Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação: Humanos

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação: Humanos Empty Reclamação: Humanos

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Set 30, 2011 3:33 pm

Bom, eu criei este tópico para reclamar sobre a minha situação no fórum. Quando cheguei ao fórum decidi que seria mortal, sem sangue divino, mas sem me encaixar em nenhum grupo não poderia ver algumas coisas do fórum como os arredores do acampamento( Arena, Forjas,...), então pedi a Zeus que criasse o o grupo dos mortais. Mas mesmo no grupo dos mortais ainda não consigo visualizar o acampamento, pois de acordo com Zeus eu sou humano e o acampamento é para semideuses, mas me digam uma coisa como é que a mãe do Percy e a Rachel visualizaram e até entraram no camp(Rachel)??? Gostaria de poder ter acesso a essas áreas, pois seria inútil fazer missões e ganhar recompensas sem poder fazer nada com elas ( como gastar os dracmas ou comprar armas). Faço aqui meu apelo.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue300/300Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue300/300Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Humanos Empty Re: Reclamação: Humanos

Mensagem por Megan Cromwell Sex Set 30, 2011 3:55 pm

É porque elas são videntes \Õ/
Conseguem ver atráves da Névoa, assim como a mãe de Luke. Creio que isso pode ser considerado algo 'divino',já que remete ao Deus Apolo. Além do mais, a Rachel só entrou no Acampamento porque ela foi destinada a ser o Oráculo.


Mas sobre essa coisa tão incômoda de não poder ver o Acampamento, creio que deveria ser tratado com os Deuses mais a fundo.
Megan Cromwell
Megan Cromwell
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue100/100Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue100/100Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Humanos Empty Re: Reclamação: Humanos

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Set 30, 2011 4:00 pm

Não, se fosse por isso os pais dos seumideuses humanos não poderiam ver os monstros assim como o pai de Annabeth.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue300/300Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue300/300Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Humanos Empty Re: Reclamação: Humanos

Mensagem por Megan Cromwell Sex Set 30, 2011 4:06 pm

É impressão minha ou você é cego? u.u
Se todos os humanos fosse clarividentes,videntes..o que fosse. Se todos eles olhassem através da Névoa, o mundo seria um caos. Essa habilidade especial só é destinada a alguns humanos,sendo que não se sabe porque eles podem ver atraves da Névoa. Além do mais,os próprios livros de Rick Riordan falam sobre essa questão,meu caro. Agora, se você não leu toda a coleção, o problema não é meu. (:
Megan Cromwell
Megan Cromwell
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue100/100Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue100/100Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Humanos Empty Re: Reclamação: Humanos

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Set 30, 2011 4:14 pm

Como você mesmo disse somente "alguns" humanos tem essa habilidade, eu não disse que todos os mortais deveriam ter essa habilidade e sim que a minha intenção ao dizer que sou mortal é que eu estaria incluido entre esses humanos com a clarevidência. Agora se você entendeu errado não saia julgando o pensamento das pessoas e muito menos dando a elas características impróprias em seus posts por que isso é agressão.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue300/300Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Reclamação: Humanos Left_bar_bleue300/300Reclamação: Humanos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Humanos Empty Re: Reclamação: Humanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos