Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Mensagem por Atena em Qui Dez 20, 2012 11:14 pm

Passivos

Level 1
• Pericia com lâminas: O semideus filho de Atena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas.
• Escudo Grego: Como bom filho de Athena, você sabe que a defesa é o melhor ataque. Por isso sua habilidade com o escudo é perfeita.
• Ambidestria - A arte de usar as duas mãos, pode usar as duas mãos melhor do que os demais campistas.

Level 2
• Visão Noturna - Você enxergar relativamente bem no escuro, graças à ligação de Atena e as corujas.
• Estratégia- O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha.
• Meditação E Reza I - O filho de Atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 5 de HP (Conforme evolua, sua mãe vai confiando mais em você)

Level 4
• Dicção- O campista tem uma ótima dicção, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
• Fôlego - Você aprende a respirar melhor e sofre menos com o cansaço.
• Regeneração - Os filhos de Atena conseguem regenerar 15 de HP e 10 dos pontos de energia após ingerir qualquer produto derivado ou até mesmo ao chegarem perto de uma Oliveira.

Level 6
• Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.
• Mestre na guerra - O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.
• Meditação E Reza II - O filho de Atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua
mãe ajuda e ele curará 15 de HP.

Level 8
•Conhecimento de monstros - Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. As dicas dependem do Narrador.
• Trilha - Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma.

Level 10
• Sabedoria - Os filhos de Atena sabem os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos.
• Meditação E Reza III - O filho de Atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua
mãe ajuda e ele curará 35 de HP.

Level 12
• Conhecimentos Gerais - O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo. Três vezes por evento o filho da deusa da sabedoria pode solicitar uma informação ao narrador, como se fosse o seu próprio estudo. Se a informação for muito dificil, ou especifica o narrador pode optar por ela valer mais do que uma utilização desse poder.

Level 14
• Artista - Os filhos de Atena conseguem prender a atenção dos monstros com mais facilmente já que eles conhecem muito bem todo tipo de arte.

Level 16
• Pesquisador Dedicado - Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.

Level 18
• Poliglota - O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.

Level 20
• 360 Graus - O campista pode girar seu pescoço em um angulo de 180 graus, podendo enxergar tudo ao seu redor e atrás dele.

Level 22
• Tele mensagem - O campista tem um nível de atividade cerebral tão alto que consegue enviar mensagens através do pensamento pra qualquer criatura num raio de 5 metros.

Level 24
• Vigor - Ativando tal habilidade, é aumentada a força do campista em até 3 vezes no meio de uma batalha, podendo usá-lo somente uma vez a cada seis rodadas, consumindo energia. OBS.: Duração do efeito da habilidade = três rodadas

Level 26
• Escudo Bumerangue - Nesse lvl você lança o escudo com total precisão, com um ótimo efeito que engana o monstro, que pensa que vai para um lado e acaba indo para o outro, e com essa experiência o escudo vai com mais força, precisão e velocidade.


Ativos


Level 1
• Defensiva - Com esse poder o campista consegue se defender de boa parte dos ataques, tendo um controle razoável de escudo.

Level 2
•Sibilar - Os filhos de Atena podem imitar sons de serpentes (sibilar) fazendo o agressor desistir do ataque.

Level 4
• Combo - Quando o filho de Athena consegue dar um golpe bem feito e tendo brecha para dar um segundo golpe, ele continuará fazendo repetições do mesmo em sequência. Até 3 ataques podem ser efetuados.

Level 6
• Escudo Refletor (contra-ataque) - Com esta habilidade, o campista usa o escudo como defesa e ataque ao mesmo tempo, refletindo a força do golpe recebido com o escudo e devolvido com um golpe do mesmo.

Level 8
• Adaptação ao Ambiente - Em uma luta, você poderá adaptar-se ao ambiente com facilidade, aumentando a velocidade dos ataques, sem que o terreno lhe atrapalhe. Ex: terreno pedregoso,escorregadio, etc.
• Leitura da Cena - Você observa rapidamente a cena e descobre algo escondido, ou oculto facilmente.

Level 10
• Câmbio - Com esse poder o campista pode trocar os seus pontos de vida com um de seus parceiros de batalha.
• Escudo voador - O campista consegue lançar seu escudo em alta velocidade em direção ao oponente lhe causando danos razoáveis.

Level 12
• Ataque de corujas - Nesse poder o campista consegue evocar ate sete corujas de bronze para atacar a quem ele ordenar.

Level 14
• Dica Divina - Quando você está em dúvida sobre o que fazer, o narrador do RPG te dá uma dica por missão. Gasta metade da sua energia, e a cada nível que você aumenta, cresce a importância da dica. Use-a com a sabedoria de um filho de Athena.

Level 16
• Lâmina cortante - O escudo do campista se torna uma espada de dois gumes bastante afiada que bem manejada causa cortes profundos no inimigo.

Level 18
• Telecinese Iniciante - Os filhos de Athena podem conseguir mexer pequenos objetos com a mente, mas com dificuldade.

Level 20
• Canção da Noite - O campista consegue produzir um efeito sonoro igual ao canto de uma coruja, podendo deixar o inimigo atordoado, confuso, distraído, cansado e lento. (como o narrador desejar caso esteja em missão)

Level 24
• Enxergar Ponto Fraco - O conhecimento de Athena, somada com a visão da coruja permite que o filho de Athena enxergue os pontos fracos do alvo. Os lugares onde a dor (e o dano) serão maiores quando for atingido.

Level 28
• Telecinese intermediária – Agora o controle do filho de Atena é maior, fazendo com que o filho de Atena possa controlar mais de um objeto leve.

Level 32
• Olhar Medusa - Os filhos de Atena conseguem paralisar o oponente por um bom tempo (o tempo é determinado pelo narrador caso esteja em missão/ em treino dura duas rodadas).
Level 36
• Tortura - Devido a sua alta capacidade mental o campista pode torturar mentalmente o seu oponente sem nem mesmo tocá-lo, podendo até causar um distúrbio mental ou *atrofia em alguma parte do corpo.

Level 40
• Amigo dos sábios - O filho de Athena pode ativar esse poder sempre que quiser. O alvo se for inteligente, sentirá uma vontade incessante de conversar com o filho de Atena, que poderá assim, extrair varias informações do mesmo.

Level 45
• Análise suprema - Sempre que um filho de Athena ver um poder sendo usado ele pode tentar analisar, se obter sucesso ao analisar o filho de Athena poderá usar o poder analisado uma vez. Uma única vez.

Level 50
• Adagas Sagradas - Com esse poder o campista pode criar replicas idênticas das Adagas da deusa Atena, tais com o mesmo poder destrutivo das originais. Também com esse poder o escudo do campista é revestido com diamantes, o deixando inquebrável.

Level 55
• Telecinese experiente – Você faz coisas pesadas flutuarem ao seu redor com tanta naturalidade quanto você respira.

Level 60
• Mensageiro da Deusa - Podem enviar uma mensagem de voz por uma coruja, que invocam com um pensamento. A coruja voará até o destinatário e ela invés de pia repetirá a voz do emissor o que ele disse.

Level 65
• Voz do Líder - Podem dar pequenas ordens que todos obedecerão. Não é um controle mental poderoso, mas é mais usado para liderar um grupo na batalha.
• Patrona da Cidade - Os filhos de Athena nunca se perdem numa cidade, eles sempre saberão que ruas devem ir para chegar a qualquer lugar dentro de uma cidade.

Level 70
• Metamorfose: Os filhos de Atena podem metamorfosear-se em uma coruja, poderem não será uma coruja comum sendo muito mais forte e podendo enxergar aproximadamente 2 km de distância, mesmo na escuridão total.


Atenciosamente, Atena.
avatar
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 20

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum