Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper

Mensagem por Steve Qua Jun 27, 2012 12:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :


O ESPELHO DE AFRODITE



A Noite estava nublada e úmida, Todos os Campistas do Acampamento Meio Sangue estavam Dormindo. Quíron estava Correndo ás Pressas para o Chalé de Ares. Com a Respiração Pesada, conseguiu Falar:

- Lucas Stepper! Venha Comigo.

Quíron Levou o Garoto para a Casa Branca, e lá mesmo lhe contou sobre Sua Missão:

- Lucas, o Espelho de Afrodite foi Roubado, e os Deuses querem a Sua Ajuda. Ares está dando uma Chance
a Você de Mostrar o seu Poder para os Deuses. Argos está esperando Por você ao lado do Pinheiro de Thalia. Pegue
suas Coisas e Ande Logo! Você irá para Albany, e a Viagem será a Noite Inteira. Vá!

O Garoto Voltou para o seu Chalé e Arrumou suas coisas, logo em Seguida Correu para o Encontro de Argos. E sua longa Viagem começou.



# É permitido apenas um Item de Ataque e um de Defesa;
# Você deverá postar em menos de 48 Horas;
# Você Poderá Morrer;
# Cuide da Ortografia e Capriche nos Posts.
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty Re: O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper

Mensagem por Lucas Stepper Ter Jul 10, 2012 10:20 pm

Off: Zeus posta a mesma coisa toda hora --'

Eu estava orgulhoso de mim mesmo, toda aquela missão foi muito boa para mim. Assim que o menino se apresenta eu bato em seu ombro dizendo:
- Seja bem vindo Jack
Dou um sorriso. Pego minhas coisas e vou indo na direção do chalé de Ares, assim que chego lá, coloco elas em cima da minha cama. Então tomo um banho e me visto, com as roupas do Acampamento. Pego um dracma e rezo:
"Oh pai, obrigado por me ajudar nessa missão, sei que honrei nessa e te honrarei em muitas outras".
Jogo o dracma para cima em oferecimento a Ares, meu pai.
Assim que faço isso saio e vou andar na praia.
Lucas Stepper
Lucas Stepper
Exército de Zeus
Exército de Zeus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty Re: O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper

Mensagem por Steve Qui Jul 12, 2012 5:13 pm

# Ok, Missão Finalizada.
# Coerência: 30xp
Leitura Envolvente: 10xp
Ortografia: 50xp
Uso de Armas e Poderes: 40xp

Total: 130 EXP.
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper - Página 2 Empty Re: O Espelho de Afrodite - Missão Lucas Stepper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos