Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra dos Deuses

Ir para baixo

A Guerra dos Deuses Empty A Guerra dos Deuses

Mensagem por Zeus Dom Dez 23, 2012 9:01 am




Capítulo 1 - Novos Aliados

O Sol estava nascendo no Olimpo, era óbvio que Apolo não podia está mais animado, mesmo sendo tão cedo eles estavam
brigando, Hefesto e Ares por causa de algo tão simples, Hefesto queria que ele se tornasse o deus do ano, já Ares disse que o deus deste ano deveria ser
bonito jogando isso na cara de Hefesto.
-Creio eu que não seja você não é Ares? - Diz eu(Poseidon) chegando para intervir na conversa.
-Poseidon, não se intrometa no que não é da sua conta! - Fala Ares com tom muito alto.
-Ares,você e Hefesto estão fazendo muito barulho, eu e Zeus estamos tentando
organizar umas coisas e, vocês com esse barulho estão enchendo minha
paciência, ou vocês parão ou eu serei obrigado a parar vocês!

Ares agora tremeu, Poseidon falou num tom tão alto que o Olimpo tremeu, Zeus aparece nesta hora com uma expressão séria e impaciente, ele estudou um
pouco a situação até poder falar, quando ele abriu a boca chega Atena e Ártemis falando:
-O que foi essa tremedeira? nós estávamos bem na ponta do Olimpo, o que pensam que estão fazendo?
-Atena - Fala Zeus com sua expressão impaciente - Eu quero falar...
Então Atena volta para o lado de Ártemis com total respeito a Zeus.
-Bom... Poseidon, você deve se acalmar, Ares é meu filho e você não pode machuca-lo, entretanto esta
discussão está passando dos limites, creio que vocês vão parar, ou permitirei Poseidon fazer o que ele deseja! -
Zeus diz isso com um tom equivalente ao de Poseidon anteriormente.
Todos ali calaram-se, Poseidon parou e olhou para Zeus então virou as costas para Zeus e caminhou até seu trono,
sentou
ali e relaxou, o que Zeus acabara de falar o deixou bastante zangado
querendo mandar o soberano das águas, algo meio estúpido, Zeus então
virou para o lugar onde Poseidon estava e caminhou até ele, chegando 70
Cm de distância de Poseidon, o deus dos Deuses pegou Poseidon pelo braço
e falou:
-Nunca mais vire as costas para mim!
Poseidon
então bate com o braço na parede fazendo Zeus solta-lo com uma incrível
força que fez com que o Olimpo tremesse, Poseidon levanta e então com
um tom alto suficiente para todos ouvirem:
-Zeus, se você falar daquela maneira outra vez comigo, terá luta, você me deve respeito, se não fosse eu,
Tífon teria derrotado todos nós, tome cuidado com o que fala comigo.

Zeus com uma raiva tão grande chegou para Poseidon e falou:
-Respeito Irmão! Você está falando com Zeus, deus dos Deuses, você acha que vou acreditar que você tem
coragem para lutar contra mim?

Poseidon
já estava ficando vermelho de raiva então vira para Zeus e com uma
incrível velocidade ele corre e prende Zeus com o braço falando:
-Zeus,
irmão, está passando dos limites, você não manda em mim não, sou mais
velho que você, mostre você o respeito a mim, fica se achando por que
foi você que nos libertou? Nossa mãe só te salvou por que ela não
aguentava mais o que Cronos estava fazendo, agora você se arrependerá, a
guerra está marcada! vamos preparar nossos exércitos!!!

Poseidon então sai com pisões barulhentos e chega ao lado de Deméter e fala:
-Eu sei que você não aguenta mais, vamos embora, vamos nos livrar deste mal que é nosso irmão!
Deméter
então pega na mão de Poseidon e com ele salta do Olimpo quando pousa
eles vêem que não tem ninguém por perto então começam a brilhar num
amarelo-dourado, com uma velocidade extrema eles voam em direção à
Hollywood.
Zeus estava agora com uma expressão de preocupação, não só Poseidon se foi mais Deméter também, então Atena chegou
para o pai e falou:
-Pai, não vou te trair por nada neste mundo, sabe que de todos presentes sou a mais leal, pode contar comigo nessa guerra!
-Obrigado filha.
Todos
estavam presentes ali, exceto Poseidon, Deméter e... Ares também sumiu,
todos acharão que ele tinha traído Zeus, agora a raiva de Zeus se
transformou em tristeza, até seu filho o traiu.Poseidon sentiu a
presença de Deméter, então Poseidon parou e disse para Deméter continuar
e se eu não chegasse em 20 minutos é que a coisa está feia mesmo.
Deméter continuou sem Poseidon, o deus dos mares estava descendo
lentamente
até seus pés tocarem ao solo, Ares chegou momentos após, chegando lá Poseidon pergunta:
-Posso saber o que desejas aqui Ares? Sei que não vai trair seu pai.
-Você é mais esperto do que eu imaginava, Poseidon, você não vai guerriar contra meu pai por que... eu mesmo vou derrota-lo.
Tirando
uma espada das costas, Ares tenta acertar Poseidon, mais é inevitável,
Poseidon é mais forte, quando Ares curvou seu corpo com espada em mãos,
Poseidon já estava com tridente bloqueando o ataque do deus, Ares tenta
um golpe por cima, mais Poseidon pega o cabo do Tridente e consegue
arrancar a Espada das mãos de Ares. Então, Ares retira um martelo que
também estava nas costas e da uma martelada em Poseidon, acerta o
estômago de Poseidon fazendo o deus ir para longe, então Poseidon
levanta-se e levanta seu tridente, uma onda vem do mar, não era uma onda
normal, a onda
tinha 20 metros de altura, ela engoliu Ares e se
formou uma bola enorme, Ares estava preso, então Poseidon lança o
Tridente em direção a Ares mais algo apareceu no momento, um chicote
atingiu o Tridente e o mudou de direção, Afrodite chegou no lugar e
falou:
-Poseidon, corta-lo não vai
adiantar, só vai aumentar a ira de Zeus, ele acha que Ares traiu o
traiu, vamos mante-lo como prisioneiro.
-Tudo
bem, vamos Afrodite, você vai na frente, Deméter está indo para o
Sub-mundo, para conversar com Hades, vá lá e tente trazer Hades e
Perséfone para nosso lado.


Falando isso, Poseidon deixa Afrodite e traz Ares consigo.
Poseidon vai chegando na Atlântida quando agora quem aparece é Apolo, ele parecia decidido a lutar contra Poseidon, então Poseidon chega para Apolo e diz:
-Sobrinho, não faça isso por favor, não quero machuca-lo, você é meu sobrinho preferido e machuca-lo será muito grave para mim...
-Poseidon, como você é capaz de declarar guerra contra Zeus? ele está indo atrás dos Menores, Hipnos e Morfeu será muito importantes nesta guerra, estarei ao seu lado, mais você tem que correr, deixe que cuido de Ares.

Então, Poseidon deixa o deus do sol lutando contra o deus da guerra, é uma luta muito estranha, Apolo tenta ficar o máximo possível longe de Ares, o deus da Guerra corre atrás de Apolo, enquanto o deus do sol fica atirando flechas e flechas sem acertar nenhuma pois Ares é rápido e desvia de todas, Hefesto aparece entre os dois deuses e com uma martelada, manda Ares para longe, Apolo salta e fica na árvore e atira duas flechas seguidas acertando o ombro direito de Ares, Hefesto salta e acerta o ombro esquerdo, Ares não pode usar mais os braços, então se rende e é levado pelos dois deuses até Atlântida onde lá é preso por correntes inquebráveis feitas por Hefesto na hora, Apolo fica de vigia enquanto Hefesto está fazendo armas com os ciclopes nas forjas.

Deméter e Afrodite entram no Sub-Mundo, Cérbero reconhece Deméter e deixa passar com Afrodite, Hades ver as duas e fica estranhando o motivo da visita, então Perséfone abraça a mãe e depois abraça Afrodite.
-Hades, Perséfone, precisamos da ajuda de vocês, Poseidon declarou guerra contra Zeus e, ele quer vocês no lado deles, é hora de derruba-lo!
Hades é o primeiro a se animar, ele concorda e vai arrumar as coisas, Perséfone pensa alguns minutos mais logo aceita e sai com Deméter, as três deusas e o deus começam a ir para a Atlãntida.

Poseidon indo atrás de Hipnos barra com Zeus, os dois se encaram então Zeus ataca, lança três raios, Poseidon é rápido e faz uma barreira de água, depois lança rajadas de água em direção ao irmão, os irmãos começam a lutar, Zeus pega o Raio Mestre e Poseidon o Tridente Supremo, Zeus lança raios e raios em direção ao irmão, Poseidon consegue bloquea-los com o Tridente, depois Poseidon aproveita uma árvore e pega impulso, enquanto está indo com uma investida ele bate com o tridente no chão fazendo um terremoto enorme, Zeus perde o equilíbrio e fica vulnerável, Poseidon vai e acerta com o Tridente a barriga de Zeus fazendo o deus urrar de dor e cair no chão, depois Poseidon fala:
-Irmão, você não terá chance nesta guerra, espere e verás!
Então recomeça seu caminho até chegar a Hipnos.
-Hipnos, você estará comigo na Guerra contra Zeus?
Hipnos fica indecido, pensa durante alguns minutos então decide apoiar Poseidon, então, Hipnos segue o deus dos mares até a Atlântida, chegando lá encontra vários aliados, menos Ares, no total era Perséfone, Hades, Apolo, Deméter, Hipnos e Afrodite, com ele eram 6 deuses já, ainda resta muitos deuses para se fazer aliados, Poseidon então pensa em algum.

Falas:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
A Guerra dos Deuses Left_bar_bleue99999999999/99999999999A Guerra dos Deuses Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
A Guerra dos Deuses Left_bar_bleue99999999999/99999999999A Guerra dos Deuses Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos