Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

2 participantes

Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Hades Sex Dez 28, 2012 11:45 am

Sara estava em seu chalé, revisando alguns planos e estratégias para a grande noite que iria acontecer, a Captura da bandeira iria ser realizada e ela tinha sido a encarregada de revisar as estratégias de combate. Enquanto analisava um jeito de deter as flechas dos filhos de Apolo ouve uma música bem bonita e graciosa, não se podia descrever a beleza daquela melodia pois nenhum adjetivo era suficientemente perfeito para definir o som que Sara ouvia.
A menina saiu de sua mesa e seguiu música até encontrar com um garoto de aparência estranha, cabelos negros, tatuagens, parecia um cantor de Heavy Metal, ele tocava uma Lira com tanta maestria que Sara sentou-se e começou a ouvir. O garoto tatuado olhou pra ela e falou:

-Olá garota, eu sou Orfeu, o deus da música. Você veio por que escutou a música, então é a mais indicada para ajudar um de meus menestréis que está em perigo. Uma Harpia está atacando ele na arena, vá até lá e o defenda... Se fizer isso te recompensarei. Corra para seu quarto, pegue algumas armas e vá ajudar meu Menestrél mais novo...

Sara correu até seu chalé pegou suas armas e foi até a arena ajudar o menestrél.

Código:
 Posts com menos de 5 linhas não serão aceitos
 Use todos os artifícios da língua portuguesa possíveis para evitar a repetição e perda de sentido do texto
 Leve 2 armas e especifique onde elas estão
 Seja realista
 Poderes usados devem vir em Spoiler ou code
 Boa sorte!!!
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Sara Torrent Sex Dez 28, 2012 12:57 pm

OFF: Teria como mudar sua fonte de fala? Ficou difícil de ler...


Ao ouvir as palavras do Deus, fiz uma pequena reverência, sem falar nada, e sai correndo logo em seguida. Deveria salvar um Semideus de uma Harpia. Harpias tem quase o mesmo tamanho de uma pessoa, então a Braçadeira seria bem útil. Minha Espada Tóxica poderia ser bem necessária, já que com seu veneno a Harpia cairia mais facilmente. Peguei minha Braçadeira, dentro da cômoda ao lado da minha cama e em seguida minha espada, que estava em cima da mesma cômoda. Levantei com um sorriso.

- Um Deus me chamou para uma missão. Isso é um bom sinal, não é? - Disse falando comigo mesma. Tinha essa terrível mania.

Corri na direção da Arena, era hora de começar a batalhar contra meu primeiro monstro. Tentei me lembrar o máximo que eu sabia sobre harpias. Harpias eram mulheres pássaro. Tinham do tórax para cima corpo de uma mulher, mas tinha asas ao invés de braços (eu acho, me esqueci xD) e suas pernas são pernas de pássaros também.
Sara Torrent
Sara Torrent
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 7:39 am

Sara havia chegado na arena e viu meu Menestrél um pouco ferido, com a harpia em sua frente, cercando-o, imaginando qual seria o gosto dele. Mas um cheiro chama a atenção da Harpia, ela sente um cheiro de filho de Atena, então ela vira seu rosto até Sara e fala:

-Olá filha de Atena... Você se importaria de eu comer você?

Então rapidamente a Harpia foi em direção de Sara, com as garras nos pés pra fora, e apontadas para o peito, mas antes de chegar perto de Sara ela subiu, na certa era um truque para confundir a semideusa,que quando olhou pra cima pra detectá-la, a harpia já vinha com tudo num mergulho em direção a Sara


Harpia:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Sara Torrent Sáb Dez 29, 2012 7:57 am

OFF: Estarei ficando ausente até dia primeiro, vou pra um hotel fazenda e não tenho certeza se lá tem internet.



- Deixe Menéstrel em paz! - Disse enquanto erguia a espada

A Harpia mergulhava velozmente em minha direção. Coloquei com a maio pressa a braçadeira no meu braço e ergui, fazendo o máximo de força para resistir ao golpe da Harpia. Assim que a mesma se aproximou do meu braço, já estava tentando me proteger, então ergui a Espada Tóxica e fiz um arco na direção das garras a Harpia, com intenção de cortá-las e diminuir o perigo da Harpia. Empurraria a braçadeira para cima quando ela encostasse na mesma e daria um golpe com a Espada Tóxica em seus braços, para impedir que ela pudesse voar. E se ela se aproximasse, mesmo que sem querer, poderia atingir a cabeça dela com a Braçadeira, o que a deixaria atordoada e eu enfiaria minha espada tóxica em seu pai.

Poderes:
Sara Torrent
Sara Torrent
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Hades Dom Dez 30, 2012 4:54 pm

Sara consegue deter o mergulho da Harpia com seu bracelete, logo depois a Harpia voou em círculos ao redor dela. Sara foi esperta (como filha de Atena) e fez um corte em arco acertando uma das patas da Harpia, que gemeu de dor e se distanciou.
Essa Harpia começou a gritar e gritar, mas não de dor. Ela parecia estar convocando algum tipo de magia, e nesse instante, ela cuspiu uma bola de fogo em direção de Sara. E sem esperar para ver se a bola de fogo fez efeito a Harpia dispara em direção de Sara indo pela esquerda da bola de fogo.

Sara: 300/300
Harpia 140/150
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Sara Torrent Qui Jan 03, 2013 8:05 am

Olhava para a bola de fogo sem saber o que fazer. Rapidamente, comecei a correr na direção da bola, o que deixaria a Harpia provavelmente bem confusa. Assim que estava bem próxima, me joguei no chão com um carrinho, passando por baixo da bola. Logo em seguida me ergui e pulei nas costas da Harpia, enfiando minha espada venenosa em sua asa direita e logo em seguida me soltando com um chute em suas costas. Em se guida me ergui e novamente corri na direção da mulher-pássaro, descendo a espada venenosa em uma de suas pernas enquanto erguia a Braçadeira para me defender de um provável golpe, que viria graças a minha proximidade. Assim passei por baixo da Harpia e utilize o peso da braçadeira par causar certa dor, atingindo a barriga da Harpia. Agarrei um dos braços da Harpia e desci a espada, querendo impedir que ela me arranhasse com o braço esquerdo, já que enquanto ele estivesse doendo, seria difícil me atingir com aquele braço. Me virei rapidamente para impedir um golpe pelas costas e atingi o outro braço, chutando o peito da Harpia logo em seguida.
Sara Torrent
Sara Torrent
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Hades Qui Jan 03, 2013 4:50 pm

Sara se queimou um pouco com a bola de fogo, mas nada muito grave. Os ataques dela foram velozes, tão velozes quanto a harpia que desviou da maioria. Quando foi acertada na asa, a besta gritou tão alto que Sara teve que cobrir os ouvidos. Erro fatal. A mulher pássaro golpeou-a com suas garras e mandou a pra longe com magia. As asas da Harpia desapareceram, mas ela continuou com a penugem vermelha, e do nada apareceu uma espada na mão dela.

Sara :260/300
Harpia: 90/150 (perde 3 por rodada por causa do veneno)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Sara Torrent Ter Jan 08, 2013 4:43 am

Um frio percorreu minha espinha. Certo, ela dava a impressão agora de não poder voar, mas se ela fosse rápida com a espada como era rápida normalmente, eu estava ferrada. Mas a Harpia já parecia cansada, talvez desse para dar um jeito nisso sem muitos problemas.

- Isso não vai demorar muito, passarinho.

Corri na direção da Harpia com minha Espada Venenosa erguida e a Braçadeira pronta para defender de qualquer golpe que fosse possível a Harpia lhe dar. Com um salto, deixei a braçadeira na minha frente e empurrando os golpes da Harpia para longe de mim com ela e utilizando a Espada para novas investidas, contra seu tórax e seus braços. Querendo finalizar aquele combate rapidamente, Fingi um golpe que penetraria fundo na barriga da Harpia e atingi na verdade a cabeça da Harpia com minha Braçadeira, girando minha espada e atingindo seu peito.
Sara Torrent
Sara Torrent
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Hades Qua Jan 09, 2013 12:58 pm

A Harpia era péssima na espada. Lvou a maioria dos golpes de Sara Torrent, mas também conseguiu desferir alguns golpes na filha de Atena, que caiu no chão. Consciente,mas cansada. Viu a HArpia se desfazendo em cinzas e se espalhando pelo ar . Sakura ainda tinha que arranjar forças para arrastar o menino inconsciente até Orfeu.

Sara: 200/300 (sangramento, tontura)
Harpia: (com Hades> Morta)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Sara Torrent Qua Jan 09, 2013 3:50 pm

Sakura? @.@



Com um sangramento e um pouco de tontura, ergui o corpo do garoto e o coloquei em minhas costas. Cambaleei um pouco com o peso sobre os meus ombros mas segui em frente, saindo da arena com o garoto apoiado nas costas. Na verdade, carregando o garoto.

- Orfeu? Onde você está?

Ainda com um pouco de tontura, me sentei na grama do acampamento deixando o garoto ao meu lado e colocando a mão na cabeça para recuperar meu equilíbrio. Suspirei com força e me levantei, ainda com o garoto apoiado no meu ombro e me dirigi ao meu chalé, onde eu esperava encontrar Orfeu a minha espera. Ou pelo menos esperá-lo por lá. Me encostei na parede do chalé com o garoto ao meu lado e esperei avistar o Deus da música.
Sara Torrent
Sara Torrent
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Left_bar_bleue300/300Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada. Empty Re: Mvp smples de Sara Torrent - Derrote a harpia revoltada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos