MvP Fácil para Dakota Benson Krueger

Ir em baixo

MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Empty MvP Fácil para Dakota Benson Krueger

Mensagem por Poseidon em Ter Jul 03, 2012 11:55 am

Estive sabendo que tinha um Minotauro que estava amedrontando uma Vila e pessoas estavam reclamando para Quíron que não tinha nada a ver com o Assunto Então chamo Dakota Benson Krueger para matar o minotauro.

Código:
Regras :

# Nada de Auto-Hit : Matei,Ataquei
# Prazo de Post sera de 48 Hrs
# 3 Linhas no minimo de Post
# Leve no Minimo 1 arma
# Boa Sorte  :D

Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Empty Re: MvP Fácil para Dakota Benson Krueger

Mensagem por Dakota Benson Krueger em Ter Jul 03, 2012 12:02 pm

Sai do acampamento com o meu Arco e a minha aljava presa as costas e cheguei a vila. Ela tinha aparência pacífica, ou pelo menos tinha antes do minotauro invadir. Fiquei atenta aos meus movimentos e olhando para todos os lados e o encontrei, estava destruindo tudo como um ser bestial(ele era uma besta Dakota e.e). Tirei o arco das costas e puxei uma flecha, afastei as pernas deixando a esquerda na frente e a direita atrás bem firme, e atirei ela mirando a cabeça. Recuo e salto para um local um pouco mais alto, retiro outra flecha e miro em seu peito e atiro.
Sempre atenta a qualquer investida dele.
Dakota Benson Krueger
Dakota Benson Krueger
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha Mitológica
HP:
MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Left_bar_bleue100/100MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Left_bar_bleue100/100MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

MvP Fácil para Dakota Benson Krueger Empty Re: MvP Fácil para Dakota Benson Krueger

Mensagem por Poseidon em Ter Jul 03, 2012 12:11 pm

O Minotauro era esperto ele se defendia com um escudo prateado ele levantava com o braço direito mas a segunda flecha acaba caindo em seu peito qual começa a sangrar o minotauro grita

- Você vai morrer jovem semi-deusa

O minotauro estava Furioso ele parte em carreira ele tirava a sua espada ele vai correndo em direção a Dakota tentando ataca-la

HP : Dakota 100/100 Minotauro 85/100

# Se lembre você tem a chance de o Minotauro não lhe acertar

Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dakota Benson Krueger em Ter Jul 03, 2012 12:29 pm

É, dizem por ai que semideuses nao tem sorte, pelo visto a minha terminava quando vi ele com o escudo, e piorou ainda mais quando ele avançou em minha direção.
Peguei outra flecha e mirei em sua mão armada, e deslizei por baixo dele, puxando outra flecha, eu rezava para que pudesse acertar onde eu queria, e mirei em sua nuca e atirei, rezando para que funcionasse e corria dali, ficando novamente em um lugar alto.
Dakota Benson Krueger
Dakota Benson Krueger
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: