Progenitor Olimpiano

Ir em baixo

Progenitor Olimpiano

Mensagem por Zeus em Qui Jun 28, 2012 10:46 am

Progenitor Olimpiano

Bem, o tópico de
reclamação, ou progenitor olimpiano é onde você descobre quem é seu
pai/mão deus(a) além dos 3 grandes, para ser filho de Atena terá de
fazer testes como os filhos dos 3 grandes.. Mais se você querer ter uma
ideia dos poderes dos filhos(as) dos deuses, clique Aqui.
O link que você clicou, é o link que você irá ver os poderes dos filhos
dos deuses(as), a principal ideia deste tópico, é descobrir o seu pai
Zeus e então você ter um ótimo jogo.
Atenciosamente,

Zeus

Código:

Nome no RPG:
Progenitor Olimpiano:
Por que você quer ser filho deste deus:
Descreva sua personalidade:
Narre você indo para o Acampamento Meio-Sangue, seja criativo, essa é a parte que mais importa na ficha. Capriche, fichas com muitos erros de português, pequenas e sem sentido serão recusadas:

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Re: Progenitor Olimpiano

Mensagem por Michelle Martins em Qui Dez 13, 2012 9:32 pm

Nome no RPG: Nick vega
Progenitor Olimpiano: Hades
Por que você quer ser filho deste deus: sempre gostei de Hades,acho que minha personalidade parece um pouco com a dele
Descreva sua personalidade: sou muito rebelde,só faço o que estou afim de fazer,não deixo ninguém mandar em mim. e sou um pouquinho revoltava com minha família,mais nada muito sério,mais quanto to bom humor sou gentil e gosto de ouvir os problemas alheios e gosto mais ainda de dar conselhos.
Narre você indo para o Acampamento Meio-Sangue, seja criativo, essa é a parte que mais importa na ficha. Capriche, fichas com muitos erros de português, pequenas e sem sentido serão recusadas:
Conte um pouco de sua vida antes de chegar no Acampamento Meio-Sangue.
Levava uma vida normal onde suas maiores preocupações eras e atrasar para a aula de violão ou perder seu desenho favorito na T.V,,quando fez 13 anos,as coisas mudaram,estranhos a perseguiam nas ruas,sempre se metia em confusões ,até que certo dia,sua casa foi destruída por gigantes,ela fugiu da casa e encontrou um satiro a espera,juntos eles foram para o acampamento.
Michelle Martins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mitológica
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lady Dori Makbucy em Qui Dez 13, 2012 10:13 pm

Nome no RPG: Dori Makbucy
Progenitor Olimpiano: Poseidon
Por que você quer ser filho deste deus: adoro aguá, gosto da imagem passada por ele através da mitologia e de suas histórias.
Descreva sua personalidade: Sou um pouco tímida, adoro aventuras e não suporto ver alguém triste, na maioria do tempo sou amigável mas quando me aborreço é melhor ficarem longe, penso no que fazer e no que dizer mas também ajo por instinto, posso ser uma pessoa difícil de compreender, sou um pouco fachada e misteriosa mas sempre pode contar comigo.
Narre você indo para o Acampamento Meio-Sangue, seja criativo, essa é a parte que mais importa na ficha. Capriche, fichas com muitos erros de português, pequenas e sem sentido serão recusadas: eu era um pouco só, poucos amigos e não muito ligada a família, praticava esgrima e tinha dificuldade de entender o que os professores diziam, sempre me esforcei muito para aprender as matérias mas sempre tive facilidade quando se tratava de História antiga, me sentia diferente de todos, fazia natação e era a melhor,isso de alguma forma me acalmava, aprendia com o silencio e começava a aprecia-lo. Era um dia comum, estava de férias aproveitando o mar e a areia, avia acabado de voltar de um mergulho quando um minotauro coincide comigo e tenta me matar , no momento estava com meu amigo Leo que já esperava pelo imprevisto e acertou o minotauro dando-nos tempo de fugir, ele me entregou uma espada e com ela pude me defender facilmente. Corremos o mais rápido que podemos e o Leu me trouxe até o acampamento.
Lady Dori Makbucy

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares