Missão Externa Percy - Invasão a Ilha das Amazonas

Ir em baixo

Missão Externa Percy - Invasão a Ilha das Amazonas

Mensagem por Hera em Sab Jun 23, 2012 9:57 am

As coisas pareciam tranquilas, era um belo dia de sol, e os campistas faziam suas atividades de costume. Quiron trotava pelo acampamento a procura de alguém e ignorando os outros campistas, ele parecia bem preocupado e com pressa, logo ele chega ao Chalé dos filhos de Poseidon, bate na porta entrando em seguida, olha ao redor, até que encontra Percy.
- Hey garoto, venha comigo você tem uma missão.
Ele diz e sai com Percy logo atrás. Ele vai explicando a situação.
- Hades e Hera tiveram uma discussão, ninguém me disse o motivo disso. E bem, Hades resolveu tomar a ilha das Amazonas para obrigar Hera a se desculpar, Hera está furiosa, e já avisou que se ele machucar alguma de suas meninas ela irá se vingar. Sua missão é impedir uma guerra entre os deuses, você só precisa ir até lá, matar as criaturas que estão na ilha e libertar as Amazonas, tudo isso com o minimo de mortes possiveis. Você irá de Pegasus,é mais discreto.
Quando Quiron termina de falar os dois ja haviam chegado ao estábulo, Quiron se despede, desejando-lhe boa sorte.

REGRAS:

- Minimo de 5 linhas por post.
- Poderá levar apenas 3 objetos sendo: 1 de ataque, 1 de defesa e um mágico.
- Erros acontecem,mas se os erros ortográficos passarem de 2 por post, passarei a descontar 5 de hp por erro.

Hera

Deusa do casamento | Esposa de Zeus ♥️ | Protetora das mulheres |Mamãe dos devotos
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Externa Percy - Invasão a Ilha das Amazonas

Mensagem por Rick Wine em Sab Jun 23, 2012 10:14 am

Indo até a ilha das amazonas

Quíron me falara sobre a missão, disse que eu tinha de ir para a ilha das amazonas, fui correndo e assoviei, Blackjack meu mascote preferido estava ao meu lado, fui em direção à ele e montei com meus equipamentos em minha mochila, Blackjack começara a voar e eu já conseguia avistar a Ilha das Amazonas por grande velocidade que Blackjack tinha, eu não vou permitir a guerra entre Hades e Hera, tampouco irei permtir que meninas sejam machucadas como as Amazonas, elas podem ser forte, mais os monstros são muito mais.

Equipamentos:

Arma de ataque: -Espada Bronze Celestial[Anaklusmos ou Contracorrente] -
Anaklusmos tem mais ou menos 90cm de comprimento, é toda
dourada e emite uma luz fraca porém pode ser útil, ela se disfarça de
uma caneta esferográfica, que quando é retirada sua tampa a espada
cresce em 90cm de bronze celestial, o metal mais resistente do mundo, só
pode atingir seres malignos e não faz nenhum efeito a humanos normais, a
não ser que sejam corrompidos pelo mal.
Item mágico: -Tridente de Oricalco [Nas mãos de um filho de Poseidon se torna
ultra-leve e fácil de manuseá-lo, caso qualquer outra pessoa/criatura o
pegue este se tornara muito pesado.] {By: Poseidon}
Arma de Defesa: - Escudo de bronze médio revestido em Água-Marinha Bruta [Semi-indestrutível] {By: Poseidon}

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Sab Jun 23, 2012 10:23 am

Ao avistar a Ilha das Amazonas, você percebe que estava calmo de mais, não haviam Amazonas treinando ou festejando, ou fazendo ofertas a Hera, mas o estranho mesmo, era que não haviam criaturas, monstros ou guerreiros, ao menos não a vista. A impressão que se tinha era que as Amazonas haviam resolvido descansar, todas no mesmo instante. Mas quando estava prestes a pousar, você vê uma fumaça negra subindo de uma praça, não era possível ver o que causava a fumaça, ou se havia alguém naquela fumaça, só havia um jeito de conseguir descobrir o que estava acontecendo ali, chegando mais perto.
- Por Hera....
Você ouve o grito de uma garota, mas não conseguia vê-la, até que ela se joga de cima de um dos prédios no meio da fumaça negra, em suas mãos uma espada e um escudo.

Hera

Deusa do casamento | Esposa de Zeus ♥️ | Protetora das mulheres |Mamãe dos devotos
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Sab Jun 23, 2012 10:35 am

Consegui pousar na ilha, não havia monstros, amazonas ou guerreiros a vista, só consegui escuta:
"-Por Hera..."
E uma garota pulando sobre um prédio, percebo que havia inimigos lá, mando um "chicote" de água em direção da garota e puxando, depois crio uma grande onda de água de aproximadamente 50 M e mando no prédio tentando fazer estragos em algum inimigo por lá, viro para a garota e falo:
-Pode me dizer o que estava tentando fazer e também qual inimigos tem lá?-Falo isso examinando o local.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Sab Jun 23, 2012 10:46 am

A garota que é puxada por você não parecia ter mais de 15 anos, ela olha para você com certa raiva, a onda funciona, mas ao chegar perto da fumaça, uma barrreira parece a parar, a Fumaça talvez fosse mais que apenas fumaça.
- Por que você fez isso, você é louco?
A garota puxa a espada, e tenta te atacar, você consegue se defender, mas ela puxa uma adaga que coloca na sua barriga, ela respira fundo e guarda a ataca ouvindo sua pergunta.
- Eu achei uma brecha nessa barreira - Ela gesticula para toda a fumaça - E não sei ao certo quantos inimigos ou quais são eles. La no meio você encontra algumas de minhas irmãs, não sei quais ainda estão vivas, a única que com certeza está viva é nossa sacerdotisa, mas não faço idéia de onde ela poça estar. Talvez...
Uma flecha atinge a garota nas costas e ela cai em seus braços ofegantes, e com lágrimas nos olhos, ela move os lábios tentando dizer algo, mas vocês são atacados por mais algumas flechas que vinham de todas as direções.

Aviso::
A garota pode ser uma ótima fonte de informações, ela conhece a ilha e ao que parece é a única a não ter sido capturada, os motivos para isso podem ser muitos.

Hera

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Sab Jun 23, 2012 10:55 am

A flecha atinge as costas da garota, olho para trás não sei o que é, mais a raiva surge em mim e eu atiro "flechas" formadas por águas em todas as direções, espero ter matado o "ser" que estava ali, volto a olhar para a garota e a levo para um lago próximo para cura-la, sei como cura-la usando a água, estendo a mão e então a água sobe sobre o ferimento e começa a cura-lo bem rápido, viro para ela e pergunto:
-Diga-me, onde é esta brecha?-Falo isso criando uma barreira de água.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Sab Jun 23, 2012 11:08 am

A jovem segura sua mão, tosse um pouco de sangue para o lado, ela respira fundo e olha para você
- Não gaste suas forças me curando...
Ela se afasta de você antes de estar completamente curada, o ferimento já não parecia assim tão grave, mas ela ainda parecia fraca.
- A brecha está exatamente onde eu ia cair, antes de você me puxar... mas entrar lá pode ser loucura, pode dar certo ou não. Eu já não tenho mais o que perder, e se for por Hera, eu posso morrer, sou a próxima na linha de sacerdotisa, Hera me disse que você viria. Minha vida será dada pela sua, mas apenas no momento certo, e então você saberá da verdade, e os motivos que o trouxeram até aqui. A sacerdotisa é a resposta e a solução.
Ao dizer isso a menina fica quieta olhando para você por algum tempo , então lhe entrega um mapa da ilha e se levanta indo em direção ao templo de Hera. Você segue com ela, ao chegar la, um minotauro ataca você, e é então que a garota se coloca na frente e com um grito, ataca o minotauro, mas erra o golpe, e é atingida, sendo lançada contra uma parede que estava parcialmente destruída e tomba sobre ela. O minotauro se vira em sua direção o atacando.

Percy - 1800/1800
Amazona - 20/300
Minotauro - 1500/1500

Hera

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Sab Jun 23, 2012 11:36 am

A garota vai para o Templo de Hera, não se sabe por quer mas ela vai e bem depressa mais ao chegarmos no Templo eu vi por que, lá havia um minotauro uma das criaturas mais fortes mitológicas, vou correndo em direção à ele mais a garota lança sobre minha frente e é atingida indo parar lá no outro lado e batendo num parede, estico a mão em direção da garota e faço esforço para que uma grande quantidade de água venha e não demora muito para que grande quantidade de água apareça e forme uma barreira sólida na garota protegendo-a de qualquer ataque do Minotauro, viro para o Minotauro e então faço uma quantidade de água formar um dragão e ir em direção ao Minotauro, sem perder tempo, mais quantidades de água surgem e vira um turbilhão de água indo em direção ao Minotauro.

Poderes Usados::

♦ Dragão de água. [Nível 17] Poderá criar um grande jato de água, com a forma de um dragão. Este será lançado contra o inimigo, engolindo-o.
♦ Turbilhão de água. [Nível 13]Poderá criar um turbilhão de água potente, lançando-o contra o inimigo.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Sab Jun 23, 2012 4:33 pm

A garota fica desacordada por causa do impacto contra a parede, você consegue fazer a proteção de água ao redor dela a tempo de impedir que a parede desmoronasse em cima dela,mas enquanto você formava a proteção para proteger a garota, o minotauro vem em sua direção e lhe acerta com o machado na altura do ombro o lançando a contra a estátua de Hera, a atitude do minotauro era estranha, ele havia o atacado mas não na intenção de matá-lo ou feri-lo gravemente apenas o afastando. O minotauro olha a garota de uma forma estranha, como se não quisesse tê-la machucado,ele solta um grunhido alto, nesse momento de distração o Dragão engole o minotauro, que fica preso por alguns segundos,mas você não consegue mantê-lo por muito por muito tempo,ele é atingido pelo turbilhão, mas coloca o escudo na frente , q é apenas arrastado para trás,porém isso o deixa irritato ele volta a lhe atacar com seu machado, em um golpe na cabeça.

Percy - 1790/1800
Amazona - 20/300
Minotauro - 1450/1500

Hera

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Sab Jun 23, 2012 4:48 pm

O Minotauro não quis me matar só machucar, levanto com uma certa raiva olhando para o Minotauro e então retiro a Contracorrente e tento atacar o Minotauro na barriga, depois me afasto e vejo o rio lá perto da porta, estico a mão para o rio e faço 100M de água subir quase secando o rio, faço a água se forma em um tridente de 100M cada ponta tem 32M de Comprimento, miro no Minotauro e ordeno que o "Tridente" feito de água vá em sua direção, me afasto e pego a Réplica do Tridente lançando-a em direção ao Minotauro também, algumas águas batem em mim e eu uso o Cura Selvagem para meu HP encher outra vez, viro com olhar raivoso para o Minotauro e uso outra vez Dragão de Água seguido com Turbilhão de Água.

Poderes Usados:

♦ Cura Aquática. [Nível 14]: Você é curado ao entrar em contato com a água. A cura é em torno de 25% do HP.
♦ Dragão de água. [Nível 17] Poderá criar um grande jato de água, com a forma de um dragão. Este será lançado contra o inimigo, engolindo-o.
♦ Turbilhão de água. [Nível 13]Poderá criar um turbilhão de água potente, lançando-o contra o inimigo.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Seg Jun 25, 2012 12:26 pm

Ao tentar atacar o Minotauro ao invés de se defender, você leva um golpe no peito que o joga para longe. Mas espere um minuto, o minotauro parecia ter algo de diferente, ele simplesmente não te atacava para machuca-lo, e sempre permanecia entre você e a Amazona, como se quisesse defende-la de você, ou algo parecido, e ele tinha um colar, você já havia visto aquele colar antes, mas onde? Você consegue atingir o Minotauro com o tridente feito de água, Ele é lançado para trás, e sai com um ferimento na barriga, você acaba de conseguir com que a armadura se quebre, mas ao lançar o seu tridente logo atrás do de água você não tem tempo de perceber que o Minotauro fora lançado para trás e saído daquela reta, o Tridente estava prestes a atingir a Amazona que ainda estava desacordada, mas o Minotauro se coloca na frente dela com o escudo, que se parte ao meio e o tridente fere o Minotauro no braço, ele lança o tridente para o lado e se coloca perto da Amazona a olhando com olhar de piedade, e acariciando seus cabelos de forma carinhosa, ao olhar para o chão você percebe que o colar tinha o símbolo de Hera.A amazona estava sangrando, o antigo corte voltara a sangrar, talvez ela não aguentasse muito tempo, você precisa encontrar a sacerdotisa rápido se quiser que a Amazona permaneça viva.

Percy - 1800/1800
Amazona - 15/300
Minotauro - 1300/1500

Hera

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Seg Jun 25, 2012 12:51 pm

O Minotauro deve está tentando me confundi, não vou cair no plano dele, eu tenho uma missão e irei conclui-la retiro a caneta esferográfica e então tiro a a tampa e começo a correr em direção ao inimigo ou amigo e então tento finca-la na barriga onde estava com ferimento do tridente, tento passar pelo outro lado mais não consigo e então vou para trás e coloco a tampa e a espada vira outra vez e a espada vira outra vez caneta, retiro agora o Tridente que ganhei de meu pai, use então o Tridente Abençoado apontando para o Minotauro e lançando um raio destrutível que pode até derrotar o inimigo, o tempo é muito curto para eu usar de novo, aproveito a chance e então uso o rajadas aquáticas aproveitando a grande quantidade de água que o tridente deixou no chão eu transformo as águas em adagas de pratas, um total de 5 adagas e as lanço em 100KM/h em direção ao Minotauro, outra vez crio o Dragão de Água seguindo com Turbilhão de Água.

Poderes Usados:

♦ Rajadas aquáticas. [Nível 19]
Os filhos de Poseidon poderão projetar rajadas fortes, necessita de uma
fonte, como o mar. Faz com que as ondas do mar fiquem com mais
velocidade, tornando-as cortantes, aumentando sua potência. Pode-se em
outra ocasião, fazer com que as rajadas tomem formas de adagas de prata.
♦ Tridente abençoado. [Nível 20]
Criará uma áurea azulada em volta do tridente, assim deixando sua
lâmina mais afiada e pode disparar um raio de calor destrutível por
missão, como Poseidon.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Seg Jun 25, 2012 1:01 pm

O minotauro parecia distraído olhando a Amazona, mas ao perceber que você se aproxima ele se levanta com o machado na mão, ele consegue bloquear seu ataque com o machado, mas então em uma atitude totalmente fora do normal, ele larga o machado e abre os braços recebendo o raio em cheio no peito, lança um urro de dor, e cai de joelhos, e sendo atingido pelas adagas de forma direta, na barriga e no peito, e sendo engolido pelo dragão, ele já não lutava, ele entrega a luta, em um ato de auto sacrifício, quando o Turbilhão o atinge, e as forças dele já não estavam mais ali, e ele era apenas uma sombra os olhos de Hera aparecem na frente dele, e você vê o minotauro se transformas em uma belíssima mulher, vestida como sacerdotisa, extremamente ferida, caída no chão. As águas do lugar somem, e você sente que seu poder cai pela metade devido a proteção de Hera ter voltado ao lugar. A sacerdotisa ainda estava viva, mas repirava com grande dificuldade.

Percy - 1800/1800
Amazona - 10/300
Minotauro/Sacerdotisa - 5/1500

Hera

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Seg Jun 25, 2012 3:00 pm

Vejo que o minotauro se transformara na sacerdotisa de Hera, e a proteção de Hera está funcionando e eu perdi muitos de meus poderes, tive uma ideia para ajudar as duas a se recuperarem, assovio e Blackjack e a Sra. O'Leary apareceram na porta do Templo, coloco a Sacerdotisa em cima da Sra. O'Leary, e a garota amazona em Blackjack, vejo que a caneta e o tridente está comigo e vou correndo até o rio com os animais até chegarmos ao rio.
Chegando lá, coloquei as duas no rio e me concentrei o máximo possível, vi minha força aumentar, estendi as duas mão, uma em cada uma das garotas e então uma aura surgiu em minha volta e a água passou por todo o corpo das duas, esp
erei para ver o que aconteceu.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Ter Jun 26, 2012 11:37 am

A sacerdotisa estava muito fraca, os ferimentos haviam sido graves, e a jovem amazona, havia perdido muito sangue, você foi corajoso em mover o corpo das duas. Ao ficar perto da água e sair do templo de Hera você consegue recuperar suas forças e curar os ferimentos das duas, porém elas ainda estavam fracas, e precisariam de algum tempo para se recuperarem totalmente, tempo esse que vocês não tinham, a sacerdotisa se senta com um pouco de dificuldade e olha para você.
- Eu sabia que Hera não iria nos abandonar, sabia que ela enviaria um bom guerreiro, mas você supera minhas expectativas garoto.
Ela então faz alguns movimentos, falando em grego antigo, mesmo você consegue sentir uma certa energia se formar, então uma luz forte cobre todo o lugar, o obrigando a fechar os olhos, a sacerdotisa, parece ser possuída, e uma sombra negra se forma ao redor dela, e se dissipa em seguida. Ao abrir os olhos novemente você vê a sacerdotisa com um cetro em uma mão e um chicote negro na outra, e a jovem amazona que até então ainda não havia aberto os olhos acorda lentamente, e se prepara para a luta, o pior ainda estava por vir.
- Eu não posso fazer muito por você meu jovem, mas posso abrir uma parte do escudo que protege toda a praça para você e Lissy entrarem, a partir daí será com você… eu preciso ficar aqui...
Vocês três seguem para a praça no centro da ilha, a sacerdotisa, fala em grego antigo novamente, você vê os olhos de Hera sobre a sacerdotisa e então a barreira que parecia não ter nenhuma entrada abre um espaço para vocês passarem, e antes que qualquer um de vocês tivesse tempo para alguma ação, a sacerdotisa empurra você e a Amazona para dentro e fecha a passagem, sua ultima visão é da Sacerdotisa sendo atacada por esqueletos.
Ao olhar ao redor, você se vê em um lugar escuro como a noite, e cercado por olhos vermelhos, a Amazona se afasta de você indo pelo outro lado. E nesse instante 5 cães infernais o atacam.

Hera

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário