Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper

2 participantes

Ir para baixo

O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper

Mensagem por Poseidon Qua Ago 01, 2012 7:42 pm

Tudo parecia muito bem no Acampamento, bom... Até a tarde do dia atual, 1 de agosto. Uma vez por seculos os deuses poderiam participar de um "jogo zuação" onde poderiam roubar algum tesouro de outro Deus sem serem punidos por isso.
Após perder 3 anos consecutivos Poseidon decidiu que não iria perder mais, após ouvir uma conversa a Deusa descobriu que armavam para ele perder a muito tempo. Tudo por ele ser o mais lento dos deuses!

Revoltado e com malicia na mente, foi ao Acampamento e pediu para que Quíron recrutasse um campistas em quais ele confiava e entregar a eles a seguinte carta:

"Olá campista.
Quem escreveu é ninguém menos do que Poseidon.
Tenho uma missão para você :
Furtar depois devolvo, o livro favorito de Atena.
Na Biblioteca Nacional de Washington.
PS: Poseidon é muito generoso ao retribuir favores."


Ao lado do Pinheiro de Thalia á uma Carro Chevy Impala 1967 de viajem, emprestada por Poseidon para os campistas cumprirem a missão.


Regras :

- Só aceito de 5 linhas de texto para frente em seu post
- Aceito até 26 Horas de Ausência de Post
- Armas em Spoiler no Primeiro Post
- Poderes ou Habilidades em Spoiler no Final do Post
- Contar um Pouco da Viajem no carro
- Boa Sorte Vai Precisar.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty Re: O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper

Mensagem por Lucas Stepper Qui Ago 02, 2012 1:27 pm

Eu estava no chalé, quando Quíron chega me entregando uma carta.


"Olá campista.
Quem escreveu é ninguém menos do que Poseidon.
Tenho uma missão para você :
Furtar depois devolvo, o livro favorito de Atena.
Na Biblioteca Nacional de Washington.
PS: Poseidon é muito generoso ao retribuir favores."

Dou um sorriso apos a ler. Iria para mais uma missão. Pego minhas coisas e me dirijo ao
pinheiro de Thalia, lá encontro um carro, um Impala 1967 . Coloco minhas coisas no banco de trás e me sento. Procuro a chave do carro e a encontro no porta-luvas. Então ligo o carro, assim que escuto o motor, pego um Dracma e faço uma pequena oração.

"Hermes, deus dos viajantes, me ajude nessa missão"

Jogo o dracma para cima, em oferta ao Deus.

"Ares, meu pai, me ajude nessa missão e prometo que irei orgulhar o senhor"

Jogo mais um Dracma para cima, em oferta a Ares.

"Poseidon, espere, logo estará com o livro nas mãos, me ajude"

Termino a oração jogando mais um dracma para cima. Então saio dali indo na direção da auto-estrada.

Armas levadas:
Lucas Stepper
Lucas Stepper
Exército de Zeus
Exército de Zeus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Left_bar_bleue100/100O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Left_bar_bleue100/100O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty Re: O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper

Mensagem por Poseidon Qui Ago 02, 2012 2:02 pm

Depois de 30 minutos viajando Lucas já pode ver alguns arranha-céus a imagem se expandia, logo á frente Lucas viu um Minotauro se ele fisese isso o minotauro iria para Washington ele iria destrui-la para achar Lucas,Ele tinha que tomar alguma decisão rápido o minotauro jogou uma lança que não atravessou o vidro por sorte de lucas o carro que poseidon deixou com ele era blindado.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper Empty Re: O Jogo Brincalhão - Missão Para Lucas Stepper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos