Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Sex Dez 21, 2012 5:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Escolta

A noite escura guiava Morfeus, levando a mensagem divina ao acampamento. Nos sonhos de Quiron, já reincidentes, um semideus solitário andando pelas ruas de Seattle, sendo seguido por várias criaturas, que embora não vistas por ele, eram sentidas. O sonho tinha uma atmosfera sombria, o menino parecia assustado, ouvindo sussurros agourentos das criaturas. De repente o centauro se vê, no topo do Space Neddle. Numa noite de nevasca, ao lado da criança, um corpo que cai do infinito.


O centauro acorda assustado. Percebendo que o sonho foi uma interferência divina, e que alguns artefatos foram deixados ali. Uma pequena garrafa de água do Lete, uma faca de ferro estígio. Na sua mão direita havia a carta, escrita em letras azuis, pedaços de poesias que se faziam profecia.
~ ~ ~

“Um elevador lento e de ferragens Belle Époque
Me leva ao antepenúltimo andar do céu
...
Os cuidados se foram, ou tomaram
Estranhas mascaras de sonho...
...
Sim, estava parado
Em cima do telhado
Como um catavento que perdeu as asas!”

~ ~ ~

Na manhã seguinte, Quiron tratou de recrutar uma equipe para salvar o semideus. Os campistas recrutados foram Clint Barton e Percy Jackson.
Os campistas receberam os presentes do deus dos sonhos. Partiriam pela manhã.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regras da missão:

Cada campista pode levar no máximo dois ítems do inventário além dos ítens deixados por Morfeus.

Há um tempo limite para postar, se não puderem postar em um tempo limite de 72 horas, estão mortos.

Os campistas devem postar os poderes e habilidades utilizados em spoiler.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ordem de postagem:

Percy

Clint

Hipnos.

~Boa sorte campistas


Última edição por Hipnos em Dom Dez 23, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Rick Wine Seg Dez 31, 2012 2:54 pm

O Phooka em forma de abutre e vai em direção ao garoto Filho de Hades, bem, o problema era que se qualquer monstro chegasse próximo ao automato algo iria acontecer...
PUUUUFFF
O Automato solta uma rajada de chamas pela boca em direção ao Abutre, depois com sua pata ele manda em direção da cabeça do abutre, depois ele pega o garoto e coloca nas costas, ordeno então ele a voar para o mais longe possível.

-É né Castellan, não confio em você, traidor.

Ao falar isso, pego então uma luva de aço que meu pai me deu, era de aço e bronze celestial, eu então utilizo a habilidade de percorrer eletricidade por ela, ou qualquer outra arma, a bênção fora dada por Zeus, meu avô, então quando minha luva de aço e bronze celestial está topada de eletricidade, eu pego e começo a por fogo nela, fica dois elementos nela, corro em direção ao monstro que ali estava e começo a soca-lo e soca-lo até umas 50 vezes.

-Agora sim, já chega!!! Vou mata-lo!

Olho para o Phooka e depois eu crio duas bolas de fogo com proporções grandes, e lanço as duas no adversário, não paro por ai, continuo e continuo lançando bolas de fogo até chegar à 10 bolas lançadas de cada mão. Penso em outro ataque e penso em usar o ataque: Cometa.
Uma enorme bola de fogo/lava vai em direção ao Phooka, ao tocar no solo uma explosão ocorre, algo definitivamente incrível! Agora para matar o monstro eu decidi usar este ataque... O mais poderoso de todos os semi-deuses... O Phiromode Supremo, a minha aura fica gigantesca com fogo divino, eu então fico com uma incrível velocidade, dou um impulso e com um soco tão rápido que o monstro não pôde fazer nada, eu acerto um soco que o desintegra, pois esta habilidade desintegra qualquer monstro com um só toque, após isto eu desmaio.

Poderes:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Trevor T. Jones Seg Dez 31, 2012 4:23 pm


Missão com o Charles
Sub Título (opcional)

NÃO ME SIGA, POR QUÊ EU TOU PERDIDO






A luta foi intensa, para Charles(ou será Pólux??). Ele fez tudo sozinho, enquanto eu voei covardemente para ficar perto de Pratito e do garoto, que estava olhando assustado para Charles(ou seria Pólux), que estava matando a Phooka(ou seria Fuka) sozinho. Fiquei de boa na lagoa até ouvir que o filho da mãe m chamou de traidor, na hora pensei em matar ele na hora, mas como ele estava coberto de fogo eu deixei quieto...
Mas quando ele matou o monstro e desmaiou vi ali minha oportunidade de matá-lo. Mas como me lembrei que um dragão de prata estava nos observando, pensei que matá-lo não me deixaria bem na fita. Mas o que uma pegadinha bem feita não faria? Fico na frente dele, não deixando Pratito ver o que acontecia e uso minha espada para cortar o dedo mindinho dele, para ele aprender a medir as palavras, rasgo minha camisa e faço uma tala para estancar o sangramento. Voando levo ele para cima de Pratito e grito:
-Para o Acampamento Pratito. Seu dono está ferido.
E o dragão parte em velocidade máxima para o Acampamento.




- Roupa que estou usando: (Peitoral Grego, Camisa do acampamento, Jeans surrado e Sapatos alados)
- Local onde Estou: (Algum lugar de Seattle)
- Com quem estou: (O Charles)

Template by Geovanna Mambiet @ TPO


Trevor T. Jones
Trevor T. Jones

Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Hipnos Seg Dez 31, 2012 5:05 pm

Hipnos escreveu:
Hipnos escreveu:

‘‘
A Escolta.



Em poucas horas os campistas, a criança e o autômato estavam no acampamento, salvos.

Morfeu estava lá pessoalmente para entregar as recompensas.

--------------------------------------------------------------------------------
Percy/Charles/Pólux

5 níveis
e
450 dracmas

Clint/Luke

2 níveis
e
Punhal do Lete - Faca longa abençoada por Hipnos, impregnada de água do rio Lete e do sangue dos Oniros. Essa arma tende a deixar os oponentes vúlneráveis a ataques, além de causar cortes profundos imperceptíveis. O oponente acaba morrendo com uma hemorragia indolor.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta  - Página 2 Empty Re: Missão de Clint Barton e Percy Jackson ~ A Escolta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos