Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

3 participantes

Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Zeus Dom Jan 06, 2013 12:10 am

Narrando uma missão!




O Dia no olimpo era um pouco tranquilo, se não fosse pela discussão diária de Poseidon e Atena, eles discutiam agora sobre a antiga história sobre quem seria o deus patrono da cidade de Atenas, mesmo depois de muito tempo, Poseidon não se conformou com a derrota, mais o que chamava atenção de um Deus menor era duas harpias indo em direção à Seattle, ele tinha de avisar à Quíron para o mesmo arrumar dois semi-deuses para irem derrotar as Harpias.
Hipnos foi no Acampamento Meio-Sangue teletransportando e aparecendo bem no centro, todos os semi-deuses presentes se curvaram para o tal, Quíron veio de longe trotando e falou:
-Lord Hipnos, o que o senhor deseja aqui no Camp-Half-Blood?

Hipnos vira seus olhos para a direção de Quíron e com uma voz tão calma quanto o sono diz:
-Eu desejo que você arrume dois campistas para ir em Seattle e destruir duas Harpias malditas. - Hipnos desaparece ao terminar sua fala.

Quíron vai em direção aos Chalés e avista uma campista, mesmo sendo novata era extremamente habilidosa, e além do mais era Filha de Hades, Quíron mandou ela ir e arrumar uma companheira, a Filha de Hades escolheu sua amiga, Luna, para ajuda-la em situações difíceis, já que a tal era Filha de Atena.

As duas se armam com duas armas e vão para a saída do acampamento, dão um último adeus ao acampamento e se vão na Van do Acampamento junto à Argos, o Chefe de Segurança do Camp.

Regras:

Ordem de postagem:
Luna
Carolyn
Zeus





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Luna C. Jeckel Dom Jan 06, 2013 1:21 am

What?

Era um dia ensolarado, a maioria dos meus irmãos estava fora do chalé, treinando ou apenas curtindo o dia. E eu, como sempre estava lá dentro, lendo mais um livro. Li mais algumas páginas e decidi que iria sair e dar uma volta pelo acampamento para conhecer melhor o local. Tomei banho e vesti um short jeans, meu all star preto e uma camisa laranja que eu havia ganhado, com as palavras “Acampamento Meio-sangue” estampadas, penteei meu cabelo e o prendi em um rabo-de-cavalo. Antes de sair do chalé, coloquei meu relógio de pulso, que se transforma em um escudo de prata no braço direito, e minha pulseira que se transforma em uma espada ou em uma lança no braço esquerdo. Após fazer isso, sai do chalé.

Comecei a andar por lá, sem rumo, eu estava em uma parte cheia de outros campistas quando de repente, surgiu um homem ali. De longe reconheci, era o Deus Hipnos. Ele pediu a Quíron que escolhesse dois campistas para ‘matarem’ duas harpias em Seattle. A primeira escolhida foi uma filha de Hades, Carolyn, em seguida Quíron pediu para que ela arranjasse alguém para ir junto com ela. Ela olhou para mim com uma cara de ‘Vamos?’, sorri e balancei a cabeça em resposta.

– Já estou pronta. – Disse e fiz com que o relógio e a pulseira se transformassem nas devidas armas. Carolyn já estava com suas armas também. Ela se despediu de alguns amigos, e eu apenas acenei aleatoriamente, já que não conhecia quase ninguém ali. Depois disso fomos na direção de uma van, certamente era a que nos levaria a Seattle. Entrei e me sentei, Carolyn fez o mesmo. Fiz com que as armas voltassem ao normal enquanto Argos ligava o motor da van. Fomos a viajem toda sem trocar muitas palavras. Eu olhava para fora da janela, observando os prédios e mais prédios que havia lá.

Armas:
Post: 001 Place: Acampamento meio-sangue Tagged: Carolyn e os outros campistas Clothes: Short jeans, All Star preto e camisa do acampamento meio-sangue. Acessórios/armas. Music: -- Notes: ...
by Natália Black
Luna C. Jeckel
Luna C. Jeckel
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Dom Jan 06, 2013 12:00 pm



You and i born to die!

the world's still spinning around us




Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Tumblr_mfz6acXtq21rpz1juo1_500
O dia não poderia ser melhor, sol, calor e já percebeu que estou sendo sarcástica né? Eu odeio sol, eu odeio calor e odeio a maioria das pessoas também, porém isso não as impedem de pedir favores para mim. Por exemplo hoje Quíron me pediu para escolher alguém e ir para o norte para matar duas harpias que vinham incomodando Hipnos. Quando Quíron me disse tais coisas a primeira pessoa que olhei foi Luna, minha expressão era de suplica e para minha total sorte ela não só aceitou como também já estava pronta! Antes de ir dei uma passada rápida no chalé de Hermes para falar com Charlotte e após isso em meu próprio chalé para pegar Jimmy meu cão infernal.



"Vamos acabar logo com isso." Foi umas das únicas palavras que disse antes de adentrar a van, bati as mãos conta as coxas e Jimmy pulou em meu colo, a viagem inteira fiquei acariciando os pelos de Jimmy e olhando para fora da janela sem nenhum interesse, a única coisa que sabia era que estávamos indo para o norte e isso já era uma coisa ruim.






TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

• by Mari from OPS!&TdN
Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Zeus Dom Jan 06, 2013 12:12 pm

Narrando uma missão!




As garotas iam em direção ao norte indo para Seattle, a Van do Acampamento Meio-Sangue ia em velocidade média, nem devagar, nem rápida, as garotas não ficavam paradas por causa de sua hiperatividade, seus instintos "divinos", Argos abriu seu olho da nuca para observar as semi-deusas, ele estava indo em direção ao metrô para elas irem sozinhas agora para Seattle.
Chegando no metrô, Argos abre uns 20 olhos para observar todo o lugar e ver que o perigo não esta à vista, depois que as garotas sentam no banco de espera, Argos continua a observar, passam-se horas até o metrô para Seattle chegar, as gasrotas embarcam no metrô e ficam se olhando, suas mãos tocando em suas armas caso algo acontecesse, lá tinha uma filha de Hades, seu cheiro é intenso, atrai os piores monstros possíveis.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Luna C. Jeckel Dom Jan 06, 2013 12:35 pm

What?

Pensei que Argos nos levaria até Seattle, mas não, ele nos deixaria em um metrô, e a partir daí eu e Carolyn iniciávamos realmente a missão, sozinhas, apenas nós duas e as harpias. A viagem foi super chata, sem livros, sem jornais, sem nada que eu pudesse me distrair, eu já estava enjoada de ver tantos prédios altos. Tirei os olhos da janela e fiquei observando ali dentro da van, olhei para Carolyn, ela afagava os pelos do seu cão infernal. Depois olhei para Argos, e percebi que um dos seus olhos me observava, me virei para a janela rapidamente, Argos me dava medo, mas com o tempo eu acabaria acostumando-me com ele.

Finalmente chegamos à estação do metrô, sai do carro o mais rápido possível, não aguentava mais ficar lá dentro. Ar puro, bom... nem tão puro assim, já que estávamos em um lugar fechado, mas era melhor do que o ar da van. Sentei-me em um dos bancos livres que havia lá, fiquei olhando a minha volta, observando as pessoas, a decoração, etc. O metrô demorou um tempo para chegar, um tempo longo demais para o meu gosto. Fomos uma das primeiras pessoas a embarcar, nos sentamos nos lugares que o bilhete indicava, ainda sem trocar nenhuma palavra. O metrô logo deu a partida, eu fui a viajem toda sem tirar a mão da minha pulseira, pensando nas coisas ruins que poderiam acontecer quando chegássemos a Seattle.

Armas:
Post: 002 Place: A caminho de Seattle Tagged: Carolyn Clothes: Short jeans, All Star preto e camisa do acampamento meio-sangue. Acessórios/armas. Music: -- Notes: ...
by Natália Black
Luna C. Jeckel
Luna C. Jeckel
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Dom Jan 06, 2013 12:59 pm



You and i born to die!

the world's still spinning around us




Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Tumblr_mfz6acXtq21rpz1juo1_500
A viagem teve muitas surpresas, uma delas foi o fato de que precisaríamos pegar um metro, sozinhas até a cidade onde ocorria nossa missão, olhei Argos e percebi que seu olho da testa estava fixado em mim e Luna, fiquei o encarando até que ele passou a observar o local. Momentos de quando eu tinha doze para treze anos voltaram a pairar em minha mente, eu sentada no metro esperando para ir para o colégio. Suspirei pesadamente e comecei a observar mais atentamente as pessoas e os locais, provavelmente os mortais deviam ver Jimmy como um cachorrinho normal... Pobres mortais.



Quando o metro chegou entramos sem pestanejar. Os bilhetes indicavam nossos assentos, quando sentei minha mão foi automaticamente até o anel, comecei a girá-lo tentando me acalmar. "Você nasceu para morrer Carolyn." Engoli à seco ao lembrar das palavras de minha nada querida mãe. Olhei de Luna para a barra, nossos assentos eram longe da porta e isso não era nada bom, ainda mais para uma filha de Hades. Cutuquei Luna e disse baixinho "-Acho que deveríamos sentar mais perto da porta."






TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

• by Mari from OPS!&TdN
[/quote]
Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Zeus Dom Jan 06, 2013 1:09 pm

Narrando uma missão!




As garotas estavam agora chegando próximo à Seattle, não é muito longa a viagem.
Passam-se alguns minutos e o metrô vai parando e parando lentamente, elas acabaram de chegar em Seattle, então começaram a correr em alta velocidade tentando encontrar as Harpias, uma voz ecoou na cabeça das duas:

Rápido, vocês tem pouco tempo, elas estão no oeste.

As garotas foram para o oeste e de longe avistaram as Harpias, correram e se posicionaram para atacar.

Carolyn: HP: 750/750 X Harpia 1: HP: 500/500
Luna: 100/100 x Harpia 2: HP: 150/150





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Luna C. Jeckel Dom Jan 06, 2013 1:30 pm

What?

Carolyn falou algo sobre irmos para os assentos mais próximos da porta, assenti com a cabeça, mas sem falar nada. Levantei-me para ver se tinha algum lugar vazio, tivemos sorte tinha dois, um do lado do outro, completamente vazios. – Vamos, os assentos três e quatro estão livre. – Então nos sentamos lá. Não demorou muito e já estávamos em Seattle, e graças aos Deuses, nada de harpias dentro do metro. Descemos o mais rápido possível do metro, as únicas palavras que consegui ouvir declaradamente foram “Rápido, vocês tem pouco tempo, elas estão no oeste” no meio de todo aquele barulho das pessoas embarcando em outros metros, conversando, choro de bebes, etc.

Começamos a correr, o mais rápido que conseguíamos, eu respirava fundo para manter o fôlego. Enquanto corria, transformei o relógio de pulso e a pulseira em um escudo e uma espada. Eu e Carolyn fomos nos ajudando com isso da direção, não sabíamos direito para onde ir. Segurei seu braço quando chegamos a um ponto do caminho. – Olhe – Disse apontando para duas coisas voando a alguns metros de onde estávamos. Uma das harpias era maior que a outra. – Posso ficar com a menor? – Perguntei – Nunca lutei antes, posso me dar mal. – Ela respondeu, disse que sim. Sorri, mas esse sorriso foi embora alguns segundos depois, quando percebemos que as harpias já haviam notado nossa presença ali. Empunhei a espada e posicionei o escudo a minha frente, pronta para atacar.

Armas:
Post: 003 Place: Seattle Tagged: Carolyn e as harpias Clothes: Short jeans, All Star preto e camisa do acampamento meio-sangue. Acessórios/armas. Music: -- Notes: ...
by Natália Black
Luna C. Jeckel
Luna C. Jeckel
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Dom Jan 06, 2013 2:11 pm



You and i born to die!

the world's still spinning around us




Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Tumblr_mfz6acXtq21rpz1juo1_500
Quando finalmente chegamos a primeira coisa que eu fiz foi descer as pressas do metro. “Rápido, vocês tem pouco tempo, elas estão no oeste” Olhei para Luna e constatei que ela também havia ouvido aquilo, comecei a correr quando Lu pegou-me pelo braço e disse algo sobre coisas voando, logo avistei as duas harpias. A prole de Atena me perguntou se podia ficar com a menor, pensei por menos de um segundo e assenti dizendo apenas "Tome cuidado."



Deixei minha espada pronta para o ataque, Jimmy estava ao meu lado rosnando e em posição de ataque, olhei para ele com um pouco de medo afinal ele ainda era pequeno e nunca havia lutado antes. As harpias avançavam e minha excitação crescia cada vez mais, meus sentidos de combate estavam a mil e com toda a certeza eu não desistiria até matar ou morrer.






TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

• by Mari from OPS!&TdN
Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Zeus Dom Jan 06, 2013 4:18 pm




Arena, Treinando de boa.
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Tumblr_lumskwNkrG1r31n5po1_500

As Harpias estavam chegando tão perto, a maior parou por um momento e se concentrou, um brilho veio de seu bico, as garotas não sabiam por que, mais depois de alguns segundos uma enorme bola de fogo foi em direção da filha de Hades, ela tenta se abaixar mais ainda é pega por um pouco em suas costas, a menor foi em direção da filha de Atena com suas garras afiadíssimas, ela tentou desferir um golpe mais, a filha de Atena é esperta e rola para o lado, agora é a hora delas lutarem bravamente.

OBS:
Harpia 1: 500/500
Harpia 2: 150/150
Carolyn: 700/750
Luna: 100/100



clumsy @ SA!
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Luna C. Jeckel Dom Jan 06, 2013 4:47 pm

What?

– Você também, se cuide. – Eu disse em resposta. Continuava posicionada para atacar. As harpias se aproximavam cada vez mais, quando de repende a maior parou no meio do caminho, mas a menor continuou avançando, então eu não liguei para isso, se eu me distraísse, seria o fim. Vi uma luz vermelha no meu lado esquerdo, a harpia acabara te jogar um jorro de fogo contra Carol, eu gostaria de ajuda-la, mas não tinha como fazer isso e ao mesmo tempo me defender da harpia menor. O monstro aumentou a velocidade vinda em minha direção, e tentou acertar-me um golpe com suas garras, mas eu fui mais rápida. Desviando-me para o lado direito e assim conseguindo me livrar do ataque. Pus-me de pé rapidamente, a espada empunhada novamente. A harpia menor avançou para cima de mim novamente, coloquei o escudo na frente para me defender e com um giro rápido e um golpe de minha espada, fiz um corte perto de sua barriga. Ela grunhiu de dor com isso, mas só ficou mais furiosa. Ela tentava me arranhar repetidas vezes com suas garras, mas eu defendia-me muito facilmente usando o escudo e ao mesmo tempo conseguia fazer mais alguns cortes no seu corpo. Eu mesma estava me surpreendendo com minhas habilidades em batalha. Vez ou outra a harpia conseguia me arranhar, mas nada muito profundo que me machucasse. No meio disso tudo, eu ainda conseguia pensar em Carolyne, queria saber como ela estava se saindo com sua harpia, estava torcendo para que ela estivesse bem.
Armas e Poderes usados:
Post: 003 Place: Seattle Tagged: Carolyn e as harpias Clothes: Short jeans, All Star preto e camisa do acampamento meio-sangue. Acessórios/armas. Music: -- Notes: ...
by Natália Black
Luna C. Jeckel
Luna C. Jeckel
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Dom Jan 06, 2013 5:05 pm



You and i born to die!

the world's still spinning around us




Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Tumblr_mfz6acXtq21rpz1juo1_500
A harpia maior parou e eu como sou idiota fiquei a observando, até ver uma bola de fogo ser jogada conta mim, me abaixei tarde demais e acabei por ser acertada pela bola de fogo causando uma dor aguda em minhas costas, mordi o lábio e apertei os olhos para não gritar. Finquei a espada no chão e tirei meu arco e aljava, puxei a corda até meu polegar tocar minha bochecha, esperei a Harpia ficar parada e soltei fazendo a flecha acertá-la no estomago.



Percebi que ela vinha em minha direção rápido demais, meu arco voltou a ser um bracelete, peguei minha espada e corri até uma grande rocha que tinha ali perto. Minha primeira atitude foi fazer algumas das pedras que estavam ali virarem lanças e irem de encontro a Harpia, a segunda coisa foi invocar dois esqueletos. Sorri maliciosamente para a harpia com aquela cara de "Vem pro fight então!" e ordenei "Destruam a harpia!"


PODERES:




TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

• by Mari from OPS!&TdN
Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Zeus Seg Jan 07, 2013 11:35 am

Narrando uma missão!




A Harpia maior é muito machucada pelas armas da filha de Hades que consegue acertar vários golpes na harpia, mais, a Harpia consegue com suas garras arranhar a bochecha da garota fazendo o sangue pingar no chão, depois a Harpia consegue chutar o estômago da Filha de Hades fazendo a garota ir voando para trás com uma velocidade alta. A Harpia menor também é acertada por vários golpes, até que com suas garras bloqueia um ataque desferido pela Filha de Atena e então acerta com suas garras o rosto da garota, depois um chute na mão esquerda onde habitava o escudo, a dor é tão grande que a garota solta o escudo e só fica com sua espada para lutar.

Carolyn: HP: 600/700
Luna: 70/100

Harpia 1: 300/500
Harpia 2: 80/150




Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Luna C. Jeckel Seg Jan 07, 2013 2:33 pm

What?

Tudo corria muito bem, eu conseguia me defender com a maior facilidade e atacar também. Mas me distrai por cinco segundos para ver se conseguia ver onde estava Carolyn e a harpia conseguiu me arranhar, para ser mais especifica, ela me arranhou no rosto. E quando fui atacar, ela chutou minha mão, a que segurava o escudo. – Droga! – Eu disse. Na hora doeu tanto, que eu deixei que ele caísse, doeria mais se eu continuasse o segurando. Não fiquei parada, nem com a dor na mão esquerda. Agora eu segurava a espada com as duas mãos, para dar golpes mais fortes e tentar matar a harpia de uma vez por todas.

Era difícil lutar contra ela sem o escudo para me defender, admito, mas com um esforçinho aqui e outro ali eu conseguia fazer isso numa boa. Eu desviava de suas investidas contra mim o mais rápido possível, deixando que suas garras passassem uns 10 centímetros de mim, mas sem encostar. E logo eu a atacava com minha espada, ela era bem esperta e às vezes conseguia desviar, mas comecei a ser mais rápida do que ela. Eram golpes e mais golpes com minha espada, um atrás do outro, eu não dava tempo para ela se defender, nem tempo para ela atacar. Então continuei fazendo isso, atacando cada vez com mais força e com mais rapidez.

Armas e Poderes usados:
Post: 003 Place: Seattle Tagged: Carolyn e as harpias Clothes: Short jeans, All Star preto e camisa do acampamento meio-sangue. Acessórios/armas. Music: -- Notes: ...
by Natália Black
Luna C. Jeckel
Luna C. Jeckel
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Seg Jan 07, 2013 8:37 pm



You and i born to die!

the world's still spinning around us




Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Tumblr_mfz6acXtq21rpz1juo1_500
Dessa vez eu gritei de dor, não só uma vez, ela continuava chutando meu estomago como se eu fosse um boneco de treinamento. Segurei sua "pata" e a joguei para cima, peguei o arco e comecei a atingi-la com flechas enquanto a mesma tentava desviar em queda livre, quando ela finalmente chegou bem perto de mim peguei minha espada e a golpei na cintura, depois na altura dos ombros.



Olhei para os lados e percebi que Luna estava machucada e com dificuldades, arfei preocupada e acabei levando uma bela bofetada na cara. Olhei para a harpia com raiva e comecei a girar a espada e abaixa-la na Harpia que grunhia de dor e vez ou outra me atacava. Me teletransportei para trás dela, fechei os olhos por um momento, porém recobrei a sanidade e coloquei um dos pés em suas costas, peguei suas assas uma com cada mão e comecei a puxá-las para trás com toda a força que tinha.


PODERES:



TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

• by Mari from OPS!&TdN
Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Zeus Ter Jan 08, 2013 11:31 am

Narrando uma missão!




As duas garotas apanharam feio, mais nada que se compare as Harpias, elas estavam totalmente machucadas, uma delas estava "sangrando", após se teletransportar para trás da Harpia, Carolyn puxa a asa com toda a força que ela tinha, bem quando se está na escuridão é capaz de qualquer coisa, a força de Carolyn foi dobrada e então com um incrível puxão a Filha de Hades arranco a asa da Harpia, o sangue jorrou para fora e foi jorrando até a Harpia maior morrer, Luna tentava matar a sua Harpia com vários golpes de espada, mais, a perca do escudo foi fatal, após acertar alguns golpes a Harpia bloqueia então um golpe de diagonal com a pata e joga a espada da garota para longe, depois puxa a filha de Atena pelo braço e dá um chute que faz a garota ir para trás e cair no chão, a Harpia 2 prepara uma bola de fogo.

Carolyn: HP: 400/700
Luna: 40/100

Harpia 1: DEFEATED!
Harpia 2: 50/150




Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Luna C. Jeckel Ter Jan 08, 2013 12:21 pm

What?

A harpia conseguiu se defender de um único golpe, e com isso ela conseguiu jogar minha espada longe, minha mão esquerda ainda doía um pouco, por isso não consegui segurá-la. O monstro me segurou pelo braço e atirou-me longe. Por um segundo pensei que seria o meu fim, mas eu caí a alguns metros do meu escudo. Eu estava bastante machucada, se eu tentasse me levantar, cairia, e chamaria a atenção da harpia para mim. Então fui arrastando-me até o escudo, o segurei com a mão direita, já que a esquerda ainda estava um pouco dolorida. Depois olhei a minha volta, a harpia estava parada, devia estar tentando fazer o mesmo que a harpia maior fizera no inicio. Uma bola de fogo. Se eu não desse um jeito logo, eu estaria morta em poucos minutos. Com um pouco de dificuldades, consegui me levantar, e caminhei o mais rápido que consegui para trás de uma pedra grande. Enfiei a mão no bolso do meu short, minha pulseira ainda não estava lá. Pensei no que eu poderia fazer. Se eu esperasse minha pulseira voltar, eu morreria queimada. Levantei-me e já sabia o que eu iria fazer, o escudo a minha frente. A claridade do mesmo incomodava os olhos da harpia, antes que ela atirasse a bola de fogo contra mim, eu atirei o escudo na direção do seu pescoço, corri para trás da pedra novamente. Ouvi um guincho, e vi algumas chamas passando pelo lado esquerdo da pedra. Eu não sabia se a harpia havia morrido, ou apenas estava muito machucada, então fiquei ali, esperando alguma reação da mesma e a volta da minha pulseira.
Armas:
Post: 001 Place: Acampamento meio-sangue Tagged: Carolyn e os outros campistas Clothes: Short jeans, All Star preto e camisa do acampamento meio-sangue. Acessórios/armas. Music: -- Notes: ...
by Natália Black
Luna C. Jeckel
Luna C. Jeckel
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue400/400Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Ter Jan 08, 2013 3:44 pm



You and i born to die!

the world's still spinning around us




Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Tumblr_mfz6acXtq21rpz1juo1_500
As assas da harpia sairam como se ela fosse uma boneca, seu "sangue" jorrou até a mesma morrer, porém não havia tempo para comemoração. O importante agora era matar a outra peste que estava quase acabando com Luna, corri até a harpia depois do golpe de Luna e a acertei com o escudo na cabeça, a mesma caiu e eu não fiquei ali para ver se ela realmente tinha evaporado, só corri até a prole de Atena me ajoelhando ao seu lado.



"-Ei você precisa ficar bem...Me deixa ver seu punho." Encostei em seu punho utilizando minha biocinese e esperando que a mesma funcionasse.


PODERES:



TAGGED: Nóis. WEARING: this. NOTES: É nóis!

• by Mari from OPS!&TdN
Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue1000/1000Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Zeus Ter Jan 08, 2013 6:40 pm

Recompensas:
350 EXP
200 Dracmas
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1260
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 103
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Energia:
Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

https://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel Empty Re: Missão nível Médio - Carolyn N. D'Aqua e Luna C. Jeckel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos