Forja de Charles Beckendorf

Ir em baixo

Mensagem por Rick Wine em Sab Dez 29, 2012 7:05 pm

Ao adentrarem na forja logo vêem o símbolo de Hefesto próximo à porta, lá é quente de tanto Charles trabalhar, tem o nome: Beckendorf bem grande numa tábua, lá possui vários martelos de forja, metal em quantidade "infinita" assim como aço, ferro entre outros materiais, todos que entram ficam maravilhados com tanto de material, é considerada a melhor forja do acampamento.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Forja de Charles Beckendorf

Mensagem por Michelle Martins em Dom Dez 30, 2012 8:28 am

Entro sem jeito na forja surpresa com o calor que fazia lá dentro, estava um forno! Meus olhos pousam na tábua olhando a quantidade de coisas que havia em cima, eu precisava de algo para empunhar, já que arco e flecha não eram meu forte. Olhei um martelo que estava entre os metais, franzi a testa, não, martelo não. Então o que poderia ser? Me perguntava coçando minha cabeça em busca de ideias.
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mitológica
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michelle Martins em Dom Dez 30, 2012 3:16 pm

Olhei um dos metais que estava na mesa- quero minha espada com este metal aqui- pego ele nas mãos- ele parece ser bom-
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mitológica
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Wine em Dom Dez 30, 2012 9:52 pm

Estava no meu Chalé, era 5 horas da manhã, eu não tinha sono, meus instintos me guiavam, eu queria algo para fazer, quem sabe até lutar, ou treinar ou ir até a Forja e criar alguma arma maluca, assim como fazia meu pai.

-Acho que está na hora de eu reabrir minha forja. - Digo isso me levantando da minha beliche e indo em direção à minha forja.

O Acampamento estava quase vazio, o sol estava nascendo, somente alguns filhos de Apolo que sempre ficavam lá esperando o sol nascer para terem mais energia, eu vou em direção das forjas, fazia tempo que não à abria, o povo falava que minha forja merecia ganhar o prêmio de:
A MELHOR DO ACAMPAMENTO. Pois eu só faço equipamentos de primeira qualidade, é né, não é para me gabar, mais eu sou foda.

-É, agora vamos começar o trabalho.

Então, quando eu ia começar a fazer minhas armas uma garota chega, ela é bonita, pede uma espada do material: Aço. É uma ótima escolha, para matar mortais e semi-deuses, então eu pego o material e digo:

-Ótima escolha, irei fazer em 1 minuto.

Então eu pego meu Martelo de Forja que foi presente de meu pai, começo a bater com tanta força no Aço que sobe fogo assustando a menina presente, eu já estava acostumado, depois de bater muito no aço, me posiciono próximo a ele e estendo a mão, uma bola de fogo se forma em minhas palmas, lanço as mesmas no aço fazendo ficar bastante quente, depois eu começo a bater mais e mais até ficar em formato de uma espada longa de duas mãos, entrego à garota e digo: São 30 Dracmas de ouro. Ela entrega o dinheiro, depois eu vejo que ainda posso fazer algo, pego então Bronze Celestial que eu tinha guardado e comecei a bater nele, depois eu faço um formato de uma pistola, revólver calibre 45, era potente, depois eu deixo ela num fogo para ficar mais resistente, então pego muito Bronze Celestial e começo a fazer balas, fiz muitas balas, dava para pôr em 10 cartuchos, fiz uns cartuchos com aço normal, fiz balas com aço para poder matar os mortais também, então coloquei o primeiro cartucho na arma e dei um tiro com bala de aço, a bala ia potente em direção reta, foi bom fazer ela. Saio do local e volto pro Chalé com minha nova arma.

OFF: Algum ADM, Adiciona esta arma no meu arsenal, e a espada no da Michelle, e também retire 30 dracmas dela.

ThanksLéo Lopes @ PE
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Mitológica
HP:
5200/5200  (5200/5200)
Energia:
5200/5200  (5200/5200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Dom Dez 30, 2012 10:11 pm

ADICIONADO!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: