Poderes e Habildades dos Menestréis de Orfeu
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Re: Poderes e Habildades dos Menestréis de Orfeu
Poderes dos Menestréis de Orfeu
Quem são os Menestréis de Orfeu?
São seguidores e aprendizes do deus da música, Orfeu. Utilizam técnicas sonoras e musicais que fazem, conforme a música, diversos efeitos no oponente ou aliados, tendo paixão pela música e um dom incrível no instrumento que tocam. São nômades e não vivem no acampamento, somente quando Orfeu os pede para que faça tal ato.
Poderes Passivos:
Nível 1 - Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com algum instrumento musical, podendo tocar este perfeitamente (Este poder depende do instrumento que o Menestrel escolher)
Nivel 3 - Resistência a Ataques Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sonoros.
Nível 5 - Resistência a Charme: Seu personagem agora tem uma certa resistência contra o charme, não sendo seduzido facilmente por filhas de Afrodite e Eros, por exemplo.
Nível 10 - Resistência a Magias: Agora o menestrel tem uma pequena resistência a magias, sendo que estas só causam metade do dano ou efeito que causariam.
Nível 15 - Ouvido Apurado: O menestrel agora pode ouvir sons a uma distância maior, podendo identificar o que pode estar fazendo este barulho
Nível 20 - Instrumento Avançado: Após muito tempo de pratica em seu instrumento, agora o menestrel tem uma habilidade neste que impressiona até os Deuses mais frios e severos.
Poderes Ativos:
Nível 1 - Barreira Musical: O filho de Orfeu toca uma música suave pode fazer uma pequena barreira de poder que defende contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não é eficaz contra ataques físicos. ( A partir do Level 10 a barreira é muito mais poderosa )
Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e bastante rápida faz com que seu inimigo fique confuso por 2 rodadas, o oponente precisa estar ouvindo a música, dependendo da quantidade de alvos que o menestrel quer atingir, o poder fica mais fraco sendo o máximo de alvos 5 ( Até 3 alvos o inimigo fica confuso por 2 rodadas, mais de 3 alvos o inimigo fica confuso por 1 rodada ).
Nível 5 - Música da Força: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música, o menestrel não pode ser interrompido enquanto toca a música. (A partir do level 10 pode usar num grupo de 5 pessoas.)
Nível 7 - Música da Paralisia: Seu personagem pode paralisar alguém tocando uma música calma e lenta por 2 rodadas (A partir do level 10 são 3 rodadas)
Nível 9 - Música da Agilidade: Seu personagem tocando uma música bem rápida pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se neste, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música, o menestrel não pode ser interrompido enquanto toca a música. (A partir do level 13 pode usar num grupo de 5 pessoas.)
Nível 11 - Música da Tortura: Tocando uma música dramática e firme, seu personagem pode torturar alguém e lhe causar fortes dores por 2 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. (A Partir do level 13 a tortura dura 4 turnos)
Nível 12 - Música da Cura: Tocando uma música suave, seu personagem pode curar um grupo 5 pessoas em 35 de HP que estejam escutando sua música. (A partir do level 15 pode curar 10 pessoas em 55 de HP.)
Nível 13 - Música da Verdade: Tocando uma música de suspense, seu personagem pode entrar na mente do inimigo (que deve estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão. (A partir do level 16 pode ser usada duas vezes por missão)
Nível 15 - Música da Ilusão: Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por 3 rodadas, comandadas por sua mente, podendo as ilusões ser criadas livremente pelo menestrel (A partir do level 17 o inimigo tem ilusões por 4 rodadas )
Nível 17 - Música do Medo: Seu personagem tocando uma música amedrontadora pode fazer seu inimigo que esteja escutando a música temer algo escolhido pelo menestrel.
Nível 19 - Música Selvagem: Seu personagem toca uma música doce e aconchegante, fazendo animais ao seu redor, sendo até selvagens, se acalmem e comecem a te seguir. Quando tiver vários animais ao seu redor, o menestrel pode mudar a musica para um estilo agressivo, fazendo os animais atacarem seu inimigo.
Nível 22 - Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música aterrorizante hipnotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por 2 rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.
Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas.
Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde agressivo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície, o oponente precisa estar ouvindo a música (A partir do level 30 o menestrel pode fazer o impacto ocorrer em uma área a sua volta, mandando todos os inimigos próximos a ele voarem longe)
Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 5 pessoas.)
Nível 32 - Música do Sofrimento: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.
Nível 37 - Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo.
Nível 39 - Barreira Musical Avançada: O menestrel agora pode fazer com que sua Barreira Musical (Que deve ser feita anteriormente a essa) ser fortificada, agora refletindo todos as magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais para quem as lançou, agora também defende de ataques físicos, sendo que estes podem quebrar a barreira lentamente ( A partir do level 45 o menestrel pode fazer com que uma área muito maior seja protegida)
Nível 40 - Acorde da Destruição: Tocando um único acorde forte e melancólico seu personagem pode fazer uma pequena explosão a sua frente, o dano desta explosão é físico. (Após o level 50 a explosão fica forte o bastante para abalar uma construção, podendo criar esta explosão bem mais longe também)
Nível 45 - Música do Fogo: Tocando uma música firme seu personagem pode fazer irromper fogo da roupa de seu adversário, que pode se alastrar ainda mais ( A partir do level 47 o menestrel pode fazer um circulo de fogo envolta de sí e de seus aliados)
Nível 50 - Música do Terremoto: Tocando uma música forte e com ''batidas'' seu personagem pode causar um grave terremoto que dura por apenas uma rodada. ( A partir do level 55 dura por 2 rodadas )
Nível 52 - Música da Cura Avançada: A música da cura do menestrel agora é aperfeiçoada e este pode curar um grupo de 5 pessoas por 150 HP cada, e um grupo de 3 pessoas por 200 HP cada.
Nível 55 - Música da Tempestade: Tocando uma música agitada e rápida seu personagem pode causar uma grave tempestade de água e raios que dura por apenas uma rodada. ( A partir do level 56 dura por 2 rodadas )
Nível 60 - Música do Sufocamento: Seu personagem tocando uma música melancólica e agitada pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música perca o ar e se sufoque, podendo matar o oponente assim.
Nível 65 - Música da Força Avançada: Seu personagem aperfeiçoa sua Música da Força agora fazendo com que a força de quem o Menestrel escolha seja agora tão aumentada que este,por exemplo, pode quebrar um carro com somente um soco fazendo o mesmo voar a uma distancia razoavelmente longe. Se o menestrel for interrompido os músculos de quem estava escutando a música serão desfiados.
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode ser interrompido enquanto toca a música, se isto acontecer o menestrel perde o controle do inimigo fazendo o oponente ficar paralisado.
Nível 75 - Solo da Materialização: O menestrel pode materializar qualquer objeto que desejar tocando um solo suave e calmo, deve se tocar o solo por 2 rodadas se for um objeto pequeno, 3 rodadas se for um objeto médio, 5 rodadas se for um objeto grande. Se for interrompido o objeto que estiver sendo materializado explode com uma imensa força.
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 5 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. ( A partir do level 93 pode ser usada três vezes por missão)
Nível 100 - Solo da Desmaterialização: O menestrel toca um solo agressivo e lento que faz qualquer objeto ou pessoa ser desmaterializada, o menestrel deve tocar o solo por 2 rodadas para um objeto médio/grande, por 3 rodadas para parte de uma pessoa, por 5 rodadas para uma pessoa inteira.
Quem são os Menestréis de Orfeu?
São seguidores e aprendizes do deus da música, Orfeu. Utilizam técnicas sonoras e musicais que fazem, conforme a música, diversos efeitos no oponente ou aliados, tendo paixão pela música e um dom incrível no instrumento que tocam. São nômades e não vivem no acampamento, somente quando Orfeu os pede para que faça tal ato.
Poderes Passivos:
Nível 1 - Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com algum instrumento musical, podendo tocar este perfeitamente (Este poder depende do instrumento que o Menestrel escolher)
Nivel 3 - Resistência a Ataques Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sonoros.
Nível 5 - Resistência a Charme: Seu personagem agora tem uma certa resistência contra o charme, não sendo seduzido facilmente por filhas de Afrodite e Eros, por exemplo.
Nível 10 - Resistência a Magias: Agora o menestrel tem uma pequena resistência a magias, sendo que estas só causam metade do dano ou efeito que causariam.
Nível 15 - Ouvido Apurado: O menestrel agora pode ouvir sons a uma distância maior, podendo identificar o que pode estar fazendo este barulho
Nível 20 - Instrumento Avançado: Após muito tempo de pratica em seu instrumento, agora o menestrel tem uma habilidade neste que impressiona até os Deuses mais frios e severos.
Poderes Ativos:
Nível 1 - Barreira Musical: O filho de Orfeu toca uma música suave pode fazer uma pequena barreira de poder que defende contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não é eficaz contra ataques físicos. ( A partir do Level 10 a barreira é muito mais poderosa )
Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e bastante rápida faz com que seu inimigo fique confuso por 2 rodadas, o oponente precisa estar ouvindo a música, dependendo da quantidade de alvos que o menestrel quer atingir, o poder fica mais fraco sendo o máximo de alvos 5 ( Até 3 alvos o inimigo fica confuso por 2 rodadas, mais de 3 alvos o inimigo fica confuso por 1 rodada ).
Nível 5 - Música da Força: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música, o menestrel não pode ser interrompido enquanto toca a música. (A partir do level 10 pode usar num grupo de 5 pessoas.)
Nível 7 - Música da Paralisia: Seu personagem pode paralisar alguém tocando uma música calma e lenta por 2 rodadas (A partir do level 10 são 3 rodadas)
Nível 9 - Música da Agilidade: Seu personagem tocando uma música bem rápida pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se neste, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música, o menestrel não pode ser interrompido enquanto toca a música. (A partir do level 13 pode usar num grupo de 5 pessoas.)
Nível 11 - Música da Tortura: Tocando uma música dramática e firme, seu personagem pode torturar alguém e lhe causar fortes dores por 2 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. (A Partir do level 13 a tortura dura 4 turnos)
Nível 12 - Música da Cura: Tocando uma música suave, seu personagem pode curar um grupo 5 pessoas em 35 de HP que estejam escutando sua música. (A partir do level 15 pode curar 10 pessoas em 55 de HP.)
Nível 13 - Música da Verdade: Tocando uma música de suspense, seu personagem pode entrar na mente do inimigo (que deve estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão. (A partir do level 16 pode ser usada duas vezes por missão)
Nível 15 - Música da Ilusão: Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por 3 rodadas, comandadas por sua mente, podendo as ilusões ser criadas livremente pelo menestrel (A partir do level 17 o inimigo tem ilusões por 4 rodadas )
Nível 17 - Música do Medo: Seu personagem tocando uma música amedrontadora pode fazer seu inimigo que esteja escutando a música temer algo escolhido pelo menestrel.
Nível 19 - Música Selvagem: Seu personagem toca uma música doce e aconchegante, fazendo animais ao seu redor, sendo até selvagens, se acalmem e comecem a te seguir. Quando tiver vários animais ao seu redor, o menestrel pode mudar a musica para um estilo agressivo, fazendo os animais atacarem seu inimigo.
Nível 22 - Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música aterrorizante hipnotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por 2 rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.
Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas.
Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde agressivo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície, o oponente precisa estar ouvindo a música (A partir do level 30 o menestrel pode fazer o impacto ocorrer em uma área a sua volta, mandando todos os inimigos próximos a ele voarem longe)
Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 5 pessoas.)
Nível 32 - Música do Sofrimento: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.
Nível 37 - Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo.
Nível 39 - Barreira Musical Avançada: O menestrel agora pode fazer com que sua Barreira Musical (Que deve ser feita anteriormente a essa) ser fortificada, agora refletindo todos as magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais para quem as lançou, agora também defende de ataques físicos, sendo que estes podem quebrar a barreira lentamente ( A partir do level 45 o menestrel pode fazer com que uma área muito maior seja protegida)
Nível 40 - Acorde da Destruição: Tocando um único acorde forte e melancólico seu personagem pode fazer uma pequena explosão a sua frente, o dano desta explosão é físico. (Após o level 50 a explosão fica forte o bastante para abalar uma construção, podendo criar esta explosão bem mais longe também)
Nível 45 - Música do Fogo: Tocando uma música firme seu personagem pode fazer irromper fogo da roupa de seu adversário, que pode se alastrar ainda mais ( A partir do level 47 o menestrel pode fazer um circulo de fogo envolta de sí e de seus aliados)
Nível 50 - Música do Terremoto: Tocando uma música forte e com ''batidas'' seu personagem pode causar um grave terremoto que dura por apenas uma rodada. ( A partir do level 55 dura por 2 rodadas )
Nível 52 - Música da Cura Avançada: A música da cura do menestrel agora é aperfeiçoada e este pode curar um grupo de 5 pessoas por 150 HP cada, e um grupo de 3 pessoas por 200 HP cada.
Nível 55 - Música da Tempestade: Tocando uma música agitada e rápida seu personagem pode causar uma grave tempestade de água e raios que dura por apenas uma rodada. ( A partir do level 56 dura por 2 rodadas )
Nível 60 - Música do Sufocamento: Seu personagem tocando uma música melancólica e agitada pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música perca o ar e se sufoque, podendo matar o oponente assim.
Nível 65 - Música da Força Avançada: Seu personagem aperfeiçoa sua Música da Força agora fazendo com que a força de quem o Menestrel escolha seja agora tão aumentada que este,por exemplo, pode quebrar um carro com somente um soco fazendo o mesmo voar a uma distancia razoavelmente longe. Se o menestrel for interrompido os músculos de quem estava escutando a música serão desfiados.
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode ser interrompido enquanto toca a música, se isto acontecer o menestrel perde o controle do inimigo fazendo o oponente ficar paralisado.
Nível 75 - Solo da Materialização: O menestrel pode materializar qualquer objeto que desejar tocando um solo suave e calmo, deve se tocar o solo por 2 rodadas se for um objeto pequeno, 3 rodadas se for um objeto médio, 5 rodadas se for um objeto grande. Se for interrompido o objeto que estiver sendo materializado explode com uma imensa força.
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 5 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão. ( A partir do level 93 pode ser usada três vezes por missão)
Nível 100 - Solo da Desmaterialização: O menestrel toca um solo agressivo e lento que faz qualquer objeto ou pessoa ser desmaterializada, o menestrel deve tocar o solo por 2 rodadas para um objeto médio/grande, por 3 rodadas para parte de uma pessoa, por 5 rodadas para uma pessoa inteira.
Hades- Deuses Olimpianos
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Ficha Mitológica
HP:
(99999999999999/99999999999999)
Energia:
(99999999999999/999999999999)
Arsenal:
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