Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

2 participantes

Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Quione Qua Jun 27, 2012 10:13 am

.O campista Dean S. T Winchester estava treinando com um campista do chalé de Ares. O dia estava nublado e um pouco frio. Mas isso não afetou Dean.
De repente surge um Sátiro que chamava por Dean. Para ser mais exata, ele chamava por qualquer campista. Mas Dean foi o único que se manifestou e andou até o sátiro. - Campista, venho aqui com noticias de uma missão. Preciso de sua ajuda. - - O sátiro disse, um pouco enrolado.
- Desculpe cara... Mas eu te conheço? - Dean disse, o sátiro continuou o que estava dizendo.. - Não, mas eu precisava recorrer a qualquer um que servisse. Como eu ia dizendo, trago noticias de uma missão. Preciso que encontre um Colar de Gelo perdido. O Colar pertence a Quione, e seu paredeiro é em Las Vegas. É tudo o que sei até agora... - O Sátiro continuou a falar um pouco mais sobre a missão.
- Me encontre aqui em uma hora. Com tudo o que pretende levar para a missão.

Código:
 
~ Prazo para a primeira postagem é de vinte e quatro (24) Horas.
~ Eu sou a narradora, não você. Se lembre disso.
~ Narre bem seus pensamentos, suas falas e suas ações, para que não fique muito confuso o post.
~ Pode levar o que quiser para a missão, mas lembre-se Quanto mais coisas, mais peso.
~ Não faça post do tipo '' Ataquei e matei''. Como eu disse, eu sou a narradora, por tanto eu que narro a ação dos monstros.
~ Boa sorte.
Quione
Quione
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Re: Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qua Jun 27, 2012 10:22 am

Depois do meu encontro com o Sátiro fui até o Chalé de meu pai preparei uma mochila com 3 itens somente estava confiante em meu histórico todas minhas missões foram bem sucedidas então essa missão podia ser a primeira pois tudo tem uma primeira vez fiquei em meu chalé esperando dar a Hora de encontro com o Sátiro quando deu a Hora parti com minha mochila para o Local de encontro com o Sátiro

Armas :

-Lança Elétrica [É uma lança feita pelo própio Hefesto e depois Zeus colocou descarga ilimitada de eletricidade.]

-Espada de invocação de monstros elétricos [Com esta espada os soldados de Zeus invocam monstros elétricos com corpos de raios e cada um tem 500/500 de HP.]

-Escudo de Gelo [Zeus obrigou Quione a criar um escudo de gelo semi-inquebrável e ao tocar no inimigo o congela.]
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Left_bar_bleue900/900Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Left_bar_bleue900/900Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Re: Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Quione Qua Jun 27, 2012 10:35 am


Chegando no lugar marcado com o Sátiro, o campista teve de esperar um pouco até quer o sátiro chegasse.
O sátiro ainda não havia se apresentado, então disse que seu nome era Ricky. Não disse mais nada ao seu respeito. Ricky entregou um pacote para Dean, que só abriu assim que estava dentro do carro, rumo a Las Vegas. Ricky havia pedido para que Argos o levasse até lá.
No carro Dean abriu o tal pacote. Que continha algumas poucas dracmas, dinheiro mortal, néctar e ambrosia. Assim que chegou no local, Dean começou a pensar por onde procurar primeiro. Em sua mente ouviu um leve sussurro. Ordenando-o ir para o Leste da cidade.
Obedecendo a voz, Dean foi andando para o leste, mas virando uma esquina errada, acaba dando num beco sem saída. Onde havia uma Harpia.



Código:

~ Poste um pouco sobre sua viajem no carro, um pouco na cidade e um pouco da luta com a Harpia.
~ Não faça nenhuma besteira e cuidado com o que escreve. Pode custar o post.
~ Não faça post do tipo '' Ataquei e matei''. Como eu disse, eu sou a narradora, por tanto eu que narro a ação dos monstros.
~ Boa sorte.
Quione
Quione
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Re: Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qua Jun 27, 2012 10:48 am

Estava no local de encontro o sátiro parecia uma boa pessoa ele me entregou um pacote que abri só no carro a viagem tinha sido boa sem monstros enfim tranquilo ouvimos algumas musicas com Someone Like You,Paradise e Ronk Roll gostei bastante da viagem na cidade ele me deixou no centro um lugar muito movimentado com pessoas e ladrões investiguei a areá norte e sul mas uma voz em minha mente disse na ala Leste fui tirando fotos para deixar de recordação ao chegar e ver a Harpia a chamo
para não fugir


-Harpia Aqui
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Left_bar_bleue900/900Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Left_bar_bleue900/900Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Re: Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Quione Qua Jun 27, 2012 10:58 am

Quione escreveu:

Segurando o colar, a Harpia mostrou para Dean o que ele procurava. E logo o colar desapareceu. A Harpia riu e foi atacar.
Pegou Dean pelos ombros, subiu alto no céu. Um dez metros e o jogou de lá. Antes de deixa-lo cair ela o pegou, mas se arrependeu da decisão e o deixou cair novamente.
- Ora essa. Mais um semideus que será morto por mim. - A Harpia riu. E logo partiu para o ataque.

Código:

~ Poste a luta com a Harpia.
~ Não faça nenhuma besteira e cuidado com o que escreve. Pode custar o post.
~ Não faça post do tipo '' Ataquei e matei''. Como eu disse, eu sou a narradora, por tanto eu que narro a ação dos monstros.
~ Boa sorte.
Quione
Quione
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Re: Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Dean S. T. Winchester Sex Jun 29, 2012 11:07 am

Por sorte antes de eu cair minha harpia me pega não era uma simples harpia ela era divina ela me colocava no chão são e salvo uso Perícia com Fogo Negro e Verde ( Mediano ) criando duas labaretas uma em cada mão as jogo em direção a harpia inimiga minha harpia me ajuda soltando rajadas de vento para aumentar o poder de alcanse e para o fogo ficar maior pego minha Espada de invocação de monstros elétricos e invoco 2 montros elétricos com 500/500 de hp que vão atacar a Harpia com a espada tento acertar um ataque na harpia

Spoiler:
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Left_bar_bleue900/900Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Left_bar_bleue900/900Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Re: Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Quione Sáb Jun 30, 2012 8:49 am


Dean conseguiu detonar a Harpia rapidamente, mas ainda tinha que encontrar o colar que a pouco tempo sumira da mãe da Harpia. Dean começou a pensar que essa missão seria 'mamão com açúcar' de tão fácil. Ele saiu do beco e voltou a andar por ai. Deveria ser pouco mais de meio-dia quando começou a ficar com fome. Ele estava numa rua praticamente deserta, havia só uma lanchonete do outro lado da rua, sua porta estava aberta, embora não havia nenhuma pessoa lá. Nem mesmo uma garçonete. Ele se sentou e começou a chamar por alguém. Dos fundos do local, ele ouviu uma voz feminina o chamando. Ele seguiu a voz, que deu numa sala pequena, sua porta tava entre aberta, então ele viu uma menina sentada no chão, ela estava de costas para ele. Usava um chapéu e um óculos preto.

Código:

~ Você é quem escolhe se quer entrar na tal sala, ou não.
~ Boa sorte
Quione
Quione
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa para Dean S. T. Winchester. Empty Re: Missão Externa para Dean S. T. Winchester.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos