Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino I- Tyler M. Castelly

Ir para baixo

Treino I- Tyler M. Castelly Empty Treino I- Tyler M. Castelly

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Out 14, 2011 2:19 pm

Estava em casa ás 18:00 da tarde e não tinha nada para fazer. Fazia um certo tempo que não lutava com monstro, tanto tempo que até fiquei intediado, logo resolvi caçar um. Saí de casa com as adagas(Garra de Benevolente e Bronze) embainhadas e presas em ambos os braços. Peguei uma quantia em dinheiro para viajar para cidade que mais possuia monstros em todo os EUA, São Francisco.
Peguei o primeiro ônibus até a rodoviária e logo parti para cidade. Sentado na cadeira com a cabeça encostada no vidro, via a neve cair aos poucos, os lindos cristais que caiam do céu e decorava a paisagem como um incrível "mar branco". Desci do ônibus na primeira parada e andei até a lanchonete, pedi um refrigerante e um sanduíche, quando fui atendido levei minha bandeija para uma mesinha perto da janela. Comi rapidamente enquanto pensava até onde iria chegar e o que iria me acontecer pela frente com esse poder da clarevidência (ver através da névoa).
Pensava bastante quando fui interrompido com uma movimentação do lado de fora, era algo muito grande que eu não sabia o que era, essa "coisa" entrou na floresta rapidamente. Estranhei aquilo, isso poderia ser um monstro ou não, mas não iria perder essa chance. Levantei e fui correndo para lá, quando me aproximava avistei uma pegada imensa e logo tive certeza de que era um monstro. Corri na direção em que o monstro fora, adentrando a floresta em meio a um mar branco que parecia não terminar, estava cada vez mais dificíl caminhar pois embora a fosse neve ainda possuía um peso considerável.
Corri até avistar um monstro de três metros de altura, sua pele parecia transparente e possuia algo como se fossem camadas afiadas nos dedos. Aproximei-me até que ele percebeu minha presença e voltou-se contra mim. Seus olhos eram um azul-claro e ele emanava um ar gélido. Ele avançou com um soco que desviei e contra-ataquei com um chute no seu braço, mas ao atacar percebi que ele era tão gélido que parecia ser formado de gelo.
O ataque foi bom, mas não foi o bastante, pois ele arremessou meu corpo a cinco metros de distânia apenas com um soco. Ao cair percebi que a luta estava prestes a começar. Avancei correndo e tentei desviar saltando para o lado de um soco que o monstro deu, rapidamente subi em seu braço e corri tentando um ataque "a moda Kratos". Passei do antebraço saltei até o peito retirando da bainha a minha Adaga de Garra de Benevolente. Ao chegar perto percebi que estava caindo e tentei fincar a adaga no peito do monstro.
Mas a minha velocidade era tanta que ao fincar a adaga ainda caí por alguns segundos abrindo uma fenda enorme em um corpo normal. Saltei para o chão embainhando a adaga novamente, já sabia que monstro era aquele, um Hiperbóreo, criatura que pode controlar o gelo. Distânciei-me ouvindo um grito de dor do monstro, da fenda aberta caiu um líquido azul que poderia ser o sangue da criatura.
Ele olhou-me com uma expressão feroz e fez uma onda de neve cair sobre mim. Antes disso acontecer saquei as minhas adagas e dei saltei contra a onda de neve, rapidamente fiz um "X" no meio da onda passando por ali. Por pouco não estava soterrado e agora ofegante avancei contra o Hiperbóreo. corri em sua direção enquanto desviava de pedras de gelo, algumas me acertaram e outras desviei ou cortei com as adagas. Ao chegar perto do monstro, lancei-lhe minhas adagas em direção a seu peito fincando-as na fenda que fizera e rapidamente pulei de encontro a elas e com dois soco as fiz atravessá-lo. Logo que fiz isso apoiei o pé no peito do monstro e saltei dando um mortal para o chão enquanto o monstro se desfazia em blocos de gelo.
Caí no chão de cansaço e ao passar uns 15 minutos deitado peguei minhas adagas e voltei ao ônibus encaminhando-me até São Francisco.Tinha alguns arranhões e feridas pelo corpo, algumas dores e outras coisas que me fizeram dormir no ônibus.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
Treino I- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue300/300Treino I- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Treino I- Tyler M. Castelly Left_bar_bleue300/300Treino I- Tyler M. Castelly Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos