Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Érebus

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Érebus Empty Poderes dos filhos de Érebus

Mensagem por Érebus Dom Dez 23, 2012 8:01 pm

1 – Perícia com espadas (Inicial ) – O filho de Érebus tem uma grande perícia, com espadas, mesmo sendo um iniciante, é capaz de fazer movimentos habilidosos. ( Sem apelações )

1 – Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

1 – Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.

2 - Trajetória sombria - O filho de Érebus é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. ( Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador. )

3 – Escuridão – Meus filhos são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

3 – Mediunidade – você tem a capacidade de se comunicar com qualquer espírito, e enxergá-los.

4 – Emoções – Os filhos de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

4 – Regeneração – Quando envolvido por sombras, meus filhos são capazes de regenerar os seus ferimentos. 3 turnos, 10 HP por cada turno(post). ( Uma vez por Missão, MvP, PvP. )

5 – Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

7 – Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Atena, mas não se comparam a um filho de Atena, do mesmo nível.

13 – Perícia com espadas [Intermediário] – Meu filho, agora com uma certa experiência no manuseio de espadas, pode fazer movimentos mais habilidosos, e complicados com a arma.

15 – Perícia especial – Diferentemente de outros, você tem uma grande habilidade com o extermínio. Conhece os pontos fracos de monstros, semi-deuses, humanos, monstros... por ter este conhecimento especial, você pode acabar facilmente com seu inimigo, diferente dele, que terá ainda mais dificuldade para destruí-lo.

17 – Intangível ( Final ) – Agora pode desfazer o corpo todo, em sombras, quando quiser. O desfeito só refaz quando meu filho desejar.

25 – Perícia com espadas (Final) – Depois de muito treinamento, meu filho agora é um mestre no manuseio de espadas, podendo fazer movimentos incríveis com a arma.

Nível 26 - Expansao das Sombras - Você faz com que a escuridao fique ao seu redor aumentando sua velocidade e força

Nível 30 - Destruiçao Sombria-Você faz com que exploda tudo ao seu redor

Nível 35 - Controle Sobre a Escuridao Avançado - Controla Totalmente a Escuridao

Nível 40 - Regeneraçao Sombria - Você invoca um demonio que se sacrifica para de dar até 50 de HP

Obs:Uma vez por missão

Nivel 45 Cura Sombria(Expert) - Meu filho ao contato com a sombra cura qualquer coisa.Ferimentos e venenos etc

Nível 50 - Armadura Sombria - Fazendo uma armadura parecida com a de Érebus meu filho fica imune por 1 turno

Nivel 100 - Chuva de meteoros sombrios - Causando uma Chuva de Meteoros Sombrios meu filho no meio disso ganhará Asas demoniacas permitindo maior mobilidade




Habilidades Ativas




1 – Esfera das Trevas – Você é capaz de reunir escuridão em sua palma, criando uma esfera totalmente escura, que causa um dano razoável.

2 – Telecinese ( Inicial ) – Você pode mover objetos pequenos, apenas com a força da mente.
3 – Umbracinese (Inicial) - Capacidade de controlar as sombras, com uma certa experiência. Neste nível. Porem, a sombra não é sólida.

3 – Ilusão – Usando a escuridão a seu favor, você pode criar ilusões, que envolvam a própria escuridão, como formas, etc.

4 – Duplicação (Inicial) – O filho de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

4 – Invasão Psicológica (Inicial) – O filho de Érebus tem a habilidade de invadir a mente do inimigo, e quebrar suas defesas psicológicas. Neste nível possui dificuldades em invadir mente de inimigos mais fortes.

7 – Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

8 – Vácuo gélido (Inicial) – O filho de Érebus se concentra, e a temperatura do ambiente cai para -10°C, dificultando a movimentação e a respiração do adversário. O filho de Érebus não é afetado. Este poder é possível por causa do controle que meu filho tem sobre o vácuo.

9 – Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

9 – Telecinese ( Intermediário ) – Agora, com o poder da mente, você pode mover objetos de porte mediano.

10 – Tachinhas – Você pode criar pequenas tachinhas, feitas de sombra, no chão, impedindo a movimentação do inimigo. A habilidade ‘’ Escuridão ‘’ é uma boa camuflagem para esta habilidade.

10 – Umbracinese (Intermediário) – Agora você já tem a capacidade intensificar a escuridão, podendo realizar golpes mais experientes, com a escuridão.

11 – Defesa Elemental – Meu filho pode criar uma extensão de vácuo, no tamanho que desejar. Nenhum ataque Elemental, por mais forte que seja, é capaz de passar esta defesa.

13 - Duplicação (Intermediário) – Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência, neste nível, do que antes. Eles usam uma catana ( facão ) de escuridão.

14 – Explosão da escuridão – O filho de Érebus cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros, inimigos e aliados, sem visibilidade alguma. ( Uma vez por missão, entra em espera por 3 turnos.

15 – Invasão Psicológica (Intermediário) – Agora, você já pode invadir a mente de seus inimigos com mais facilidade, deixando-os vulneráveis a ataques psicológicos.

16 – Vácuo gélido (Intermediário) – Com uma rápida concentração, a temperatura do ambiente é abaixada para -50°C, dificultando muito, a respiração e a movimentação do adversário. O local sofre as mudanças de temperatura drasticamente, afetando o local. Assim como no inicial, o filho de Érebus não é afetado, os objetos do filho de Érebus continuam como normalmente.

17 – Estacas – Do chão, irrompem estalactites sólidas, feita de escuridão, e perfuram o inimigo, em diversas partes do corpo. ( Quantidade decidida pelo narrador. )

18 – Escuridão devoradora – Você invade a mente do seu inimigo, que tem a impressão de estar sendo devorado por uma onda de escuridão. Não possui danos físicos reais, porem, os danos psicológicos são extremamente fortes. ( Uma vez por missão. )

20 – Duplicação ( Final ) – Você pode criar dez ou quinze clones. São mais resistentes dos que os anteriores, e tem mais habilidade no manuseio de uma fina espada de escuridão.

20 – Sucção – De alguma forma, a sombra do inimigo é sugada, e engolida pelo filho de Érebus. O inimigo, sem sua sombra, entra em um estado sub-consciente, e imóvel. A sombra sugada pode dar ao filho de Érebus um bônus de energia, vitalidade e agilidade. ( A quantidade do que o filho de Érebus tem, somada ao do inimigo )

20 – Toque – Sua mão é coberta por uma fina camada de vácuo, fazendo com que tudo que você toque se desfaça. ( Funciona em humanos. )

21 – Fogo – Com apenas uma piscadela do filho de Érebus, o corpo do inimigo irrompe em chamas negras. Tem o mesmo dano de uma chama comum, porem, arde com mais intensificação, e é mais difícil de apagar.

27 – Vácuo gélido (Final) – Num piscar de olhos, a temperatura cai para -150°C, congelando todo o local, numa velocidade impressionante. O inimigo também é congelado, juntamente com o local. O filho de Érebus, e seus objetos não são afetados.

32 – Buraco Negro – Meu filho conjura um buraco negro, do tamanho de uma bola de basquete. A esfera suga tudo ao seu redor, não importa o tamanho, numa velocidade impressionante, o ar também é sugado pelo buraco negro. Quanto mais ela suga, maior ela fica. Os únicos não afetados pelo buraco negro são os filhos de Érebus, e somente eles, ou uma intervenção divina podem fechar o buraco negro.

40 – Bombardeio – O filho de Érebus se concentra, e cinco esferas de vácuo, do tamanho de um veículo público (ônibus), cai em direção ao inimigo, dissolvendo todas as moléculas, e gases, por onde passa. O inimigo pode visualizar a esfera, que corta o ar, em alta velocidade.

50 – Vácuo Final – Este é, sem duvida, o poder mais poderoso, dos filhos de Érebus. Ele se concentra, e todo o local é dominado pelo vácuo. O inimigo não consegue respirar, por causa do vácuo, e seu corpo se desintegra, junto com as moléculas. Não há escapatórias, a não ser uma intervenção divina. O filho de Érebus não é afetado pelo poder.

85 - Foice Demoniaca Suprema - Você receberá uma Foice Demoniaca Suprema em suas mãos que poderá ser utilizada por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto a original, sua força pode ser catastrófica.

100 - Fúria Obscura – Levitando no ar com um campo de escuridao a sua volta meu filho atinge a força maxima podendo destruir inimigos com facilidade
Érebus
Érebus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
Poderes dos filhos de Érebus Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Érebus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos filhos de Érebus Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Érebus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos