Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes/Habilidades Filhos de Ares (EM CONSTRUÇÃO)

Ir para baixo

Poderes/Habilidades Filhos de Ares (EM CONSTRUÇÃO) Empty Poderes/Habilidades Filhos de Ares (EM CONSTRUÇÃO)

Mensagem por Ares Qua Jun 27, 2012 7:11 pm

Poderes Passivos
[/size]

  • Força [Level 1]
    Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.

  • Esquiva Involuntária:[Level 3]
    Os filhos de Ares pressentem um ataque, desde que eles estejam em menor número

  • Perícia com armas [Level 5]
    Os filhos de Ares são bons no manejo de armas como lanças e espadas.

  • Ira [Level 7]
    Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

  • Perícia em Combate Não-Armado[Level 10]
    Os filhos de Ares serão bons lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

  • Fúria [Level 12]
    Quando os filhos de Ares sofrerem golpes ou se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se enfurecer facilmente. E isso o que o faz cada vez mais forte, e mais perigoso, ao mesmo tempo em que ele se torna menos lógico, passa a se atacar enlouquecidamente, deixando de pensar em táticas ou no próprio bem.

  • Comunicação [Level 15]
    Todo e qualquer filho de Ares, tem uma comunicação mágica com Javalis, podendo se comunicar, pedir ajuda ou qualquer outra coisa, mas depende do narrador dizer se eles iram aceitar. Assim como os Javalis não atacam os filhos de Ares.

  • Intuição [Level 17]
    Esse poder só funciona ao uso de armas. Os meus filhos poderão manejar qualquer tipo de Lança e Espada com uma grande habilidade.

  • Ambidetrismo [Level 20]
    Os filhos de Ares conseguirão manejar as Lanças e Espadas com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita.

  • Potência Intermediária [Level 22]
    Os filhos de Ares são uns dos mais fortes de todo o acampamento. Eles tem aproximadamente a força de um ogro, sendo capaz de quebrar objetos comuns( E mesmo armas de inimigos feitas de materiais mundanos ) sem grande esforço

  • Perícia no Combate Armado [Level 25]
    Esse poder é uma espécie de aprimoramento. Os meus filhos conseguem manejar qualquer arma, em um nível Excelente.

  • Potência Avançada [Level 27] Os meus filhos são um dos mais fortes de todo o acampamento, a sua força e compáravel a de 10 homens fortes. Isso significa que eles conseguem superar ´praticamente qualquer ser humano em termos de força bruta( Mas não necesseriamente monstros ).

  • Restauração em Batalha Iniciante [Level 30]
    Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e em Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

  • Estrategista rápido [Level 32]
    Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os meus filhos em uma batalha não ficará atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

  • Restauração em Batalha Intermediário [Level 35]
    Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer danos, receberá 10 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

  • Restauração em Batalha Avançado [Level 37]
    Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrerem algum dano, receberão 15 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

  • Velocidade Trovão [Level 40]
    O jogador começa a aprender a ser muito rápido com armas, fica tão rápido, que a pessoa nem o consegue ver, mas isso só pode ser usado duas vezes por batalha, mas mesmo assim o jogador fica rápido.


    Poderes Ativos
  • Ataque de Fúria [Level 1]
    Com esse poder sendo ativado, os meus filhos ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa automaticamente, só poderão usar apenas duas vezes por missão.

  • Golpe Fulminante Inicial [Level 3]
    Os Meus filhos se concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

  • Ignorando a dor[ Level 5]
    Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante dois turnos.( Isso não reduz o dano de golpe de qualquer forma, mas permite que ele mantenha o foco )

  • Defesa Total Iniciante [Level 7]
    Os meus filhos teem muito mais habilidade em manejar um escudo. Eles têm 5% de chances a mais para se proteger de um ataque. E com esse poder, ele também tem a agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

  • Ataque Concentrado [Level 10]
    Os meus filhos conseguem se concentrar em um ataque, assim deixando o ataque mais poderoso. Quanto mais turnos com esse poder ativado, o ataque será mais poderoso.

  • Soco Focalizado [Level 12]
    Os punhos de meus filhos ficam com uma Aura vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 25 de vida( Afeta apenas ataques desarmados: Assumindo que o golpe acerte, seu dano não pode ser aumentado ou reduzido por quaisquer meios )

  • Ataques Múltiplos [Level 15] Os meus filhos ficam furiosos e ataca com golpes críticos o adversário, a velocidade aumenta drasticamente (Esse golpe usado com o Soco ou Chute Focalizado causa grandes danos no oponente).

  • A Dança das Lâminas Inicial [Level 17]
    Os meus filhos encantam sua arma, fazendo-a se movimentar sozinha. A arma ataca todos os inimigos a seu alcance, flutuando, golpeando, bloqueando loucamente, até que seu inimigo seja transformado em pó ou que o efeito da habilidade passe. Se o filho de Ares desmaiar, receber um golpe muito forte ou morrer, a arma cai e para de atacar instantaneamente. Dura 3 rodadas, e só pode encantar armas pequenas, como adagas ou espadas curtas.

  • Chute Focalizado [Level 20]
    Os pés de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do chute do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 35 de vida( Como Golpe Focalizado, o dano não pode ser alterado )

  • Defesa Total Intermediária [Level 23]
    Os meus filhos têm mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Eles agora têm 10% de chances a mais para se proteger de um ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

  • Aura Laminada Inicial [Level 25]
    Os meus filhos deposita em sua arma sua força, e uma aura vermelha cerca a arma, contornando-a e tornando-se sólida. A aura adiciona à arma mais 3 centímetros, e um bom bônus em perfurante e cortante. A aura se desaparece depois de 3 rodadas.
    [/size]

  • Reza a Ares [Nível 8]
    Se o filho de ares estiver com menos de 30 HP ele pode fazer uma reza ao seu pai, aumentando 80% a rapidez e força e recupera 15 de HP, gastando 20% de energia.

  • Golpe fulminante [Nível 9]
    Golpe Fulminante Intermediário: Agora os filhos de Ares tornam-se ainda mais poderoso para realizar o golpe, que pode matar um inimigo não muito forte( No minimo dois nivels abaixo. Chance é de 30% + 10% para cada nivel de diferença ) instantaneamente. Entra em espera por 2 rodadas.

  • Impacto Explosivo Inicial [Nível 9]
    Os filhos de Ares finca sua arma no chão, e libera toda a sua força, fazendo do ponto em que a arma foi fincada sair uma grande implosão de pressão e força atmosférica, que pode lançar longe os inimigos mais próximos. Quanto mais forte e fundo a arma for fincada, e mais forte for o filho de Ares, mais forte a explosão.

  • Olhar da fúria [Nível 11]
    Os filhos de Ares obtêm os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo, ou simplesmente desmaiar, ao olharem nos olhos de meus filhos. Faíscas de chamas começa a brotar dos olhos deles, assim como os olhos de Ares( Não afeta inimogos de nivel mais alto ).

  • A Dança das Lâminas Intermediário [Nível 11]
    Agora os filhos de Ares podem encantar armas maiores, como espadas longas, ou arcos, ou machados e martelos não muito pesados. As armas se movimentam com mais perícia agora, o encantamento dura 6 rodadas.

  • Lâmina voadora Intermediário [Nível 13]
    Agora o arco de energia cortante feito pelos filhos de Ares possui um maior poder de corte e perfuração, possuindo 100% da força da arma usada.

  • Golpe fulminante Avançado [Nível 13]
    Agora os filhos de Ares tornam-se extremamente forte e ágil, por alguns segundos, para realizar
    um ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e
    atravessar armaduras.

  • Ataques múltiplos [Nível 15]
    Com o poder ativo, os filhos de Ares conseguem efetuar 3 golpes ofensivos no mesmo post. Porem, todas as tecnicas ofensivas terão 150% de seu custo normal

  • Impacto Explosivo Intermediario [Nível 15]
    Agora a implosão de força é ainda maior, uma rajada de chamas irrompe do buraco, atingindo os inimigos junto à parede de força.

  • A dança das laminas Avançado [Nível 17]
    Agora as armas se movem no ar com total precisão, acertando pontos críticos em seus inimigos, fatiando-os com rapidez. O encantamento agora pode ser lançado sobre lanças, espadas, martelos, arcos e qualquer outra arma que os meus filhos quiser. Dura 12 rodadas.

  • Príncipe da Guerra Iniciante [Nível 17]
    Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas. Assim eles ficam super fortes, mas só pode usar esse poder 3 vezes por missão.

  • Lamina voadora avançado [Nível 19]
    A Lamina Voadora Avançado: Agora a lâmina voadoras que são feitas pelos filhos de Ares podem cortar quase qualquer coisa, voa em uma velocidade impressionante, sendo quase impossivel de desviar.

  • Aura Laminada Avançada [Nível 19]
    Agora aura vermelha é extremamente afiada, dando grande bônus cortante e perfurante. A aura adiciona à arma cerca de 25 centímetros de lâmina, lembrando que a aura não possui peso. A aura dura por 12 rodadas.

  • Impacto explosivo avançado [Nível 21]
    Impacto Explosivo Avançado: Agora a implosão é extremamente forte, o jorro de chamas é intenso. A parede de força pode lançar inimigos enormes a uma grande distância, enquanto estes são consumidos pelas chamas.

  • Defesa Total Avançada [Nível 21]
    Os filhos de Ares tem muito mais habilidades em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Eles teem 15% de chances a mais se proteger dos ataques dos inimigos. E com esse poder, eles também tem sua agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

  • Vingança [Nível 23]
    Vingança: Os filhos de Ares pegam o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão.

  • Príncipe da Guerra Intermediário [Nível 23]
    Os filhos de Ares conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.Isso trará uma força de destruir paredes, Mas só podem usar 2 vezes por missão.

  • Gritos de batalha [Nível 25]
    Quando estiver em más condições em uma batalha, os filhos de Ares começará a ouvir gritos e berros. Esses gritos o dará muito mais animo para a batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

  • Ataque perfeito [Nível 25]
    Ataque Perfeito: Os filhos de Ares conseguem acertar um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim um golpe indefensível para o oponente.

  • Príncipe da guerra avançado [Nível 30]
    Príncipe da Guerra Avançado: Os filhos de Ares conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodada, dura 2 rodadas e só podem ser usado uma vez em missão.

  • General de batalha [Nível 35]
    Com esse poder, os filhos de Ares conseguem aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

  • Benção de Ares [Nível 37]
    Os filhos de Ares ficarão com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo.Nesse estado, ele não pode morrer e ignora os efeitos de ataques. Porem, o dano ainda será registrado, ele sofrera todas as consequencias dos golpes que recebeu nesse estado uma vez que ele termine( Incluindo, possivelmente, morrer ). Esse poder pode ficar ativo durante 3 rodadas.E só pode ser usado 1 por missão.

  • Estalo de dedos [Nível 50]
    O jogador pode estalar os dedos para extrair o poder de um oponente. Reduz tanto a sua quanto a energia do inimigo a 0. Só pode ser usado uma vez por combate

  • Chão de espadas [Nível 80]
    O jogador pode levantar espadas do chão como se fossem espinhos, pode ser usado uma vez na batalha, gasta 40% de enegia.

Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/12/2011

Ficha Mitológica
HP:
Poderes/Habilidades Filhos de Ares (EM CONSTRUÇÃO) Left_bar_bleue999999/999999Poderes/Habilidades Filhos de Ares (EM CONSTRUÇÃO) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Poderes/Habilidades Filhos de Ares (EM CONSTRUÇÃO) Left_bar_bleue999999/999999Poderes/Habilidades Filhos de Ares (EM CONSTRUÇÃO) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos