Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

2 participantes

Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Qui Jul 19, 2012 10:03 am

O Acampamento estava em Choque, os dias por lá estavam Estranhos, o Chão estava totalmente preto, os Filhos e Filhas de Deméter
não conseguiam plantar mais nada. Eles plantavam e logo a Terra cuspia para fora, Quíron estava esperando por alguma notícia de Missão, mas nada. Fazia Dias que ninguém plantava nada, o Céu também estava um Pouco escuro, os dias estavam Nublados e Úmidos, ninguém conseguia treinar direito por causa do Frio, o Acampamento estava assustado.
Dean estava na Floresta, tentando reerguer um pé de Feijão com sua Flauta, ele tentava de tudo, mas nada conseguia. A Sua Música até
estava ajudando o pé a ficar mais tempo vivo, mas logo iria morrer. Sem mais esperanças Dean saiu de onde estava e começou a caminhar pela Floresta. De Repente, um buraco abriu-se no Chão, Dean escorregou e caiu no Mesmo e logo começou a Gritar, ele pensava que chegava a sua Hora, iria morrer ali mesmo e nunca mais iria ver sua Amada Dakota, mas felizmente ele estava Errado. Ele gritava e gritava, mas sem perceber estava em pé em um Chão de Pedras, ele parecia um retardado gritando sem precisar. O Filho de Pã olhou em sua Volta, mas a única coisa que viu foi um Trono, e um Homem de 3 metros de Altura sentado nele:

- Olá Filho de Pã, eu trouxe você aqui porque você estava Sozinho, e eu estava com preguiça de procurar outro Semi-Deus.
Você está aqui porque algo foi Roubado de Aqui de Dentro. E você vai achar, e trazer para mim. Eu não identifiquei o que roubou, mas seja
o que for, você vai ACHAR! Bom, eu sei que ele está ainda em Hollywood, eu acabei de mandar uma mensagem para Quíron, ele já está preparando as coisas para você ir Pegar. NÃO DEMORE! E NÃO FALHE! Eu mesmo poderia ir buscar, mas como eu falei antes, estou com Preguiça. Agora Vá!

O Semi-Deus nem sequer piscou os Olhos e quando viu, estava na Casa Grande, ao lado de Quíron:

- Meu Zeus! Como você veio parar aqui? Ta, tanto Faz, você já sabe da Missão? Ótimo, pegue suas Coisas e Vá,
Argos estará com uma Carta minha com as Informações necessárias, Vá!



# Você poderá levar 4 Armas;
# Não demore mais que 3 dias para postar;
# Poste com Clareza e boa Ortografia;
# BOA SORTE!
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qui Jul 19, 2012 10:16 am

Depois de chegar de volta ao acampamento e conversar com Quíron saberia que Argos estaria com a Carta das Informações da Missão,Bem fazia um tempo que não ia em uma missão fui até meu Quarto perto da Arena peguei algumas armas para levar para missão,sai de meu Quarto e fui até o chalé de Perséfone onde me despedi de Dakota,Estava pronto para missão fiquei procurando Argos achei ele no refeitório onde toquei-lhe no seu Ombro e disse - Argos preciso da Carta da Missão da Arma que Hades perdeu eu ilhei procura-la

Spoiler:
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Qui Jul 19, 2012 11:01 am

O Rapaz estava Pronto, então foi a Procura de Argos. Não demorou muito e o Filho de Pã o Achou no Refeitório, logo ele lhe cutucou no Ombro e pediu a Carta. Argos se Virou e olhou fixamente para o Garoto por 10 segundos, Argos se virou novamente e deu um puxão no Semi-Deus, então saiu andando. O Semi-Deus pensou um pouco e logo entendeu, Argos não falava, provavelmente ele queria que o segui-se. Argos já estava se distanciando do Rapaz quando ele saiu Correndo atrás do Motorista do Acampamento. Argos o Levou para o Pinheiro de Thalia, então ele puxou uma Carta e a Entregou para Dean. Então ele se dirigiu até a Estrada que ficava descendo a Montanha. Dean abriu a carta e sem ler seguiu Argos novamente. A Van de Argos estava no Acostamento da Estrada, Argos abriu a Porta da Van, e o Semi-Deus entrou, então o Monstro deu a Volta e entro no Lado do Motorista. Argos ligou a Van e eles começaram a Viagem por HollyWood.
Dean não aguentou e pegou no Sono, mas Argos ficavam com seus Múltiplos Olhos abertos, piscando uma vez a cada minuto. Depois de 3 horas seguidas no Caminho, Argos acorda Dean no Tapa e por fim estavam em Hollywood, a cidade dos Astros de Cinema. Então Dean se lembra da Carta, e logo a abre:

CARTA:

Dean saiu do Carro e olhou em volta, tinha sim um Bar na Rua. Dean continuou a Olhar, ele viu uma Lixeira próximo a ele, e ele já sabia o que Fazer.


# Poste com calma, e olhe a Ortografia.
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qui Jul 19, 2012 5:26 pm

Estava com a Ideia perfeita,Logo a depois de ver a lixeira entro dentro dela pensando " Vou tomar um belo banho quando chegar no acampamento " estava com um cheiro horroroso,vou me dirigindo até o Bar na Rua onde entro e me dirijo até o Barman , onde com medo das criaturas que poderiam me matar falo - Estou procurando o entregador de Presente,estava com minha armas todas escondidas para não saberem que eu era um semi-deus
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Sex Jul 20, 2012 11:59 am

Dean tinha conseguido entrar no Bar sem nenhuma Criatura o Atacar, mas os Monstros estava desconfiados, uns olhavam com raiva para ele e outros ficavam na sua. Dean falou com o Barman, e ele também estava desconfiado. O Barman trouxe sua cabeça mais para frente e deu uma Longa cheirada em Dean, olhou para ele com uma Cara de Desprezo:

- Ok. Me siga.

O Barman, abriu a portinha que levava para onde ele estava, logo em seguida ele abriu outra porta, Dean Entrou, e ele a fechou. Eles estavam em uma Sala fedorenta, lixo de todos os tipos estava espalhados em cada cantinho, logo a frente haviam uma Porta de madeira podre. Mas o barman se virou e com uma Velocidade incrível acertou um Soco de cima para baixo em Dean, fazendo com que ele batesse a Cabeça no Teto e Apagasse.
Dean Acordou em uma Sala mais Limpa, ele não estava preso em nada, mas estava com uma Forte dor de Cabeça, em sua Frente se encontrava um Grande e forte Ciclope, e em suas Mãos estavam as Armas de Dean, a Lança Elétrica, a Espada de Invocar Monstros Elétricos e o Escudo de Gelo:

- Olá, eu sou o Entregador de Presentes, o que você quer de mim? Espero que você tenha muitas Dracmas. Desculpe pela Recepção, temos que ter certeza que você não irá me atacar.
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Sex Jul 20, 2012 6:24 pm

Estava surpreendido,mas não estava mais tão assustado então digo - Bem,Só quero a Espada de Hades,Só isso e não tenho só Armas,estava me achando então uso Chute Meteoro Sombrio (Nível 5) carregando uma grande quantidade de escuridão no meu pé e dou um salto cairia como um meteoro em cima do minotauro isso faria ele soltar minhas armas então com isso transformo minhas pernas em Pernas de Pode e vou para cima do minotauro e tento dar um chute nele com minha perna

Spoiler:
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Seg Jul 23, 2012 1:17 pm

O Clima Estava Tenso, o Ciclope estava calmo e com um Sorriso no Rosto, mas o Ciclope não esperava por Isso. Dean o atacou com seu Golpe e o Ciclope foi acertado no Rosto, caindo para trás. Rapidamente o Ciclope se levantou e quando Dean veio com seu outro Ataque o Segurou pelas pernas e o Jogou contra a parede. Dean estava totalmente tonto e atordoado, sua Cabeça latejava, ele não tinha mais forças para fazer algum Poder, a única coisa que ele conseguia fazer era ficar em Pé. Mas foi ai que a Sorte foi para o seu Lado, o Ciclope tonteou um Pouco e caiu de lado no Chão, fazendo um Grande Barulho. Dean pegou suas armas e conseguiu ver um Alçapão que tinha na Sala. Ele Procurou a Espada de Hades em um Baú que estava ao lado do Ciclope, ele não sabia qual era, mas quando ele botou o olho em cima de uma Espada Preta e com vários Desenhos de Esqueletos em Cima seu corpo começou a Tremer, aquela espada Irradiava Medo. Ele soube na Hora que a Espada era aquela, ele a pegou e abriu o Alçapão. Logo em Seguida ele pulou no Esgoto, o Cheiro era insuportável. Ele andou e andou, até que achou uma Escada, nela ele subiu, e saiu no meio da Cidade. Ele tinha que ir embora, arrancou uma Dracma do Bolso e fez o que tinha que fazer.

# Olha essa Ortografia!
# Dean S. T. Winchester HP 500/700 Energy 500/700
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Ter Jul 24, 2012 1:47 pm

Estava com a ideia perfeita,crio cinco esferas de água e as jogos no céu,o brilho do sol " bateria " na água e começaria criar um brilho e o brilho se transformaria em um arco íris, então jogo a dracma que estava na minha mão para o ar e então rezo bem baixinho para íris

- ìris se esta me ouvindo aceite essa minha oferenda por favor traga argos e sua Van aqui preciso voltar para o acampamento

Então eu estava com minhas armas estavam guardadas estava apenas a espada de Hades em minhas mãos usaria ela para me proteger se eu precisa-se.

Spoiler:
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Qua Jul 25, 2012 8:58 am

O Garoto usa sua Magia e cria um Arco-Íris, assim ele usa sua Dracma de Ouro e Reza para Íris. Argos aparece no Arco-Íris e não fala nada, ele apenas faz '' Sim '' com a Cabeça e da um Tapa na Fumaça, fazendo com a ligação seja Cortada. Dean vai para a rua em que foi deixado e se esconde em umas Caixas de Papelão, ele não poderia ser conhecido, se isso acontecesse ele estava literalmente morto. Argos para com sua Van no Canto da Estrada e Dean vai correndo para a Mesma, ele entra na Van e Argos da a Partida. Dean estava bem aliviado, ele passara por muita coisa, se ele não fosse um campista já Experiente ele não estaria mais na Van de Argos, ele iria estar no Mundo Inferior, Morto.
Depois de Algum Tempo eles Chegam no Acampamento, Quíron vai logo falar com o Garoto:

- Dean, você precisa ir para o Mundo Inferior, mas não se assuste. Essa Espada se você enfiar ela na Terra e se concentrar, ela o levará para onde Hades Está. Faça Isso, depois se você tiver sorte Hades irá trazer você para cá novamente. Mas não se esqueça de se concentrar no Mundo Inferior, você precisa estar conectado com o Mundo Inferior para isso dar Certo.
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qua Jul 25, 2012 12:43 pm

Depois de ouvir Quíron como eu poderia ir para o submundo,coloquei a mochila em minhas costas fechei meus olhos e afinquei a espada no chão tentando me comunicar ao submundo,mortos e a Hades e então digo.

-Άδη παρακαλώ βοηθήστε με να πάρω εγώ είμαι ο υπόκοσμος με το σπαθί του

Depois de falar continuando com os olhos fechados tento me impor e aparecer no mundo inferior.
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Qua Jul 25, 2012 3:03 pm

Hades atende ao Chamado do Garoto e o Solo se Abre, o Garoto começa a cair buraco a baixo e quando percebe está em pé na frente de um Homem Gigante, Hades:

- Ora Ora, vejo que conseguiu. Também era o mínimo que você podia fazer para o Senhor do Mundo Inferior. Você é um bom Garoto, Filho de Pã. Sou Grato por você ter trazido a Espada a Mim. Mas vamos chega de enrolação, entregue-a para mim!

O Deus estende a Mão, esperando que o Garoto colocasse a Espada na Mesma.
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qua Jul 25, 2012 3:16 pm

Depois de chegar ao submundo e vejo Hades falando comigo então apenas faço um sinal de positivo com a cabeça e entrego a espada na sua mão e digo com um sorriso safado no rosto

- Eu fiz isso apenas para,ah vamos para de paranoia só espero que traga paz para o acampamento e se puder me teletransporte para o acampamento

Então só esperava Hades fazer algo
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Qua Jul 25, 2012 3:33 pm

Hades contorce a cara:

- O que você quer dizer com isso seu Moleque? Eu já o Parabenizei, e se quiser eu o ajudo se você tiver morrendo em uma Missão eu vou lá e Mato o monstro para você. Eu não costumo parabenizar ninguém ouviu? Seja Grato e saia logo daqui, antes que eu mande um de meus Guerreiros o prender em meu Calabouço. E Por falar nisso você gostaria de se juntar ao meu Exército Filho de Pã?
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qua Jul 25, 2012 3:42 pm

Apenas respondo.

-Chega de Papo e talvez uma boa oferta possa fazer eu aceitar a participar do seu exercito e só me manda para o acampamento.

Dou uma Leve Risada.
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Qua Jul 25, 2012 3:52 pm

Hades fica Nervoso e Da um Tapa em Seu Trono, fazendo tremer todo o Mundo Inferior:

- GAROTO! Mandar você para o Acampamento não é um dever, é um FAVOR! Entrar no meu Exército não é qualquer um não, você está tendo uma Proposta muito Significativa, Aproveite Moleque! Agora me diga, aceita ou Não?!
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Qua Jul 25, 2012 3:57 pm

Dou uma leve risada e digo.

- Se um jovem semi - deus como eu esta lhe irritando mais voltando ao assunto aceito sim fazer parte do seu exército.
Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filhos de Pã
Filhos de Pã

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Ali,Achou ?

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue900/900A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (900/900)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Steve Qua Jul 25, 2012 4:04 pm

Hades Sorri:

- Pois Bem, estou feliz por você ter aceitado, admito que você é um Forte guerreiro, vai ser o Capitão de meu Exército. Você irá liderar todos os meus Guerreiros em várias missões, você ganhará os equipamentos mais Fortes que eu tiver. Agora já pode ir.

Hades levanta um pouco sua Mão, Dean quando vê está na Arena do Acampamento sentado no Chão.


# Parabéns, missão Encerrada. Experiência Obtida: 2 lvl's
Steve
Steve
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/09/2011

Ficha Mitológica
HP:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue99999999/99999999A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester Empty Re: A Espada Roubada - Missão Dean S. T. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos