Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Deuses(as)

+3
Novisa
Dean S. T. Winchester
Zeus
7 participantes

Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Zeus Qua Jun 06, 2012 2:29 am

Preencha a seguinte ficha:

- Nome do rpg:

- Qual Deus quer ser:

- Oque sabe sobre o Deus: [Minimo 10 Linhas]

- Porque quer ser esse Deus ? [Minimo 20 linhas]

- O quê faria pelo fórum: [Minimo 5 Linhas]
SOMENTE ZEUS PODE AVALIAR AS FICHAS

Modelo da Ficha:

Código:

[center][size=25][font=Edwardian Script ITC][blur][color=cyan][b]Teste para ser Deus[/b][/color][/blur][/font][/size]

[size=11][blur][font=Century Gothic][color=cyan]- Nome do rpg:[/color] ESCREVA AQUI

[color=cyan]- Qual Deus quer ser:[/color] ESCREVE AQUI

[color=cyan]- Oque sabe sobre o Deus: [/color] ESCREVA AQUI

[color=cyan]- Porque quer ser esse Deus ? [/color] ESCREVA AQUI

[color=cyan]-O quê faria pelo fórum:[/color] ESCREVA AQUI [/size][/center][/font][/blur]


Última edição por Zeus em Dom Jan 06, 2013 2:22 pm, editado 3 vez(es)
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue99999999999/99999999999Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue99999999999/99999999999Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Dean S. T. Winchester Sáb Jun 30, 2012 10:11 am

Teste para ser Deus

- Nome do rpg:

Dean S. T. Winchester

- Qual Deus quer ser: Poseidon

- Oque sabe sobre o Deus: Poseidon é deus dos mares, filho de Cronos com Réia e é o filho mais velho dentre os seis filhos de Cronos (Zeus, Hades, Héstia, Hera, Deméter e Poseidon), é conhecido como deus supremo dos mares e dos terremotos, também é conhecido como o deus dos cavalos, que os gregos achavam ser seu símbolo.
Poseidon é o filho mais velho e também o primeiro a ser ressucitado, pois quando Zeus derrotou Cronos, ele obrigou Cronos a vomitar os irmãos e a traze-los de volta a vida.
Uma vez Poseidon disputou com Atena para ver quem ia ser o padroeiro da cidade Atenas, Poseidon foi o primeiro, ele pegou uma lança e jogou longe criando o ínicio da acrópole de Atenas, e Atena criou uma oliveira, adivinha quem ganhou, a Atena óbvio.
Poseidon assim como Zeus era um amante nato, teve vários filhos, mas diferente de Zeus seus filhos eram maléficos e/ou muito temperamentais.
Poseidon se casou com Anfitrite, com quem teve Tritão, o deus dos abismos oceânicos filho de Posey(quem ajudou Jasão e os argonautas a recuperar o velo de ouro foi o Tritão).

- Porque quer ser esse Deus ? Sempre gostei do Deus posso ajudar e quero ajudar no desenvolvimento do Rpg,Meus planos são bons tenhos os presentes e poderes Organizados sempre faço esse teste em todos os fóruns de PJ enfim na questão acima ( 02 ) mostrei meus conhecimentos se quiserem fazer um Quiz ou algo parecido eu aceito.
Podem pensar que eu copiei de um link ou livro ou que pesquisei no Google mas o quiz tá ai para isso para testar meus conhecimentos bem espero ser o Poseidon quero tenho condições para ajudar sim quero ser um dos 3 grandes agora que depois pode não ter mais a Vaga gosto de narrar entro em muitos fóruns narrative tenho uma leitura,coêrencia boa já espus uma ídeia minha
[ https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com/t382-novo-modo-de-avaliar-fichas ] tenho muitas mais idéias quero ajudar mas eu que não sou nem Moderador do Fórum não consigo expor minhas ideias amigos tenho muitos aqui sou casado admins que posso expor minhas idéias são o Propio Zeus que teve estar lendo essa mp e Diomnísio deus dos vinhos tenho lido todos os livros desde de O Ladrão de Raios até Registro de Semi-Deuses li tambem o Filho de Neturno mas tenho pouco conhecimentos de Grécia, tenho um intuido que vou fazer minha parte no fórum nem que seja só para narrar MvPs ou Missões Externas posso ajudar muito no tema tenho muitos conhecimentos de formas gosto de desenhar posso criar temas maravilhosos para o fórum vou expor uma idéia por em quando parar o fórum por mais ou menos 2 dias para fazer alterações no sistema de Dano,MvPs,Dracmas,Xp,Dollares,Mapas,Paises, Lugares. etc.
Para organizamos isso precisamos fazer uma organização por MSN com todos os Admins da Instituição do Percy Jackson Olimpiano Rpg Fórum [ https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com/ ] Não adianta ficar toda hora trocando fonte,tema,Wallpaper tem que ser criado uma forma de sistema de dano pois o dano em missões o Narrador da Missão escolhe o player tem que ter a noção das regras para ele dar o dano com Poderes,Armas Etc. tem um efeito para armaduras temos que criar um toturial para membros que gostam da série mas não tem conhecimentos dos Livros ( Ex : Oque são Dracmas ? Oque são o Exercito de Zeus ? ) Um toturial explicando a saga PJ o que tem nas fichas como Energia para que serve mostrar para pessoas sem conhecimentos o que é a Saga PJ criar campeonatos de PvP isso mostra varias ideias que podem ser mostradas,Graduações,Gincanas e estão com falta de Deuses Qualificados para o Cargo em tão por isso faço o Teste Para Poseidon


Oque você faria para o Fórum :

Gincanas , Ajudar a implantar os sistemas Dano,MvPs,Dracmas,Xp,Dollares,Mapas,Paises, Lugares. etc. para melhor funcionamento do Fórum estou habito a narrar missões para qualquer uma pessoa,Quizs ajuda no sistema de Ranks,Temas,Fotos para o fórum quero e posso [ Tenho condições ] ajudar o fórum para seu melhor funcionamento,consigo arranjar mais membros enfim quero conseguir ser o Poseidon por isso faço esse Teste
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue900/900Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue900/900Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Zeus Sáb Jun 30, 2012 12:47 pm

Aprovado



Deveres:
Criar o Chalé, Criar os poderes e habilidades dos seus filhos, mandar o seu Arsenal para mim.
ADM: 5 Missões e 2 Membros ou 2 Missões e 5 Membros e 200 Mensagens postadas.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue99999999999/99999999999Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue99999999999/99999999999Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Novisa Sáb Jun 30, 2012 1:37 pm

- Nome do rpg: Novisa

- Qual Deus quer ser: Hécate

- Oque sabe sobre o Deus: [Minimo 10 Linhas]

Filha dos titas Peres e Astéria, seu nome significa ‘ a distante’, ela era como a mais proxima de nos, pois se acreditava que,nas noites de lua nova,
ela apareçia com sua horrivel e monstruosa matilha de cachorros fantasmas.
Tambem era conheçida como a deusa da magia e da noite. Era associada a Ártemis, mais a diferença é que Artemis representa a luz lunar, tambem
era associada á deusa Persérfone, a rainha do mundo inferior,onde lá vivia.
Hécate uniu-se a Eetes,de quem gerou a feiticieira Circe, seus animais eram cachorros, lobos e ovelhas negras. Ajudou na Titanomaquia ao lado de Zeus,
ajudou a Deméter a procurar a sua filha Pesérfone , quando foi rapitada por Hades, combateu Hércules quando ele tentou enfrentar Cérbero, um de seus melhores amigos.
Nem em livros, nem na propria internete você acha muito falando sobre a sua vida, e como ela realmente era.

- Porque quer ser esse Deus ? [Minimo 20 linhas]

Pois me identifico com ela, por tudo que ela ja fez , ela sempre ajudava todos , ela era super protetora e fiel a seus amigos, apesar de
parecer malvada, que talvez era , ela fez tudo por amor, as pessoas sempre inventaram coisas sobre ela,como ser uma mulher fantasmas
e malvada que virá me matar a noite, esse tipo de coisa. Sempre gostei de Hécate, e o seu jeito,sua personalidade. Seu bastante coisas
sobre a Grecia antiga, os deuses e deusas, as especies, os livros, os lugares , as personalidades das pessoas, os seus simbolos, e o que faz ser
o tal deus ou deusa. Tenho todos os livros de percy jackson, e outros livros nao de historia mais sim de proprio estudo, que fala sobre a historia
de outros semi-deuses ou pessoas muitos importantes, como Tisbe, Cadmo entre outros, sempre acompanho os filmes, e assim me indentifico
cada vez mais e mais com os personagens.. Eu gostaria de ser tal deusa, para ajudar no forum , pois fui em outros foruns , que gostaria de ser
filha de tal deus , so que nao tinha, pois falta de pessoas e organização, farei de tudo para melhorar o forum, e ver aqui bem cheio, eu ainda
aqui nao tenho amigos, mais em outro rpg que sou uma semi-deusa, estao aqui, ou eu mando vir pra cá.Estou fazendo este teste para se caso
algum campista semi-deus, que ser filho de Hécate e nao ter ninguem , ficar desapontado ou até mesmo muda de forum por isso
( eu já vi isso aconteçer, aconteçeu com a prima da ofa ).
Gostaria de ter esta chance, e nao sei até mais oque escrever , pois pra mim e tenho certeza pra você Zeus, que irá me analisar está o suficiente,
porque eu nao quero ficar aqui enchendo linguiça,ou ficar enrolando, até mesmo porque, ela nao tem tanto historia assim, pois sua historia, o seu
mito nao foi todo revelado, como de outros deuses maiores.

- O quê faria pelo fórum: [Minimo 5 Linhas]
Faria tudo para melhorar o funsionamento do forum, passar MvP, dracmas, tutorias e exclarecer duvidas para os novos campistas que ainda nao
sabe como funciona, chamar mais pessoas para vir para este rpg, ajuda em tudo no geral, atualizar paginas. Quem tiver em duvida qual será seu
progenitor, eu poderei criar um quiz, pra ver com quem mais se identifica, pois muita pessoa fica em duvida em qual deus gostará de ser chamado
de filha ( o )Ajudar com qualquer tipo de sistema, e o que mais o que quiserem ajuda, farei o meu melhor , e por isso gostaria de ser Hecate. Basta
so você ( s ) me der uma chance.

Novisa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Zeus Sáb Jun 30, 2012 4:09 pm

Reprovada

Motivos:
-Você não usou o código que era obrigatório.
-Você não completou as linhas necessárias nas duas questões.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue99999999999/99999999999Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue99999999999/99999999999Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Eros Ter Jul 17, 2012 4:44 pm

Teste para ser Deus

- Nome do rpg: Eros

- Qual Deus quer ser: Hermes

- Oque sabe sobre o Deus: Hermes, deus dos viajantes, protetor da magia e da adivinhação, responsável pelos golpes de sorte e pelas súbitas mudanças de vida, patrono dos ladrões e dos trapaceiros.
Conhecido como o mensageiro dos deuses, era filho de Zeus Maia (a mais jovem das Plêiades, filha de Atlas, e neta dos titãs Thétis e Oceano), Zeus a possuiu na calada da noite, enquanto Hera dormia, e Hermes nasceu pela manhã numa caverna do monte Cilene, logo depois Hermes viajou até a Tessália, onde furtou uma parte do rebanho de Admeto, guardado por Apolo que por sua vez ao descobrir o paradeiro do ladrão o acusou diante de Maia, que negou perante ao argumento de que seria impossível um garoto que nascera a poucos dias pudesse cometer tal ato.

Foi o deus dos pastores, viajantes por via terrestre, mercadores, pesos e medidas, atletas, e ladrões; venerado pela astúcia e sagacidade, inspirava também a literatura e a oratória. Ainda dedicava-se à música, sendo o inventor da lira e da flauta; no campo esportivo, era considerado o criador do pedestrianismo e do pugilismo. Como mensageiro dos deuses, guiava as almas dos mortos para o mundo subterrâneo, e também estava associado com a transmissão dos sonhos aos mortais.

- Porque quer ser esse Deus ? Além de sempre ter certa preferência pelo deus por causa de sua inteligencia, astucia, habilidade e muito mais.
Quero ser Hermes pois o deus é mensageiro dos deuses, deus dos ladrões, filho de Zeus e muitas outras coisas. Além disso Hermes é um deus muito importante na mitologia, e não só por ser um filho de Zeus o rei do olimpo, e sim por sua força, sua inteligencia,astucia e muito mais.
Sempre admirei muito o tal Deus, por sua generosidade, inteligencia e velocidade. E é claro que acredito que serei um bom Hermes para o fórum, assim como sempre fui presente como Eros serei presente como Hermes, e auxiliarei aos novatos que estiverem precisando de ajuda, tirarei duvida e farei tudo que for ao meu alcance para ser digno de ser Hermes o grande mensageiro dos deuses, e o um dos únicos deuses que tem a permissão de entrar no submundo e sair de lá vivo. Muitos admiram Hermes por sua astucia, e eu sempre o admirei por sua inteligencia e generosidade. Entretanto o deus sempre chamou minha atenção por sua capacidade de pensar com rapidez e facilidade. Em minha opinião Hermes é o segundo deus mais inteligente do olimpo, e se não fosse por Atena ele seria o mais inteligente.
Estou disposto a fazer muito pelo fórum, posso criar tutoriais para os campistas iniciantes, ajudar a montar o acampamento romano, ajudar na criação de alguns sistemas e muito mais.
Sempre me interessei por mitologia grega e por mitologia romana, então sempre li sobre o assunto, mesmo antes de ler os livros de Rick Riordan. Quando li os livros o meu interesse sobre o assunto só aumentou.
Além disso eu sempre achei incrível o fato do deus poder voar com seu tênis mágicos, e seus filhos poderem fazer o mesmos, e ainda possuem uma certa velocidade e agilidade como o pai. E para mim seria uma honra ocupar o cargo do deus.
Hermes, deus dos viajantes, responsável pelos golpes de sorte e pelas súbitas mudanças de vida, protetor da magia e da adivinhação, patrono dos ladrões e dos trapaceiros, ele é conhecido como trapaceiro, porém ao mesmo tempo era mensageiro dos deuses e também fiel mensageiro do mundo inferior. Um deus que é tudo isso para mim é um cara fantástico, e isso é uma das varias coisas que fez com que eu queira ser tal deus.
Por isso acho que serei um bom Hermes, e pretendo ajudar este fórum a crescer, cumprindo com meus deveres, e tarefas corretamente. Tenho muitas ideias que acho que colaborariam muito para a evolução do fórum.
Bom por isso e muito mais desejo ocupar o cargo de Hermes.

-O quê faria pelo fórum: Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o fórum, divulgarei, tentarei arrumar parcerias. Auxiliarei os iniciantes, serei ativo, e tudo que os novatos precisarem eu farei. Caso os outros deuses estiverem ocupados e não puderem estar entrando com tanta frequência, e entrasse um campista iniciante eu iria ajudar a pessoa que entrou, tirando suas dúvidas, esclarecendo o jogo, ensinando ao mesmo o que fazer quando começar a jogar. Irei fazer tudo que estiver ao meu alcance para poder ajudar no crescimento desse rpg. Acredito que este fórum tem de tudo para ser um grande rpg de Percy Jackson no qual eu gostaria de colaborar com seu crescimento.
Por isso espero conseguir o cargo
Eros
Eros

Mensagens : 68
Data de inscrição : 31/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Ken Hategood Seg Ago 06, 2012 7:58 pm

Teste para ser Deus

- Nome do rpg: Ken Hategood

- Qual Deus quer ser: Hefesto

- Oque sabe sobre o Deus: Hefesto é o deus da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, escultores, metais, metalurgia, fogo e dos vulcões. Filho de Zeus e Hera. Servia como ferreiro dos deuses e foi responsável por fazer boa parte dos magníficos equipamentos dos deuses, e quase todo tipo de trabalho em metal dotado de poderes mágicos que aparece na mitologia grega é tido como tendo sido feito pelo deus; o elmo alado e as sandálias de Hermes, o peito de armas conhecido como égide, a célebre cinta de Afrodite, o cetro de Agamenon a armadura de Aquiles, os crotala de bronze de Héracles, a carruagem de Hélios (bem como a sua própria), o ombro de Pélops, o arco e flecha de Eros. Hefesto trabalhava com o auxílio dos ciclopes ctônicos, seus assistentes na forja. Também construiu autômatos de metal que trabalhavam para ele; entre estes estavam tripés que tinham a capacidade de ir e votar ao Monte Olimpo. Hefesto deu ao cego Órion seu aprendiz, Cedálion, para ser seu guia. Em uma das versões do mito do deus, Prometeu teria roubado o fogo que ele deu aos homens da forja de Hefesto. Este também teria criado o presente que os deuses deram ao homem, a mulher Pandora e seu pithos. Como um hábil ferreiro, Hefesto fez todos os tronos do Palácio do Olimpo. Os símbolos de Hefesto são um martelo de ferreiro, uma bigorna e uma tenaz, embora por vezes tenha sido retratado empunhando um machado.

- Porque quer ser esse Deus ? Porque me indentifico com muitas características dele, gostaria de ajudar o fórum e também porque esse deus ainda não existe.

-O quê faria pelo fórum: Cuidaria das habilidades e presentes de meus filhos, daria misões, cuidaria se todos estão seguindo as regras e ajudando quem precisar.

Ken Hategood

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Mateus Nightshade Qui Nov 15, 2012 10:48 am

Teste para ser Deus

- Nome do rpg: Mateus Nightshade

- Qual Deus quer ser: Na verdade eu queria ser Dionísio, maas como não dá... --' Eu quero ser Ares...

- Oque sabe sobre o Deus: era filho do famoso Zeus (o soberano dos deuses) e Hera[1][2][3]. Embora muitas vezes tratado como o deus olímpico da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada.

- Porque quer ser esse Deus ? Porque acho ele legal, e também por ser violento, e além dele não há mais nem um outro Deus que me agrada...

Mateus Nightshade

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha Mitológica
HP:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha para Deuses(as) Left_bar_bleue100/100Ficha para Deuses(as) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Ryan Blaison Dom Jun 02, 2013 5:02 pm

Teste para ser Deus

- Nome do rpg: Ryan Blaison

- Qual Deus quer ser: Apolo

- O que sabe sobre o Deus: Que ele foi uma das divindades principais da mitologia greco-romana, um dos deuses olímpicos. Filho de Zeus e Leto, e irmão gêmeo de Ártemis, possuía muitos atributos e funções, e possivelmente depois de Zeus foi o deus mais influente e venerado de todos os da Antiguidade clássica. As origens de seu mito são obscuras, mas no tempo de Homero já era de grande importância, sendo um dos mais citados na Ilíada. Era descrito como o deus da divina distância, que ameaçava ou protegia deste o alto dos céus, sendo identificado com o sol e a luz da verdade. Fazia os homens conscientes de seus pecados e era o agente de sua purificação; presidia sobre as leis da Religião e sobre as constituições das cidades, era o símbolo da inspiração profética e artística, sendo o patrono do mais famoso oráculo da Antiguidade, o Oráculo de Delfos, e líder das Musas. Era temido pelos outros deuses e somente seu pai e sua mãe podiam contê-lo. Era o deus da morte súbita, das pragas e doenças, mas também o deus da cura e da proteção contra as forças malignas. Além disso era o deus da Beleza, da Perfeição, da Harmonia, do Equilíbrio e da Razão, o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, estava ligado à Natureza, às ervas e aos rebanhos, e era protetor dos pastores, marinheiros e arqueiros. Embora tenha tido inúmeros amores, foi infeliz nesse terreno, mas teve vários filhos. Foi representado inúmeras vezes desde a Antiguidade até o presente, geralmente como um homem jovem, nu e imberbe, no auge de seu vigor, às vezes com um manto, um arco e uma aljava de flechas, ou uma lira, e com algum de seus animais simbólicos, como a serpente, o corvo ou o grifo.

- Porque quer ser esse Deus ? Porquê sempre gostei de sua história, de como era considerado bonito e muito bom com flechas, que ainda bebê matou uma cobra e que também falta esse deus aqui, que é um dos mais importantes da mitologia grego-romana, e ele é também um deus muito bom com ervas e pragas, e é o deus da profecia do Oráculo de Delfos.

-O quê faria pelo fórum: Ajudaria em tudo que seja ao meu alcance, ajudaria a fazer missões, faria o chalé de meus filhos, também cuidaria das habilidades e presentes de meus filhos, ajudaria o fórum a melhorar, pois vejo que ele esta muito parado, faria também tramas, serei sempre ativo, ajudarei todos que precisarem, e também todos tem que ajudar aqui, está faltando ação nesse fórum de Percy Jackson e tentarei ajudar esse fórum bastante.

Ryan Blaison
Ryan Blaison

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deuses(as) Empty Re: Ficha para Deuses(as)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos