Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos

Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos

Mensagem por Hipnos em Sex Dez 21, 2012 12:32 am

Passivos
Nível 1
Dormência Através de sua voz suave poderá causar uma dormência (uma paralização) no adversário, os movimentos dele ficarão um pouco mais lentos. Dura dois turnos.

Perícia com Correntes: Os filhos de Hipnos conseguem ser ótimos lutadores, claro, se tiverem uma corrente consigo, com uma destas em suas mãos ele pode matar uma pessoa, pode fazer movimentos rápidos, sutis, fugazes, etc.

Inteligência anormal: Os filhos do deus do sono, possuem uma inteligência acima da média, assim como um raciocínio lógico bem elevado. Algo muito útil em batalhas.

Nível 2
Movimentos Sutis: Você tem movimentos delicados e milimétricos, se precisar invadir um local cercado por minas, é possível que consiga passar por todas sem explodir uma se quer. Em batalha isso permite que seja ágil.

Silêncio Mortal: Os filhos do Deus do Sono, podem eles ser extremamente silenciosos, tanto ao andar, como também mantendo a respiração suave e uma destreza (ou sorte) que o impede de esbarrar em qualquer coisa que faça muito barulho.

Nível 3
Despertar: Não ache que os filhos de Hipnos sejam sonolentos e lentos em batalha, quando necessário eles tem a habilidade de se manter atento a tudo a sua volta, inclusive afastando o sono a noite, se isso for necessário. Porém, em algum momento, você deverá "pagar" esse "empréstimo" de atenção, ou seja, dormirá mais que o comum.

Leitor de Sonhos: Ao tocar em alguém que esteja dormindo poderá saber o que ela sonha, e com um pouco mais de esforço e experiência, que pensamento incentivou esse sonho e o que ele poderá significar (se ele tiver um significado diferente do que aparente).

Asas divinas: Hipnos era muitas vezes visto como um homem com grandes asas brancas, sendo assim seus filhos a partir deste level, terão asas como seu pai e poderão voar assim como ele. Pode voar até no máximo 30 metros e a cada post que voa gasta 5 de energia.

Nível 4
Oneirocinese Inicial: Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder só filhos de Hypnos possuem. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. O usuário deste poder, tem que se concentrar próximo da vítima, assim ele tentará estabelecer contato. Se a vítima notar a presença de um filho de Hipnos e resistir, o poder não poderá ocorrer. Caso consiga com perfeição entrar no sonho do oponente, ele conseguirá fazer pequenos pesadelos na mente do oponente. O usuário cai no sono ao utilizar essa habilidade.
Obs: A vítima tem que estar em sono profundo.

Telepatia nos Sonhos: Os Filhos de Hipnos tem controle sobre seus sonhos, podem sonhar com o que bem quiserem, estabelecer telepatia com irmãos durante o sono. Assim um acaba se intrometendo no sonho do outro.

Resistência total: Nesse nível você consegue ficar vários dias sem dormir, não tendo ataques de sono como cochilos repentinos. Só a partir do sétimo dia começa a sentir os efeitos da falta de sono. Assim como também consegue resistir a qualquer tipo de Hipnose lançada contra ti.

Nível 5
Sono regenerativo: Filhos de Hipnos duranto o sono, tem seus ferimentos curados e sua energia reestabelecida em dobro (comparando-se com outras pessoas). Sendo assim, dormir para filhos de Hipnos é um tratamento de recuperação completo.

Camuflagem: Uma habilidade primária da manipulação do mundo dos sonhos, dessa vez através da mente do oponente. Com esse poder, filhos de Hipnos usam o poder dos sonhos para enganar a visão daqueles em volta, para que não o vejam, tornando-se então invisível para aqueles que quiser atingir com esse poder à uma distancia limitada (500m²).

Nível 8
Toque dos sonhos: Ao se concentrar, um filho de Hipnos pode fazer com que seu poder se espalhe pela superfíce de seu corpo, ou seja, sua pele. Nesse momento, qualquer um ou qualquer coisa que entre em contato com o filho de Hipnos, adormecerá no mesmo instante, inimigos de maior nível e/ou resistência, serão atingidos por enorme exaustão e/ou terão partes do corpo completamente dormentes.

Toque do despertar: Assim como podem gerar, os filhos de Hipnos também podem desfazer qualquer tipo de sono (a não ser a morte). Sendo assim, ao se concentrar e tocar alguém que dorme, exausto, com membros dormentes, ou até petrificado, retira-o desse estado no mesmo instante (anula também magias ou envenenamentos que gerem sono).

Nível 10
Passagem ao mundo dos sonhos: Seus poderes sobre o mundo dos sonhos estão cada vez melhores, e agora você consegue fazer uma passagem imediata para o mundo dos sonhos quando bem desejar, sendo que quando outras pessoas o vêem, você desaparece no momento em que elas piscam. Essa habilidade pode ser usada como um teletransporte usando o mundo dos sonhos como passagem, assim desaparecendo e reaperecendo onde quiser, mas só se pode fazer a passagem sozinho, não é possível levar outros.

Pesadelo realizado: Podendo agora manipular a mente do adversário através do mundo dos sonhos com ainda mais inflência. Filhos de Hipnos podem gerar através de ilusões nos sentidos do adversário, um monstro ou qualquer outra coisa que atinga seus medos, mas sendo esse monstro uma ilusão, não poderá tocar no adversário, e se o adversário atacá-lo a ilusão se acaba.

Nível 11
Letal e sonolento: Usando a magia do sono de formas cada vez melhores, o filho de Hipnos pode usar um encantamente que faz com que sua arma deixe dormente qualquer parte do corpo do inimigo que ela atinja, e se for na cabeça mesmo que de raspão, o inimigo desmaia na hora.

Nível 12
O toque do ladrão: Além de deixar o inimigo sonolento e sem energia ao toque, agora, filhos de Hipnos podem roubar a energia do oponente e usá-la para ele. Podendo usar essa energia para diversos fins, maior velocidade, agilidade, força, para revigorar-se, etc. O efeito desse poder tem maior duração e efetividade se o filho de Hipnos conseguir manter o toque por bastante tempo.

Nível 13
Areia do sono: Durante a batalha um filho de hipnos extende a mão, e ao soprar, areia voa de sua mão aos olhos do inimigo. Essa é uma das magias de Hipnos, a areia do sono, que ao atingir os olhos do inimigo, causam ardência, inchaço, lacrimejação, e obviamente perda de visão. O que se torna uma desconcentração forte para o inimigo.

Nível 14
Dança da Nevoa: Criando uma densa Nevoa no campo de batalha, o usuário da técnica é capaz de colocar todas as pessoas no alcance em uma ilusão, que gera crise de pânico irracional assim como perda total de senso de direção, essa ilusão só acaba quando a nevoa se dissipar.

Nível 20
Oneirocinese Avançada: Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder só os filhos de Hypnos possuem. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Neste do grau do poder, o usuário de oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em realidade, só do filho de Hipnos olhar nos olhos do oponente, consegue deixá-lo sonolento, assim poderá entrar sem dificuldades no sonho dele. Terá total controle sobre o sonho do oponente, poderá fazer pesadelos tenebrosos, prender a vítima no sonho, por um tempo determinado. O usuário fica bem quando utiliza essa habilidade, consegue usá-la até em pé. Obs: A vítima não conseguirá se livrar sozinha desta técnica.

Nível 25
Materializador: O filho de Hipnos chegou ao ápice de sesu poderes sobre o mundo dos sonhos, agora ele pode materializar seres e objetos gerados como sonhos, literalmente tornar sonhos reais. Mas ao fim de seu uso, seja o que for, retorna ao mundo dos sonhos

Nível 30
Morte tranquila: Ao manter forte contato físico e profundo contato visual, o filho de Hipnos faz com que o alvo entre em forte estado de transe, e através do contato visual e físico, o filho de Hipnos absorve toda a energia vital do adversário, até que não lhe reste mais e ele chegue a falecer, sem dor e sem ferimentos.

Nível 50
O manipulador de memórias: Através do mundo dos sonhos, um filho de Hipnos pode visualizar e até modificar, todas as memórias de um alvo. Podendo torná-lo um completo branco, ou até transformá-lo em outra pessoa (psicológicamente).

Nível 55
Besta dos sonhos: É possível hipnotizar o inimigo criando uma besta imaginária que tentará matá-lo por 2 rodadas.

Nível 58
Bonança: Diante de golpes certos e ferimentos, o semideus não fraqueja, e a dor conseqüente dos ferimentos não lhe chega até o fim da batalha. O usuário não pode ser jogado ao chão e nem ser interrompido em um ataque, mas ao terminar a contenda, toda a exaustão o atinge, e então um tempo de sono é necessário.

Nível 65
Dream Knock: O usuário atira uma grande quantidade de bolhas com as mãos, que ao atingir o inimigo, farão sua mente ser desligada, fazendo-o dormir por três turnos. Gasta uma quantidade média de MP, a quantidade exata fica a cargo do narrador responsável.

Nível 75
O guerreiro sonâmbulo: Durante a batalha, um filho de Hipnos ao entrar em estado de extrema concentração, consegue forçar sono a si mesmo, e assim entrar em estado de sonambulismo. As vantagens desse estado, são que o sono revigora e cura os filhos de Hipnos, com rapidez e eficiência impressionantes, ou seja, após o estado de sono, estarão novos em folha, e a outra vantagem é que, no estado de sonambulismo, o filho de Hipnos perde qualquer emoção ou hesitação que possa lhe atrapalhar em batalha, sendo assim torna-se um assassino frio e perfeito, além do fato de que o único sentido que perde-se é a visão, todos os outros sentidos incluindo reflexo se tornam aguçados, sendo assim dispensam a visão, é como um perfeito guerreiro cego. Ao ser atingido em cheio por um ataque, o filho de Hipnos sai do estado de sonambulismo.

Ativos

Nível 1
Sonolência Inicial: Você pode causar uma leve sonolência no inimigo, mas o efeito não será tão grande, apenas retardando o golpe. Dura dois turnos.

Hipnose Inicial: Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, porém apenas um por vez. Mas vai exigir muita concentração (Dura 2 rodadas).

Nível 3
Barreira Sonífera: Cria uma barreira em sua frente, da cor azulada, porém bem clara. Assim quando o oponente passar por ela, cairá em um profundo sono. Mas o gasto de energia para utilizar este poder é altíssimo, neste level, aconselho usar como último recurso.

Barreira Mental: Filhos de Hipnos tem uma grande resistência à invasões mentais.

Nível 7
Ilusionismo Inicial: O semideus pode criar uma ilusão, com outros corpos. Não pode, ainda, alterar o cenário. Assim o oponente poderá ficar atordoado (Dura 2 turnos).

Teletransporte Inicial: Com concentração, os filhos de Hipnos poderão se teletransportar, porém apenas há 30 metros de distância. Tem que ter em mente o local onde vai aparecer.

Nível 8
Hipnose Intermediária: Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, porém agora pode controlar 3 em uma só vez. Mas vai exigir muita concentração (Dura 3 rodadas).

Durma: Você poderá por o inimigo para dormir por dois turnos, caso ocorra alguma adversidade ele poderá despertar. Quando ele acordar estará sem sono, não menos disperto do que antes, mas não sonolento.

Nível 10
Sonolência Média: Agora você poderá causar uma sonolência maior no inimigo, ele ficará muito lento, meio burro e com reflexos lentos. Dura três turnos.

Ilusionismo Intermediário: Você pode modificar o cenário ao seu redor. Seus guerreiros ilusórios são capazes de causar danos no oponente. Consegue iludir 3 criaturas/semideuses. (Dura 4 turnos)

Nível 11
Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, mas os meus filhos terão que se concentrar por 2 turnos, terão que estar em uma posição confortável e o local terá que estar em profundo silêncio. Basta pensar na pessoa que quer encontrar e obterá sucesso.

Paralisia: Capacidade de induzir paralisia física, os meus filhos se concentraram no oponente, depois de alguns segundos, terá sucesso. O inimigo ficará totalmente parado, sem mover nenhum músculo. Porém se o filho do sono se mover, o oponente estará livre da paralisia.

Nível 12
Sonolência Avançada: Agora você poderá fazer com que o inimigo sinta muito sono. Ele será incapaz de atacar, se moverá muito lentamente e a cada cinco passos, errará seis.

Indução de dor: Capacidade de induzir a incríveis dores mentais apenas tocando no oponente. Porém custa 15 MP.

Nível 15
Teletransporte Intermediário: Com pouca concentração, os filhos de Hipnos poderão se teletransportar, porém há 3 quilômetros de distância. Depois do seu desaparecimento, cria uma nuvem de sonífero pelo ar. Tem que ter em mente o local onde vai aparecer.

Bloqueio Mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo. Porém os filhos de Hypnos, tem que estabelecer contato visual com o oponente, pois assim conseguirá estabelecer contato mental

Nível 17
Ilusionismo Avançado: Você pode modificar o cenário ao seu redor, sem nenhum problema. Seus guerreiros ou criaturas ilusórias são capazes de causar danos no oponente. Consegue iludir todos em sua volta. (Dura 6 turnos).

Nível 22
Hipnose Avançada: Sua hipnose amplia de capacidade. A cada level ganho, aumenta uma rodada em sua capacidade hipnótica. Agora você poderá hipnotizar todos em sua volta de uma só vez.

Nível 70
Sonho Real: O semideus pode fazer com que o sonho seu se torne realidade e isso pode lhe auxiliar muito na batalha, porém ele deve ter tido esse sonho

Pesadelo Real: Esta habilidade permite que o semideus crie a realidade dos pesadelos dos seus inimigos.

Exército Avícola: Este poder é capaz de criar inúmeros de pássaros, mitológicos ou não, para lhe auxiliar na batalha formando um grande exército
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum