Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Progenitor Olimpiano

+32
Anna Cisz
Anna Bella Dixon
Allie Lisa Judd Malik
Lily McMillian
Maghaita van Pallace
Mitch Alex Mason
Laura B. Baudellaire
Steven S. Jones
Chelsea La Mont
Avan DiLaurentis
Samn L. Armstrong
Blair K. Von Lichestan I
Roxy Van Clowme
Jason Fernandez
Trent K. Cliff
Louis P. Sato
Josh D. Fireheart
Rick Wine
Nathalia Castro
Mason D. Oliveira
Alexia C. Marlborough
Blair Zane G. Rossetti
Charlotte Deville
Luna C. Jeckel
Lucy D. Hastings
Luke Miller
Hades
Sara Torrent
Urano
Mauricio Wright
Anna Blake
Zeus
36 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Progenitor Olimpiano

Mensagem por Zeus Sex Dez 14, 2012 6:09 pm

Reclamação Divina

Ola, seja bem-vindo (a) ao teste de Reclamacao Divina, do Percy Jackson e os 12 Olimpianos. Este teste é diferente dos outros, pois aqui você deve responder com clareza, objetivo e sinceridade. Pois as Moiras que irão traçar o seu destino, escolhendo o seu progenitor. Preencha este formulário e depois clique em enviar, depois é só aguardar. Que o destino esteja sempre ao seu lado!

Código:


Nome no RPG:

E-mail:(Utilizado no RPG)


Quais desses animais você mais se identifica? *

( )    Grifo
( )    Cavalo
( )    Leão
( )    Javali
( )    Águia
( )    Raposa
( )    Cobra
( )    Coruja
( )  Pomba
( )    Cachorro
( )    Gato


Qual sua estação preferida? *

( )    Inverno
( )    Verão
( )    Outono
( )    Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( )    Campos Asfódelos
( )    Campos Elísios
( )    Ilha dos Abençoados
( )    Campo da Punição


O que define você? *

( )    Lealdade e Justiça
( )    Inteligência e Estratégia
( )    Destreza e Competência
( )    Generosidade e Fidelidade
( )    Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *





O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome.





Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas.




Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Anna Blake Sex Dez 14, 2012 8:05 pm

Nome no RPG: Anna Blake
Progenitor Olimpiano: Poseidon
Por que você quer ser filho deste deus: Ele sempre foi o meu deus favorito. Imagino que seja um ótimo pai... Além do mais, sempre gostei de nadar e água também, haha.
Descreva sua personalidade: Forte e destemida. Não tem medo de enfrentar os obstáculos e é bem altruísta, sempre pronta para ajudar e proteger quem quer que precise. Calculista e detalhista. Tem seus momentos alegres e bem descontraídos, mas também sérios e frios.
Narre você indo para o Acampamento Meio-Sangue, seja criativo, essa é a parte que mais importa na ficha. Capriche, fichas com muitos erros de português, pequenas e sem sentido serão recusadas:

Morar no extremo noroeste do país não era lá uma coisa fácil. A única parte boa era que havia uma praia não muito longe de onde eu morava. Nossa casa ficava quase no centro da cidade e relativamente perto da costa... O clima sempre frio e úmido, ah! Como eu adorava isso. E o grande motivo para eu adorar era porque amava o chocolate quente que a mamãe fazia quase todo dia para nos esquentarmos e assistirmos a um bom filme no DVD. Ah, sim, eu costumava morar sozinha com minha mãe. Só as mulheres dentro de casa. Dizia ela que desde que conheceu meu pai nunca mais quis outro homem porque ele definitivamente roubara seu coração. Ela o amava. Eu nem tanto; nunca o vira. Se ele ao menos tivesse nos mandado cartas ou nos visitado eu o amasse como um pai. Nada. Nem um recado de alguém. Porém mamãe dizia que era porque ele tinha muitos afazeres; um homem ocupado; trabalho sempre distante. Mesmo assim, cara! Ele bem que podia arranjar um tempo para me conhecer... Na verdade, era porque, naquela época, eu não entendia quem era meu pai.
Na escola eu sempre me metia em confusão e problema com os mandões e garotas metidas a idiotas. Tiravam sarro da minha cara só porque eu tinha dificuldade para ler as palavras e por me distrair tão facilmente. Riam porque eu tinha tratamento especial dos professores por eu ter TDAH. Mas acha que eu me dava por vencida? Não. Não me abalava e sempre ajudava aqueles que sofriam a mesma coisa com palavras boas e que os deixavam confiantes.
Mudei de escolas algumas vezes na mesma cidade até que mamãe desistiu e me deixou de vez em uma. E talvez tenha sido o maior erro e que mudou minha vida definitivamente. Logo após um monstro humanóide aparecer na escola. Como eu sabia disso? Já tinha lido alguns livros sobre mitologia e eu o reconhecia como Lestrigão. É, nome complicado e não me espantava, morávamos próximas do Canadá... Ele me procurava por algum motivo que na época eu não entendia. Dizia coisas confusas como semideusa e sobre sentir meu cheiro. Sem pensar duas vezes, corri da escola para casa o mais rápido que pude, assustada. Mas o monstro me seguira, o maldito.
Cheguei em casa gritando e mamãe felizmente já tinha chegado do trabalho. Contei à ela o que havia acontecido e nunca vira seu rosto tão pálido. Não aterrorizado.
- Temos que sair daqui agora! Vamos viajar, filha! - dissera ela, correndo para dentro do quarto - Leve pouca coisa. Pegue só o que achar que é necessário.
- M-Mas para onde vamos, mamãe? - perguntei, paralisada na sala. - O que está acontecendo?
- Não tenho tempo para explicar isso, filha... Apenas arrume suas coisas!
Não questionei mais. Corri para meu quarto e peguei a maior mochila que eu tinha, colocando minhas roupas favoritas, casacos, alguns de meus pertences e fotos nossas. Ia ser difícil abandonar nossa casa. Eu sentia que estavamos fugindo daquele monstro. No começo eu pensara que ele não era real até... Até ele destruir a porta da sala de aula quando ainda estávamos na escola.
No carro, mamãe me entregou uma caixa pequena e não entendi o que era. Quando ia abrir ela me parou e disse com o olhar mais sério de sua vida.
- Não abra isso agora! Abra depois - deu uma pausa tensa. - Você saberá quando.

Depois disso caímos na estrada. O monstro tinha chegado até nossa casa no momento que íamos saindo. Sorte nossa que estávamos no carro e mamãe deu a arrancada rápida. Depois de um tempo, não o viamos correndo em persiguiça da gente; o que fora um alívio, admito. Por outro lado, não fazia a mínima ideia do destino. Não sabia para onde estávamos indo. Não sabia o motivo daquilo tudo. Porém, como antes dito, naquela época eu não entendia nada. Era jovem. Muito jovem para entender.
Os dias se passaram de forma tão cansativa. Eram longos e cansativos. Não aguentava mais passar dia e noite dentro do carro. Insiste que parássemos e pernoitássemos em um motel beira de estrada uma vez que fosse. Fiquei feliz quando ela aceitou. E me arrependi.
Durante a noite, não sei como, o maldito monstro aparecera e nos acordara. Tentamos correr, mas, mas...
- MÃE! - eu gritei alto aquela hora. - Solta ela!
Ele não soltou.
Foi quando uma mão tocou meu ombro e me assustei. Era um rapaz, não muito mais velho do que eu na época, estranhamente portando uma adaga na outra mão. Ele me puxou para longe de minha mãe mas eu lutei para não ir. Mandei que me soltasse mas ele era muito mais forte do que eu. Então ouvi o grito mais horrível de minha vida. Um grito de dor. Um grito agudo de dor. E então um som estranho... Molhado. Um som estranho e carne e ossos se partindo. Em seguida, silêncio. Total. Ia virando minha cabeça para olhar...
- Não olhe. - dissera o rapaz. - É bom que não olhe... Apenas pegue suas coisas e venha comigo.
Mas eu olhei. Não deveria, mas olhei. Vi o que não queria e nem deveria vez. Algo que nunca mais esqueceria na vida. Mamãe fora esmagada entre as mãos do monstro. Como se não fosse nada, como se fosse muito delicada, muito quebradiça. Havia uma poça de sangue. E apaguei.

Quando acordei novamente, estava dentro do nosso carro. Ah, na hora pensei que tivesse sido apenas um pesadelo ruim. Não era, rs. Não era a partir do momento que notei quem dirigia o carro; e não era a mamãe. Era o rapaz de antes. Ele diriga o nosso carro no lugar dela. Ele a substituíra. Não podia substituí-la. Ele nunca seria ela!
Por algum motivo eu aceitara porque sabia que me sentia segura com ele. Não sei se porque o vira com uma adaga na mão ou porque ele sabia o que estava acontecendo. Ele nada disse por um bom, bom tempo e entendi uma coisa... era hora de abrir a caixa.
Tirando-a da minha bolsa, abri com alguma hesitação e encontrei três coisas. Uma carta, um mapa, uma foto. A foto era de alguém, um homem. Estava de costas e olhava por sobre o ombro. Não dava para ver seu rosto completamente por causa da luz no fundo, mas ele sorria. Não conseguia ver bem onde a foto fora tirada porque a observava com uma ínfima luz carro (que não era boa...). Deixei de lado e a guardei pegando a carta e abrindo-a para ler. Era a letra da mamãe.

"Minha querida filha Anna, se você estiver lendo esta carta é porque com certeza eu não estou mais com você. Não posso explicar muito coisa nesta carta, apenas um pouco do que me fora orientado. Saiba que eu a amo muito, ok? Não fique triste com minha ida. Espero que viva, sorria e fique forte para orgulhar ao seu pai. Fará muitos amigos no acampamento e lá aprenderá como viver de verdade, aprender a se defender e fazer coisas bem legais, sabia? Que inveja tenho disso, rs... Bem, seu pai é um deus olímpico. Sim... Isso mesmo que você leu, filha: um deus. És uma semideusa como muitos outros jovens no acampamento para onde deve ir. Lá estará segura e nenhum mal lhe acontecerá. É só isso... Sabe que sempre fui péssima com palavras. Viva, Anna, viva e faça o que desejar fazer. Não esqueça que eu te amo e nem tenha raiva de seu pai. Orgulhe-o. Adeus, minha menininha... Estarei sempre lhe observando das estrelas."

Lágrimas saiam de meu rosto quando terminei de ler a carta e a guardei novamente. Não tinha mais coragem para relê-la. Eu sentia dor e era tudo. Dor e solidão. O rapaz finalmente dissera que era um semideus assim como eu. Mas não via sentido em nada. Ele explicou que estava de passagem, voltando de uma missão até que via o lestrigão de longe nos atacando e correu para nos ajudar, porém, para minha mãe, já era tarde. Ele sozinho não podia contra aquele monstro.
- Não ainda - dissera. - mas com treino eu um dia conseguirei.
Cruzamos praticamente o país inteiro de carro, pondo gasolina e comprando comida em lanchonetes baratas e de beira de estrada. Não era das melhores mas matava nossa fome como podia e que o dinheiro permitia. Ele parecia tão jovem para dirigir... Talvez eu estivesse enganada.
Ele parecia forte e confiante, bonito até... Conversar com ele me fazia esquecer um pouco do que havia acontecido.
Os dias se foram e tudo parecia tão calmo. Nenhum monstro aparecera. O rapaz dissera que isso era um milagre porque eram dois semideuses sozinhos e mercê de diversos monstros soltos por aí. Mas eu tinha uma sensação ruim. Algo iria acontecer. Algo ruim.
- Ah, finalmente... Estamos próximos do acampamento. Infelizmente essa parte vamos ter que seguir andando até subir a colina. - disse ele e logo apontou para um pinheiro bem alto. - Vê aquele pinheiro ali? É fronteira que separa o acampamento do mundo mortal. Vamos, não podemos perder tempo.
Então ouvimos um rugido. Tive medo. O semideus sacou sua adaga e mandou correr. Eu corri o mais rápido que podia subindo a colina. O quer que fosse ainda parecia distante então talvez tivéssemos tempo... Mas a terra tremeu de passos. Seria agora um monstro grande? Não fazia ideia, apenas sabia que precisava correr por minha vida. Ele vinha logo atrás de mim correndo com sua adaga bem preparada na mão. Tua acontecia tão rápido. Tão rápido como o rugido e os passos pareciam ficar cada vez mais próximos de nós. Tão próximos também como estávamos daquele pinheiro lá no alto. Estranhamente não me sentia cansada. Era a adrenalina do momento e era uma sensação realmente boa.
- Continue correndo! - ele disse de repente. - Vou tentar parar esse monstro... Apenas continue correndo e dessa vez NÃO olhe!
Dessa vez eu o obedeci porque da última vez me arrependera do que eu vira... E continuei a correr. Depois de um tempo ouvi barulho de batalha e, nesse tempo, cheguei ao pinheiro, atravessando alguma coisa e pedindo socorro. Não dizia coisa com coisa. Falei de um rapaz lutando lá embaixo. Logo outros ao redor saíram correndo armados de espadas, arcos e flechas, adagas, machados... Nossa! Tive esperença que tudo ficaria bem agora. Um homem metade cavalo veio à mim e me acolheu numa grande casa por enquanto, me dando algo para beber e comer. Demorou mas a notícia chegou. E não era boa. Me senti péssima, horrível depois. Ele morrera. Morrera lutando, em batalha, só para que eu pudesse viver e chegar ao acampamento? Não via porque disso tudo. Eu não merecia. No entanto, continuava viva.
Quíron, o homem metade cavalo me introduziu a minha nova vida. E, a partir daquele momento, nada mais seria como antes. Nunca. E eu sabia disso.
Anna Blake
Anna Blake
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue200/200Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue200/200Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Mauricio Wright Ter Dez 25, 2012 4:49 pm

Nome no RPG:Mauricio
Progenitor Olimpiano:Érebus
Por que você quer ser filho deste deus:Érebus sempre foi um deus que eu achei... interessante.Acho que seus poderes e dominios refletem bem quem eu sou, uma pessoa afastada e calma.Espero que ele seja um ótimo pai(nenhuma indireta foi usada)
Descreva sua personalidade:Sou um rapaz um tanto afastado e frio, de poucos amigos sempre passando uma imagem de medo nos outros.A minha familia nunca se sentiu muito confortavel com minha presença.
Narre
você indo para o Acampamento Meio-Sangue, seja criativo, essa é a parte
que mais importa na ficha. Capriche, fichas com muitos erros de
português, pequenas e sem sentido serão recusadas:

O jovem dormia tranquilamente até ser acordado com raios de sol atingindo o seu rosto, eles invadiam o seu quarto por frestas de sua cortina ele levantou-se e bocejou enquanto pegava o relógio, eram 7hrs e 25 min se fosse um dia de aula ele estaria estupidamente atrasado mas era um calmo domingo, ele abriu o armário e pegou a mesma roupa de sempre.Uma camiseta preta com calças jeans e tênis também pretos, ele abriu a porta do seu quarto e viu sua mãe sentada no sofá assistindo tv.
Ah, você acordou filho?-Ela perguntava sorrindo-Tem café na mesa.
O garoto nada respondeu, pode parecer estranho mas ele nunca falara muito com sua mãe que sempre tentava alegra-lo com algo mas ele não a odiava, ele quase nunca falava com alguem sempre ficava em seu canto totalmente silencioso.Ele pegou uma xicara e colocou café nela e levou-a a boca tomando um bom gole de café, ele olhou para o calendario e viu um dia circulado com marca texto vermelho, era o dia 20 de abril o seu aniversário que seria exatamente.
Hoje é o meu aniversário-Ele falou um tanto surpreso
Pensei que não fosse notar-A mãe levantou-se do sofá em um pulo e pegou algo embaixo da mesa, era uma grande caixa coberta em papel negro-Feliz aniversário filho
Ela sorriu e entregou a caixa para o rapaz que colocou a xicara, já vazia, na pia e rasgou o embrulho e viu que o presente se tratava no videogame que ele tanto queria, um Playstation 3 que vinha com 2 controles sem fio e 3 jogos:Call of Duty:Black Ops, God of War 3(ele achava o jogo engraçado por algum motivo) e Battlefield 3.
Muito obrigado mãe-Pela primeira vez em muito tempo surgiu um sorriso em seu rosto
Ele deixou a caixa do videogame em cima da mesa da cozinha e abraçou a sua mãe que parecia muito mais feliz do que o filho, deve ser porque o sorriso dele era o maior presente que ela poderia receber.
Ele foi em direção a tv e abriu a caixa tirando o videogame de lá, e começou a conectar os cabos na tv, a mãe cantarolava enquanto cozinhava algo no fogão nesse meio tempo nem mãe nem filho notaram alguem abrindo a porta e entrando.
Senhorita Elisabeth?-Perguntou uma voz feminina e sibilada
Assim que ela se virou deu um berro e atirou uma panela em quem quer que estivesse ali, correu até o filho e agarrou o pulso dele e começou a arrasta-lo para fora do pequeno apartamento no qual viviam.
Mãe o que está acontecendo?-Perguntava o rapaz
Continue correndo filho-Ela falou e então começou a murmurar-Eu não queria leva-lo para lá, pensei que eles nos ignorariam.
Mãe o que é que você está...-Ele foi interrompido pela mãe que abriu a porta do carro e atirou ele para dentro e entrou também ligando o carro e saindo em alta velocidade.
MÃE QUAL É O PROBLEMA?-O garoto berrava pois não conseguia entender nada
Você não vai mais para a escola-Ela respondeu conseguindo arrancar outro sorriso do garoto que desapareceu alguns segundos depois de ouvir a segunda parte-Vai para um acampamento de verão
Acampamento?-Ele falou-Mas nem loco
FILHO ME OBEDEÇA-Ela berrou
O rapaz se assustou, sempre vira a mãe sorridente e ela nunca se irritara nem quando tivera que ir ao colégio quando o rapaz se metia em brigas nem quando o chefe a enchia de trabalho, se ela estava irritada significava que algo estava muito errado.
Ela chegou perto de um morro e estacionou, no topo dele tinha um pinheiro com um dragão embaixo... ok não era um dragão era somente alguns cabos juntos que davam a impressão de ser um dragão.
Suba o morro e entre no acampamento-Ela disse com pressa
Mas e você?-O jovem perguntou preocupado
Eles vão me ignorar assim que você estiver no acampamento-Ela olhou para a estrada e levou um susto-Vá logo não temos tempo!
Mas o que tem lá que eu...-Ele notou que algo se aproximava
Era uma mulher, só que não era um tipo de mistura de mulher com serpente, ela vestia uma armadura e segurava em uma das mãos uma rede estranha e na outra uma lança, ela vinha rapidamente em nossa direção.
VÁ-Ela berrou e empurrou o jovem
Mãe venha!-Ele berrou
Eu não posso-Ela sorriu enquanto lágrimas rolavam por seu rosto
Ela esticou a mão e algum tipo de barreira surgiu a frente de sua mão, a tal mulher estranha chegava muito perto e a mão do rapaz virou-se para encarala
Faça isso rapidamente-Ela pediu
Com todo prazer-A mulher puxou a lança para trás e uma pedra atingiu a cabeça da mulher, um rapaz estava na rua olhando a cena toda e era um rapaz familiar.
B..BRYAN?-O rapaz berrou surpreso
Cheguei a tempo-Ele suspirou aliviado-Você devia ter me avisado que traria ele
Bryan era o único garoto da escola dele que tentava ser amigo de Mauricio mas nunca conseguia sendo sempre ignorado, e a mulher avançou contra ele fazendo Bryan recuar e cair no chão.
Sátiro inútil!-Berrou a mulher-Morrerá lentamente
NÃO!-O rapaz finalmente se pronunciou-O meu amigo você não leva
Bryan se mostrou surpreso ao ser chamado de amigo, e ficou mais surpreso ainda quando o jovem estendeu a palma de sua mão e dela surgiu uma esfera negra e ele,sem saber como, disparou a tal esfera na mulher estranha que assim que foi atingida a bola explodiu nela e somente um pó dourado sobrou.
Ah moleque!!!-Berrou Bryan-Isso foi incrivel
Ele veio trotando na direção de Mauricio e foi nisso que o jovem notou que Bryan tinha cascos em vez de pés.
Mas como isso...-Começou Mauricio
Bryan leve Mauricio para o acampamento-Falou Elisabeth-Mais deles poderão vir
Mas e você mãe?-Ele perguntou
Eles não virão atrás de mim-Ela falou-Agora vão
E falando isso ela entrou no carro e saiu do local deixando os dois rapazes sozinhos.
Vamos indo que Quíron tem que conhecer você-Falou Bryan
Quíron...-Disse Mauricio-Eu conheço esse nome...
Deixa isso pra depois e vamos-Bryan sorria muito sem nenhum motivo aparente.
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue900/900Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue900/900Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Urano Ter Dez 25, 2012 10:14 pm

Aceito, fizestees no local errado mais eu aceito...
Urano
Urano
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100000/100000Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100000/100000Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Sara Torrent Qui Dez 27, 2012 10:11 am

Nome no RPG: Sara Torrent

E-mail: tefilippo11@hotmail.com


Quais desses animais você mais se identifica? *

( ) Grifo
(x) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

(x) Inverno
( ) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

(x) Campos Asfódelos
( ) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
(x) Destreza e Competência
( ) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *

Água - Inteligente e frio
Fogo - Corajoso e astuto
Ar - Disciplina e Compaixão
Terra - Disciplina e Compaixão


O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe?

Atena não é impulsiva e sempre pensa antes de atacar, assim como eu. Estou sempre pensando antes de agir. Normalmente quando brigam comigo vai pro lado verbal, sem violência. Gosto de planejar tudo, porém com planos simples, já que quanto mais complexos os planos, mas facilmente eles dão errado.


Descreva a sua personalidade {RPG} *

Sou uma pessoa calma, e sempre resolvo pensar antes de agir. Normalmente um plano do que fazer surge em minha mente quando eu me vejo diante de uma situação duvidosa ou perigosa. Porém me calma se esvai quando me chamam de Nerd, já que por mais que eu seja inteligente, ofende, pelo menos para mim, ser chamada assim. Tenho cabelos castanhos e olhos cinza, não sou muito alta, mas tenho uma boa resistência e não me canso muito facilmente.
Sara Torrent
Sara Torrent
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue300/300Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue300/300Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Hades Qui Dez 27, 2012 10:37 am

Sara Torrent:

Bom teste, seja bem vinda filha de Atena...
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Luke Miller Sex Dez 28, 2012 9:49 am

Nome no RPG: Luke Miller

E-mail: mateus-florencio@hotmail.com


Quais desses animais você mais se identifica? *

( ) Grifo
( ) Cavalo
( X) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

( ) Inverno
( ) Verão
( ) Outono
(X ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
( ) Campos Elísios
(X ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
(X ) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? Criaria uma arma poderosíssima e deixaria em um local fechado com os quatro indivíduos. Saberia a personalidade de cada um da seguinte forma: O que tentasse roubar a arma seria o frio e inteligente, e daria a este o elemento fogo. O qual quisesse batalhar pela arma, o com coragem e astúcia, eu lhe daria o elemento terra. O que quisesse que eu ficasse com a arma, seria o que tivesse disciplina e a este eu daria o elemento ar. O que tivesse compaixão seria aquele que quisesse dividir a arma entre todos e a este eu daria o elemento água.





O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome. Quero ser filho de Íris, pois assim como ela sou generoso e amigável, sempre tento resolver os problemas de meus amigos. Tenho sonhos dela me reclamando e possuo grande admiração pela deusa, ela é responsável pelo arco- íris, uma das coisas mais belas do mundo.



Descreva a sua personalidade {RPG} Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas. Companheiro e amigável, corpo atlético, cabelo castanho, olhos azuis. Tímido e corajoso.
Luke Miller
Luke Miller
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue300/300Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue300/300Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Hades Sex Dez 28, 2012 10:12 am

Luke, não tem como negar, tens a personalidade de um filo de Deméter, sempre amigável e companheiro...

LUKE MILLER, FILHO DE DEMÉTER!!!
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Lucy D. Hastings Qui Jan 03, 2013 9:28 am

Never let the beauty of the thieves fool you.




Nome no RPG: Lucy D. Hastings

E-mail: carla_carolinesd@hotmail.com


Quais desses animais você mais se identifica? *

( ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
(x) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

(x) Inverno
( ) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
( ) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
(x) Campo da Punição


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
(x) Destreza e Competência
( ) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *

Água para a Inteligência e Frieza
Terra para Coragem e Astucia
Fogo e Ar para Disciplina e Compaixão



O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome.

Gostaria de ser filha de Hermes por admirar muito o deus e seu trabalho no olimpo e também pelo motivo de encaixe de personalidade perfeito. Gostei muito das habilidades e afins, que me levaram a essa escolha. Basicamente, é isso.



Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas

Psicologicamente falando, Lucy tem uma personalidade difícil de ser definida, por exemplo, quando uma pessoa a vê pela primeira vez pode defini-la como alguém estupida, que se importa apenas consigo. Porém, conforme o tempo passa, descobrimos que ela realmente tem é medo. Medo de se apegar novamente a uma pessoa e esta sem avisar abandoná-la, medo de precisar de um amigo para ajuda-la nos momentos difíceis e quando ver, não ter ninguém próximo a si. Há certos machucados que nem mesmo o tempo é capaz de curar. No caso de Lucy e ela teme adquirir tais feridas.

Fora isto, ela finge não ligar muito, mas se importa muito com os poucos amigos que tem, arriscando a sua própria vida pelos seus princípios. A garota também é um pouco insegura, mas quando toma uma decisão geralmente é a correta.

Lucy , mesmo com todos esses medos e insegurança, é uma humana . Mesmo não demonstrando tem diversas emoções algumas vezes têm suas explosões de raiva e por fim é fiel a seus amigos, e quase esqueci, mas Lucy tem certos conflitos com regras, odeia se sentir presa e não excita em tirar a vida de alguém para se proteger ou proteger aqueles que ama. Apesar de tudo é uma boa garota.

Lucy tem dezesseis anos, pele clara e cabelos louros e compridos que caem n os ombros. Usa estilo de roupas comuns, que a deixam um tanto quanto 'chamativa' em meio a todos o que acaba se tornando um problema. Lucy tem um corpo um tanto quanto atlético e bem definido com belas curvas e resistência perfeita. Desde pequena brincava com alguns amigos que partiram de jogar futebol americano e era algo que gostava e ajudaram a definir seu corpo de hoje.



vestindo: Comuns 'u' notes: Ficou ruim ><'
Lucy D. Hastings
Lucy D. Hastings
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue600/600Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue600/600Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Hades Qui Jan 03, 2013 10:00 am

Reclamada...
Parabéns filha de Hermes, sinta-se a vontade em seu chalé!!
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999999/99999999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999999/999999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Luna C. Jeckel Sáb Jan 05, 2013 11:40 pm

Nome no RPG: Luna Colsen Jeckel

E-mail: natalia.taquatia@hotmail.com

Quais desses animais você mais se identifica?

( ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
(X) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida?

( ) Inverno
( ) Verão
(X) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo?

( ) Campos Asfódelos
(X) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você?

( ) Lealdade e Justiça
(X) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
( ) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos?

Ar para Disciplina e Compaixão;
Água para Inteligência e Frieza;
Terra para Disciplina e Compaixão;
Fogo para Coragem a Astucia.


O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? --


Descreva a sua personalidade {RPG}: Luna é fria, mas tenta ser simpática com as pessoas. Algumas coisas que aconteceram no passado a tornaram fria desse jeito. Ela é muito inteligente, prefere ficar trancada em um carto lendo um livro ou até mesmo um jornal do que sair de casa para ir a festas ou ocasiões do gênero. Luna é muito humilde, prefere fazer amizade com pessoas mais pobres, do que com pessoas ricas e esnobes. Adora ouvir música também, um bom e velho Rock na maioria das vezes. Na aparência, Luna é alta e magra, com cabelos loiros, compridos e lisos; olhos claros e grandes.
Luna C. Jeckel
Luna C. Jeckel
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue400/400Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue400/400Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Zeus Sáb Jan 05, 2013 11:42 pm

Parabéns Luna, Filha de Atena.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Charlotte Deville Dom Jan 06, 2013 8:45 pm

Nome no RPG: Charlotte Deville

E-mail: Brena_menina@hotmail.com


Quais desses animais você mais se identifica?

( ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
(x ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida?

( ) Inverno
(x ) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo?

( ) Campos Asfódelos
( ) Campos Elísios
(x ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você?

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
(x) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos?

Ar: para coragem e astucia.
Água: para disciplina e compaixão.
Terra: para inteligência e frieza.
Fogo: para disciplina e compaixão.



O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe?
Gostaria ser filha de Apolo pois o admiro muito,seus poderes de cura,suas habilidades com arco e flecha,fora seu grande talento com musica.Eu me identifico muito com Apolo pois consigo tocar qualquer instrumento com muita facilidade, fora que gosto de ajudar pessoas como ele e claro sou quente como ele.



Descreva a sua personalidade {RPG}:
Charlotte é antipática, grossa, inteligente, impulsiva e um pouco desconfiada, mas como toda filha de Apolo é quente. Então, dependendo da pessoa, pode ser quente de varias maneiras...
Pode soltar ondas de calor quando seduz alguém ou iluminar tudo com sua raiva. Ela não é de se apegar fácil as pessoas, mas quando se apega, defende-a até a morte. É fiel e companheira, uma meio sangue difícil de conviver, mas uma ótima pessoa. Ótima com arco e flecha,amante da natureza e consegue tocar qualquer instrumento com uma facilidade admirável.
Fisicamente é morena, cabelos ondulados, olhos escuros e estatura media, com um corpo escultural, pele limpa, com um rosto intenso e sexy.
Charlotte Deville
Charlotte Deville
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Camp Half Blood

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://pimenta-com-biscoito.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Zeus Dom Jan 06, 2013 9:13 pm

Paaraabéns, Filha de Apolo.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Blair Zane G. Rossetti Seg Jan 07, 2013 12:04 pm

Nome no RPG: Blair Zane G. Rossetti

E-mail: kath_diva_seduzente@hotmail.com


Quais desses animais você mais se identifica? *

( x ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

( x ) Inverno
( ) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
( ) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
( x ) Campo da Punição(Maybe i'm a bad girl...)


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( x ) Destreza e Competência
( ) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *

Ar: Para disciplina e compaixão
Água: Inteligencia e frieza
Terra: para disciplina e compaixão.
Fogo: Coragem e astucia.




O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * --





Descreva a sua personalidade {RPG} * Bondosa, gentil, carinhosa, um pouco mimada e as vezes ingenua essas são características que podem definir muito bem a garotinha Rossetti . Mas não deixe-se enganar a garota é boa de luta, sabe o que está fazendo quando o assunto é tecnologia ou então ferramentas, Blair prefere ficar sozinha na maioria do tempo, chega até ser anti-social, no entanto é sempre gentil ao mandar as pessoas embora sempre dizendo coisas como "Você poderia me deixar a sós comigo mesmas?" ou então "Me desculpe, mas estou com dor de cabeça, será que poderia me deixar sozinha?". Um defeito de BB é a insegurança extrema e as filhas de Afrodite morando ao lado não ajuda nada nisso!
Físicas: Blair é morena, estatura mediana, cabelos ondulados e longos. Blair tem um corpo bonito e saudável, nada muito exagerado.
Blair Zane G. Rossetti
Blair Zane G. Rossetti

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Zeus Seg Jan 07, 2013 4:32 pm

Meus parabéns, Blair...Filha de Hefesto!
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Alexia C. Marlborough Ter Jan 08, 2013 8:34 am

Nome no RPG:Alexia Chevalier Marlborough
E-mail:a-anita@hotmail.com


Quais desses animais você mais se identifica?
( x) Águia

Qual sua estação preferida? *
(x) Inverno


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *
(x) Campos Elísios


O que define você?
( x) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos?

Inteligente e frio - água
Corajoso e astuto - fogo
Disciplina - ar
Compaixão - terra



O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? -


Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas.

Fria, calculista, anti-sociável são seus principais pontos fortes, a única herdeira da família pelo fato de não possuir irmãos. Alexia não tem em mente em se relacionar muito com as pessoas daqui, mas sempre tem aquela mão amaldiçoada do destino.
Ao mesmo tempo que é festeira, engraçada e bagunçeira, ela é fechada, sarcástica e arrogante. Ao mesmo tempo que tem a coragem de um leão para fazer qualquer coisa, é covarde o suficiente para matar um inocente. Não confunda a dualidade da personalidade de Alexia , no entanto, com bipolaridade. Seu humor não muda facilmente, pelo contrário. Ela apenas consegue, de maneira estranha, ser coisas opostas ao mesmo tempo. Alexia pode ser uma jovem inocente e irresponsável (ok, ok, não tão inocente), uma irmã e amiga protetora ou uma heroína sábia. Tudo vai depender de seus objetivos e do que ela vai ganhar com isso. De maneira geral, é fechada com relação a outras pessoas, e por mais que faça parecer que confia plenamente em você, a possibilidade mais provável é que ela esteja escondendo algo e te usando para alguma coisa.
Alexia C. Marlborough
Alexia C. Marlborough

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Zeus Ter Jan 08, 2013 8:38 am

Meus parabéns, Filha de Urano.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue99999999999/99999999999Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Mason D. Oliveira Ter Jan 08, 2013 3:11 pm


Nome no RPG: Mason D. Oliveira

E-mail:(Utilizado no RPG)
heymasonoliveira@gmail.com

Quais desses animais você mais se identifica? *

(X) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

( ) Inverno
(X) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
(X) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
(X) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *
Fogo Disciplina e Compaixão
Ar: Corajoso e Astuto
Água:Inteligente e Frio
Terra: Disciplina e Compaixão





O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome.
Sou calmo como o céu é em alguns dias, também posso ser agitado como a tempestade vinda do céu, posso ser totalmente raivoso como os raios que vem das nuvens. Também sou sereno e iluminado(alegre) em certos dias.




Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas.
Mason é normalmente calmo e alegre mas pode sofrer transtornos dependendo da situação na qual se encontra.Rapaz gentil e bondoso nunca medira esforços para superar os problemas e ajudar os outros.
Aparencia física: Alto de cabelos negros e olhos azuis como o céu, o seu corpo é saudavel mas nada que passe uma aparencia de poder, porém nunca se deve julgar os outros pela aparência.

Mason D. Oliveira
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Nathalia Castro Sex Jan 11, 2013 12:32 pm

Nome no RPG: Nathalia Castro

E-mail: nathaliacbenhossi@hotmail.com

Quais desses animais você mais se identifica? *

( ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
(x) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

(x)Inverno
( ) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
(x) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
(x) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *

Vento - Inteligente e frio
Agua - Corajoso e astuto
Terra - Disciplina
Fogo- Compaixão

O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome.
Não tenho muito o que dizer aqui, prefiro que reclamem pela minha personalidade

Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas.
Nathalia, uma pequena moça de cabelos loiros , pele branco como a neve e olhos claros como o céu, sempre se interessou muito pelas artes, estar no palco a fazia se sentir uma estrela, tanto cantando quanto atuando, muito festeira e animada, nada a coloca para baixo, calma , e sempre procurando viver a vida da melhor forma possível, com leveza e aproveitando o que a vida tem a oferecer.
Adorava aventuras, viver o proibido, gosta de desafios, mais odeia que dividem de seu potencial, é companheira, conseguiu sua confiança a terá como uma parceira para o resto de sua vida aconteça o que acontecer, fidelidade é um de seus lemas pois sendo fiel se tem o que é de mais precioso , o amor, assim ela segue vivendo, sendo a pessoa com que ela adoraria conviver.
Nathalia Castro
Nathalia Castro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Rick Wine Sex Jan 11, 2013 12:35 pm

Reclamada, Filha de Apolo.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue5200/5200Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue5200/5200Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Josh D. Fireheart Sex Jan 11, 2013 5:55 pm

Nome no RPG: Josh D. Fireheart

E-mail:(Utilizado no RPG)
deivedypereira@hotmail.com


Quais desses animais você mais se identifica? *

( ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
(x) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

(x) Inverno
( ) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
(x) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você? *

(x) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
( ) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *
Inteligente e Frio: Ar
Corajoso e Astuto: Fogo
Disciplina e compaixão: Terra e Água




O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome.
[color=white]O lado de equilíbrio entre o bem e o mal, algo que a deusa da boa morte, Macária, deve ter para nem beneficiar demais ou ser injusta.




Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas.
Físicas: Alto, cabelos castanhos escuros curtos e um pouco arrepiados, olhos castanhos profundos, mas distantes.
Psicológicas: Engraçado, ativo e muitas vezes calado para qualquer um, mas adoro fazer amigos.
Josh D. Fireheart
Josh D. Fireheart

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2013

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Rick Wine Sex Jan 11, 2013 6:01 pm

Parabéns, filho de Macária.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue5200/5200Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue5200/5200Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Louis P. Sato Sáb Jan 12, 2013 2:02 pm

Nome no RPG: Louis P. Sato e Nick P. Sato (gêmeos)

E-mail:(Utilizado no RPG)
mateus-florencio@hotmail,com
lucialmei@yahoo.com.br
Quais desses animais você mais se identifica? *

( ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
( ) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
(X ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

( ) Inverno
( ) Verão
( ) Outono
(X ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
( ) Campos Elísios
(X) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
(X) Generosidade e Fidelidade
( ) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *
Ar - Disciplina
Água - Compaixão
Terra -Corajoso e Astuto
Fogo - Inteligente e frio

O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome.
Nós realmente acreditamos que somos filhos de Perséfone, podemos ser puros e amigos como a luz, mas assim como a deusa temos um lado sombrio, sendo rancorosos e crueis com os inimigos, não há outro deus para sermos filhos além de Perséfone, ela é a deusa certa.



Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas.
Somos amigáveis e muito unidos. Ela: um pouco ingênua, gosta de ajudar, sonhadora, fiel, forte e é agressiva quando precisa. Ele:ingênuo também, Inteligente, fiel, meio tagarela, insseguro e corajoso, rancoroso.
Louis P. Sato
Louis P. Sato
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 25
Localização : Tente me localizar u.u

Ficha Mitológica
HP:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Progenitor Olimpiano Left_bar_bleue100/100Progenitor Olimpiano Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Trent K. Cliff Sáb Jan 12, 2013 10:03 pm

Nome no RPG: Trent K. Cliff

E-mail:(Utilizado no RPG)
aquiproco.i.@hotmail.com

Quais desses animais você mais se identifica? *

( ) Grifo
( ) Cavalo
( ) Leão
( ) Javali
(X) Águia
( ) Raposa
( ) Cobra
( ) Coruja
( ) Pomba
( ) Cachorro
( ) Gato


Qual sua estação preferida? *

(X) Inverno
( ) Verão
( ) Outono
( ) Primavera


Para quais dos lugares do Mundo Inferior, você acha que irá quando partir desse mundo? *

( ) Campos Asfódelos
(X) Campos Elísios
( ) Ilha dos Abençoados
( ) Campo da Punição


O que define você? *

( ) Lealdade e Justiça
( ) Inteligência e Estratégia
( ) Destreza e Competência
( ) Generosidade e Fidelidade
(X) Coragem e Astúcia


Existem quatro governantes iniciais mundiais. Cada um deles necessita de uma habilidade especial para começar a criar seu domínios. Você seria Caos, e distribuiria essas habilidades, que no caso, são os quatro elementos principais. Um é inteligente e frio. Outro corajoso e astuto. Os outros dois possuem qualidades gêmeas, que é a disciplina e compaixão. Como você distribuiria os elementos? *
Inteligente e frio - Água
Corajoso e astuto - Fogo
Disciplina - Terra
Compaixão - Ar




O que liga você a personalidade de seu futuro pai/mãe? * Obviamente, todos tem um objetivo no formulário. Explique o porque de querer ser filho do deus que é seu objetivo. Não a problema em citar nome.





Descreva a sua personalidade {RPG} * Cite suas principais características, tanto mentais quanto físicas.
Anti-social ao extremo, prefere a solidão do que sair e encontrar pessoas com quem vai provavelmente se arrepender de ter conhecido.Odeia multidões e as evita frequentemente, muitos o olham torto mas poucos realmente o conheçem, aos conhecidos é calmo e gentil, nunca tem problema de ficar perto deles.Trent é extramente frio e calculista tendo raramente acesso de raiva por algo. Rapaz extremamente sarcástico e irônico motivo pelos quais muitos se afastam dele.
Corpo magro e esguio, muitos acham que o rapaz é fraco mas se enganam quando travam uma batalha com o mesmo



Trent K. Cliff
Trent K. Cliff

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Progenitor Olimpiano Empty Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos