Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proibido

Ir para baixo

Proibido Empty Proibido

Mensagem por Hera Qua Jun 20, 2012 12:11 pm

Proibidos
Introdução


A jovem se debatia em desespero, mas as águas a jogavam de um lado para outro, sem piedade, sem se importar se ela sobreviveria aquilo, no barco, sua mãe gritava por seu nome em desespero, enquanto tentava se livrar das mãos que a seguravam a impedindo de se lançar ao mar para salvar a vida de seu maior tesouro.
O escuro tentava dominar a jovem na água, ela se agarrava com todas as forças tentando nadar, voltar ao barco, e ficar a salvo novamente, mas a tempestade estava muito forte, as águas agitadas demais, e ela já não sabia para qual lado deveria nadar.

“Lute, não ouse desistir minha querida… você tem que sobreviver”
De onde vinha aquela voz em sua mente? Aquela voz, que a obrigava a continuar tentando, mesmo quando ela já não tinha forças para isso. Ela então pede perdão a voz em sua mente, e desiste, seus pulmãos que já doíam devido ao tempo sem respirar, tentam puxar o ar ao seu redor, mas tudo que eles conseguem é puxar água, e a jovem se entrega ao escuro, ao inconsciente.
“Perdão, não posso mais lutar”
O inconsciente dominava a jovem, e em sua mente flash do momento que ganhou sua primeira medalha em natação, havia sido apenas terceiro lugar, mas para ela, havia sido muito mais. E as várias medalhas em primeiro lugar em corridas pela escola, e ali ao longe, o rosto de sua mãe com lágrimas.
“Perdão mamãe, mas acho que dessa vez eu não posso vencer”
Ela já não conseguia mais se manter consciente, então ela tem a sensação de calma ao seu redor, tudo bem, se morrer era assim, ela aceitaria, ela sente algo bater nela, e logo em seguida mergulha na escuridão do inconsciente.



Comentem a vontade ^^



OBS: Uma tentativa de Fic...kkkkk
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Proibido Left_bar_bleue9999999/9999999Proibido Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Proibido Left_bar_bleue9999999/9999999Proibido Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Proibido Empty Re: Proibido

Mensagem por Hera Qui Jun 21, 2012 10:36 am

Legendas:


Proibidos
Capitulo 1 – Algum tempo antes



Aos poucos ela ia chegando perto do primeiro lugar, enquanto corre ela se sente livre, e suas preocupações ficam em algum lugar la de onde ela largou. A corrida está no final, mas ela não sente nenhum cansaço, sua respiração estava como se ela apenas caminhasse tranquilamente.
Seu treinador sorria, ele era um homem único, estava sempre com algo na cabeça, fosse um chapéu, uma touca ou um boné. Ele mancava, a história que todos sabiam era que ele havia sofrido um acidente enquanto corria a alguns anos, ele sempre dissera a Sophie como ela era fantástica e como tinha uma respiração perfeita.

-Isso garota, vamos, so mantenha seu ritmo…
Ele grita ao perceber que a jovem se preocupava com um outro corredor que se aproximava dela, e então sem perceber Sophie passa pela linha de chegada em primeiro, e mesmo depois de todo o percurso, ela ainda respirava de forma tranquila, era como se tivesse feito o percurso andando e não correndo.
- Eu sabia que você ia conseguir minha querida, você é uma vencedora deste que nasceu – dizia Lilian durante o jantar em um restaurante, em comemoração a medalha da jovem.
O restaurante era o preferido de Sophie, especializado em comidas vegetarianas. A mãe nunca dizia nada sobre o fato de a jovem ser vegetariana, ela simplesmente havia decidido não comer mais carne aos 10 anos, e nisso já se passavam quase 5 anos. O treinador comia de forma tranquilo, apenas sorrindo e concordando com a cabeça, até que é atingido por uma folha de alface voadora, Sophia ria olhando a folha em sua cabeça.

- Parece preocupado hoje Ergos, o que houve? – a voz de Sophia saia baixa, tranquila e sedutora como sempre. Isso era algo natural dela, ela simplesmente era sedutora e linda, delicada e decidida, frágil e forte, ousada e tímida, um paradoxo, como a maioria a definia.
Ergos tinha seus motivos para estar preocupado, mas não falaria sobre isso agora,ao menos não na frente de Sophie. Ele mesmo encerra a noite, acompanha as duas até a casa, e aceita uma bebida oferecida por Lilian quanto chegaram na casa delas. Ele não costumava beber, na verdade nunca bebia, mas precisava conversar com Lilian, e essa era a desculpa perfeita.
Sophie se desculpa e vai direto para seu quarto, dando assim a privacidade que eles precisavam para conversar, na mente de Sophie, eles tinham um caso que não revelavam a ela, mas, isso jamais acontecera.

-Você precisa falar com ela, ela vai completar 15 anos em menos de um mês,- Ergos dizia enquando era servido de uma dose generosa de vinho.
- Você acha que eu não já tentei? Ela não suporta que eu fale do seu pai, não importa quantas vezes eu tente explicar, ela simplesmente o odeia.
- Não importa, você precisa fazer algo, Éolo e Afrodite querem que ela vá ao acampamento meio-sangue, eles temem pela segurança dela…
- Xiu…- Lilian vai a porta e olha para a escada para garantir que Sophie não havia ouvido nada – Ela vai surtar quanto eu contar, você a conhece…
- Eu não devia lhe contar, mas uma profecia foi feita, e os deuses acreditam que seja ela a garota da profecia…
- Que profecia? – Lilian pergunta com certo ar de preocupação, mas logo sacode a cabeça – Não me interessa, eu já disse, vou dizer quanto ela estiver pronta. O que vocês querem? Que eu simplesmente me vire para ela : “Sabe minha querida, a um motivo para você ser tão boa em corridas e também tão bela, você é filha de Éolo, e quanto eu estava grávida Afrodite resolveu lhe dar a benção dela….
- olha eu sei que não é fácil, mas você precisa falar, antes que ela descubra de outra maneira. Aproveite a viagem que farão no aniversário dela, mas não se esqueça, cada momento a mais que ela permanece aqui, é mais perigo para ela.
Sim, a noite havia sido longa para todos, Sophie estava ansiosa para a viagem que faria na próxima semana com a mãe, e Lilian, estava preocupada em como falaria com a jovem.
- Sophie, preciso falar com você sobre seu pai.
- Eu já falei que não há nada que você possa falar dele que me interesse. Não quero saber desse homem que nos abandonou. Ele não se importou em como ficaríamos, ele simplesmente foi embora.
Lilian suspira,esse era sempre um assunto tão delicado para Sophie. Não importava o quanto Lilian explicasse, Sophie jamais o perdoara por nunca ligar, nenhuma carta, nada.



Nathaniel, Te amo!!!

Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Proibido Left_bar_bleue9999999/9999999Proibido Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Proibido Left_bar_bleue9999999/9999999Proibido Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos