Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moon Shadow: A New Dawn

Ir para baixo

Moon Shadow: A New Dawn  Empty Moon Shadow: A New Dawn

Mensagem por Íris Seg Set 26, 2011 9:11 pm

Chapter One - The Night

"Uma noite escura, um tanto sombria. O vento era forte, as pessoas receavam um furacão. Mas isso seria comum em Nova York? O clima era estranho, os semideuses estavam desconfiados. Havia no meio dos campistas uma semideusa indefinida, mas a garota - cujo nome era Ninna - não revelava a sua identidade real. Ela havia medo do julgamento das pessoas. Ela fora abandonada pelo pai mortal, o que causara um grande desapontamento na menina. Para o estranhamento de algumas garotas, ela era extremamente linda, e fazia com que os meninos se apaixanessem e achavam que ela era filha de Afrodite.
A garota se decepcionara muito porque não havia um chalé para ela no Acampamento, até porque sua progenitora era bem incomum. Talvez Ninna Hilbert fosse a primeira da deusa. A garota prendeu os longos cabelos loiros e saiu do chalé de Hermes no meio da ventania. A noite não tinha brilho. Só trevas. A garota suspirou, sua mãe estava alí. Ela podia sentir isso. Ninna fechou os olhos e uma névoa negra a cercou. Isso pode parecer sombrio, mas a névoa a envolvia como um abraço. Ninna começou a chorar. A névoa secava as lágrimas.
- Eles vão me julgar. - Ninna dizia, entre soluços. - Mãe, me leve daqui.
A névoa tremeluziu e uma linda mulher aparecera. Seus cabelos eram dourados e seus olhos quase tão escuros quanto a noite. Ela usava um vestido preto com brilhantes, simbolizando o céu estrelado. A deusa Nyx tinha uma expressão triste, ela parecia se sentir como Ninna.
- Oh, minha filha. - A deusa falara, sua voz era uma doce melodia. - Eu não posso ficar muito tempo. Todos os meus filhos são deuses, com exceção de você. Eles não iam gostar...
- Esse é o problema! - Ninna começou a gritar e a derramar um rio de lágrimas. - Eu não tenho um chalé, nem um pai ou mãe, não tenho uma vida! Você não passa mais de cinco minutos comigo e quando vem tem que mandar um furacão para assustar os nova-iorquinos!
Ninna não aguentou. Ela caiu no chão, de joelhos. Nyx estava muito abatida vendo aquilo. De alguma forma, ela era a razão de Ninna estar triste?
- Eu a amo incondicionalmente, minha filha. - Lágrimas prateadas se formaram nos cantos dos olhos da deusa. - Não aguento vê-la sofrer. Você está abandonada, e não merece isso.
Ninna se encolheu, colocando os braços em volta dos joelhos.
- Junte-se ao meu exército. - Nyx falou e o vento cessou. - Seja minha seguidora.
A imagem de Ninna e de Nyx tremeluziram, elas sumiram misteriosamente. Logo após o ato, Quíron e os semideuses apareceram, todos se perguntando por onde a linda menina que ninguém conhecia andava."


Tô com tédio e escrevi essa fic x)
Íris
Íris

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Céu e Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos