Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

2 participantes

Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 10:47 am

Agora é a 2ª Temporada mas não pensem que essa acabou por isso abro fichas, mandem por MP ou postem aqui façam como quiser mas eu vou continuar em parte do que me foi contado outra pelo que eu inventar.Antes que venham reclamando segundo a Tetiss essa 2ª Temporada será fixa em Mauricio,Barbara e Murilo.
Nome:
Família:
Classificação(valentão, nerd...:
Poderes(3):
Habilidade(1):
Animal de estimação (Vale tudo, menso dinossauro e dragão):
Poderes do animal(3):
Habilidade do animal(1):
História:
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 10:48 am

Ainda não acabou...



2 anos se passaram...Cada dia era um paraíso para os alunos da escola sobrenatural. Não rpecisavam se preocupar com emboscadas, ataques surpresas, monstros que destruíam e matavam.... Era o verdadeiro paraíso. Sobrenaturais podiam passar feriado em casa com os pais. Menos os que os pais tinham morrido. Era natal, boa parte dos alunos estavam fora com os pais.

Nossa, nesses feriados a escola fica tão... Vazia, quieta. - Comentou Bruna querendo quebrar o silêncio.

Bruna obrigada, mas não adianta. Mauricio partiu tem um ano... E ainda não voltou.... - Disse Barbara triste

Que é isso... Mauricio enfrentou Paul 2 vezes, na primeira morreu mais voltou! Na segunda Paul foi pros cafundos! - Disse Giovanni abrindo os braços

Ele não cairia tão fácil Barbara, eu conheço ele melhor que ninguém. - Disse Murilo tentando animá-la

Não Murilo, tá tudo bem... Eu estou bem... - Disse Barbara.

Não está não, é melhor você dormir! - Disse Teresa

Não! Não preciso não! Eu estou bem! De verdadeee!

Não está não, vam bora!! - Gritou Kamila apanhando seu pulso e se teleportando.

Aff, a barbara cismou que o Mauricio morreu. Aquele cara é portador de Ragnarok!! - Disse Lucca dando uma pequena risada.

Lucca, não fala assim. Se eu perdesse o André e a Bruna... Não sei como ficaria - Disse Daniel sério.

Danieeel... Mauricio não morre tão fácil, e se morrer eu trago ele de volta!

É né.... Mas Lucca, você já teve um irmão?

Ahnnn... Bem... Eu já sim mas.....

Então você deve saber o que é perder um irmão né? - Disse André dando um sorriso.

André. O irmão de Lucca é por parte de pai, Notrevis. - Disse Giovanni Suspirando

André ficou pálido - Ahnn, certo né....

Nesse instante Percy entrou correndo e ofegante. Não parecia machucado mas parecia um pouco preocupado

Alunos! Tem um estranho lá fora. Ele diz que quer falar com West-Wolfianos. Não parece representar uma ameaça, não me atacou nem ameaçou, só disse que eu chamasse alunos da West-Wolf

Os alunos da West-Wolf, basicamente a maioria dos que sobraram na escola naquele feriado. Correram para a entrada do castelo e só viram uma coisa: Um cara encapuzado, com uma espada na mão, tinha um sorriso no rosto, mas pela sombra do capuz, não podia ver os olhos para ver se era um sorriso de felicidade ou maligno.

Quem é você? - Disse Giovanni apanhando sua espada, Volcanos Blade

Nem me reconhece Giovanni, que desapontamento! - Disse ele apontando seu dedo para a espada de Giovanni

O fogo da espada congelou em negro. Todos sufocaram um grito, que tipo de poder era aquele? Derrepente o aborrecenteadolescente já parecia familiar.

Responda, quem é você! - Disse Murilo invocando uma lança prateada.

Você também não me reconhece?! Heh, devo estar diferente desde que me viram não?

Pessoal, essa voz me é muito familiar... - Murmurou Lucca

Murilo concordou. Até que o sorriso do estranho aumentou e ele pegou o capuz e tirou a capa inteira. E um sorridente, mas com cara de safado Mauricio estava na frente deles.

Oi galera! Sentiram minha falta?

Mauricio!!! - Gritaram todos.

Opaaa!!! Antes de me abraçarem e perguntar bastante, tenho uma boa notícia e uma má notícia.

Todos voltaram para a sala comunal da West-Wolf, onde encontraram Kamila de guarda, tomando conta para que Barbara não saísse. Ela deu um sorriso quando viu Mauricio e abriu a passagem. Barbara pulou do sofá em que estava e abraçou Mauricio, que parecia menos amedontrador, até que Barbara notu algo.

Mauricio, onde está Ragnarok?

Não contei né... Enquanto buscava a cura. Ragnarok pareceu sentir algo e me disse "Eu libertop você de minha maldição e te deixo meus poderes. Preciso bsucar algo" - Disse Mauricio sorrindo

Quer dizer que não está mais amaldiçoado?? - Gritou Teresa

Não, mas aí está a parte ruim. Ragnarok disse que ia buscar algo. Resolvi segui-lo, mesmo com difucldade de encontrá-lo, ele chegou a uma gruta e eu entrei atrás dele. Encontrei um cara de armadura preta completa. Seu rosto estava oculto por um capacete, era impossível saber como era. O olho olhou para o cara de armadura e disse "Darkrider!"

Darkrider??????!!! Pirou!? Darkrider foi destruído, morto!- Gritou Fenix

Hã... Quem é Darkrider? - Perguntou Augusto

Como assim quem é Darkrider???!! Ele era o melhor servo de Notrevis! Não sabiamos quem ele era, mas morreu sem ser desmascarado. E pelo visto está de volta.

Quer dizer que pelo visto, Notrevis se foi e dois anos depois aqui está seu melhor servo...

Ouviram um grito sufocado. Olharam para a escada do dormitório masculino e viram 2 garotos escondidos na escada. Mas eles perceberam e subiram correndo.

EI PARADOS! - Gritou Giovanni

Teresa Controlou o vento com força pelas escadas e os garotos foram puxados de volta. E colocados na frente do grupo mais popular daquele colégio.

Ok, vocês nos devem explicações!- disse Giovanni começando a pegar fogo só para se divertir, assustando os garotos

Tudo bem!! Nos rendemos! Eu sou Alex Sieghart Igor. Ele é Ricardo Chaos Master. Novatos!

Hahahahahahahaha - Começaram a rir todos do medo deles. - Não se preocupem, Giovanni só pegou fogo por brincadeira. - Disse Teresa

Bem vindos a West-Wolf!- Disse Fenix com um sorriso caloroso
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 10:49 am

Buscando em diferentes lugares


Tinham se passado 4 horas desde o incidente na sala comunal. Um vortex negro tinha aparecido de trazido com ele fantasmas. Mas deram um jeito de acabar com eles, estavam dormindo quando aconteceu. Já era hora do almoço, todos estavam no salão comunal conversando sobre os fantasmas, de onde tinham surgido, como tinham derrotado eles.... Até que Alvoros se ergueu. o teto fez um barulho estranho, como um trovão. Todos olharam para o diretor, ele então começou a falar:

Todos já sabemos de nossa nova ameaça, Darkrider. Ele era o melhor servo de Notrevis, alguns acreditam que ele matou o pai de Mauricio e Murilo, mas não ha provas. Só se sabe que o pai deles sumiu na mesma época que Darkrider apareceu. - Disse Alvoros

Silêncio mortal.

Mas, Para a alegria de todos, descobrimos o paradeiro de Ragnarok por meio de rastreadores! E como Ragnarok deve estar com Darkrider...

Então o que estamos esperando?! - Exclamou Mauricio - Vamos logo atrás dele!!

Não é tão simples Mauricio - Disse Alvoros suspirando - Darkrider está... No passado.

Silêncio mortal.

Mas.. Onde... Passado não.. C-como ele...

Pretende terminar uma dessas perguntas Sr. David? - Disse Alvoros

Sim! Como ele foi para o passado se o que ele quer está aqui!

Na verdade... Ainda não sabemos e não entendemos. Meu assistente, Travor, pode mecher com o tempo, pode fazer vocês voltarem no tempo, na época em que Darkrider está. Mais ou menos 20 anos atrás

Alvoros... Sem querer ser chato mas... 20 anos atrás nossos pais ainda estavam vivos. Poderemos vê-los de novo realmente? - Disse Giovanni parecendo meio ansioso.

Sim Giovanni. Seus pais ainda estavam vivos, lutando contra Notrevis.

Nesse instante, Mauricio, Murilo, Teresa, Augusto, Mangutot e Giovanni ficaram calados e quase perderam o ar. Seus pais poderiam vê-los e eles poderiam ver eles Começaram a ficar ansiosos e Alvoros pareceu notar a ansiedade deles, então disse

Escolherei alunos para que possam ir ao passado descobrir o que ele quer o combater o mal. - Anunciou

Aqueles anunciados a cima ( os que ficaram ansiosos) quase caíram de suas cadeiras com a surpresa. Alvoros se divertia com a situação deles. E por essa mesma razão parecia preocupada, com fato de se empolgarem de mais e nunca mais voltarem. Por isso Alvoros sabia que seria melhor não escolhe-lhos

Para essa missão, chamei alguns antigos amigos de meus outros primos e amigos muito íntimos. Agora, anunciarei aqueles que participarão da missão!

Uma enorme lista cheia de nomes surgiu no ar. Quando eu digo enorme não era enorme em tamanho, mas em largura e altura. Uma pessoa a 1 Quilômetro de distância leria aquilo com facilidade. Os heróis iam aparecendo assim que ele chamava

Percy Jackson! Jason Grace! Annabeth Chase! Thalia Grace! Harry Potter! Percy Weasley! Hermione Granger! Will Tratado! (Esse Sobrenome foi dado a ele já que ele não conhecia seu próprio nem ninguém sabia, então conseguiu um tratado de paz com a escandinávia) Naruto Uzumaki! Sasuke Uchiha ! E última mas não menos importanta, Sakura Haruno!

Os alunos da escola sobrenatural não ficaram bem animados com aquilo. Como assim nenhum aluno, nem os melhores, tinham sidos selecionados para essa busca????? Alguns se sentiam furiosos, outros desapontados, outros vingativos... Ninguém gostou muito daquilo. Mas tiveram aqueles que se sentiam encantados por conhecerem seus ídolos. Todos estavam, na cama depois daquele encontro completamente desapontador e fascinante. Os convidados tinham sido acomodados na West-Wolf, já que era a casa mais honrada da escola, por ter derrotado Notrevis. Eles estavam dormindo quando Mauricio acordou Luke, um novo amigo que tinham feito uqando derrotaram Notrevis, ele era especial pois podia ir para o passando e o futuro. Luke se levantou, como se já esperasse aquilo. Teresa, Giovanni, Augusto, André... Todos aqueles que mais queriam foram acordando.

Luke, está pronto? - Murmurou Mauricio

Sim. mas não podemos fazer isso aqui! Faria barulho. Tudo que estiver acontecendo no passado vai passar o barulho para cá...

Kamila se ofereceu e teleportou todos para o bosque. Luke então tocou o chão com sua palma completa. Murmurou então:

sáɹʇɐ souɐ 02 ʞɹɐd lɐɹʇuǝɔ ou oɹıǝuɐɾ ǝp º1 ɐıp 00:51 ˙opɐssɐd o ɐɹɐd lɐʇɹod

Um vortex transparente apareceu, mas ele não mostrava árvores, que era o que devia estar atrás dele, mostrava um parque, com pessoas fazendo pique-niques com seus filhos, brincavam com cachorros ou crianças corriam umas atrás das outras.

Passem antes que o portal se feche. Eu não vou, não tenho nada com isso!

Precisamos de você para voltar Luke! - Exclamou Bruna

Não posso.... Tudo beeemm..... Vou com vocês. - Disse ele com mau gosto

Depois de 5 minutos, todos estavam no Central Park de 1º de janeiro 20 anos atrás. Teresa olhava em volta, pensando que no mesmo dia em que estiveram naquele local, seus pais morreram. Ela lembrava de seus pais terem falado que tinham se conhecido naquele lugar 8 anos antes do meu nascimento. Era aquele lugar e aquele ano só não sabia se era aquele dia. A distância, bem distante avistaram fumaça. Inicialmente acharam que acontecia uma batalha, mas quando estavam escondidos observando, viram que era um acampamento. O grupo que mais chamava atenção era um casal que se beijava, credo. Mas quanto mais eles olhavam para o homem e a mulher, mais eles pareciam familiares. Quando a mente de Daniel se iluminou:

Giovanni... Aquele cara é a tua cara!!

Será que... Não pode ser... Aquele é meu pai?! E aquela minha mãe???

Giovanni fez menção de se levantar, mas André e Daniel o seguraram.

Se você aparecer eles não vão te reconhecer. Por enquanto você nem nasceu ainda! - Daniel explicou

Mas eles podem acreditar em mim!

Giovanni... Desista cara. Talvez depois. - Disse André

Não tinha pensado nisso. Mas seu pai já deve saber que Notrevis é um perigo e que está atacando. - Começou Teresa

Então podemos fingir que não somos filhos de ninguém, nossos pais morreram (O que atualmente é verdade) e podemos unir forças! - Terminou Augusto

Boa ideia. Mas acho que não agora. Nossa primeira prioridade é descobrir o que Darkrider está tramando - Disse Mauricio.

Todos se levantaram e foram floresta adentro. Passaram-se 2 H quando acharam que estavam distantes o suficiente. Montaram acampamento utilizando as árvores, já tinham tido aulas de sobrevivência na escola, e sabiam como se virar em um lugar como aquele. Usaram folhas grandes de árvores e criaram abrigos em galhos como macacos. Cada um com seu próprio. Giovanni não saiu do seu cantinho. Pelo menos ninguém o ouviu sair, quando foram ver como ele estava e se queria comer algo. Ele estava do mesmo jeito que estivera antes, como se não tivesse se movido. Era uma cópia. Giovanni tinha utilizado esse poder quando lutou com o Kalkara 1 ano atrás. Ele provavelmente tinha ido atrás dos pais....

Continua
No próximo epi:
Giovanni fugiu. Espera que seu pai acredite nele, de que é realmente seu filho. Todos descobrem o que Darkrider quer. E um segredo revelador está para ser dito.... Só não sei se cabe isso tudo no próximo episódio! Não percam: Passado... Presente... Futuro... O que importa?
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 10:51 am


Passado... Presente... Futuro... O que importa?


Uma gota caiu na testa de Giovanni. Um trovão ribombou nos céus, anunciando uma tempestade. Gotas começaram a cair no caminho por onde Giovanni passava. *Maldita chuvinha!* Pensou ele. Mesmo com a chuva, ele seguia com a mesma velocidade, e não era pequena. Giovanni começou a ouvir de longe conversas. O acampamento

Ah vamos! Vou chegar encharcado! Vão ter que me ajudar aqui.

Um relâmpago cortou os céus. Seria André se divertindo com ele ou uma verdadeira tempestade estava por vir. Como estava chuvendo e André não tinha esse poder, ou seja, uma tempestade estava por vir. Ele chegou ao acampamento cerca de 5 minutos depois, não havia mais um ponto seco em seu corpo. Raios desciam, trovões ribombavam. Ele então gritou:

EEEEIII!! S.O.S!! HELP HIEEERR!!

O zíper de uma das barracas começou a se abrir. Essa era grande, deveria caber umas 8 pessoas (Sim é sério). Uma mulher surgiu na abertura e olhou para Giovanni, fez um gesto para que ele entrasse. Giovanni correu para a barraca, ela era bem grande por dentro, um pequeno aquecedor fazia a barraca ficar quentinha. Tinham 4 pessoas lá dentro, a mulher que tinha convidado ele para entrar, um homem que estava ao lado dela e seus pais.

Oi garoto. Seja bem vindo a nossa barraca. Eu sou Archie Flars

Humm, hã... Oi.

Não seja tímido, sinta-se em casa. Meu nome é Marina Guardflyer - Disse a mulher que tinha convidado ele para entrar.

Claro, minha futura esposa - Disse o cara que estava ao lado dela - Eu sou Ryan Wolfgram

E eu sou Alana Fytrer (inventei já que o Giovanni não colocou o sobrenome dela). Estou para ter um filho.

É.. Um filho. - Disse Archie derrepente ficando zangado - Eu nunca quis esse filho! Eu não ficarei com ele!!

Quer dizer que está prestes a ter um filho. Mas não quer ele? - Perguntou Giovanni engolindo em seco

Exato. Entende rápido as coisas em garoto. A propósito, qual seu nome? - Replicou Archie

Hã.. Ah, meu nome é Giovanni.

Não tem sobrenome? - Perguntou Marina

Hã.. Talvez eu tenha... Mas não sei qual. Não sei meu sobrenome. - Disse Giovanni, pensando antes de dizer que seu sobrenome era Flars

Um silêncio tomou conta da barraca, a não ser pelos pingos da chuva do lado de fora. Os 4 adultos se entreolharam. A não ser que Giovanni fosse orfão ou nunca tivesse conhecido seus pais, ele deveria saber seu sobrenome. Para quebrar o silêncio, gritos começaram a ser ouvidos gritos ao longe, não eram gritos de medo, mas gritavam um nome. Giovanni.

Estão ouvindo isso - Disse Ryan franzindo a testa

Tipo, esses gritos? - Indagou Giovanni começando a se preocupar.

Eu vou ver o que é. - Disse Marina se levantando.

Ela abriu o zíper da cabana e avistou um grupo de jovens andando na chuva. Enquanto Gritavam "GIIIOOOVANNIIIIII". Marina então chamou-os para entrar pela chuva.

Ei garotos por aqui. - Chamou ela

Não valeu, estamos procurando um amigo. - Disse Kamila

Mas então. Se o nome de seu amigo é Giovanni ele esta aqui. - Ela disse

Nesse instante, todos deram meia volta na direção da barraca. Teresa então sussurrou para seu irmão

Augusto, eu não sei pra você, mas essa mulher não é familiar?

Eu também achei, depois perguntamos o nome dela.

O tempo começou a esfriar, Fenix irradiava frio. A expressão de raiva dele por Giovanni ter fugido era intensa. Eles passaram pela "Porta" e viram os 4 e mais um certo Giovanni no canto. Fenix explodiu.

GIOVANNI FLARS! NO QUE ESTAVA PENSANDO QUANDO SAIU SEM AVISAR?

Flars? - Disseram Alana e Archie juntos

Giovanni virou-se para a galera da barraca. Com um olhar meio sem graça. Levantou a cabeça olhando para o aquecedor. Depois para os 4 adultos que olhavam diretamente para ele e murmuravam "Flars... Se seus amigos sabem seu sobrenome como você não sabe..."

Giovanni, eles acabaram de te chamar de Giovanni Flars. - Disse Archi franzindo novamente a testa

Sim, Giovanni Flars, é o nome dele. A propósito, eu sou Teresa Guardflyer.

E eu Augusto Guardflyer

Giovanni começou a fazer um gesto com a mão no pescoço, uma decepação ou sinal para parar. Mas Mangutot prosseguiu.

Eu sou Mangutot Guardflyer.

Eu sou Kamila Angers.

E assim foram se seguindo as apresentações dos amigos de Giovanni. Mas a expressão dos adultos somente se modificou com os nomes de Giovanni, Teresa, Augusto e Mangutot

Giovanni... Seu sobrenome é Flars. Você sabia disso? - Disse archie começando a ficar quente e soltar fumaça

Sim. Archie, eu sou seu filho. - Disse Giovanni suspirado

Mas não pode ser! Você não nasceu e já deve ter uns 20 anos!

19.... Mas é que... Viemos do futuro

Espera que eu acredite nisso? Não há como viajar entre presente passado e futuro!

Pai, você acredita nisso. Você é um sobrenatural, acha que não sei disso?

Como você....

Giovanni fez com que chamas surgissem em sua mão. Archie arregalou os olhos e fez com que chamas surgissem em sua mão. Giovanni sorriu, Alana olhou assombrada para aquilo. Mas pelo menos, eles não estavam tão confusos quanto Marina e Ryan estavam

Seus sobrenomes são Guardflyer e Wolfgram? - Perguntou Ryan com respiração acelerada

Hã sim. Eu sou Teresa Guardflyer Wolfgram, eles são Augusto e Mangutot Guardflyer Wolfgram.

Mas não pode ser. Meu nome é Marina Guardflyer e o dele é Ryan Wolfgram Vocês são filhos de quem?

Somos filhos de Marina e... Vocês são Marina e Ryan?

PAPAI! MAMÃE!!! - Disse Augusto correndo para abraçar os dois.

Espere, tende haver algum engano. - Disse Ryan afastando Augusto

É, nós estamos noivos. Certo que pretendemos ter 3 filhos, exatamente como vocês 3, mas ainda nem nos casamos!! Como podemos ter filhos que não sabemos que existem.? - Disse Marina meio assustada

Bem, como Giovanni disse, viemos do futuro. - Explicou Teresa, mas foi interrompida

Ei! Cadê o Mauricio? - Exclamou Murilo

Nesse momento todos olharam em volta. Mauricio não estava ali. Estava a um ponto bem no coração da floresta, tinha sentido a presença de Ragnarok no caminho e saiu sem que os outros notassem. Mauricio estava na entrada de uma caverna, a mesma que tinha visto quando seguiu Ragnarok e encontrou Darkrider. Ele entrou silenciosamente, uma voz então disse:

Seja bem vindo LightFade.

Uma energia invisível segurou Mauricio, ele estava imóvel agora. Ouviu passos em sua direção. Um homem de armadura negra surgiu a sua frente, usava um capacete, mas Mauricio sentia olhos anormais cravados nele.

LightFade? Do que está falando, quem é você?

LightFade é você Mauricio. E eu, sou a pessoa que mais importa para você.

Mauricio revirou os olhos.

Não tente me enganar com isso. Todos tentaram me enganar deste jeito falando que eram meu pai. Bando de manés. Não caio mais nessa!!!

Que bom, vejo que você amadureceu desde que eu te vi pela última vez.

Não brinque comigo cara da armadura! Qual seu nome?!

Eu sou Darkrider Mauricio. Seu pior pesadelo.

Mui biem. Pode até ser que seja Darkrider, mas ainda não explicou porque me chamou de LightFade quando cheguei aqui!

LightFade é a sua verdadeira família Mauricio, os Auditore o acolheram quando seu pai sumiu e sua mãe morreu em desespero.

Meu pai sumiu por sua causa!! Você usou ele para mostrar que existia, VOCÊ O MATOU!

Não Mauricio, eu sou seu pai. Cliff LightFade

Não pode ser....
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 10:52 am

Problemas de Família

-Impostores - Gritou Archie

-O QUE?? Tá acusando seu próprio filho??!! - Respondeu Giovanni

-Sim! Estou, ta na cara que não vieram do futuro! São servos de Notrevis, querem obter informações!

-O QUE? - Berrou Marina - Olhando por esse ponto o Archie tem razão!

-Vocês são impostores, podem mostrar a marca! - Ordenou Ryan

Imediatamente todos mostraram os pescoços, ele tinha o poder de exercer sua vontade? Ninguém tinha a marca, mas Giovanni e Teresa tinham uma leve marca,que mostrava que eram Ex-Servos.

- Esses são Ex-Servos - Disse Ryan apontando para Teresa e Giovanni - Mas por quê Ex?

-Bem, ser servo de Notrevis foi um plano. Somos do bem! Foi indo para o lado dele que descobrimos como detê-lo! Notrevis é filho de Hades, quer dominar a humanidade e acabar com os Deuses para que Hades seja o Deus rei!!

-Isso é muito confuso! - Disse Alana - Vocês tem poderes?

-Ops, Bem sim Alana, somos seres sobrenaturais. - Disse Ryan suspirando

-Vou ter um filho mutante?

-Hã... Não é bem assim. Eu não sou um mutante, sou um herói!

-Herói uma pinoia, você.... Você é... Você é um MONSTRO!

Alana saiu correndo em plena chuva, fugindo. Os próximos segundos foram seguidos de um silêncio. Todos encaravam a abertura da cabana, que sacudia com o vento. Archie então olhou para Giovanni com uma raiva intensa, então disse:

-Você espantou ela!

-E daí!? Pensei que não quisesse ter um filho né! Agora eu vou crescer sem saber que sou sobrenatural, Teresa vai encarar Notrevis sozinha como Serva e eu não vou ser o Herói que sou!

-CALEM A BOCA ! TEMOS PROBLEMAS MAIS SÉRIOS A RESOLVER!! Tipo, CADÊ MEU IRMÃO???!!!

-Murilo sossega tá, o Maurício sabe se cuidar! - Gritou Augusto - Temos problemas com nossos pais!

-Nós não somos seus pais!! Parem de falar bobagem!!

- Olha, o problema e de vocês se não acreditam!

Archie derrepente tinha uma espada em chamas nas mãos e tentou decepar Giovanni, este invocou Vulcano's Blade e defendeu o golpe. Ele começou uma investida com Volcano's mas Archie defendeu o golpe. Um poderoso tornado passou pelos dois, mas ao mesmo tempo eles sentiram 2 poderosas rajadas de vento, passando pelas laterais do tornado, viram o tornado dar meia volta e ir na direção de Marina, mas sentiram as rajadas de vento irem na direção de Teresa, afinal, quem estava atacando quem???

-PARE DE CONTROLAR MEU VENTO!! - Gritou Teresa

-SEU VENTO UM PINÓIA! ELE É RESPIRADO POR TODOS!!

Mas nesse instante, dois borrões passaram correndo entre as duas brigas, depois ouviu-se um estrondo de aço contra aço, mas eram os punhos de Mangutot e Augusto contra os de Ryan, a barraca explodiu com tanto poder canalizado dentro dela, Murilo se virou rapidamente e se viu puxado por... Sua própria sombra? Até estar no meio das árvores, Mauricio estava esperando.

-Mauricio você ta bem!!!!

-Não to bem não véi. Acabo de descobrir a pior notícia que poderia descobrir no momento

-O que??? Que todos aqui estão sendo controlados mentalmente? Porque é o que parece.

-Não, pior que isso! Darkrider... Sabe.. Ele é...

-MAURICIO DESEMBUCHA MANO!

-TA TA!!! Darkrider é nosso pai!

Um silêncio tomou conta dos dois, que apenas era quebrado pelo leve farfalhar das folhas. Mas todo o silêncio acabou, quando uma imensa explosão aconteceu, e uma poderosa rajada de vento quente passou por eles. Correram para ver o que acontecia, mas viram apenas uma grande cratera, enquanto 7 pessoas batalhavam Teresa X Marina, Archie X Giovanni, Ryan X Augusto e Mangutot. Imensas rajadas de fogo eram confrontadas com Archie e Giovanni. Tornados acabavam se formando a volta de Teresa e Marina, e se ouvia a pancadaria que estava ocorrendo entre Ryan, Augusto e Mangutot. Mas algo muito estranho aconteceu, a mão de Ryan foi na direção da cabeça de Augusto, mas este desviou o golpe com o braço e lançou Ryan na direção de Teresa sem querer... A mão de Ryan tocou a cabeça dela e derrepente, os olhos de Ryan ficara brancos e brilharam.

Citação:
Ryan viu então as lembranças de Teresa passarem correndo por sua mente, Viu ela quando criança na casa deles, logo em seguida ela no dia de ida ao Central Park, quando o Griffo e a Fenix atacaram e eles morreram, deixando Teresa e Augusto sozinhos, e agora sabiam que eram Sobrenaturais. Suas lembranças mudaram para quando Teresa despertou a raiva e descobriu o espírito das aves de rapina. Logo depois no dia em que eles lutaram contra André. E logo após apareceram em sua mente, quando ela e Giovanni planejavam ir para o time de Notrevis para poder obter informações. Surgiu então a imagem de quando eles derrotaram Notrevis, uma Lança Negra com a Espada Multi-Colorida, eles comemorando e então, no dia em que Alvoros avisou quem iria para o passado enfrentar Darkrider, que tinha voltado a vida. Mostrou então todos eles frustrados por não irem, então Luke abrindo o portal para que passassem. e então, mostrou cenas atuais, eles perseguindo Giovanni, chegando ao acampamento e começando a conversar e logo em seguida a discussão que estavam tendo e então ele se lançando sobre ela com a mão pronta.


Os olhos de Ryan voltaram ao normal, mas ele estava paralisado com a mão na cabeça de Teresa. Giovanni então perguntou:

- O que está acontecendo??

-Ryan pode ver lembranças dos outros, as vezes tem visões ao tocar na pessoa. Ryan, o que você viu?

-Eu... E vi, Teresa e Augusto na nossa casa quando pequenos depois eles no Central Park conosco, quando uma Fenix e um Griffo atacaram, depois.... - E ele foi descrevendo tudo que viu.

Um silêncio percorreu o local então perceberam o platéia, os humanos do acampamento tinham visto tudo, a vaca tinha ido pro brejo. Eles começara a correr na direção da floresta, como desesperados...

Continua
No próximo epi:
Humanos sabem sobre a existência de heróis com poderes. Mesmo assim todos estão aliviados pelos adultos finalmente acreditarem neles. Mas Mauricio terá de contar sobre Darkrider, mas se ele contar, os amigos não vão querer matá-los, e sim tentar fazê-lo enxergar a razão, mas ele sabe que isso agora é impossível. No próximo cap: Contar ou não contar? Eis a questão...
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 10:54 am

Contar ou não contar? Eis a questão....

Correram em direção a floresta, desesperados. Eles só poderiam torcer para que ninguém tivesse tirado uma foto. O grupo subiu em seus abrigos nas árvores, e Archie, Marina e Ryan construíram seus próprios. Já começava a escurecer. Conversaram um pouco, até que adormeceram, nem notaram que alguém, silenciosamente, os observava. Seus olhos vermelhos cintilaram a luz da lua, analisando cada detalhe do acampamento, sorriu. Em um piscar de olhos ele tinha desaparecido. A luz do sol acordou o acampamento de nossos heróis, que logo começaram a conversar.

Alguém aqui tem alguma ideia de como descobriremos se nossa identidade se espalhou? - Perguntou Fenix

Eu tenho - Disse Giovanni criando uma cópia sua. - Deem um chapéu pra ele, e óculos escuros!

Foram entregando chapéis, e óculos escuros. A cópia apanhou um chapéu e um óculos, Giovanni então ordenou:

Vá até a cidade, traga um jornal e uma revista. Ok?

A cópia acenou confirmando e saiu andando. Aquilo iria demorar. Teresa saiu andando para pegar algumas frutas para o café da manhã. Por acaso, olhou para o chão e deu de cara com uma pegada, seguiu a trilha com os olhos não estavam frescas mas eram bem distantes umas das outras, a pessoa que as tinha feito, conseguia correr bem rápido e tinha uma boa quantidade de força. Teresa voltou correndo em sua velocidade do vento, dizendo:

Estamos sendo observados caramba!!! Encontrei pegadas quando fui atrás das frutas!!

Cumé quié??! - Exclamou Augusto - Mas quem... Quem conseguiria ser tão silencioso pra não ser pego??!!

Ela deveria ser bem rápida, os passos estavam distantes uns dos outros. E eu senti um cheiro estranho lá, parecia sangue.

Certo, leve-nos até lá.

Teresa foi levando todos até onde tinha visto as pegadas. Par ter uma visão melhor, Teresa ativou o espírito das aves de rapina e capitou uma pessoa caída, cheia de sangue. Teresa mostrou o caminho até a pessoa que tinha avistado. Eles analisaram o corpo, até que pararam no pescoço. 4 marcas circulares estavam lá.

Gente, isso não pode ser o que eu estou pensando que é. Diz que não é o que eu estou pensando que é! - Exclamou Mangutot exasperado

Mas é Brother - Disse Augusto - E eu sei muito bem quem faz essas marcas.

Isso só pode significar que estamos lidando com coisas que nunca enfrentamos - Disse Fenix

Vampiros... - Disse Teresa tensa.

Eu sei quem fez isso.... - Disse André - A única pessoa que poderia ter nos espiado, estando do lado do mal, sendo um vampiro.

Quem? Darkryder? - Perguntou Bruna

Não. James Parker, o vampiro do exército de Notrevis. - Respondeu André, aposto que Darkryder o encontrou e o trouxe consigo.

Então, parece que temos um vampiro na mira. - Disse Fenix abrindo um sorriso

Vou ver se encontro algo no futuro sobre esse James - Disse ela se concentrando

Então, algo passou zunindo sobre Giovanni, que virou-se, em guarda. Outro zunido passou por Teresa, depois por Mauricio e então por Ryan. Ouviu-se então o barulho de um galho balançando e um garoto de olhos vermelhos disse:

Estavam falando de mim?

James. - Disse André, repulsivo.

Ora, não esperava encontrá-lo André! Se uniu ao inimigo, afinal, se não pode derrotá-los, junte-se a eles, não é?

Você é James Parker. O que está fazendo aqui?

E por que devo responder? - Disse ele arreganhando as presas

Por que estamos em número maior e vamos acabar com você se não responder - Respondeu Mauricio.

Ele soltou uma gargalhada - Vocês acha, que podem acabar comigo, quando eu ... - Disse, do nada indo parar atrás de nós num piscar de olhos - sou mais rápido que vocês - Pegou uma árvore e a arrancou do chão - Mais forte que vocês, e mais sensitivo que vocês.

Na parte de força eu discordo. - Disse Mangutot avançando um soco nele.

É, mas você perde na velocidade. - Disse correndo em super velocidade

Discordo - disse quase acompanhando James, poucos passos atrás.

Mas perde na inteligência - Disse sorrindo, parou de correr e botou um pé na frente.

Mangutot saiu rolando e batendo em árvores nos próximos 300 metros. Olharam para James, mas este já tinha desaparecido, de repente, Fenix tinha caído para trás e estava sendo arrastado, quase invisível pela velocidade

SOCOORROOOOO!! - Gritou ele de longe

Ok, esse James não tava brincando quando disse que não podíamos com ele. - Disse Giovanni

Mas mesmo sendo um vampiro, ou seja, imortal, é clássico, alho, cruz e outros afins. Menos luz do sol e dormir em caixões. - Disse André.

De repente, o clone de Giovanni surgiu no mato, carregando um jornal e algumas revistas, entregou-os e desfez-se. Um arrepio passou por eles quando leram a manchete principal: "Podemos estar vivendo com mutantes" e uma foto de Giovanni e Archie com chamas nas mãos, Teresa e Marina com os furacões em volta, Mangutot como um borrão na foto e Ryan e Augusto lutando.

Podemos estar vivendo com mutantes

Ontem, dia 1º de Janeiro, o acampamento Vida Selvagem estavam tendo uma tarde normal, até que, de acordo com depoimentos, chegou um rapaz pedindo abrigo, Archie Flars, Alana Fytrer, Marina Guardflyer e Ryan Wolfgram ofereceram-se. Poucos minutos depois, um grupo d eJovens surgiu no local gritando pelo Rapaz, e a mesma barraca chamou-os para dentro. Minutos depois, a barraca explodiu, mas os integrantes nem notaram, Marina lutava com uma garota, mais ou menos de 12, 13 ou 14 anos, ambas cercadas por furacões, que pareciam seguir suas ordens. Archie e o Rapaz que devia ter entre 18 e 20 anos, lutavam com chamas nas mãos arremessando bolas de fogos. Ryan lutava contra dois garotos com mais ou menos 10 anos, um deles aparecendo em um borrão na foto, que seria uma velocidade sobrenatural. Não temos provas, mas essa foto foi mostrada por Reaper ChaosMaster, um nome estranho por sinal. Pesquisamos entre outras pessoas e algumas afirmaram já terem visto pessoas que pareciam ter habilidades sobrenaturais. Alana Fytrer não foi vista no local após a luta e que é bem provável que os mutantes ainda estejam no Central Park. Quase todos os policiais de Nova York estão indo ao Central Park investigar e tentar capturar essas pessoas semi-humanas. Parece que uma verdadeira caça a assombrações está começando, não estamos no Haloween nem são pessoas fantasiadas. Amanhã informaremos se os policiais conseguiram algo .


Todos se entreolharam, assustados de mais para falar. Agora, eles teriam de descobrir quem era Reaper ChaosMaster e obrigá-lo a dizer que tinah sido um engano.

Enquanto isso... Na caverna de Darkryder


Bom trabalho James. Parece que temos um refém! - Disse Darkryder

Não é apenas isso, Reaper mostra o jornal.

Reaper ChaosMaster entrou na caverna segurando o jornal, mostrando a manchete principal do jornal. Darkryder pareceu satisfeito por trás de seu capacete.

Muito bem, agora que quero ver como eles vão se livrar dessa. Reaper, volte para a cidade e continue falando sobre eles. - Ordenou Darkryder

Sim senhor. Mas me diga, e se eles vierem me procurar?

Então finja ser humano e grave toda a conversa, depois mostre a imprensa. Com sorte, conseguiremos que certas pessoas filmem o caso.

Fenix, amarrado e de boca tampada por escuridão, arregalou os olhos com a revelação Agora o mundo sabia quem eles eram e não descansariam até encontrá-los.

Continua.....

Obs:A partir daqui eu que crio portanto a chance de você não gostar é de quase 100%, mas não se preocupe tenho boas ideias, o estilo de escrever vai ser muito diferente mas a fic será a mesma
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 12:26 pm

O Segredo é Revelado
Todos estavam procurando, na floresta e em seus arredores, por Fenix eles não podiam ter ido longe Murilo conversava com Mauricio.

Você foi na tal caverna?-Perguntou Murilo preocupado

Sim eu fui mas não estavam lá-Ele falou cerrando os punhos com raiva-Que ódio deles

Mauricio levou o punho em direção a uma arvore mas Murilo conteve o soco dele, quando as mãos se encontraram um poderoso vento saiu das mãos deles fazendo com que as arvores mais próximas soltassem suas folhas.

Cuidado-Disse Murilo- O menor barulho vai atrair eles para cá
Mauricio respirou fundo e acalmou-se mas obviamente odiava a ideia, o que acontecia no passado refletia no futuro, se fossem pegos tudo mudaria.

Nessa época não existe o Photoshop para usarmos como desculpa...-Falou Mauricio-É isso!!!!

O que?-Perguntou Murilo
Eu não estou na foto-Disse Mauricio-Eu vou até a cidade e provo a eles que é um engano e aproveito e trago a cabeça do tal de Reaper!

Isso não vai dar certo-Disse Murilo mas Mauricio já corria em direção da cidade

Após vários minutos Mauricio chegou a editora do jornal e entrou, era um lugar muito movimentado mas ele nem ligou.

Olá posso ajuda-lo?-Perguntou uma jovem

Sim gostaria de falar com seu chefe-Disse Mauricio

Motivo?-Ela perguntou sorrindo

A publicação de sobrenaturais-Falou Mauricio com um tom sério-Pode ser um grande engano

A moça pareceu assustada com a noticia e o guiou até a sala do chefe, Mauricio entrou na sala onde o chefe andava de um lado para o outro.

Olá senhor-Disse Mauricio olhando para o homem-Eu gostaria de dizer que foi tudo um grave engano!

Engano?-Ele perguntou impaciente-O que foi um engano?

A publicação da foto de sobrenaturais

Explique!!

Aqui veja a foto, a explosão pode ter sido causada por uma explosão de gás, os adultos brigavam com os garotos porque eles causaram a explosão por engano. As bolas de fogo podem ser restos da explosão, o borrão pode ser uma foto mal tirada, os furacões são aqueles estranhos furacões que dão no chão sabe.

Sim eu brincava neles quando criança, e se for ver por esse lado foi tudo um engano!!Obrigado rapaz

Não foi nada

Mauricio saiu do local com um sorriso vitorioso e atravessou a rua indo em direção do Central Park, assim que entrou na floresta foi em direção do ponto de encontro deles e viu todos reunidos.

Ei eu consegui!!-Falou Mauricio-Eles não vão mais acreditar que existimos

Ótimo!-Todos comemoraram

É muito bom que tenha conseguido filho-Disse uma voz

Ao ouvir essa voz Mauricio invocou uma espada de lamina negra e virou-se para a direção de onde a voz vinha. Darkrider estava parado ali com 4 pessoas ao seu lado, James Parker, um rapaz encapuzado, e outros dois.

Darkrider...-Falou André

Mas se não é o jovem traidor!-Falou Darkrider- A proposito estão procurando ele?

O rapaz encapuzado atirou um jovem amarrado, que caiu aos pés dos amigos.

FENIX!-Eles berraram

Seu...-Falou Mauricio-FILHO DE UMA....!

Não é educado xingar a avó assim filho-Disse Darkrider

Mauricio avançou e tentou desferir um golpe em Darkrider mas o rapaz encapuzado se pôs na frente deles e o impediu com uma foice.

Essa foice-A expressão de Mauricio era dolorosa-Morte...

Mauricio saltou para trás, e encarou os adversários enquanto os amigos apenas observavam a tudo.

Mestre!-O rapaz berrou e caiu em um joelho-Por que nos traiu?

Eu não posso trair a quem eu nunca estive ao lado

Mestre pare com isso, volte para nós!

É inútil Morte-Disse James-Seu mestre de merda ai nunca vai voltar

Morte eu não vou me aliar a ELE- Disse Mauricio apontando a espada para Darkrider- E se ficar no meu caminho...MORRE!

Mauricio avançou mas dessa vez foi a vez de um dos rapazes avançar e com uma espada impediu Mauricio.

Prazer Reaper!-Disse o rapaz

Prazer Mauricio-Mauricio disse

Em um movimento rápido ele desarmou Reaper e chutou o rosto dele, e avançou contra Darkrider, mas o mesmo apenas apontou o dedo e Mauricio voou longe.

Murilo-Disse Darkrider-Você sempre foi o mais adulto de vocês dois, se junte a mim!

Sinto muito pai-Murilo disse- Mas pelo que me lembre você deixou minha mãe morrer

Murilo se irritava a cada palavra que saia de sua boca, ele abriu a palma de sua mão e nela surgiu o mini sol.

Vou destruir você-Disse Murilo totalmente irado- e seus amigos idiotas também!!!

Antes que pudesse fazer algo Darkrider sumiu junto com os seus aliados.

Mas o que diabos...-Disse Giovanni sendo interrompido por um portal que surgiu a frente deles

Todos os alunos da escola sobrenatural foram sugados para dentro do portal e caíram no chão do salão da Escola Sobrenatural com Alvoros os observando com certa raiva nos olhos.

VOCÊS FORAM SEM MINHA PERMISSÃO!-Berrou Alvoros-VOCÊS TEM IDEIA DO QUE PODERIA TER ACONTECIDO????

Os jovens ficaram quietos exceto por Mauricio que nunca ficava quieto quando tomava uma bronca.

AH NÃO SEI!!!!-Ele berrou-A GENTE PODERIA INVOCAR O GODZILLA SEM QUERER NÉ!

ME RESPEITE!-Exigiu Alvoros

ME OBRIGUE!-Mauricio berrou respondendo- É MAIS DO QUE ÓBVIO QUE SABÍAMOS O QUE PODERIA ACONTECER !!!!

SE BERRAR COMIGO NOVAMENTE TE EXPULSO DA ESCOLA!-Disse Alvoros, obviamente sem saber o que estava falando

ENTÃO VÁ EM FRENTE, NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM DE IR EMBORA SEU VELHO CAQUÉTICO DE 140 ANOS!-Retrucou Mauricio

SAIA DA MINHA ESCOLA!-Berrou Alvoros

DIRETOR!!!-Teresa berrou vendo que aquilo estava indo longe demais

Se é assim que quer eu vou-Falou Mauricio no tom de voz normal- Pelo menos tenho ideia de onde ir

MAURICIO VOCÊ VAI FICAR AQUI QUERENDO OU NÃO SEU BOSTA!!-Berrou Murilo

QUERO VER QUEM VAI ME SEGURAR!!!-Gritou Mauricio

AH É ASSIM ENTÃO???-Berrou Murilo avançando em Mauricio

Socos e chutes estavam sendo direcionados para todos os lados, a escola parecia que ia ruir de tão poderosa que era a luta

PAREM DE BRIGAR AGORA!-Berrou Barbara

E O QUE A DONZELINHA VAI FAZER?-Gritou Murilo

OLHA COMO FALA COM ELA SEU MERDA!-Berrou Mauricio dando um soco em Murilo

Antes pudessem continuar a luta Barbara congelou os dois, todos suspiraram aliviados, a briga dos dois iria destruir a escola.

Que truque baixo Barbara-Disse Mauricio aparecendo repentinamente atrás dela

Todos pareceram surpresos pois Mauricio continuava congelado

É nós só estávamos brincando-Disse Murilo

Mas....como...?-Perguntou Barbara

Clones da escuridão-Falou Mauricio-Substitui eu e ele no momento que vi que você ia fazer algo

Agora que as moças pararam de brigar-Disse Giovanni-Eu tenho uma pergunta, porque Darkrider chamou vocês de filhos?

É com você-Disse Murilo se afastando

Hmmmm-Murmurou Mauricio- Me dá um tempinho pra inventar???

Não!-Falou Giovanni impaciente-Fale agora

Ok, ok –Disse Mauricio suspirando- Darkrider é meu pai de verdade, eu fui apenas adotado pelos Auditore

Tá isso é difícil de acreditar mas qual seu sobrenome?-Perguntou Kamila

Lightfade-Falou Mauricio

Então o Darkrider é...-Disse Alvoros um tanto nervoso

Cliff Lightfade- Completou Mauricio.

No próximo ep: O Mestre e o Discípulo
Morte chega na Escola Sobrenatural com o intuito de se render, e todos descobrem o verdadeiro motivo para que ele chame Mauricio de mestre.
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Érebus Qua Dez 26, 2012 1:07 pm

Nome:Mason
Família:Nenhuma
Classificação:(PIKA DAS GALAXIA) O divertido
Poderes(3):(invocar Chuk Norris) Controlar a escuridão,Super Velocidade,Controlar o fogo
Habilidade(1):Agilidade extrema
Animal de estimação :Falcão
Poderes do animal(3):Controlar o vento, super piado, controlar a agua
Habilidade do animal(1):Falar qualquer lingua
História:Mason é um ser humano criado apartir da ciência, o projeto 66, ele é um sobrenatural modificado para matar todos os outros sobrenaturais mas o mesmo conseguiu ter uma personalidade e mente própria e se aliou a Escola Sobrenatural
Érebus
Érebus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue100/100A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue100/100A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Mauricio Wright Qua Dez 26, 2012 2:16 pm

Dentro
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Left_bar_bleue900/900A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola Sobrenatural 2ª Temporada Empty Re: A Escola Sobrenatural 2ª Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos