Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

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Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Dom Dez 16, 2012 10:20 pm

Quem foi Poseidon?:

Poseidon foi o deus dos mares, filho de Cronos e Réia, além de deus dos mares, era também dos terremotos e senhor dos cavalos, Poseidon ficou com o controle das águas após derrotar Cronos, com seus irmãos Zeus e Hades.


Filhos de Poseidon:

||Habilidades Passivas: ||


Spoiler:
Nível 1

Respiração Aquática

Você
respira debaixo d'água normalmente, pelo tempo que você quiser; Essa é
uma habilidade natural dos meus filhos; Você respira pelo tempo que bem
entender; O local também não é determinado. O Filho de Poseidon pode
respirar tanto dentro de água salgada, quanto doce. As águas poluídas
também, mas o Filho de Poseidon, caso permaneça muito tempo submergido
sobre elas, acaba perdendo a força e pode vir até a adoecer.

Pressão:

Você
não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; A
profundidade é indefinida, e você não sente nenhum desconforto;

Nível 2

Comunicação Equina:

Você
consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos
no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os
cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os
Equineos;

Molhar:

Você não se molha na água, a menos que
queira. Você pode transferir essa habilidade para um amigo seu
rapidamente, durando apenas 5 segundos.

Cura:

Quando você
tocar na água, irar recuperar 30 de HP; Essa habilidade funcionará com
maior perfeição na água do mar; Mas, caso não haja água marítima por
perto, você pode usar água doce comum, mas irá recuperar apenas 15 de
HP;

Nível 3

Movimentação Aquática:

Você
se movimenta melhor na água, do que em terra; Você nadando, é
semelhante aos movimentos de um tritão, então você possui muito
agilidade e velocidade em baixo d'água;

Andar sobre as águas:

Você
anda sobre as águas como se andasse pelo chão; Dependendo do seu nível
de concentração, e dá intensidade de seu desempenho, você chega fazer
movimentos abusados, como dar cambalhotas, mortais, entre outros;

Nível 5

Correntezas:

Você
anda sobre as correntezas d'água normalmente, nada te puxa; É como se
uma leve brisa batesse em seu corpo, você sente, mas não se deixa levar;
Essa habilidade também depende do nível de concentração e do desempenho
de meu filho;

Nível 10

Localização:

Quando
você estiver na água, saberá exatamente o local onde você está e para
onde ir; Como Percy Jackson demonstra no Mar de Monstros, dizendo
exatamente a localização da Ilha de Polifemo;

Imperador:

Nenhum
equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão
cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o
leviatã).

Mestre de Tempestades:

O filho de Poseidon não
pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por
tempestades (como furacões e terremotos).

Nível 15

Cura II:

Você
cura 45 do HP ao tocar na água; Como na explicação anterior, isso irá
depender do tipo de água que irá usar. O critério sempre será esse;
Quando a água for doce, cura metade do apresentado aqui.

Resistência ao Fogo:

Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum.

Nível 20

Comunicação Marinha:

Você
pode falar com animais marinhos normalmente; É o mesmo critério dos
equineos; Você ouve os pensamentos deles em sua cabeça, e pode projetar
os seus nas deles; Os animais marinhos tem obedecem melhor que os
equineos;

Fala Aquática:

Você fala debaixo d'água como se
estivesse em terra; Geralmente quando os humanos falam debaixo d'água, é
possível ouvir apenas ruídos e bolhas saindo de sua boca; Já você sai o
som concreto e perfeito;

Príncipe de Atlântida:

O filho
de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e
da corte de Poseidon.Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um
príncipe.

Resistência ao Fogo[Verde]:

Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo.

|| Habilidades Ativas: ||

Spoiler:
Nível 2

Mensagem Oceânica

Invoca
uma nereida que irá ajudar você com informações, mas somente funciona
em contato com o mar; Dependendo do seu nível de energia, você pode
convocá-lá em rios, como a que aparece para Percy no rio Mississipi;

Ondas:

Poderá
criar uma onda, de um metro, que pode afastar o adversário, mas apenas
em um rio ou mar; Assim como nas habilidades anteriores, isso funcionará
melhor no mar; O nível dá onda dependerá também do seu nível de
energia.

Força da Maré:

Ao se concentrar nas marés, na
brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de
aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona
apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as
ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP.
Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.

Nível 4

Ataque Líquido

Caso
haja uma fonte de água perto de você, a água pode ser arremessada no
adversário, mas gasta 15 Energia; O nível do ataque dependerá do seu
nível de energia;

Tentáculos:

Atrás de suas costas, surgem
tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um
inimigo, gastando 25 Energia por turno; O número de tentáculos depende
do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os
tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se
sentem ameaçados;

Nível 5

Espada dos Mares:

Espada
feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for
desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma
espada irá aparecer;

Tridente Aquático:

Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário; Vai aos mesmos critérios da habilidade anterior;

Bolha:

O
Filho de Poseidon ao mergulhar na água pode fazer uma bolha de ar afim
de salvar a vida de algum colega.Esta habilidade dura 3 turnos e 20 MP.E
ficará em estado de espera durante 1 turno.

Nível 7

Hydrokinesis:

Pode
controlar a água em estado líquido, podendo levitá-la ou apenas
movê-la; Isso também vai a critério de sua energia; Quanto mais energia
que você possuir, maior o controle de água;

Nível 10

Expulsão:

Manipulando
a pressão da água, você pode arremessar algo que esteja na água, com a
força de um míssil; Dependendo do peso e do formato do objeto, ele pode
ir com mais ou menos força;

Gêiser:

O chão irá explodir em
um gêiser, mas gasta 15 Energia; O gêiser poderá ser quente ou frio,
isso irá de acordo com sua opção; A intensidade irá de acordo com sua
energia;

Nível 15

Poder Oceânico:

Invoca
os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do
nada, mas gasta 100 Energia e metade do seu HP; Você pode usar a água
que invocou para se curar, e recuperar um pouco de vida e energia; Isso
irá a critério do narrador; Percy usou um ataque parecido com esse na "
Batalha do Labirinto " , fazendo explodir a montanha que guardava o
monstro Tifão;

Hidropump:

O filho de Poseidon invoca uma
grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na
forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao
oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera
por duas rodadas.

Terremotos:

Um abalo sísmico, que para
ser criado sacrifica metade de sua energia; Pode ser considerado um
terremoto, dependendo do tanto de intensidade que você usar; Chega a
níveis que poderá abrir uma cratera no chão;

Nível 20

Servos do Mar:

Poderá
invocar animais marinhos para te ajudarem, pode parecer inútil, mas
você já imaginou uma baleia no campo de batalha? Todos eles respiraram
em terra, andaram como seres humanos, verdadeiros soldados; Gastará
metade de sua energia;

Ilha Perdida:

Uma vez na vida, caso
seu HP chegue a menos de 5 em missão, o mar te levará para Ogígia, a
ilha de Calypso; Calypso irá te curar completamente, e você poderá
escolher viver com ela ou não; [ Apenas para garotos ]

Nível 25

Fissura:

Ao
cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais,
jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A
intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de
energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um
ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue
por 2 km, apenas em linha reta.

Nível 30

Vácuo:

Você
invoca um redemoinho aquático do lugar que você estiver, e manda o
inimigo para o vácuo do espaço. Imagine-se em uma batalha no meio do
nada, e simplesmente água começa a surgir no chão, girando com maior
velocidade até seu inimigo desaparecer; 50 de energia irá junto com o
redemoinho;

Triângulo de Vibração:

A sua volta, se forma
um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra detro dele está
seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um
terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê
ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os
tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas,
contanto com o Filho de Poseidon.

Nível 35

Sucção marinha

Você
toca na água, e a suga totalmente para o seu corpo; Quando precisar
dela, ela estará armazenada em seu corpo para uso; Essa habilidade não
gastará energia, pelo contrário, irá te fortalecer; Suas habilidades
físicas, como velocidade, força, agilidade irão aumentar muito mais;

Tromba d'água:

Você
poderá criar uma tromba d'água, tanto em mar como em terra; Essa
habilidade gasta energia de acordo com o tamanho da tromba; Isso vai a
critério do narrador e seu. Quanto maior a intensidade gerada, maior é o
dano. A tromba tem um poder de sucção enorme, podendo sugar tudo a sua
volta a 30km²; Mas assim como na habilidade: " Tsunami " , ela afeta
apenas monstros e inimigos desejados por quem ativou a habilidade.

Nível 40

Explosão dos Sete Mares:

Você
concentra toda a água do mar em seu corpo, e depois libera tudo de uma
vez, liberando a fúria dos sete mares em seu inimigo; Parecido com o
ataque que Percy usa na " Batalha do Labirinto " , explodindo uma
montanha inteira; Assim que usar esse ataque, a habilidade da Ilha
Perdida irá ser ativada, e você irá se encontrar com Calypso; Essa
habilidade pode prejudicar tanto mortais quanto monstros, então deve ser
realizada em um local limpo, apenas com inimigos.

Invocação do Kraken:

Apesar
do Kraken ser filho de Hades, ele se encontra em meu território; Quando
precisar, chame-o; Ele irá simplesmente aparecer, e lutar com você; Não
irá te fazer mal, por ordem minha. [ - 50 de energia ] Vida do Kraken é
2000; {Hades deu permissão a mim para criar essa habilidade, mas caso
ele não gote de você, ele pode mandar o Kraken atacá-lo. Eu não me
responsabilizo por qualquer incidente que venha a haver com essa
habilidade.}

Estouro da Tropa:

Filho de Poseidon cria uma
enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de
10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma "parede"
invisível). A água terá "vida própria", e suas ondas tomarão a forma de
cavalos, brancos como espuma, que irão atacar todos os inimigos na área
efetiva da habilidade, atropelando-os e afogando-os com seus corpos de
onda. Gasta 80 de energia, a habilidade permanece ativa por quatro
turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente.
Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da
missão, ou a critérios do narrador.

Furacão dos Sete Mares;

Você
irá criar um furacão tão forte, que poderá devastar uma cidade inteira.
O furacão chega há atingir 40 metros de diâmetro, e tem tal fúria que
pode arrancar a pele de um ciclope. O filho de Poseidon fica repousado
no meio do furacão, e não é prejudicado de forma nenhuma por tal, apenas
na energia. Relâmpagos avulsos também são despejados do furacão, mas os
filhos de Poseidon não tem nenhum controle sobre eles. As chances de
atingirem um monstro são bastante remotas, mas não impossíveis. [ - 40
de energia ]

Nível 50

Invocação de Caríbdis

Você
pode invocar Caríbdis para o campo de batalha, seja aonde estiver; Ela
irá destruir a maioria dos seus inimigos; Simplesmente um redemoinho irá
surgir do nada, sugando tudo para dentro dele e destruindo; Caríbdis
irá desaparecer depois de destruir seus inimigos, como se nunca tivesse
aparecido; Metade de sua vida e de sua energia irá ir embora;

Viagem Marítima:

Ao
pisar na água do mar, você irá se dissolver junto com a água; Você
mentaliza o lugar que quer aparecer, e aparecerá lá rapidamente; Você
pode ir na água doce também, mas as distâncias são menores que a do mar;
[ - 35 de energia ]

Invocação Aquática:

Este poder consiste em invocar 5 Hidras, cada uma possuirá 2000 de HP, ela só poderá ser usada em ocasiões de extrema emergência.

Nível 60

Invocação de Squila

Você
irá invocar Squila, em sua montanha; Ela destruirá parte dos seus
inimigos para você; Ela não irá te atacar, apenas seus inimigos; Para
sua segurança, você ficará em cima de sua montanha desmaiado, pois toda
sua energia irá embora; Apesar de Squila ser uma forma de vida estranha,
ela está no território de Poseidon;

Gigante de Água:

Dispondo
de fontes suficientes de água, ou a passiva Filho do Mar o filho de
Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água ou
gelo com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água
serão reduzidos em 90% .Se o usuário ficar com menos de 10% de sua
energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer
100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos
após seu cancelamento.

Nível 65

Terremoto II

Seus
terremotos estão maiores e mais poderosos, atingindo um raio de 60 km;
Dependendo da cidade, ela poderá ser destruída por completo; É uma
habilidade perigosa, que se não for realizada com cuidado e destreza,
poderá causar consequências desastrosas.

Nível 70

Exército de Poseidon

Você
irá invocar o exército de Poseidon, para que destrua os seus inimigos;
Ciclopes, animais marinhos, entre outros; Todos saíram do mar em posto
de batalha, pronto para te servir; Assim que você atingir esse nível,
irá ganhar um apito em forma de cavalo-marinho; Esse apito irá convocar
meu exército; Cada integrante do exército irá possuir uma arma própria
do seu corpo, por exemplo: Um tubarão-martelo realmente ganhará uma
grande marreta no local de seu formato. Os animais que tem nadadeira
ganharão pernas, para que possam servir ao filho de Poseidon livremente e
livre de qualquer tipo de problema que possam vir a atrapalhar a
batalha.

Boca dos Tremores:

Com um leve toque seu ao
chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de km e km irá se
alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca,
ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto
ao Tártaro. A boca tem pilastras semelhante a dentes, que podem triturar
até diamante. Ela faz um movimento de abrir e fechar, e com a passagem
do ar, imita um assustador som, de um monstro colossal respirando e
aspirando. A energia é consumida completamente, esgotando o meio-sangue e
mandando-o para Ogígia.

Nível 90

Tsunami

Você
irá criar uma tsunami, tão alta e tão devastadora, que nada resistirá a
você; Gasta praticamente toda sua energia, e deixa-o desmaiado; É
parecida com a tsunami do filme 2012; Poderá cobrir montanhas; Mas essa
tsunami destruirá apenas inimigos; Humanos nem perceberão que ela está
acontecendo; Para eles, ela é invisível; Você será teleportado para ilha
de Calypso, pois ficará esgotado; Os inimigos podem chegar a
interpretar a onda como final do mundo, pois jamais foi visto algo de
tamanha magnitude. Do ponto de vistas dos monstros, tudo é devastado e
destruído, por isso há um maior toque de medo e desesperança na
habilidade.

Forma marinha:

Ao ativar essa habilidade, seu
corpo irá mudar; Suas pernas se tornarão um tufão de água, você ficará
com 10 metros de altura; Braços de polvo surgiram de suas costas, e uma
coroa de conchas em sua cabeça; Caso você tenha o tridente, ele
aumentará de tamanho, junto com você; Ao contrário da habilidade do
nível 100, quem toma a forma é você, sendo assim, você pode sentir dor
ou até ser machucado. Uma aura azulada e enevoada também envolve o
meio-sangue, e devido ao seu tamanho, essa aura pode chegar a cobrir
200m²; O único defeito dessa habilidade, é que a lentidão pode vir a ser
um grande problema, pois o tamanho e o peso pode atrapalhar o
indivíduo.

Nível 100

You are a Poseidon

A maior habilidade dos Filhos de Poseidon. Quando é ativada, a
habilidade dura até que o inimigo seja completamente destruído, ou o
objetivo citado pelo filho de Poseidon seja cumprido. A habilidade é
composta de duas etapas:


1ª Etapa: Primeiramente, uma rajada de vento começa a envolver o
portador de tal dom. O vento começa a açoitar tudo em movimentos
circulares, sempre envolvendo o filho de Poseidon. A terra começa a
desprender-se de seu habitat, e começa a rodear com a força do vento. O
filho de Poseidon entra em um estado de meditação, e seu corpo começa a
adquirir uma cor dourada, até o indivíduo tornar-se pura luz e energia.


2ª Etapa: Os Lençóis Freáticos debaixo da terra começam a se elevar no
ar, se juntando e misturando, formando um avatar em volta do
meio-sangue, que envolve-o. Quando o meio-sangue acorda, seus olhos
estão completamente brancos, inclusive os seus cabelos, que possuem
apenas um traço azul-mar. Seus braços e pernas possuem runas desenhadas,
representando o poder de ser filho de Poseidon, todas acesas em um tom
de azul. O avatar corresponde a cada movimento de seu corpo, e tem o
formato de Poseidon em sua forma divina: As pernas tornam-se um funil de
água, com tentáculos de polvo. Uma coroa fina de ouro na cabeça, e o
enorme tridente na mão. O avatar não pode ser tocado, ferido, ou
alterado de qualquer forma. Quem chega a uma distância de 3 metros
explode em pura energia nuclear. A habilidade desgasta completamente o
meio-sangue, que entra em estado de coma por 1 dia completo. O ambiente
volta ao normal quando a habilidade é desativada.









PODERES ESPECIAIS





Spoiler:


♦ Senhor dos Tsunamis.
As cores dos olhos dos filhos de Poseidon assumirão um tom azul vivo e
cegante que cobrirá o olho todo (desde á pupila até á esclerótica),
ativando uma de suas habilidades. Por meio de fortes abalos sísmicos
entre as placas tectônicas, deslocando as. Assim, causará um gigante
tsunami que se iniciará no centro do Oceano Pacífico, se alastrando para
cada continente que o semideus desejar. O mesmo será reconhecido por
todos pelo nome do poder. [DISPONÍVEL!]

♦ Senhor
dos animais marinhos e equinos: Poderá se comunicar mentalmente e
verbalmente com qualquer animal marinho ou equino, eles reconhecerão que
você é filho do senhor dos mares e obedecerão você como á seu senhor.
Poderá pedir qualquer coisa, que eles farão.[
DISPONÍVEL]
♦ Guerreiro fiel:
Poderá conjurar uma réplica perfeita do deus dos golfinhos Delfim. Ele o
ajudará no que precisar, basta apenas pedir e ele fará, sendo para
transportar, lutar ou defender algo ou alguém.[
DISPONÍVEL]

♦ Tridente supremo:Você poderá conjurar a réplica
perfeita do Tridente de Poseidon, atirando-o diretamente no alvo, quando
tocar em alguma superfície sólida, explodirá em um raio de calor ou
gelo [Quem decide o tipo de explosão é o narrador. Caso não haja um,
ficara a critério do semideus][Pertencente à Percy Jackson]



OBS: OS PODERES ESPECIAIS GASTAM A METADE DO MP QUE NORMALMENTE É RETIRADO DOS PODERES ATIVOS

Quem estiver inte
ressado em algum dos poderes especiais deverá me mandar uma mp

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Energia:
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