Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Little Lion Heart

Ir para baixo

Little Lion Heart Empty Little Lion Heart

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Sex Jan 25, 2013 9:17 pm

LOSHI KYEV!

Loshi Livk Kyev



Sou a vítima da crueldade dos homens. Sou aquela que no escuro repousa e se encontra. Há muito tempo deixei de procurar monstros embaixo da minha cama, quando me dei conta de que todos eles habitavam em mim.
Com as mãos sujas de sangue, eu posso ser aquela que ao cair da noite em um sussurro gélido anuncia a sua morte. Quebrada por dentro, a luz já não me ilumina e os sorrisos não estampam o meu rosto. Não sou uma pessoa totalmente má, apenas não me sinto na obrigação de seguir os mandamentos da verdade, para ser sincera, jamais quis ser a mocinha, esse papel não é para mim...
Um dia eles já foram um time...Um time tão esperançosos e tão bom que era temido até nos céus, então foram postos para dormir, tiveram que esperar 100 anos para voltar e quando voltaram as coisas não estavam bem! Cronos e gaia não incomodavam mais...Oh não agora o inimigo era muito pior que tudo isso! A filha do mal, o filho dos céus, a filha dos mares e o filho da sabedoria estavam mais uma vez juntos e isso só significa uma coisa: Problemas.

Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Little Lion Heart Left_bar_bleue1000/1000Little Lion Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Little Lion Heart Left_bar_bleue1000/1000Little Lion Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Little Lion Heart Empty Re: Little Lion Heart

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua Sex Jan 25, 2013 9:26 pm

LOSHI KYEV!

Loshi Livk Kyev



Você deve estar acostumado a ler contos de fadas, historias de amor com finais felizes, diários de princesas apaixonadas que contam sobre como suas vidas são maravilhosas. Desculpe-me te desapontar, porém nada disso importa, eu não importo você não importa, quem importa mesmo são eles e a historia deles...Bom tudo começou naquele dia do hospital...
As luzes fortes machucavam os olhos da garota loira, ela tentava inutilmente se proteger dela com as mãos, mas seus pequenos dedos frágeis não conseguiam fazer tal ato, era tudo tão confuso... Onde ela estava? Em que ano estava? Quem eram aquelas pessoas? Por que estavam gritando? Sua garganta ardia, suas pernas doíam seus braços já não a obedeciam e tudo o que ela queria era sair dali antes que algo voasse em cima de seu pobre corpo.
Dois olhos verdes encontraram seu rosto, o garoto não parava de encará-la e aos poucos todos se calaram e passaram a encará-la... O que diabos queriam?
-O... Que... Foi... Caralho?
Sua voz era falha e entrecortada, porém todos sorriam por ela dizer tais palavras, mesmo que fosse pura grosseria sua. Ela tentou levantar, porém sua cabeça girava como um pião, o garoto dos olhos verdes a ajudou colocando-a sentada, ela olhou em volta, alguém deu uma bebida que ela conhecia muito bem... Néctar, eles eram semideuses então!
-Onde eu estou?
O garoto dos olhos verdes sorriu vitorioso antes de dizer:
-Hospital Sant Apolo para semideuses! Eu sou Cartman seu médico... Agora Loshi preciso que diga qual é seu pai olimpiano e do que se lembra ok?

Cartman, Sant Apolo...Isso não fazia sentido, desde quando semideuses iam para hospitais e não para a enfermaria do acampamento? Desde quando filhos de Apolo usavam jalecos e não saiam cantando as pacientes? Loshi olhou todos e disse:

-Meu nome é Loshi Lyvk Kyev sou filha de Hades e ministra do Caos! Lembro... Lembro de ter saído de casa, estava chovendo e tinha bastante lama, a rua estava deserta e meu pai estava lá... Ele disse algo sobre ser a hora! Hora de que mesmo?! Sinto muito... É tudo que consigo.

Carolyn N. D'Aqua
Carolyn N. D'Aqua
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 28
Localização : Never Land

Ficha Mitológica
HP:
Little Lion Heart Left_bar_bleue1000/1000Little Lion Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Little Lion Heart Left_bar_bleue1000/1000Little Lion Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos