Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cassino Lotús-Las Vegas

3 participantes

Ir para baixo

Cassino Lotús-Las Vegas Empty Cassino Lotús-Las Vegas

Mensagem por Zeus Qua Set 21, 2011 8:41 pm

Lugar de diversão, pórem misterioso. Cuidado! Nunca esqueça o que veio fazer aqui. Alguns campistas que entraram e não voltaram ao acampamento.




Cassino Lotús-Las Vegas 7eb844a00599f06085c6dafb2f1eea61
[b]
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue99999999999/99999999999Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue99999999999/99999999999Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino Lotús-Las Vegas Empty Re: Cassino Lotús-Las Vegas

Mensagem por Mauricio Wright Qui Set 22, 2011 1:57 pm

Meu pai me disse que o lugar era perigoso.Mas nao parecia.Entro e logo uma servente vem e pergunta
Quer uma flor-lotus???
Sabia que a flor ia me fazer ficar Hipopotizado entao digo
Nao obrigado.
Continuo andando até que um guarda tira uma pistola aponta para mim e diz
Tú és o filho de Zeus.Nao é?
Me viro e digo
Sou sim!
Logo todos no lugar viram monstros terrestres
Logo percebo que briga é o que querer.A pistola vira um arco e flecha.O monstro atira mas erra
Corro pulo e chuto ele na nuca.Caio e rolo me levanto agarro a lança de um e o soco na cara.Tiro a lança e furo o outro.Um vem e tenta me atacar com uma espada.Seguro o braço dele e me defendo de outro com um machado.Giro quebro o braço do que esta com a espada e cravo a espada nas costas dele.O de machado vem mas tiro minha espada e o furo.Encaro eles.Só sobraram alguns.Corro e começo a matá-los até que um olha para cima e diz
Chefe!
Olho para cima e vejo um monstro voador.
É voce que chefia essa coisa?(frase do Cap Nascimento)
Sim!Agora morra!!!!
Nisso ele vem estica suas garras para me matar eu desvio e corto suas asas.Ele cai levanta e me ataca.Logo viro e tento corta-lo mas ele tira minha espada e a atira na parede.Vejo uns metais quebrados de espadas da luta pego elas e as amarro debaixo do braço fazendo Hidden Blades(Laminas Ocultas).Olho bem e vejo machado lanças e espadas cravadas na parede.O chefe sobe na parede e me observa de lá.Corro e começo a pular em cima das espadas para alcança-lo.Um machado estava quase caindo mas passo.Logo me agarro em uma lança e giro e caio em cima de um machado e atiro a lança e continuo subindo.O chefe desvia.Pulo e grudo as Hidden Blades na garganta dele o atiro para baixo.Caio em cima dele cravando as Hidden Blades nas costas.Matando-o.A minha espada cai.No ar eu a pego e guardo.Saio de lá vitorioso com somente alguns arranhoes.
Saindo vejo um homem vestido de preto emcapuzado.Ele ve as Hidden Blades a pega e nao fala nada.Logo as arruma colocando um tipo de tecido super resistente com um sistema para as laminas ficarem escondidas.Nisso ele desaparece.Volto para o acampamento depois disso.
(Se puder gostaria ficar com as Hidden Blades)
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue900/900Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue900/900Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino Lotús-Las Vegas Empty Re: Cassino Lotús-Las Vegas

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 7:34 pm

Otimo post preste atençao na detalhaçao mas como você mesmo disse no post o Homem pegou as Hidden Blade entao nao fica com elas

50xp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino Lotús-Las Vegas Empty Re: Cassino Lotús-Las Vegas

Mensagem por Mauricio Wright Sáb Set 24, 2011 3:01 pm

Obs:Estou postando novamente.A permissao foi concedida por Poseidon.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de um tempo desde o genocidio no Cassino Lotus descubro que ele esta funcionando denovo.Os monstros retornaram.Com um novo lider e novo grupo.Vou para lá tento entrar mas nao adianta eles me barram falando que esta cheio.Vejo um casal entrando sem problemas.Esse casal tinha as costas alargadas.Vejo que o teto do cassino é aberto e tem um predio ao lado.Subo ao topo do predio e vejo um monte de palha como se fosse um jogo.Dentro averia uma bolinha e teria que acha-la.Pulo de cima do predio giro no ar e caio de costas no monte de palha.Saio de lá ja todos no local me perceberam.Novamente vi que teria que brigar.Todos viraram monstros.
Começo a mata-los novamente.Quando vem a matança muitos fogem.Vou até a entrada/saida e os guardas viram.Nisso utilizo minhas Hidden Blades e mato eles.
Saindo de la os monstros me esperam na saida.Tiro minha espada e me preparo.Corro e começo a atacar eles.Depois de matar a todos o novo chefe deles vem.Um monstro de quatro asas.Ele vem me agarra e me solta do ar.Sem ter a habilidade de voar fico desesperado.Quase tocando o chao.Vejo um cabo com uma bandeira.Me agarro nele giro e me solto.Vou praticamente voando até o chefe deles.Com a espada corto 2 asas.Fico em cima dele e o controlo para que bata a cara no chao.Mas ele escapa e eu fico no chao.De lá de cima ele usa uma bola de fogo em mim.Sou acertado.Fraco e quase morto lembro de algo.Uso Eletrocinese I em si mesmo e me curo com a Cura Eletrica.Levanto me e olho para ele.Começo a escalar a parede.Tiro meu mini-raio e dou um choque nele.Quando ele cai tiro meu escudo começo a gira-lo e atira nas asas dele.As asas sao cortadas.Pulo da cima do Cassino e cravo as laminas na cabeça dele.Entro no cassino e vejo um pergaminho.Parecido com o das Hidden Blades e da Armadura.Pego ele abro e vejo o esquema da Hidden Gun.Uma arma pequena que fica grudada nas Hidden Blades.Guardo e saio de lá.Volto para o acampamento e Hercules diz
Cansou de matar?
Nao.Eles estao todos mortos.Nao sobrou nenhum.Entao eu voltei
Cara voce é tipo um assassino.Ah e a Maria quer falar com voce
Saio e me encontro com Maria.
Tava com saudades de voce
Igualmente querida Very Happy
Nisso dou uma volta no bosque e depois vou para o chalé
Obs²:O pergaminho ta comigo por que é usado para forja
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue900/900Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue900/900Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino Lotús-Las Vegas Empty Re: Cassino Lotús-Las Vegas

Mensagem por Steve Sáb Set 24, 2011 3:10 pm

Detalhe mais seu Texto, diga qual o tipo de monstro que você lutou, qual o nome dele. Não bote apenas:


'' Em minha Frente tinha vários monstros. Fui até lá e os matei ''

Detalhe mais, diga como fez para matá-los.


25xp
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue99999999/99999999Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Cassino Lotús-Las Vegas Left_bar_bleue99999999/99999999Cassino Lotús-Las Vegas Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino Lotús-Las Vegas Empty Re: Cassino Lotús-Las Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos