Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

2 participantes

Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Hera Sex Jun 08, 2012 10:19 am

Algo estava muito errado, não havia duvidas disso. Os animais ao redor do acampamento e no próprio acampamento estavam oriçados. As devotas de Hera agitadas, faziam oferendas e sacrificios, implorando para que a deusa se acalmasse.
Os olhos de Hera aparecem no céu, e uma pena vem voando, de acordo ela se aproxima do chalé dos filhos de Poseidon, os olhos somem. Dentro do chalé apenas uma pessoa, Amanda F. Carter, a jovem filha de Poseidon, ao tocar na penas uma mensagem é ouvida pela jovem, uma voz suave e ao mesmo tempo, irritada.

- Olá filha de Poseidon. Por algum motivo seu pai acredita que possa me ajudar, não que eu acredite nisso realmente, mas no momento minhas alternativas são poucas. Luna, minha mais alta e protegida sacerdotisa desapareceu, isso me enfurece bastante, e caso ela não seja achada, destruirei cidade por cidade até encontrá-la. Quero que a procure, e a ache. Você terá dois dias para achá-la e levá-la de volta ao meu templo na Ilha das Amazonas. Claro que você tem a chance de recusar meu pedido. Mas pense bem antes de fazê-lo.
A pena brilha um pouco e muda de forma se tornando um mapa, que mostra a ultima localização de Luna, na cidade de Las Vegas.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Amanda F. Carter Sáb Jun 09, 2012 6:21 pm

As coisas no acampamento estavam bem estranhas. Algo estava
acontecendo com a Hera, eu não sabia muito bem o que era, só sabia de boatos,
as Devotas de Hera estavam bem nervosas, mas não queriam falar nada.


Eu estava sozinha no chalé de Poseidon, lendo um livro sobre
Arquitetura que uma amiga do chalé de Atena havia me emprestado, quando avisto
uma pena, me levantei do meu beliche e tentei toca-la, ao encostar meus dedos
na pena, ouço uma voz, fico surpresa ao perceber que a voz era de Hera A
mensagem dizia o seguinte:


- Olá filha
de Poseidon. Por algum motivo seu pai acredita que possa me ajuda, não que eu
acredite nisso realmente, mas no momento minhas alternativas são poucas. Luna,
minha mais alta e protegida sacerdotisa desapareceu, isso me enfurece bastante,
e caso ela não seja achada, destruirei cidade por cidade até encontrá-la. Quero
que a procure, e a ache. Você terá dois dias para achá-la e levá-la de volta ao
meu templo na Ilha das Amazonas. Claro que você tem a chance de recusar meu
pedido. Mas pense bem antes de fazê-lo.


Fiquei
totalmente sem ação, mais eu sabia que devia aceitar a missão, o meu pai
acreditava em mim então eu tinha que deixa-lo orgulhoso. A pena se transformou
em um mapa, pego-o e o observo, vi que ali estava a localização de Luna, na
cidade de Las Vegas. Coloco o mapa no bolso e sigo para a Casa Grande ao
encontro de Quíron.
Amanda F. Carter
Amanda F. Carter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Hera Seg Jun 11, 2012 9:14 am

A jovem se prepara e vai na direção da Casa Grande, onde logo encontra Quíron. Após toda a explicação Quíron acena com a cabeça e leva a garota ao carro que a levaria, assim que a garota está no carro Quíron, se inclina um pouco falando com a jovem
- Você foi inteligente em aceitar, Hera não gosta de ser contrariada, mas tome cuidado, e não se engane pelas aparências.
Após isso, Quíron se afasta e o carro parte, a garota pisca, porém ao abrir os olhos ela se encontra em outro lugar, ao olhar atentamente percebe que se parece com o templo de Hera na ilha das Amazonas, mas antes que ela pudesse realmente chegar a alguma conclusão, Hera vem andando em sua direção (por algum motivo, ela se mostra a garota)
- obrigada por aceitar a missão, e tenha certeza que não me esqueço daqueles que não negam meus pedidos, tenho aqui uma coisa que irá lhe ajudar durante a missão. Mas use apenas quando for extremamente necessário.
Após isso Hera some e a garota acorda porém havia em seu colo colo,um saquinho com romã (fruta que é ligada a Hera, e por ter sido abençoada pela própria, recupera 50% de seu hp ou de sua energia) .
Logo o carro para em frente a um cassino, ao olhar no mapa a garota percebe que a ultima localização da Sacerdotisa havia sido exatamente no centro da praça que estava em frente ao Cassino.


Armas que poderá levar:
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Amanda F. Carter Qua Jun 13, 2012 12:14 pm

Quíron me deu as devidas explicações e disse que eu devia partir imediatamente, ele me conduz a um carro, onde Argos era o motorista. Ele se inclinou sobre o vidro e falou:

- Você foi inteligente em aceitar, Hera não gosta de ser contrariada, mas tome cuidado, e não se engane pelas aparências.

Fiquei pensando sobre o que Quíron havia falado, e pela primeira vez senti o que os outros sentiam nas missões, aquela curiosidade, sempre havia uma “charada”. Era estranho estar em um carro com Argos, me sentia muito exposta com a quantidade olhos que ele tinha. Fechei meus olhos e quando abri de novo não estava mais no carro, pisco varias vezes mais continuava naquele lugar, percebi, com um susto, que estava no Templo de Hera, na Ilha das Amazonas. Fico mais assustada ainda quando vejo Hera vindo em minha direção,“Porque ela resolveu aparecer logo para mim, uma simples Semideusa?”.

- Obrigada por aceitar a missão, e tenha certeza que não me esqueço daqueles que não negam meus pedidos, tenho aqui uma coisa que irá lhe ajudar durante a missão. Mas use apenas quando for extremamente necessário.

Pisquei e em uma fração de segundo eu estava de volta ao carro com Argos, percebi que havia um saquinho de romã no meu colo“Presente de Hera”pensei. Guardei o saquinho em minha mochila e Argos para em frente a um cassino. Desço do carro e aceno para Argos, pego o mapa em minha mochila e vejo que a ultima localização da garota havia sido na praça em frente ao cassino,“Está fácil demais”.Olhei para o cassino e fiquei tentada a entrar, talvez ficar só um pouquinho... Afastei esse pensamento inútil e fui em direção a praça.


Armas que eu estava levando:


Última edição por Amanda F. Carter em Sex Jun 15, 2012 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Amanda F. Carter
Amanda F. Carter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Hera Qui Jun 14, 2012 9:47 am

A jovem semi-deusa chega na praça, era uma praça bonita, muito bem iluminada e com uma decoração muito exótica. A praça estava cheia, crianças velhos e jovens, com certeza seria bem complicado conseguir alguma pista de quem ou o que havia raptado Luna, mas pistas seriam algo indispensável e a jovem logo começa a caminhar pela praça, a maior parte das pessoas que ali estavam olhavam a jovem.
Mas o que era aquilo logo adiante? Uma mulher com óculos escuros e um casaco com a toca puxada tampando cada parte de seu cabelo puxava uma menina pelo braço. Amenina implorava por socorro, e a mulher a mandava se calar a puxando. Aquilo poderia não ser nada, mas por que a mulher usava óculos escuros a noite? e se ela era a mãe da menina por que a menina parecia tão assustada?

- Me solta.... por favor... socorro, socorro...
a voz da menina saia cada vez mais alto, mas era como se ninguém mais ali as visse apenas a jovem semi-deusa.

PS: Você tem uma escolha agora, a menina e a mulher podem não ser nada, podem ser tudo ou podem ser algo não relacionado a sua missão, o que faria você apenas perder tempo. Qual sua escolha?
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Amanda F. Carter Sáb Jun 16, 2012 11:54 am

A praça era bastante movimentada, pessoas de todas as idades estavam ali. Mais algo estava estranho, elas ficavam me encarando, como se eu fosse uma assombração. Olhei para trás para ver se era algo atrás de mim, mais não tinha nada. Parecia praticamente impossivel achar alguma pista sobre a Lunas no meio daquela multidão. De repente ouço um grito, e logo em seguida a voz de uma garota pedindo socorro. Olhei em volta e avistei a menina, ela estava sendo puxada por um mulher cujo o rosto estava coberto por um capuz e óculos escuros. Era como se todas aquelas pessoas não vissem a garota. Era uma decisão dificil a se tomar. A garota poderia ser uma pessoa comum, ou então poderia ser Luna. A mulher poderia ser uma pessoa normal, mas se fosse isso ela teria motivos para cobrir o rosto. Sai em disparada e agarrei o braço da garota, soltando-a da mulher.
Amanda F. Carter
Amanda F. Carter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Hera Ter Jun 19, 2012 12:26 pm

Ao tocar no braço da mulher as coisas parecem acontecer rápido, você percebe uma luz tocar toda a praça, as pessoas ali parecem não ver mais você, a mulher ou a menina. E algo a atinge no tronco a lançando em uma árvore, só então você percebe que a mulher na verdade era uma guardiã, e a menina se transforma em uma Harpia, com uma espada negra na mão, talvez não fosse bom ser atingido por aquela espada. A mulher que antes usava o capuz puxado, ao tirar o capuz se revela uma Amazona. A harpia não da tempo de nem você nem de a Amazona pensarem, e a ataca, mas antes de ela poder te atingir a Amazona se lança na sua frente recebendo o ferimento que deveria ser seu, ela cai ao seu lado com um corte que ia deste o ombro até o quadril. E a Harpia voava por ali, se preparando para mais um ataque
- Proteja a Amazona, ela pode saber de algo.
Você ouve em sua mente.

Amanda - 90/100
Amazona- 50/200
Harpia - 200/200
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Amanda F. Carter Sex Jun 22, 2012 8:12 pm

As coisas aconteceram tão rápido que eu não tinha certeza do que tinha visto, de repente a garota não era mais uma garota comum ela era uma harpia, ela me lança no ar e eu bato em uma árvore, percebo, meio tonta, que a mulher, que já estava sem o capuz, era uma Amazona. Não tive tempo de pensar, apenas vejo a harpia vindo em minha direção, com uma espada na mão, eu provavelmente estaria morta mais a Amazona se meteu na minha frente, recebendo o golpe no meu lugar, o golpe a acerou em cheio, e lhe deixou um corte profunto.



- Proteja a Amazona, ela pode saber de algo.

Não sabia de quem era aquela voz, mas fiz o que me pedia, me levantei e ergui minha espada, pronta para mais um ataque da harpia.
Amanda F. Carter
Amanda F. Carter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Hera Seg Jun 25, 2012 12:48 pm

A harpia parecia muito satisfeita em ter derrubado a Amazona de forma tão violenta e em tê-la ferido de uma forma tão grave, mas agora a atenção dela se volta a jovem semi-deusa. Ela olha com olhar de zombaria sua posição de defesa, ela fica de frente para você e então puxa o chicote, em uma mão o chicote e na outra uma espada, ela balança o chicote que vai em sua direção e se enrola no seu braço livre, ao sentir o chicote lhe tocar, você sente também grande ardência, como se queimasse, ela tenta puxá-la para mais perto, com certeza na intenção de feri-la com a espada.Você teria que agir rápido, a amazona sangrava, perdendo grande quantidade de sangue, e a Harpia não parecia disposta a sair dali sem levar consigo a sua alma.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Amanda F. Carter Dom Jul 01, 2012 9:48 am

A Harpia balança o chicote, que estava em sua mão, e ele se prende em meu braço, logo senti o local ardendo muito, eu estava com tanta dor que soltei a espada. A Amazona ao meu lado estava muito ferida e eu teria que agir rapido se não quissese ve-la morta. Com o canto do olho percebi um pequeno chafariz na praça, me concentrei com todas as minhas forças na água que estava ali e senti um repuxo no abdomem, mas funcionou, me concentrei mais um pouco e fiz com que a água explodisse na cara da Harpia, a lançando longe. Pequei minha espada e fui em direção da Harpia, ela estava praticamente morta e então cravei minha espada em seu coração.
Amanda F. Carter
Amanda F. Carter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue100/100Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Hera Sex Jul 13, 2012 12:04 pm

Ao se concentrar você consegue fazer a água ir em cima da Harpia, ela bate contra uma árvore, ponto para você, as asas da Harpia estavam molhadas, e ela ganhara um corte na asa direita, com certeza não voaria mais, você consegue trazer a luta para o chão o que seria ótimo para você. A Harpia parecia meio sonsa, e você a ataca, consegue atingir o braço esquerdo dela , mas ela reage rápido e consegue se defender antes de o corte se tornar algo mais sério. Ela puxa o chicote que faz um estalo no chão, talvez fosse uma boa idéia tirar o chicote da mão dela.

Amanda - 90/100
Amazona- 35/200
Harpia - 185/200
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Externa Amanda - O rapto de Luna Empty Re: Missão Externa Amanda - O rapto de Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos