Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

4 participantes

Ir para baixo

Treinamento  Empty Treinamento

Mensagem por Zeus Dom Jan 06, 2013 1:30 pm

Aqui na Arena tem um ciclope, ele foi posto para vocês derrotarem ele e aumentarem suas habilidades, boa sorte.

Ciclope:


Última edição por Zeus em Seg Jan 07, 2013 10:32 am, editado 1 vez(es)
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Treinamento  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento  Empty Re: Treinamento

Mensagem por Rick Wine Dom Jan 06, 2013 3:55 pm




Arena, Treinando de boa.
Treinamento  Arenaca

Após realizar alguns treinamentos durante semanas, eu estava relaxando na praia, não sabia o motivo de tal relaxamento mais eu sabia que tinha de treinar mais, me levantei e fui em direção da arena, mais antes, decidi ver como estava o povo lá no Acampamento Meio-Sangue, passei pela Floresta, a maioria era filhos de Deméter cuidando da natureza, alguns outros eram casais apaixonados passeando e namorando. Após passar pela quadra de vôlei, vi filhos de Apolo jogando de times, 3x3, era difícil vencer os filhos de Apolo pois eles jogam pra valer, passo pelo Rio e os filhos de Poseidon estão lá tomando banho de boa. Na praia, tinha algumas campistas deitadas na areia relaxando, enquanto que no Estábulo tinha alguns novatos treinando com pégaso. Eu já estava chegando na Arena com meu Tirso em forma de uma espada de lâmina roxa em mãos quando sou abatido por um filho de Hefesto que diz:
-Sr. Wine, precisamos de sua ajuda, um Ciclope foi posto lá na Arena e nenhum de nós estamos conseguindo derrota-lo, será que o senhor poderia fazer isso para nós ?
O Garoto parecia tão assustado que parecia que ele era um fantasma de tão pálido que ele estava, ergo a espada para o céu e o brilh do sol se choca com o brilho roxo da espada causando uma cor diferente e estranha, eu começo a correr e então uma videira surge abaixo dos meus pés e se ergue indo em direção da Arena em alta velocidade.
Chegando na Arena eu já avisto o enorme ciclope que o campista havia falado, ele tenta acertar um soco em um filho de Hermes, mais Ciclope é devagar demais e acaba acertando o chão fazendo o mesmo tremer, então eu consigo recuar todos os campistas presentes e fico em frente ao ciclope, ele me fita e eu digo:
-Tá na hora de eu lhe mostrar o que acontece com quem meche com meus amigos.
Após falar isso, eu pego a espada de lâmina roxa que eu batizei de Zac' Ron e fui em direção ao Ciclope, ele percebe e tenta acertar um soco em mim, faço enormes videiras crescerem e agarrarem o braço do ciclope, depois eu as mando mandar o braço do ciclope para o lado enquanto eu salto e consigo fincar a espada no ombro direito da criatura, ela grita e acerta com seu outro braço um soco em mim, faz eu voar para fora da arena, o povo fica impressionado, eu me levanto com uma raiva incrível e começo a voltar para dentro da Arena,chegando lá eu me concentro um pouco e uma nuvem roxa se forma acima do ciclope, algo muito incrívem começa à acontecer, uma chuva, mais não uma chuva normal de água, era algo que os pingos eram roxo e verde, cada pingo que tocava no corpo do ciclope era um grito tão alto que meus ouvidos só faltavam criar vida e sentir dor, a cada pinguinho era um grito, suas costas começaram a fazer um barulho tipo: TCHIIIII, como algo se desintegrando.
Saquei minha espada e fui em direção ao ciclope, a chuva foi tempo suficiente para eu consegui corta um dedo dele, ele gritou e o sangue jorrou, então eu pego o arco de videiras e começo a disparar as minhas flechas ilimitadas, acerto várias na barriga, no umbigo e consigo acertar uma flecha bem no olho do ciclope, como aquele era um jovem ciclope, a pequena flecha machucou a criatura. Ele levou suas mãos ao olho onde fez a flecha entrar mais e machucar ele mais. Retiro outra vez a minha espada de lâmina roxa e a faço transformar em tirso, finco o cabo traseiro no chão e salto nos braços do ciclope, puxo o tirso de volta e saio correndo pelos braços da criatura, consigo parar a chuva de ácido enquanto corria no braço da criatura, depois eu pulei e fiquei no cabelo do ciclope e uso o Criação de Videiras[Avançado], as vinheiras são tão grossas que conseguem segurar o Ciclope dando tempo para eu me concentrar e fazer elas apertarem tão forte que os ossos do ciclope se quebram fazendo ele cair no chão, depois eu utilizo a benção dada por Zeus e deixo a lâmina roxa da minha espada coberta de raios, então eu a finco no pescoço do ciclope e depois giro ela quebrando osso do pescoço e fazendo o ciclope se desintegrar, os campistas me agradecem e eu volto para o meu Chalé para descansar


clumsy @ SA!
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento  Left_bar_bleue5200/5200Treinamento  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Treinamento  Left_bar_bleue5200/5200Treinamento  Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento  Empty Re: Treinamento

Mensagem por Poseidon Seg Jan 07, 2013 10:22 am

Ótimo treino filho de Dionisio.
550 EXP
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento  Left_bar_bleue99999999/99999999Treinamento  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Treinamento  Left_bar_bleue99999999/99999999Treinamento  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento  Empty Re: Treinamento

Mensagem por Mauricio Wright Seg Jan 07, 2013 11:32 am

Eu estava no meu chalé descansando após ter feito exatamente nada, eu estava decidido a fazer algo mas os treinamentos normais de nada me interessavam mais pois não tinham verdadeiras batalhas que me deixavam empolgado por causa disso tudo o que eu fazia era dormir, mas eu decidi dar uma volta no acampamento para achar algo que me atraísse.
Eu andava pelo acampamento calmamente olhando os outros campistas em suas atividades diarias, os filhos de Poseidon estavam no Rio como sempre, as filhas de Afrodite em uma rodinha olhando para garotos e dando risadinhas, os filhos de Apolo estavam divididos, uns praticavam a pontaria atirando flechas em alvos, outros jogavam vôlei 4x4 e o resto estava jogando basquete em uma equipe muito numerosa.Os filhos de Démeter estavam nos campos fazendo frutas amadurecerem nas árvores.
Nesse meio tempo dando voltas pelas arvóres noto algo estranho ocorrendo na Arena, muitos campistas saiam machucados de lá, aproximei-me e perguntei para um dos campistas feridos, um filho de Hefesto com o braço totalmente machucado.

Alguém deixou entrar um Ciclope na arena- Ele falava ofegando- Nínguem está conseguindo matar ele

Bom vou tentar- Eu disse sorrindo, nunca eu me animei tanto para enfrentar um monstro- Faz tempo que eu não brigo com um monstro

Entrei na arena observando vários campistas recuando enquanto o Ciclope enfrentava um filho de Ares que nem conseguia se aproximar do monstro e levou um soco voando até a parede da arena sendo retirado por seus irmãos. Eu vi que o monstro era forte mais isso não me assustou, mesmo sem o meu elmo para recuperar energia, coisa que eu sabia que eu ia precisar, eu retirei a minha espada de minhas costas e comecei a me aproximar do monstro, ele avançou tentando me acertar um soco mas eu consegui desveiar do golpe do inimigo, e tentei cortar o seu braço mas ele foi agil e desviou rapidamente e girando acertou com seu braço em meu peito, mas ainda assim eu consegui me defender do golpe usando a capa mas o impacto meu corpo recebeu, avancei contra o monstro e rodei ao redor dele e cravei a espada nas costas dele causando ele a urrar de raiva e me chutar com seu calcanhar.Dessa vez eu fui acertado mas eu levantei-me e urrei de raiva.

Ei seu bicho feio!-Eu falei com raiva- Eu vou chamar mais dois amigos meus para a brincadeira que tal?

Me afastei dele, o monstro começou a comemorar pensando que eu estava fugindo maas eu me aproximei de um local com sombra e apenas sorri e ergui minhas mãos e do chão as sombras começaram a se juntar tomando formas... humanas.Ambos tinham uma adaga de escuridão em suas mãos e eu, junto a eles, avancei contra o Ciclope.
Cortei a perna dele enquanto o clone cravava sua adaga no punho do monstro e o outro dava voltas no Ciclope, distraindo ele.Eu aproximei-me da outra perna e cortei-a também fazendo ele cair de joelhos, os clones haviam sido derrotados pelo Ciclope com apenas um tapa, mas fizeram o suficiente para que eu me aproxima-se e cortasse a garganta dele.
O monstro virava pó e retornava para o Tartáro, e eu estava cansado demais pois eu não estava acostumado em criar clones e eu desmaiei ali mesmo.
Mauricio Wright
Mauricio Wright
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento  Left_bar_bleue900/900Treinamento  Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Treinamento  Left_bar_bleue900/900Treinamento  Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento  Empty Re: Treinamento

Mensagem por Zeus Seg Jan 07, 2013 11:45 am

200 EXP

Motivos:
Você sendo nível 4 derrotou um ciclope muito rápido.
Qualidade? Boa, alguns erros de pontuação.
Parabéns Mauricio, Filho de Érebus.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Treinamento  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Treinamento  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treinamento  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento  Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos