Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

São Francisco

3 participantes

Ir para baixo

São Francisco Empty São Francisco

Mensagem por Zeus Sex Set 30, 2011 12:19 pm

São Francisco (em inglês: San Francisco), oficialmente Cidade e Condado de São Francisco, é a quarta cidade mais populosa da Califórnia e a 12ª cidade mais populosa dos Estados Unidos, com uma população estimada em 2009 em 815 358 habitantes[2]. É a única cidade-condado consolidada na Califórnia[3], que abrange uma área de terra de 121 km²[4], no extremo norte da península de São Francisco, dando-lhe uma densidade populacional de 6 738,5 pessoas/km². É a cidade mais densamente povoada no estado da Califórnia e a segunda cidade grande (com uma população superior a 200 000) mais densamente povoada dos Estados Unidos[5]. São Francisco é o centro financeiro, cultural e de transportes da área da baía de São Francisco, uma região com mais de 7,4 milhões de pessoas[6].
Em 1776, os espanhóis estabeleceram uma fortaleza no Golden Gate e uma missão chamada de Francisco de Assis no local[7]. A Corrida do ouro na Califórnia, em 1848, impulsionou a cidade em um período de rápido crescimento, o aumento da população em um ano foi de 1 000 a 25 000 habitantes[8], e, portanto, transformando-a na maior cidade da Costa Oeste dos Estados Unidos na época. Depois de três quartos da cidade terem sido destruídos pelo terremoto e incêndio de 1906[9], São Francisco foi reconstruída rapidamente, recebendo a Exposição Universal Panamá-Pacífico nove anos depois. Durante a Segunda Guerra Mundial, São Francisco foi o porto de embarque para a Guerra do Pacífico[10]. Após a guerra, o retorno dos militares, a imigração em massa, atitudes de liberalização e outros fatores que levaram ao Verão do Amor e ao movimento pelos direitos dos homossexuais, consolidaram São Francisco como um centro de ativismo liberal nos Estados Unidos.
Hoje, São Francisco é um popular destino turístico internacional[11], conhecido pela sua neblina fria do verão, íngremes colinas, eclética mistura de arquitetura vitoriana e moderna e seus marcos históricos famosos, incluindo a Ponte Golden Gate, os bondes e Chinatown. A cidade é também um centro financeiro e bancário, sendo sede de mais de 30 instituições financeiras internacionais[12], ajudando a São Francisco a se tornar a décima oitava cidade mais rica do mundo e nona nos Estados Unidos.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue99999999999/99999999999São Francisco Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue99999999999/99999999999São Francisco Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Ter Jul 17, 2012 11:42 am

Oito meses se passaram, Jason ainda estava em coma no hospital.
A enfermeira que cuidava de Jason estava fazendo o check-up diário do garoto, mas algo estava diferente, o coração de Jason batia mais acelerado, os olhos dele abriram devagar. A enfermeira ficou surpresa, ela gritou chamando um médico:
-- Doutor é um milagre! O paciente acordou depois de oito meses em coma!
Okay, oito meses era muita coisa, Jason estava torcendo para que alguém sobrevivesse do incêndio. O médico faz uma rápida análise em Jason.
-- Garoto, acho que você vai poder sair do hospital amanhã! Você tem algum lugar para ir?
Jason faz um sinal de confirmação com a cabeça.
-- Okay pode descansar agora, amanhã de manhã você já pode ir!
Jason começou a dormir. O sol já nascia lá fora. Ele levanta devagar e fica sentado na cama, a enfermeira entra e entrega algumas roupas para Jason, ele agradece e se veste. Então sai do hospital.
Jason estava muito diferente desde a última vez, agora uma enorme cicatriz ia do seu olho esquerdo até o canto da boca. Sua barriga ganhou uma nova cicatriz na altura do estômago.
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Savanna Grigori Ter Jul 17, 2012 11:57 am

Haviam pelo menos três dias que eu havia deixado o Acampamento Meio-Sangue. Como era época de aulas, Quiron estava permitindo a saída dos campistas e bem... Eu não ia voltar pra casa, tanto porque não tinha exatamente para onde voltar. Eu era adotada. Meus pais, ambos mortais, portanto arriscar a vida deles dessa forma seria crueldade, até mesmo para mim... Mas a saudade com certeza falava mais alto e eu havia tirado uma semana para poder ficar com eles um pouquinho. Parece certo, não? Levava minha arma comigo caso algum monstro tentasse se engraçar... Porém, a escolha de lugar para meus pais passarem esse tempo não foi o melhor do mundo: São Francisco. Também conhecido com o lugar que tem a névoa mais espessa. E para um semideus... Isso pode ser mortal.
Era fim de tarde e já havíamos visto praticamente todo o local, minha mãe, apaixonada por arquitetura e artes no geral como era, deixava sequer um pedacinho passar despercebido por seus olhos... Coisa que era até cômica.
-Ah filha, é tão bom que tenha vindo conosco... Sentimos tanto a sua falta!
Falou minha mãe que ainda usava o seu chapéu temático de "I Love São Francisco", dei uma risadinha e assenti.
-É bom estar aqui!
Meu pai trocou olhares com minha mãe por um momento e suas mãos se tocaram. Sorri. Eu esperava... Um dia achar alguém como aqueles dois. Que envelheciam juntos e tinham o casamento tão bom, como se fosse recente. Suspirei, porém com a vida que eu tinha, seria sorte eu sequer chegar a idade de me casar. O carro parou e minha mãe afundou seu rosto no mapa mais uma vez. sorriu.
-A baía. Nossa última parada. Vamos?
Concordei com ela enquanto descia do carro. A baía não era lá essas coisas. Apenas mar. Sim, e eu sou uma filha de Poseidon dizendo isso. Logo ao longe eu podia ver alguns prédios e o que me parecia com um hospital. Algumas pessoas andavam por ali também. Nada demais, repito. Soltei um suspiro leve e abracei meu pai, enquanto com um sorriso observavamos minha mãe caminhar com uma maquina fotografica e entrega-la para um rapaz logo ali. Não o vi muito bem por causa da luz, porém ela pediu para ele bater uma foto da nossa família, e enfiando seu boné de "I love São Francisco" em mim, com orelhinhas bem... Estranhas do que me parecia um cachorro, sorrimos para a câmera, tirando assim nossa última foto do dia.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Ter Jul 17, 2012 12:26 pm

Jason caminhava para fora do hospital lentamente, as árvores cresceram e estavam floridas, devia ser a primavera.
O sol cegava um pouco Jason, muito tempo de olho fechado faz isso. Mas a caminhada fora bem agradável. Ele passou as mãos no cabelo e foi para a baía. O barulho do oceano e dos pássaros deixavam Jason mais relaxado, ele lembrava dos antigos momentos que passou nos dois acampamentos, mas a imagem do acampamento Júpiter em chamas fazia a sua cabeça doer um pouco.
Uma família pediu para tirar uma foto, ele não tinha nada a perder. Jason da um sorriso:
-- Olha o passarinho!
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Savanna Grigori Ter Jul 17, 2012 12:56 pm

O garoto clicou na camera que logo liberou o flash e me livrou de mais um passeio pelo local. Ótimo, poderíamos voltar agora. Meu pai deu uma risadinha enquanto eu tirava meu chapéu com uma careta, aquele negócio era muito feio! Meus deuses. Abri um sorriso para ele enquanto colocava o boné em sua cabeça, e minha mãe caminhava até o garoto para pegar a câmera.
-Ele fica melhor em você, pai.
Brinquei enquanto meu pai dava risada tentando retirar o boné, fez uma careta também quando as orelhas de cachorro se encaixaram em sua cabeça. Gargalhei.
-Não é justo!
Protestou. Balancei a cabeça negativamente correndo até a minha mãe.
-Preciso fotografar isso!
Minha mãe me ergueu a câmera dando uma risadinha enquanto eu tirava a foto do meu pai, fazendo uma pose bem ridícula usando o boné de orelhas de cachorro. Ri. Olhei para o lado vendo o sorriso estampado no rosto de mamãe. Seus olhos se encontraram aos meus e levei uma cutucada na costela enquanto ela me olhava de forma travessa.
-O garoto que tirou a foto para nós era um gatinho.
Piscou. Dei risada revirando os olhos e balancei a cabeça.
-Relaxe as pitangas, mãe. Volto pro acampamento em dois dias. Melhor aproveitar vocês, não?
Mamãe riu e balançou a cabeça negativamente.
-Eu não seria uma boa mãe se não tivesse avisado.
Revirei os olhos e ri ao ouvir o que saiu de sua boca. Deuses! Ela era impossível. Balancei a cabeça em negativa enquanto tirava mais algumas fotos do lugar, incluindo meu pai dançando macarena ainda usando o chapéu bizarro.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Ter Jul 17, 2012 4:38 pm

A mulher andou até Jason para pegar a camêra de volta.
A família era bem divertida, todos riam e parece que a filha do casal usava um daqueles chapéis feios que os turistas usavam, estava escrito nele "I ♥ San Francisco". Jason achava aquela coisa bem estranhas e feias. O pai começava a dançar macarena no meio do cais, e a filha ria muito daquilo, mas aquelas imagens deixavam Jason triste um pouco. Ele perdeu toda a sua família, sua casa fora incendiada, seus amigos foram queimados vivos.
A memória de Jason ainda estava falha, ele esqueceu o caminho para o aeroporto, com certeza aqueles turistas iriam saber onde fica. Ele andou até eles e chamou:
-- Err, com licença moça. Mas você poderia me falar o caminho para o aeroporto? Eu moro em uma cidade bem distante, e acabei de acordar de um coma e minha memória não está muito boa. Você poderia me falar?
Tomara que eles não fiquem incomodados por Jason se perder na cidade em que fora criado. Ele estava muito mal mesmo.
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Savanna Grigori Ter Jul 17, 2012 7:19 pm

Por um momento mamãe parou de brincar comigo para responder alguma pergunta do garoto. Meus olhos pararam no tal "gatinho" que minha mãe havia mencionado, e então, fui atingida por uma flecha. Não... Não a flecha do cupido, essa foi ruim e.e Eu fui atingida por uma lembrança, isso porque eu já conhecia o garoto... Mas... Por que ele não havia se lembrado de mim? Mamãe abriu um sorriso prestes a dizer onde ficava o tal aeroporto, mas eu fui mais rapida, me colocando ao lado dela e com uma expressão um tanto surpresa exclamando:
-Jason?
Eu estava incrédula. O que havia acontecido com ele? Parecia machucado e tinha uma cicatriz que atravessava o seu rosto. POr que não estava no acampamento? Franzi a testa o olhando ainda como se fosse uma assombração, mas por sua expressão, ele realmente não se lembrava de mim. Me senti um pouco magoada, mas tentei afogar isso... Ele parecia bem, porém perdido... Era se São Francisco! Como não sabia onde ficava o aeroporto? Em meio aquela cena um tanto constrangedora, meu pai pousou a mão em meu ombro fuzilando Jason com os olhos, como se tivesse acabado de chutar um filhote de cachorrinho. Fiz uma careta enquanto ouvia-o pronunciar.
-Se conhecem?
Oh céus, não o tom de ciúmes. Olhei para minha mãe pedindo por socorro, mas ela parecia um pouco surpresa também. Bufei. Sempre tinha que lidar com tudo sozinha.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Ter Jul 17, 2012 8:05 pm

Okay, talvez perguntar para aquela família não foi uma boa ideia.
Mas algo chamou a atenção de Jason, a garota tinha um rosto familiar. Ela conhecia Jason, ele esfregou os olhos e tentou lembrar o nome da menina:
-- Savanna é você?
A memória de Jason voltava aos poucos, mas se lembrar de Savanna fez a situação com os pais dela piorar provavelmente... Bom era bem provável que o pai dela fosse matar Jason agora, mas apenas o seu olhar já fazia isso.
-- Sim senhor. Eu conheço ela do acampamento, senhor!
Jason estava bem nervoso em falar com os pais de Savanna a mãe dela parecia ser bem legal mas o pai...
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Savanna Grigori Ter Jul 17, 2012 9:54 pm

Depois de um certo esforço, Jason pareceu se lembrar do meu nome, assenti ainda muito curiosa com sua situação e vi minha mente se lotar de perguntas... Provavelmente como a do meu pai, que olhava o loiro como se fosse um enigma completo. Tentei segurar a risada quando Jason se referiu ao meu pai como um soldado treinado, mas seja qual foi o efeito da frase, parecia ter agradado um pouco o homem. Minha mãe olhou para o loiro com um sorriso enorme no rosto e logo em seguida para mim. Já até sabia sobre a velha história de "Amigos de Savanna são meus amigos também".
-Hm... Sim. O que... Aconteceu com você? Seu rosto...?
Jason sempre foi tão bonito... Não que não estivesse agora digo, por incrível que pareça a cicatriz havia lhe caído bem... Mesmo em um tom avermelhado, como se tivesse sido costurada há pouco. Mamãe olhou para ele espantada e levou a mão ao coração, como sempre fazia quando algo a deixava mole. Levei a mão ao rosto já sabendo o que poderia vir.
-Coitadinho! Para onde está indo?
Perguntou em um tom piedoso e um tanto carinhoso, meu pai em compensação continuava com seus braços cruzados e expressão desconfiada.
-De onde vocês se conhecem?
Perguntou no seu jeito mais durão, mesmo parecendo um tanto bobo com o chapéu de I Love São Francisco, ainda parecia um pouco intimidável. Fiz uma caretinha para não rir da cena de confronto entre meus pais e Jason.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Ter Jul 17, 2012 10:29 pm

Jason faz a sua coluna ficar reta tentando fazer uma postura mais formal mas com certeza estava fazendo papel de idiota na frente de todo mundo.
Ele olha para o rosto de Savanna, a garota estava doida para rir daquilo e Jason queria matar ela por isso. Ela lhe pergunta o que houve com ele e por que aquela cicatriz estava no seu rosto. Jason passa a mão de leve no local onde está a cicatriz.
-- Savanna o acampamento... ele.- A voz de Jason fraqueja um pouco- Olha melhor eu te contar depois sobre isso.
Agora ele voltava a sua atenção para os pais de Savanna:
-- Estou indo para Nova Iorque senhora Grigori, eu tenho que falar com algumas pessoas de lá.
A mãe de Savanna era bem engraçada, ela nem conhecia Jason direito e já via ele como um amigo de muitos anos. Mas o pai de Savanna achava que Jason fosse matar todo mundo que via pela frente, ele não tinha muita confiança em Jason. O senhor Grigori fazia uma pose de machão mesmo que aquele chapéu tirava tudo isso dele.
-- Senhor! Eu conheci a senhorita Grigori no acampamento. Senhor!
Senhora? Senhorita? Senhor? Aquele não era o Jason de sempre. A presença dos pais de Savanna faziam que ele parecesse mais formal, mais "romano" como diria Jason. Ele ajeitava o cabelo algumas vezes tentando arrumar ele.
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Savanna Grigori Ter Jul 17, 2012 10:42 pm

Uma certa preocupação atravessou o meu corpo quando ouvi as notícias... Ou parte delas, sobre o acampamento. Assim que respondeu minha mãe, um sorriso se abriu em seu rosto... Oh céus, lá vinha. Mamãe olhou para meu pai e em seguida para mim, como quem diz "Olhe só que coincidência!" e em seguida voltou a observar Jason como se fosse a pessoa mais divertida do mundo... O garoto estava era assustado. Franzi a testa observando minha mãe, enquanto dava uma risadinha e assentia à resposta do loiro.
-Mesmo? Ora, nós também! Pode pegar uma carona se quiser, assim não precisa gastar com o avião!e, gentil como sempre. Pena que suas gentilezas as vezes não agradavam muito meu pai, que naquele momento torcia o nariz e olhava de forma ainda desconfiada para todos nós, como se de certa forma estivéssemos trabalhando para atacá-lo a qualquer momento. Revirei os olhos. Eu estava realmente me esforçando para não rir de Jason. Olhava para meu pai de forma tão assutada, que sequer ficava assim quando tinha que enfrentar o pior dos monstros. Papai empinou o nariz ainda observando Jason, em seguida para o carro.
-Nova York é uma cidade muito grande... Não sabemos para onde ele quer ir.
Falou de forma seca, mamãe e eu trocamos olhares, logo em seguida ela deu uma risadinha.
-Podemos deixa-lo por perto! Não se preocupe querido.
Assenti ao que ela disse.
-Não se preocupe, pai... Se quiser eu mesma posso ajudar Jason a andar até onde quer ir...
Me ofereci abrindo um sorrisinho para o loiro. Papai balançou a cabeça negativamente.
-O que?! Não posso deixar minha filha andar sozinha por uma cidade como NY!
Como eu esperava ele havia se embolado. Assenti para mamãe como um "toque" e em seguida pude ouvir meu velho bufar. Dei uma risadinha. Mesmo me tratando como criança, eu ainda o amava.
-Estou de olho em vocês.
Falou para mim, mamãe e finalmente para Jason. Revirei os olhos e dei uma risadinha enquanto ele caminhava de volta para o carro. Mamãe piscou para mim.
-Ele não morde... Apesar de parecer.
Falei para o loiro com um sorriso tranquilo no rosto... Bem, pelo menos meu pai nunca havia mordido ninguém até agora... >.<
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Qua Jul 18, 2012 10:16 am

A testa de Jason começava a suar, ele sentia como se diminuísse a cada minuto que ficava com o pai de Savanna.
Ele tentava esconder o nervosismo do rosto mas Savanna já percebera isso, a mãe dela faz uma ótima proposta, Jason adorou ela mas isso fez o pai de Savanna ficar ainda mais em cima de Jason.
-- Nossa! Obrigado senhora Grigori! Me ajudou muito.
O pai de Savanna começava a sua onda de ataques falando que não dava para Jason ir de todas as maneiras, mas mamãe Grigori e filinha Grigori rebatiam os argumentos. No final das contas Jason iria pegar uma carona com eles, o pai foi meio desanimado para o carro deixando um aviso que fez Jason engolir seco, a mãe foi em seguida e deixou Jason e Savanna sozinhos.
-- Eu tenho certas dúvidas sobre essa fala sua. Sério eu já matei um bilhão de monstros e nunca fiquei com medo mas o seu pai. - Ele treme um pouco. A tremida já falou por Jason, ele solta um pouco de ar pela boca:
-- Savanna... - Falou ele com um tom meio triste - O acampamento pegou fogo faz oito meses, eu não sei se existem mais sobreviventes... Octavian colocou fogo em tudo, eu escapei por sorte já que eu fui para Berkeley, estava rolando uma festa da toga ai... Bom detalhes a parte, eu acabei lutando contra Octavian no acampamento, ele conseguiu acertar um golpe no meu estômago, mas eu acabei matando ele. A caminho do aeroporto eu fui atacado por um ciclope e cão infernal, eu matei eles mas o cão me deixou essa cicatriz e o ciclope me deixou em coma por oito meses...
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Savanna Grigori Seg Jul 23, 2012 10:28 pm

Jason aceitou o convite de minha mãe e como uma criança, meu pai nos acompanhou emburrado até o carro. Eu tinha uma vontade louca de rir. Em meio ao caminho, pude ouvir Jason se aproximar, e com ele as notícias. Mais uma vez o acampamento havia sido atacado, e mais uma vez apenas ele escapado. Deveria ser horrível algo desse nível acontecer duas vezes com uma mesma pessoa, como com Jason, mas assim que as palavras "chamas" e "somente eu escapei" pularam em minha mente, senti um desespero tomar conta de mim. Oh céus. Meus olhos se arregalaram na direção de Jason e segurei forte o seu braço para fazê-lo parar de andar, deixando o espaço entre nós e meus pais apenas se alargar. Meu coração batia forte e eu sentia meus olhos arderem. Ah não! Ah não! Ah não!
-N...Ninguém mais se salvou? Jason... E Demi?
Sim, eu havia realmente desenvolvido afeto por minha irmã gêmeas e andávamos mantendo conato. Até sua última notícia fiquei sabendo sobre uma certa comemoração no acampamento... Depois disso, nada mais. Senti meu corpo murchar e a decepção tomar conta de mim. Oh não. Por favor, não mais uma pessoa querida tirada de mim... E não a única chance, de eu um dia, descobrir minha verdadeira origem.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Ter Jul 24, 2012 5:04 pm

Jason passa as mãos nos cabelos, e lembra da irmã gêmea de Savanna, Demetria.
Quando Jason encontrou o acampamento Júpiter em chamas ela foi uma das primeiras pessoas que ele foi procurar, mas ele não encontrou ela mas também não encontrou o seu corpo, tinha uma grande chance de Demetria estar viva.
-- Eu procurei ela pelo acampamento, mas não achei ela. Demetria é tão inteligente quanto você Savanna, ela com certeza fugiu!
Ele tentou ser o mais otimista possível, ele não queria ver a garota chorando por sua causa.
-- Eu não sei se mais alguém fugiu, eu não achei nenhum deles no acampamento...
Jason solta um pouco de ar pela boca. " Espero não ter falado merda " Ele pensou.
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Savanna Grigori Qui Jul 26, 2012 10:45 am

É... Talvez Jason tivesse razão, Demi era uma garota esperta, talvez... Talvez tenha conseguido escapar. Abri um sorriso para meus pais que nos olharam ao longe, tentando fingir que estava tudo bem, em seguida pousando os olhos em Jason e soltando um curto suspiro.
-Que bom que você está bem. Coma? Isso é terrível.
Falei um ainda um pouco chocada com a coincidência de tê-lo encontrado bem quando precisava de ajuda, digo, será que ele tinha algum dinheiro para pegar avião ou coisa do tipo. Com um sorrisinho voltei a caminhar em direção ao carro, onde mamãe nos esperava do lado de fora, dando risada da expressão emburrada do meu pai... Deuses, parecia até uma criança.
-Ele vai ficar assim a viagem toda?
Perguntei. Mamãe assentiu, olhando para Jason que não estava muito longe de mim.
-Não se preocupe querido, ele é uma boa pessoa...
Falou enquanto dava uma risadinha e adentrava o carro. Revirei os olhos. Boa pessoa eu sabia que ele era, mas a questão era: Jason corria risco de vida? Com um sorriso para o loiro adentrei no veículo, pronta para a viagem mais massante da minha vida.
Savanna Grigori
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Empire State Of Mind xD

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Jason Grace Dom Jul 29, 2012 9:51 pm

Bom tomara que a mãe de Savanna esteja certa, pois o pai de Savanna assustava um pouco.
-- É coma não é a melhor coisa do mundo. é bem estranho ficar oito meses dormindo...
Diz o garoto com um sorriso sem graça.
Bem ficar na companhia de Savanna era a coisa que Jason mais queria no mundo agora, e parece que os deuses fizeram o seu sonho virar realidade e deu várias horas com ela. O garoto loiro entra no carro logo em seguida:
-- Vamos?


Off: Desculpa pelo post pequeno é que eu tô no celular.
Jason Grace
Jason Grace

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Sillent Hill

Ficha Mitológica
HP:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
São Francisco Left_bar_bleue100/100São Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

São Francisco Empty Re: São Francisco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos