Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper

3 participantes

Ir para baixo

O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper

Mensagem por Steve Sex Jul 13, 2012 12:45 pm

O Dia estava Quente e Bem Iluminado, os Campistas Treinavam com suas Espadas e Arcos. Lucas estava treinando seus Golpes de Espada em um Boneco de Palha, não muito longe da Casa Grande. Ele Treinava com agilidade e Precisão, uma Leve Brisa passava por ali, jogando seus Cabelos para o Lado. Um Golpe na Cabeça, um Giro e uma Rasteira, e assim ele treinava combos para sua Próxima Batalha, mas o que ele não sabia é que não demoraria para isso Acontecer.
Lucas, deu um Passo para Trás e pulou, dando um Golpe de cima para baixo com a Espada, cortando a Cabeça do Boneco por inteiro. De Repente, a Porta da Casa Grande se Abre com um Barulho horrível, sem pensar muito, Lucas se Vira para Trás, mas nada ve. Então volta a seu Treino, perfurando o Peito do Boneco. A Porta continuava Aberta, e Lucas parecia estar um pouco confuso. Um Barulho de Grama sendo Pisoteada ou amassada. Algo estava Vindo Andando ou Rastejando, Lucas se Vira novamente, pega o Escudo que ele deixara no Chão ao lado do Boneco de Palha. Ele olha atentamente para o Chão, mas nada encontrara, apenas uma Videira caída no Chão. Ele já estava pensando que ele Estava Louco, mas ele continuou naquela posição, esperando algo se Mexer. Mas nada acontece, várias coisas vem ao seu Pensamento naquela hora, mas ele se vira e continua Treinando. Ele ficava pensando no que poderia ser aquele barulho, até que uma coisa vem a sua Cabeça. DIONÍSIO!
O Semi-Deus se vira rapidamente, mas a Videira o Pega pelas pernas e se enrola por todo seu corpo, puxando-o para dentro da Casa Grande. As videiras percorreram seus Braços e ele foi obrigado a soltar sua Espada e seu Escudo. Ele batia com a cabeça no chão e nas escadas que ele subia. Seu corpo estava todo coberto por videiras, ele não tinha o que Fazer. Até que enfim, ele é puxado para uma Sala Grande, com uma Enorme Mesa, não muito grossa, mas super Longa. A Sala era bem iluminada e tinha várias janelas de Vidro dando uma Super Vista para o Acampamento. No Final da mesa, havia uma Lareira, e com Duas Poltronas viradas para a mesma. O Deus Dionísio, estava sentado em uma Das Poltronas com uma Videira na Mão, Quíron estava ao lado dele, em Pé. Sem mais nem menos o Deus puxou a Videira e o Semi-Deus foi arrastado batendo com a cabeça nas Pernas da Mesa, até que o Filho de Ares se viu ao lado do Deus, caído:

- Olá Filho de Ares. Você sabe por que está aqui? É, bem como eu Pensei. Vou Explicar... Você se lembra daquele Semi-Deus Estúpido filho de Hermes? Aquele que você '' Salvou '' dos Domínios de Cronos? ENTÃO! Esse Semi-Deus FUGIU! E A CULPA É TODA SUA! Agora você irá atrás dele, e não irá FALHAR! E você terá uma companheira, que provavelmente é mais Forte que você. Ela é uma Filha de Deméter, e mesmo sendo filha de uma Deusa da Agricultura, ela é mais Forte. Porque você é um Fraco que não consegue nem saber se Quem você recruta para o Acampamento vai Trair você ou Não. VOCÊ FEZ ELE JURAR PELO ESTIGE? NÃO NÉ. FRACO! Kath, Entre!

Uma Menina Loira e Alta, entrou na Sala, Ela usava a Camisa do Acampamento e uma Calça Jeans, Lucas não esperava por Essa, mas teria que Fazer a Missão de qualquer Jeito. Os dois Semi-Deus ficaram na Frente de Quíron, e ele logo começou a Explicar:

- Algumas Hárpias Viram ele Escapar, mas não conseguiram detê-lo, mas felizmente conseguiram ver mais ou menos aonde ele estava Indo. Ele já deve estar no Centro de Nova York, ele tem contatos em algum Lugar por lá. Argos irá levar vocêis a uma Rua em que as Hárpias perderam de vista ele. Peguem suas Coisas e Vão! Argos está esperando por Vocêis.

# Ordem de Postagem: Katharina F. Meyer, Lucas Stepper.
# Vocêis poderão levar duas Armas de Ataque, e uma de Defesa.
# Não irei coloar um Tempo para Postar. Mas não demorem Muito.
# Postem no Começo já o que vocêis irão Levar pela Missão.
# Boa Sorte!
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty Re: O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper

Mensagem por Katharina F. Meyer Seg Jul 16, 2012 11:51 am

Estava realmente muito movimentado depois da fuga do filho de Hermes. Aquele maldito, me tirando de meu conforto e calmaria, mas ignorei isso e fui a Casa Grande como tinha sido mandado e ouvi a missão. Estava sempre portando minha foice no dedo. Sim, ela se transformava em um anel com uma serpente em meu dedo direito, e meu relógio escudo no pulso esquerdo, estava pronta. Suspirei pensando no que e por que ele teria feito isso, mas era irrelevante. Teria um companheiro filho de Ares, seria ótimo um filho do deus da guerra no grupo, mas também, era irrelevante pensar nisso, e após receber a missão, fui até onde Argos estava e esperei Lucas chegar.
Katharina F. Meyer
Katharina F. Meyer
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue100/100O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue100/100O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty Re: O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper

Mensagem por Lucas Stepper Qui Jul 19, 2012 5:31 pm

Depois de todo que havia ocorrido comigo naquele momento, olhei para o Dionisio, aquele doido. Após ele me dizer a minha missão. Me levantei e olhei com raiva para a videira. Então disse para o Sr. D:

- Irei atrás, desculpe se não o fiz jurar pelo Estige, isso não ocorrerá novamente - Fiz uma reverencia e sai dali indo na direção do chalé de Ares.

Comecei a pegar minhas coisas. Coloquei a lança e a espada nas costas e no braço direito deixei meu escudo. Subi a colina indo na direção onde a Katharina e o Argos estavam me esperando.

Armas levadas:
Lucas Stepper
Lucas Stepper
Exército de Zeus
Exército de Zeus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue100/100O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue100/100O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty Re: O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper

Mensagem por Steve Sex Jul 20, 2012 12:29 pm

Os Dois Semi-Deuses foram até a Van de Argos, Argos entrou na Van e logo começou a Dirigir para o Centro da Cidade. Eles passaram pelo Central Park e pelo Empire State, o lugar ficava um pouco longe dos Lugares mais visitados pelos Turistas. De Repente Argos parou o carro, em uma Rua bastante Movimentada, Várias Lojas se espalhavam por toda a Rua. Os Dois Semi-Deuses desceram do Carro, Argos começou a andar em direção a uma Estação de Metro, e os dois o Seguiram, Argos desceu as Escadas junto com os Campistas. Argos parou de Andar e apontou para uma Porta fechada e foi até ela. Ele parou e pensou um pouco, olhou para os dois Lados e começou a tocar os Tijolos, fazendo uma Sequência, os Semi-Deuses entenderam, era uma Senha, e aquela Porta levava a um Talvez Esconderijo de Cronos, eles ainda não sabiam. Argos parou a Sequencia e tentou abrir a Porta, mas ela não abriu. Então ele tentou passar o Braço no meio da Porta, isso era meio estranho mas o Braço a atravessou. Sem mais nem menos argos saiu da Estação, deixando os dois Campistas Sozinhos. Os dois atravessaram a Porta, e encontraram uma Sala cheia de Musgos, parecia abandonada. Os Dois andavam pela Sala cautelosamente. Havia mais uma Porta na Sala, Lucas Stepper foi na Frente, ele abriu a Porta bem devagar, Stepper Conseguiu escutar vozes de Dentro da outra sala e as Reconheceu, era Jack Di Fiore. Ele podia escutar outras Vozes Também, as vozes pareciam Serpentes, e isso o deixou Preocupado. Lucas e Katharina se preparam e então Lucas deu um Salto e um Grande Chute na Porta, fazendo-a abrir violentamente, eles avançaram. Eram duas Dracaenae e um Filho de Hermes totalmente equipado, ele tinha uma Armadura completa do Exército de Cronos, em uma de suas Mãos uma Espada totalmente Cruel, quem olhava para ela já sentia um pouco de Medo, ela era cheia de Curvas, e com um Líquido Verde na ponta, era Veneno:

- DRACAENAE, Ataquem!
- Sssssssim, Sssssenhoor.


# Dracaenae HP 150/150
2ª Dracaenae HP 150/150
Jack Di Fiore HP 200/200
Lucas Stepper HP 100/100
Katharina F. Meyer HP 100/100

# Vocêis Podem Morrer. Isso é uma Luta, então quando vocêis postarem, NUNCA escrevam assim:

'' Ataquei a 2ª Dracaenae pela esquerda e dei um Corte em seu Abdomen.''

Vocêis irão colocar que TENTARAM acertar certas partes do Corpo dos Monstros ou do Jack, CUIDEM no Post, o Post tem que sair uma Maravilha, a vida de Vocês está em Jogo.
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Left_bar_bleue99999999/99999999O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper Empty Re: O Campista Fugitio - Missão Katharina F. Meyer e Lucas Stepper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos