Missão para Laira e Pólux - Resgate o Artefato perdido

Ir em baixo

Missão para Laira e Pólux - Resgate o Artefato perdido

Mensagem por Hades em Qui Jan 10, 2013 8:12 pm

Visões de Quíron...
O chamado de Pólux e Laira

Uma visão do presente afligia Quíron, o centauro, desde o dia anterior ele estava refletindo sobre a visão que ele teve. Era algo péssimo, que poderia dar fim ao mundo dos mortais, e posteriormente ao mundo semideus. O centauro não contara a ninguém ainda, tentando medir as consequências prováveis que a catástrofe causaria, imaginando, refletindo, esclarecendo a mente, e pensando no que fazer para evitar o desastre total até que outra visão toca sua mente e ele finalmente percebe o que tem que fazer. Nesse momento Rachel Elizabeth Dare entra na sala, vestindo uma toga grega e com seus cabelos ruivos soltos, dá um sorriso e fala com Quíron:

-Eu também ví Quíron... Como lidaremos com essa situação? Uma busca? Você sabe o lugar onde está o ...

Os olhos de Rachel ficam verdes e uma fumaça da mesma cor sai de seus olhos, seus cabelos ruivos flutuam ao redor de seu rosto, que adquiriu um tom pálido e uma voz sai de sua boca, mas não era a voz alegre e doce de Rachel....

"O mundo mortal cairá em desesperança pura
Com o roubo da foice maldosa e obscura
Na cidade mágica o refúgio estará
Do ladrão sagaz, que violento estará
A pomba e a videira para lá serão mandadas
Sendo abençoados pelo dono das estradas
Cuidado meio sangues o céu indica perigo
Cuidado mais uma vez com quem se diz seu amigo."

Rachel caiu no chão, ainda consciente, mas exausta, as profecias que ela fazia as deixavam fracas. Quíron a ajudou a se levantar e deu para a garota uma maçã para ela recuperar as forças um pouco. Rachel estava consciente do que tinha falado e com Quíron ficou debatendo vários quesitos da profecia com Quíron, até que chegaram à uma conclusão: FIlhos de Dionísio e Afrodite estava destinados para cumprir a missão. Como estava à noite, o centauro esperou amanhecer para convocar semideuses aptos para a busca, mas ele não dormiu, ficou preocupado com a gravidade do problema que surgiria.

Ao amanhecer Quíron mandou que um sátiro fosse ao chalé de Dionísio chamar Pólux, o monitor de chalé e o líder do Acampamento, ele era forte, ágil, as qualidades perfeitas para um "soldado", mas sua personalidade era egocêntrica, raramente pensava nos outros, deveria ser uma boa chamá-lo para algo que definiria o futuro do Mundo Mortal e talvez o mundo Semideus. O sátiro era um garoto negro, com cabelos estilo Black Power, que não conseguiam esconder os enormes chifres enrolados que o garoto possuía, sua barbicha era longa e vestia uma camisa do Acampamento Meio-Sangue por baixo de algumas tiras de couro que eram a base para algum tipo de armadura que ele devia usar. O sátiro Chega as portas do Chalé XII e sem esperar por nenhum convite por escrito entra sem bater vendo Pólux, sentado em um sofá púrpura, bebendo uma lata de Coca-Cola com os pés em cima de uma mesinha de centro olhando para a parede, provavelmente pensando em alguém. Ele olha para o sátiro e pergunta:

-O que você quer? É feio bater sem pedir!

-Desculpe-me senhor - Disse o sátiro com medo, afinal ele era filho de Dionisio, o deus que os sátiros admiravam e temiam - Mas Quíron me enviou numa missão, ele te espera na Casa grande, tem uma missão para você, e disse que você teria que chamar alguém do chalé de Afrodite, isso é crucial, somente do de Afrodite! Até mais senhor!

O sátiro saiu correndo com mais de mil, assustado com Pólux que se levantou e pensou em quem chamar... Certamente chamaria a pessoa em que ele estava pensando ao tomar seu refrigerante no chalé...

DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO

Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
99999999999999/99999999999999  (99999999999999/99999999999999)
Energia:
99999999999999/999999999999  (99999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão para Laira e Pólux - Resgate o Artefato perdido

Mensagem por Rick Wine em Qui Jan 10, 2013 9:48 pm

Missão com Fátima BernardesLaira

Missãozinha demais.

"Uma missão real? Será possível ? "

Estava lá eu em mais um dia de tédio no meu chalé, após meu irmão ter morrido e papai não ter mais feito secsu eu ficava sozinho no chalé. A culpa toda era do papai...Mais fazer o que ? Reclamar não iria adiantar de nada, como de costume eu estava de boa na lagoa, tranquilo como esquilo, manso como um ganso e bebendo vinho tinto, estava na cama, passei algumas horas na cama e depois fui em direção do armário do meu chalé, as roupas de Castor ainda estavam lá, era uma perda tremenda ...Perder um irmão é triste, toco nas roupas dele e uma lágrima começa a escorrer pela minha bochecha, mais eu não podia ficar ali lamentando pelo leite derramado, pego uma camisa cor cinza, seu tecido é leve mais, é resistente também, pega uma calça jeans e um sapato social, pego uma toalha e vou para o banheiro me banhar. Após alguns minutos se banhando, eu percebo que já é hora de tomar meu vinho matinal.

Me enxugo e visto a roupa, vou até o sofá próximo à uma mesinha e lá me sento, então vejo que tenho uma coca-cola ali, decido por fim então beber ela do que meu vinho matinal, pego a coca-cola e começo a beber enquanto olhava para a parede, ficava pensando na minha namorada Laira é quando um idiota entra e interrompe o meu momento sagrado, pego meu tirso e ja viro pronto para atacar quando vejo que só é um sátiro, então me acalmando um pouco eu coloco o tirso próximo à cama outra vez e pergunto:
-O que você quer? É feio bater sem pedir!
O sátiro me diz que eu fui convocado para uma missão e que eu tinha de ir para a Casa Grande, além disso eu ainda tinha de chamar uma outra pessoa para a missão e tinha de ser uma criança de Afrodite, pensei logo em Laira, minha namorada e filha de Afrodite, assenti e o Sátiro foi embora.

Caramba, uma missão com Laira vai ser demais - Penso indo ao Chalé de Afrodite. Ando alguns segundos e chego lá, um chalé muito belo, bato na porta e a Selena me atende, ela da um sorrisinho e entende o que eu queria, foi e chamou Laira, ela chegou até a porta e me deu um beijo, retribuo ele e então começo a dizer:
-Mor, fui convocado para uma missão, tenho de chamar uma Filha de Afrodite e claro que seria você - Digo dando um sorriso.
Ela diz que vai se arrumar e então eu vou em direção da Casa Grande.

Roupas

Template feito por Zafrina - TPO

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Sex Jan 11, 2013 7:34 am

I'm not a devil,
But you know I'm not an angel ,
Bad girls do it 'cause we don't care

Uma manhã típica no meu chalé, eu realmente não entendia como filhas da deusa do amor podiam discutir tanto, mas era engraçado já que no final das contas saíamos todas felizes bem humoradas e mais unidas. Talvez esse fosse o conceito do “do caos se faz a ordem”.
Me jogo em minha cama olhando o teto, e começo a pensar em Pólux, meu namorado. Era tão bom pensar nessa palavrinha, namorado, ela brincava em minha mente e em meu coração.
- Pensando no filho de Dionisio de novo Laira?
Olho para uma de minhas irmãs que estava sentada em minha cama e sorrio balançando a cabeça.
Que ótimo, largaram a discussão sobre a cor do cabelo e sobre a roupa para me atazanar. Eu sorria com elas, apesar de estar longe dali.
Eu havia acabado de conseguir me livrar delas e me arrumar para sair do chalé quando Selena vem com um sorrisinho no rosto me avisando que Pólux estava me chamando corri até a porta.
Sorri olhando para ele, e me atirei nos braços dele lhe dando um beijo.
Ouvi o que ele disse e sorri animada.
- Sério? Uma missão? Claro que estou dentro, vai ser ótimo uma missão com você… Só vou me arrumar. Te encontro na Casa Grande.
Volto para dentro pegando uma ROUPA mais apropriada para uma missão. Olhei meus sapatos tentada a pegar um salto, mas consigo me segurar pegando algo sem salto.
Após um última olhada no espelho saio do chalé indo em direção a casa grande.

Template By Flying Away from TDN

Laira Sophie Monreau

I'm not a devil, but you know I'm not an angel.

De dia uma menina, de noite uma mulher Cool:
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Jan 11, 2013 6:47 pm

Quíron explica
A missão é revelada

Assim que os campistas chegam à Casa Grande, se dirigem até a sala de Quíron, onde iriam ouvir o pronunciamento do sábio sátiro. A sala de Quíron era um lugar rústico, lembrava muito uma daquelas antigas salas ao estilo Cowboy, com armas penduradas na parede, cabeças de animais empalhadas na parede, cômodos antigos e um pouco roídos nos pés. No centro da sala havia uma escrivaninha velha, mas bem conservada, tinha luminárias de lava, papéis amassados alguns lápis quebrados, e uns estojos repletos de canetas que piscavam, atrás da escrivaninha, em sua cadeira de rodas mágica, estava o centauro pensativo, mas na mesma expressão serena de sempre. Com uma voz um pouco tensa, o velho filho de Cronos mandou que os semideuses sentassem e quando viu que eles estavam acomodados nas cadeiras acolchoadas e confortáveis, porém velhas, começou a falar:

-Olá semideuses, como já devem ter ouvido falar, vocês foram chamados até aqui para uma missão, é o destino de vocês, vimos na profecia... Bem, como todos sabem, Tanatos é a personificação da morte, ele ceifa todas as almas e as leva para o Estúdio MAC, a missão de vocês é recupera a foice dele, que foi roubada por alguém. Seu paradeiro estava desconhecido até que matei a charada da profecia que dizia que ela estaria na cidade mágica. Zeus está muito furioso com Tanatos, que novamente foi enganado por uma pessoa, então evitem ir pelo céu até a cidade mágica... Mais uma coisa, como a foice dele foi roubada, não há mortes, os monstros não morrerão, nem os mortais e tecnicamente nem vocês... Mas não relaxem quanto à isso, um destino pior do que a morte acontecerá se caírem em missão... Mostrarei agora para vocês a profecia, por favor prestem atenção!

Quíron ao parar de falar começa a procurar papéis em sua escrivaninha lotada, jogava papéis pra todos os lados e não encontrava a tal profecia, até que pegou um papel meio amassado e meio marrom, ele devia ser tratado com mais respeito já que era uma profecia importante, Quíron colocaou seus óculos de leitura que estavam em cima da mesinha e leu:

"O mundo mortal cairá em desesperança pura
Com o roubo da foice maldosa e obscura
Na cidade mágica o refúgio estará
Do ladrão sagaz, que violento estará
A pomba e a videira para lá serão mandadas
Sendo abençoados pelo dono das estradas
Cuidado meio sangues o céu indica perigo
Cuidado mais uma vez com quem se diz seu amigo."

O centauro acabou de ler a profecia e entregou o papel para Laira e pediu para que ela guardasse com ela durante a missão, poderia ser útil! Quíron começou a falar, dessa vez, rugas de preocupação se formaram ao redor de seus olhos castanhos, e sua voz saiu um pouco mais tensa e preocupada que o normal:

-Garotos, vão até Miami, a cidade mágica, e recuperem a foice de Tanatos, evitem meios aéreos é perigoso demais pois Zeus está zangado! Tenham muito cuidado mesmo! Argos está os esperando na estrada depois da trilha com a van de Morangos do Acampamento, ele está instruído à levar vocês até a rodoviária, a partir de lá vocês estarão sozinhos. Saiam daqui, se armem, se fortaleçam, orem para seus pais para que eles os protejam durante a missão que os aguarda. Que os deuses estejam com vocês!

-Eu aceito essa missão, eu salvarei o mundo eu prometo!! Esse é meu jeito ninja

A voz de Pólux ecoou na sala. Laira assentiu com a cabeça mostrando que também aceitava a missão, Quíron agradeceu com um sorriso no rosto. Os campistas reverenciaram Quíron e saíram para seus chalés, pegar suas armas e sair até a estrada depois da trilha que levava até o Acampamento, seria uma missão muito perigosa. O destino do mundo mortal está nas mãos deles...

Código:

REGRAS

Ordem de Post
1-Hades totozo
2-Pólux bebum
3-Laira Barbie

Levem apenas duas armas, mascotes contam como arma, armaduras e afins também.

Poderes e Habilidades podem ser usados, mas ao usar deixem em spoiler o nome e descrição do mesmo.

Só dois poderes ou habilidades usadas por post

Especifique SEMPRE onde estão suas armas, em qual mão está, se está na mochila, e essas coisas

Ataques e defesas com armas são ilimitadas

Seja realista!

Não narre por mim, eu decido o que acontece, QUEM MANDA NESSA ZORRA SOU EU!!

Boa missão!

Última edição por Hades em Sex Jan 11, 2013 7:22 pm, editado 3 vez(es)

Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Sex Jan 11, 2013 7:14 pm

Missãozinha demais.

Eu ia em direção da Casa Grande para saber o que Quíron queria comigo, não entendi bem por que tanta preocupação já que eu sou consideravelmente forte, minha força é praticamente a de um deus menor, se eu treinasse um pouco mais seria tão forte como tal, mais então eu afastei meus pensamentos maus e continuei a andar em direção da Casa Grande, o local onde Quíron estava para nos explicar o que eu deveria fazer na missão. Passei por alguns campistas e logo vi eles acenando para mim, acenei de volta como representante do Chalé de Dionísio e Líder do Acampamento.

-Hey Pólux... - Fala uma voz conhecida - Soube que esta indo em uma missão, se chamarão você é que...É missão das pesada né ?
Me virei e logo vi quem era, James Williams, filho de Apolo, ele era um rapaz bom, eu admirava muito, ele gostava tanto de mim como um amigo né...

-Olá James, tudo bem ? E sim, eu fui chamado para uma missão, mais não tem problema, vou terminar com ela em poucos minutos - Era o que eu pensava - E vou ter a ajuda de minha namorada, Laira. - Digo criando uma garrafa de vinho e bebendo a mesma. - Agora eu vou ir cara, estou atrasado. - E vou embora.

Chegando na Casa Grande, eu vejo como é a Sala do Quíron: A sala de Quíron era um lugar rústico, lembrava muito uma daquelas antigas salas ao estilo Cowboy, com armas penduradas na parede, cabeças de animais empalhadas na parede, cômodos antigos e um pouco roídos nos pés. No centro da sala havia uma escrivaninha velha, mas bem conservada, tinha luminárias de lava, papéis amassados alguns lápis quebrados, e uns estojos repletos de canetas que piscavam, atrás da escrivaninha, em sua cadeira de rodas mágica, estava o centauro pensativo, mas na mesma expressão serena de sempre. O Centauro fala sobre a lâmina de Tânatos ter sido roubada e que nenhum monstro/mortal/ semi-deus poderá morrer em tal missão, Laira e eu ficamos um tanto contentes de podermos lutar sem medo, então ele manda nós irmos pegar equipamentos, nos prepararmos para tal batalha que iremos ter de travar, faço uma reverencia e vou em direção do meu chalé, antes disso dou um beijo na boca de Laira e vou correndo para meu Chalé.

Chegando lá eu vou em direção ao meu Arsenal, vejo que lá tem armas muito boas para tal missão, pego como sempre para toda missão meu Tirso que vira uma espada de lâmina roxa e coloco ele em minhas costas, depois eu pego minhas luvas de ouro com espinhos de bronze celestial e coloco em minhas mãos, vou indo em direção ao Chalé de Afrodite, chamo a Laira e vamos em direção da Van do Acampamento. Chegamos na entrada do Acampamento e dou o último Tchau para o povo de lá, sou retribuido com vários vivas e tchaus e eu e minha namorada entramos na Van, Argos a liga e faz andar.

Roupas

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Seg Jan 14, 2013 12:15 pm

I'm not a devil,
But you know I'm not an angel ,
Bad girls do it 'cause we don't care

Eu ia caminhando pelo acampamento em direção ao escritório de Quíron. Não era tão longe, mas eu tinha a sensação que nunca chegava. Talvez fosse a ansiedade.
Passei por alguns campistas durante o caminho, os cumprimentei mas não parei para conversar, já estava atrasada, e precisava ir logo.
Ao entrar no escritório, parei por um breve momento o olhando, era bem interessante, e combinava com Quiron, isso era fato. Ele possuía um ar de cowboy, que era bem legal, mas quase passei mal ao observar cabeças de animais, olhei para baixo balançando a cabeça e fui me sentar em uma cadeira de frente para Quíron e ao lado de Pólux.
Quíron me parecia tenso, o que não era bom sinal, ouvi com atenção o que ele disse.
Recuperar a foice de Tânatos, seria difícil, afinal para alguém conseguir roubá-la o cara com certeza era bom. Não poderíamos morrer, o que seria um alivio não fosse a parte do "um destino ainda pior". Segurei a mão de Pólux pensando.
Peguei o papel que ele me entregou com a profecia, dei mais uma olhada, e o dobrei colocando dentro de minha bolsa. Acenei com a cabeça olhando para Quíron, é claro que eu aceitaria.
Sai dali com Pólux, ele me deu um beijo antes de ir ao chalé, eu caminhei em direção ao meu chalé pensando. Entrei e mudei a alça de minha bolsa, uma bolsa de lado seria melhor.
Coloquei meu Batom-espada la dentro junto com a profecia, e o meu chicote que deixei preso a meu cinto.
Sai do chalé e encontrei com Pólux, fomos em direção a van, depois de entrarmos, Argos liga a van.

Template By Flying Away from TDN

Laira Sophie Monreau

I'm not a devil, but you know I'm not an angel.

De dia uma menina, de noite uma mulher Cool:
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Jan 15, 2013 8:53 am

Quíron explica
A missão é revelada

Os campistas adentraram na van de Argos e partiram rumo à rodoviária, à qualquer momento eles poderiam ser atacados, o cheiro doce característico de um filho de Afrodite e o cheiro de vinho e álcool que carregava um filho de Dioniso eram muito atrativos para s monstros, essa combinação de odores levariam os monstros ao êxtase ao devorar e saborear a carne dos semi-deuses, mas eles sabiam se virar em batalha eles sabiam como derrotar monstros afinal, o Acampamento Meio-Sangue servia para isso.

O caminho entre o Acampamento Meio-Sangue e a rodoviária era bem belo, possuía árvores altas e belas, cheias de animais correndo, lobos, são-paulinos(veados), esquilos e outros pequenos animais comuns nas redondezas do Acampamento, do outro lado da estrada, podia se ver uma plantação de trigo, de cor amarelada, Deméter faria a festa ali.

Depois de 1 hora de Viagem, Argos os deixou lá, piscou os olhos do lado direito do corpo dele e voltou a entrar na Van de Morangos do Acampamento e voltou para o mesmo, certamente tenso, pois o fim do acampamento poderia estar em questão. Ao chegar lá, foram comprar as passagens para Miami, mas descobriram que estavam esgotadas por causa de um jogo de Baseball que ia acontecer na cidade, como os campistas resolveriam essa situação?

Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Ter Jan 15, 2013 10:23 am

Missãozinha demais.

Nós adentramos na Van do Acampamento onde Argos iria nos levar para a rodoviária onde iríamos comprar as passagens para a Cidade Mágica. Argos liga a van e começa a manobra-la até ela ficar em uma posição onde a ponta fosse para a frente, quando estávamos dentro, ele pisou no acelerador e então o carro começa a ir bem rápido.
A viagem é longa, mais também é bela, durante a viagem nós vemos muitas coisas bonitas e interessantes, entre elas tem Lobos, árvores, curintinanos(Veados,Galinhas.), Cavalos e outros animais. Estávamos chegando na rodoviária quando eu decido fazer uma brincadeira com Argos, Então eu vou e faço uma videira crescer e tentei fazer cócegas em seu pescoço, mais, ele tinha vários olhos e percebeu tal brincadeira, com uma virada ele pegou e destruiu a videira e logo após voltou a dirigir. Chegamos na rodoviária e quando fomos comprar nossas passagens vimos que estavam esgotadas, não pensei duas vezes e então agradeci a recepcionista, peguei a mão de Laira e comecei a correr em direção das bagagens, vi duas grandes que cabiam nós dois e nossas armas, adentrei na roxa e Laira na rosa, nós ficamos ali parados esperando o trem começar a andar para podermos sair e ir para algum local do trem.

Roupas

Última edição por Pólux Wine em Ter Jan 15, 2013 6:46 pm, editado 3 vez(es)

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab Jan 19, 2013 6:05 pm

Missão cancelada por irresponsabilidade da Player Laira.

Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: