeles, perto do metro.
Eu estava com minha roupa de treinamento, nas costas estava uma lança e um espada e no meu braço direito eu segurava um escudo. Olhei ao redor e não vi nenhum sinal de Ares, peguei um saco do bolso que continha areia, joguei ela sobre o terreno.
Sentei em um banco que ali havia e esperei a chegada de meu pai.
Lucas Stepper
Lucas Stepper
Exército de Zeus
Exército de Zeus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue100/100Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue100/100Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Ares Sáb Jun 30, 2012 8:19 pm

Chego ao local trajando uma simples armadura, duas espadas em minahs costas e um escudo em meu braço esquerdo.
-Ola filhote, estas pronto?! - digo dando um meio sorriso.
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue999999/999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue999999/999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Tártaro Sáb Jun 30, 2012 8:30 pm

Bom agora a luta irá começar. Então irei acrescentar mais uma regras e falar a vida dos dois "lutadores".

• Minimo de sete linhas por post.

• Cada "lutador" terá mil de vida.
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 39

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Ares Sáb Jun 30, 2012 8:43 pm

Pronto, a batalha iria se iniciar, eu, Ares, deus da guerra estava prestes a enfrentar um de meus filhos. Estava a cerca de 10 metros de distancia de Lucas, empunho uma de minhas espadas a qual empunho com minha mão direita e vou cautelosamente andando até meu filho com o escudo levantado a minha frente protegendo minha fronte e consequentemente meu flanco esquerdo.
Ao andar fico observando os movimentos do mesmo - Lucas, meu caro soldado. Prepare-se pois ai vou eu! - digo em um tom de voz mediano, meio hostil para intimidação.
Me aproximo até chegar a 5 metros de distancia e então aumento a velocidade indo em direção ao mesmo, levando minha espada pouco acima do ombro e tento desferir um ataque em diagonal de cima para baixo recuando em seguida, mantendo meu escudo desde antes até o fim do movimento protegendo meu flanco esquerdo e minha fronte.
Recuo alguns passos, observando a movimentação de meu filho, cerca de 3 metros de distância do mesmo, mantendo minha guarda sempre alta.


OFF: 7 linhas é muito Hardcore D:D:D:D:D:
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue999999/999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue999999/999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Lucas Stepper Sáb Jun 30, 2012 8:52 pm

Eu olho nos olhos do meu pai e dou um leve sorriso. Esperava que ele atacasse mais rápido. O olho enquanto ele se aproxima de mim, então tiro minha espada das costas. Ao ver que meu pai fala - Lucas, meu caro soldado. Prepare-se pois ai vou eu! - Dou um sorriso. Ele não havia mudado, eu não era soldado dele, e sim seu filho, mas ele nunca colocava isso na cabeça.
Quando ele corre, eu dou um salto para o lado, assim que o mesmo da um corte de cima para baixo, eu coloco o escudo na direção da espada, interceptando seu golpe. Logo depois rolo para trás e me coloco em posição de defesa.
Lucas Stepper
Lucas Stepper
Exército de Zeus
Exército de Zeus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue100/100Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue100/100Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Tártaro Dom Jul 01, 2012 7:35 pm

Um trovão sacode o céu. Uma tempestade está para começar.
Lucas não consegue colocar o escudo a tempo e o golpe atinge seu peito, que logo começa a sangrar. A roupa de Ares e de Lucas começa a pesar por causa da chuva.


Lucas

980/1000

Ares

1000/1000


Clima: Chuva intensa.
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 39

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Lucas Stepper Seg Jul 02, 2012 2:12 pm

Eu havia acabado de levar um corte no peito e aquilo me incomodou um pouco. Tiro minha blusa rapidamente, aquilo me deixava mais leve e mais rápido. Só um pouco mais desprotegido.
Eu vejo a chuva cair e aproveito que tinha água no chão e chuto ela, indo de encontro ao rosto de Ares. Então corro e vou para o lado esquerdo dele, assim que me aproximo um pouco, sempre com a guarda alta, logo dou um freio brusco e vou para o lado direito, dando um corte de cima para baixo na direção do seu rosto.
Dou um salto para trás e tento uma estocada em sua perna, giro os calcanhares em 360 graus e tento corta seu pescoço. Me afasto cerca de 6 metros do mesmo, sempre com a guarda alta;
Lucas Stepper
Lucas Stepper
Exército de Zeus
Exército de Zeus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue100/100Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue100/100Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Ares Ter Jul 03, 2012 11:53 am

Meu ataque tinha dado certo meu oponente tinha sido ferido pela minha espada. A chuva começava a cair, e caia forte. Minha roupa começava a pesar. Com o escudo sempre alto, ele tenta jogar agua em meu rosto, levanto meu escudo um pouco mais na altura do meu rosto para evitar o contato com a agua, sempre atento aos barulhos em minha volta percebendo a movimentação de meu oponente graças a as poças de chuva, o barulho de passos nas mesmas seria de grande ajuda. Ja com os olhos livres fico observando o mesmo .
Protegendo meu flanco esquerdo e minha fronte com o escudo observo os movimentos de meu oponente, ele corre para o meu lado esquerdo e então para em um movimento brusco indo para meu lado direito. Percebo sua movimentação e vejo ele levantar o punho para tentar desferir um golpe, como ele se posionora em meu lado direito, posiciono o pé direito um pouco atras e rapidamente dou um meio giro e posiciono meu escudo para interceptar o seu ataque. Eu tinha a vantagem do tempo e da movimentação, pois com um ferimento no peito as duas de meu oponente estariam consequentemente reduzidas.
A luta estava ficando cada vez mais interessante, e as condições climáticas deixavam-na cada vez melhor.

OFF - Em meu próximo Post sera de certa forma a continuação deste.
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue999999/999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue999999/999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Tártaro Ter Jul 03, 2012 5:50 pm

Um pequeno erro de calculo, fez o golpe se redirecionar para a perna de Ares. Abrindo um leve ferida.
A água é desviada pelo escudo de Ares. E uma forte ventania vindo do Oeste atinge eles. fazendo panfletos voarem.



Lucas

980/1000

Ares

990/1000
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 39

Ficha Mitológica
HP:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Left_bar_bleue9999999/9999999Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para perder tempo: Ares vs Lucas. Empty Re: Luta para perder tempo: Ares vs Lucas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos