Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posena

2 participantes

Ir para baixo

Posena Empty Posena

Mensagem por Allison P. M. Nott Seg Dez 31, 2012 12:07 am


Posena




Tudo estava na maior tranquilidade no Olimpo... Bom, quase tudo. Atena e Poseidon - como de costume - estavam discutido sobre assuntos nada importante para esses tempos... Todos já estavam fartos desses dois sempre brigando, discutido sobre coisas sem importância alguma..

Atena estava sentada no chão, com alguns papeis espalhados ao seu redor, quando Poseidon chega e para bem encima do papel que ela estava lendo.. Tentando manter a calma, Atena não o olhou.
- Dá para dar licença, Poseidon? Ou é muito difícil para você entender que estou muito ocupada agora? - Atena disse respirando fundo, e desviando o olhar para outro papel
- Nossa... Deve me amar muito, já que sente até minha presença.. - Ele riu seco e sem humor.
- Eu não te amo, nunca vou te amar.. Mas sim, eu senti algo, foi seu cheiro de Peix... - Ela fora interrompida por Afrodite, que acabara de chegar no salão onde os dois se encontravam.
- Gente! Vocês dois não se cansam não?! Se vocês se amam, ótimo, mas não fiquem de gritaria por aqui. Zeus está muito irritado já, e isso só vai piorar.. E sim, todos estão conseguindo ouvir vocês! - Atena apenas revirou os olhos e empurrou o pé de Poseidon
- Ahn, com licença, Afrodite. Mas nem todo mundo ama por aqui. E você sabe muito bem que eu não Amo o Poseidon. - Atena mandou um olhar de censura para Afrodite.. Ela estava com medo do que a Deusa poderia revelar.. Afrodite sorriu, e viu Zeus entrando..
- Com licença Afrodite, pode se retirar?! - Afrodite arqueou a sobrancelha. É claro que não iria se retirar...
- Não. Eu cheguei aqui primeiro, estava falando com eles primeiro, e se quiser falar, vai ter que aturar minha presença.
Zeus revirou os olhos e bufou
-Dane-se. Vocês dois, se quiserem continuar essa... Huh, essa coisa de vocês, vão para outro lugar, mais reservado. Pois todos estão escutando vocês, e não é nada agradável... Atena, esperava muito mais de você... E Poseidon, se toca cara, ela não quer nada contigo... E eu não permitirei que se repita a mesma coisa que aconteceu com Hades e Perséfone...

Depois de todo aquele drama com Zeus, Poseidon não desistiu. Assim que Afrodite saiu do local, ele puxa Atena e a leva para um lugar mais reservado e afastado dali. Se perguntando o que ele pretendia, Atena o seguiu sem dizer uma palavra se quer.
Chegando no local, Poseidon posicionou-se na frente de Atena e segurou firme na cintura da Deusa e a encarou.
-Fale logo o que tem para dizer, Poseidon. Meu tempo é curto, e estou muito ocupada.- Sem dizer nada, Poseidon trouxe o corpo de Atena para mais perto do seu e apertou sua coxa. O Coração de Atena ficou mais acelerado naquele momento, então ela sentiu ele levantando suas vestes. Ela pensou em fazer algo para se defender. Mas no mesmo instante uma nova voz ecoou no local, e logo Atena vira o rosto para figura do seu lado. Apolo.
- O que vocês estão fazendo aqui? E que falta de respeito é essa, em Poseidon? - Chocado com a cena, continuou com um ar sério.
Atena com o rosto vermelho e queimando tentava se explicar... - Nada, não estamos fazendo nada. Pelo menos nada que te interessa. - Ela disse, mantendo a voz calma.. Ou tentando.
Apolo deu de ombros e disse - Tanto faz. Mas, Afrodite está te procurando Atena.. Vá ver ela.. E quanto a você, Poseidon. Acho que está na hora de partir...

(***)

Poseidon finalmente partiu, o que deixou Atena um pouco chateada, porque ela realmente queria que aquilo continuasse, ela queria o beijo dele.. Mas graças a Apolo e a Afrodite isso não foi possível..
Poseidon andava tranquilamente pela praia, quando esbarra numa mortal muito bonita. Ele obviamente parou para conversar com a linda jovem que estava se banhando no mar..
Horas e horas trocando conversa fora, Poseidon pega na mão da Jovem - Que havia se apresentado como Solange - e acariciou a lisa e macia bochecha dela... De longe Atena observava tudo.. Com um nó na garganta, e um vontade enorme de matar aquela menina..
- Atena, Poseidon não presta, você sabe disso... Não fique assim por alguém que não merece nem sua bela presença - Afrodite dizia enquanto dava um abraço apertado em Atena..
De onde estava, Poseidon olhou para a mesma direção de Atena e Afrodite, ele tinha uma certa ideia do que poderia está acontecendo ali... Após se despedir de Solange, ele caminha lentamente até as duas deusas... Afrodite se afasta na medida que Poseidon se aproxima.. Ele agarra Atena pela cintura e sussurra em seu ouvido - Não é nada que você está achando que é... - Irritada, Atena vira e da um super tapa em Poseidon e diz - É, nada do que eu acho, realmente é.. Vai lá pegar seu novo brinquedinho, pois esse aqui já se cansou de ser idiota. - Então Atena sai correndo deixando Poseidon ali sozinho.
Allison P. M. Nott
Allison P. M. Nott
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Posena Left_bar_bleue100/100Posena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Posena Left_bar_bleue100/100Posena Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Posena Empty Re: Posena

Mensagem por Zeus Seg Dez 31, 2012 12:14 am

Continua
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Posena Left_bar_bleue99999999999/99999999999Posena Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Posena Left_bar_bleue99999999999/99999999999Posena Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Posena

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos