Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio de Kyle e Savanna

2 participantes

Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Rick Wine Ter maio 29, 2012 9:07 pm

Após Savanna Grigori ter aceito meu convite para um encontro, vou até meu quarto me arruma, me olho no espelho com uma camisa cor azul, calça jeans e tênis da "Nike" Branco e Vermelho, mesmo assim me olho no espelho pensando...
-Será que aquela Gatinha Garota irá gostar?
Então fico pensando, mais no final decido ir com ele. Então vou indo ao local marcado quando passo por 1 loja de flores, olho para as rosas e digo:
-As rosas são lindas, assim como Savanna, mais talvez tenha namorado...
Fico pensando se levo ou não, mais do mesmo jeito compro as rosas e então chego à Nova York tranqüilo, fico ali vendo se a mesma está, fico com reflexos grande e altos, mais então eu olho para um lado e outro e nada... Fico nervoso sentado no banco esperando a mesma...!!


Spoiler:
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Savanna Grigori Ter maio 29, 2012 9:18 pm

Eu havia recebido uma ligação naquela manhã. Meus olhos não puderam acreditar quando viram o número na bina, que diziam claramente que meu velho amigo Kyle me ligava. Fiquei um pouco desconfiada. Eu não via o garoto há o que? Alguns meses? Havia sumido sem dar sinal algum de vida deixando a todos preocupados, mas agora estava de volta... E eu nunca me senti tão feliz por isso! Kyle sempre foi um dos meus melhores amigos desde pequeno. Estava por NY e graças a Deus ele sabia que se não me avisasse seria morto no instante seguinte.
Com um sorriso no rosto pulei da cama, deixando meus pés tocarem lentamente o chão gelado e mergulhei em roupas qualquer para encontra-lo. Eu nunca me preocupei muito com aparência quando se tratava de amigos ou simples passeios diurnos... Ainda mais porque na maioria das vezes, naquele horário eu estaria saboreando o meu décimo quinto sono. Me dei uma última olhada no espelho como tinha mania e abri um sorriso enquanto deixava meu quarto em passos leves para não acordar meus pais, que não dormiam muito longe dali. Com um bilhetinho sobre a mesa e uma marca de batom como assinatura, desci as escadas pulando o mais rapido que podia para a rua.
New York era lindo. Eu simplesmente amava aquele lugar e tudo o que dizia respeito a ele. Passei por algumas lojas e babei em algumas vitrines, mas meu verdadeiro foco, não estava muito longe de mim... Na verdade, estava me esperando próximo ao Central Park, com uma camiseta azul e uma flor em suas mãos... Um sorriso se abriu em meu rosto e com uma simples palavra, disparei em direção ao garoto, pulando em seus braços em um abraço apertado.
-Kyle!!!
Nem podia acreditar em como eu estava com saudades! Abri um sorriso quase humanamente impossível para ele e mordi o lábio. Continuava o mesmo... Não que um ou dois meses mudasse uma pessoa.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Rick Wine Ter maio 29, 2012 9:28 pm

Minhas saudades se foram instantaneamente, depois de alguns meses pareciam anos sem ver a minha amada melhor amiga, meu sofrimento acabou, ela chegou e me abraçou, logo digo: -Até que fim, eu voltei só por você!- E então vou até a mesma e a dou um grande abraço, estico meu braço com as flores e dou a ela falando:
-Tome, são tão belas quanto você!- Fico admirando a beleza da mesma enquanto coçava a cabeça... e então eu digo: -Você vai bem? e a família?- E fico esperando a resposta da mesma...
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Savanna Grigori Ter maio 29, 2012 9:35 pm

Dei risada ao ouvir o que Kyle disse logo após nosso abraço totalmente cinematográfico. Revirei os olhos lentamente e lhe dei um leve tapa no braço balançando a cabeça negativamente com um sorriso divertido no rosto.
-Voltou por mim? Imagine! Nos deixou loucos com seu sumiço! Onde andou afinal? Fugiu com um traficante de girafas ou coisa parecida?
Perguntei o observando por um momento de forma repreensiva. Kyle um pouco sem graça me ergueu as rosas que segurava e me fez um elogio... Olhei um tanto estupefata pelo gesto e um pouco no automático aceitei as rosas com um sorriso. Eram realmente lindas. Acho que corei. Esperava não ter corado. Limpei a garganta olhando para os lados e em seguida para ele, levei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e lhe ergui uma sobrancelha.
-Hm... São pra mim? Mesmo? Achei que ia ficar de vela mais uma vez com suas muitas namoradas que já tive que aturar.
Brinquei lhe dando um empurrãozinho e me sentando no banco logo atrás de onde ele estava. Eu amava aquele lugar. O central park. Com as árvores que deixavam aquela cidade de prédios altos com um pequeno gostinho de natureza... Sabe, mudar de ambiente as vezes não era algo exatamente ruim. Dei de ombros ao ouvir sua pergunta.
-Estão na mesma... Os mesmos pais de sempre... Porém agora arranjaram um cachorro. Acho que fui substituída.
Brinquei abrindo um sorrisinho e erguendo para ele uma sobrancelha por fim. Levei a unha do dedo indicador aos lábios dando uma mordiscada na tentativa de roe-la, mas me repreendi.
-Como sumiu por dois meses assim? Sem avisar?
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Rick Wine Qua maio 30, 2012 1:31 pm

Escuto atentamente o que Savanna fala e então eu logo respondo: -Não, seus pais nunca iriam trocar você por um cachorrinho Smile- Mais Kyle fala : -E então, os relacionamentos?-
Kyle fica esperando a resposta da mesma, e então sem que a mesma veja, ele consegue deixar o ambienta mais escuro(Sou filho de Hades), senta em 1 banco e espera a mesma sentado...
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Savanna Grigori Qua maio 30, 2012 5:20 pm

Mais uma vez, ri com o que ouvi sair da boca de Kyle em relação aos meus pais. De fato, não acho que o cachorro tenha entrado para me substituir, mas eu estava sim tendo que dividir os holofotes... E isso não era legal. Assenti ao que ele disse e ergui uma sobrancelha ao escutar sua pergunta, considerando que ele havia ignorado completamente a minha... Mas não dei muita importância, apenas abri um sorriso um pouco tímido e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha.
-Então... Não ando tendo ninguém... Na verdade tem um garoto novo que entrou na escola e... Bem. -Dei uma risadinha. -Mas não sei se conta como um verdadeiro relacionamento... Mas e você arranjou alguém por esse tempo em que esteve no seu lugar misterioso?
Perguntei lhe erguendo uma sobrancelha e abrindo um sorriso divertido.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Rick Wine Qui maio 31, 2012 12:04 am

Após a mesma responder minha pergunta, ela pergunta como eu vou com os relacionamentos... e então falo: -Não, nenhum...- então chego perto da mesma e digo: -Mais quero arrumar, por isso voltei, por você!- e fico esperando sua resposta.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Savanna Grigori Qui maio 31, 2012 5:31 pm

Acho que engoli minha língua com o que ouvi. Se não foi a língua, simplesmente engasguei, pois assim que Kyle se aproximou de mim comecei a tossir desesperadamente e senti minha face esquentar completamente me deixando em um tom vermelho envergonhado. Me afastei dele no exato momento e abri um sorriso forçado um tanto sem graça. Eu conhecia Kyle há um bom tempo, eu havia desenvolvido sim sentimentos fortes por ele... Mas talvez não da mesma forma... Ou eu havia simplesmente entendido errado suas intenções.
Seja como for, estava ficando tarde, portanto me coloquei de pé e bati em minhas roupas em uma tentativa inútil de tirar poeira. Soltei um suspiro.
-Foi ótimo te ver, Ky. Mas eu tenho realmente que voltar! Hm... Te vejo de novo?
Perguntei com um sorrisinho, observando o garoto cuidadosamente... Esperava não ter o magoado.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Passeio de Kyle e Savanna Left_bar_bleue100/100Passeio de Kyle e Savanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Savanna Empty Re: Passeio de Kyle e Savanna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos