Missão Externa - Nathaniel S. Arkell e Laira Sophie Monreau

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Missão Externa - Nathaniel S. Arkell e Laira Sophie Monreau

Mensagem por Eros em Ter Jun 12, 2012 6:58 pm

Quiron adentra o refeitório e chama dois campistas até a casa grande e lhes diz
- Bom, eu lhes chamei aqui para comunicar que Quione resolveu enlouqueceu de vez e se apossou de um hotel fazenda muito conhecido em Las Vegas.
A Deusa transformou o hotel em seu castelo e congelou funcionários e hospedes do hotel deixando os como enfeites por todos o lados do local. Os dois foram escolhidos para ir até l-a e dar um jeito de expulsar Quione e descongelar os mortais do local. Arrumem suas coisas e peguem dois pegasus para chegarem ao local.

Ordem de post:
Laira Sophie Monreau
Nathaniel S. Arkell

Eros

Greek God of Love
Cupid

LA MENTIRA ES UNA VERDAD QUE NO SUCEDA
Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Externa - Nathaniel S. Arkell e Laira Sophie Monreau

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Ter Jun 12, 2012 7:21 pm

Eu estava com Nathan no reifeitório, eu havia acabado de sair de um treino com espadas, logo depois de treinar com outras devotas de Hera. Ou seja, primeira vez no dia que eu conseguia sentar por alguns momentos. Eu estava comendo salada e conversava com Nathan quando Quiron entra no reifeitório, minha vontade era me encolher para que ele não nos visse, mas ele ja havia nos visto de longe, se aproxima explicando a situação. Em seguida me levando da mesa
- Nathan nos vemos no estábulo
Vou ao meu chalé, prendo meu chicote no cinto, e o anel (escudo) com simbolo de Hera, e o bastão (presente de Éolo), e o colar que me ajudava a controla o vento e sigo em direção ao Estábulo. Ao chegar la, encontro com Nathan, pegamos o pégasus e e vamos em direção ao hotel.

Laira Sophie Monreau

I'm not a devil, but you know I'm not an angel.

De dia uma menina, de noite uma mulher Cool:
Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathaniel S. Arkell em Ter Jun 12, 2012 7:34 pm

Estava ficando meio enferrujado... Fazia tempo que não treinava, não fazia nada mesmo, a não ser sair com Laira, que era melhor que qualquer coisa. A gente estava no refeitório almoçando, ela comia salada... Argh ,coisa horrível. Já eu, tinha um prato digamos que bem variado... Mas por sorte, eu não engordava. *U* Era genético. Logo Quíron adentrou e veio até nós. Laira se encolheu mas já era tarde, ele havia nos visto no meio daquele monte de campistas. Suspirei desinibido e vendo Laira se levantar, dizendo que nos veríamos no estábulo, enquanto Quíron explicava. Me levantei sem terminar de comer e corri para o meu chalé. Lá escovei os dentes, peguei minhas 2 espadas e meu elmo de Hades. Coloquei as espadas nas costas de modo que cruzassem, e bem, o Elmo, ia já vestido com ele. Sai correndo para os estábulos e vi Laira pegando um pégaso. Montei em outro e fomos voando até o tal hotel onde Quione estaria...

Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Qua Jun 13, 2012 2:24 pm

Os campistas pegam suas coisas e vão para o estabulo pegam os pegasus e vão até o hotel fazenda que Quione usara como seu mais novo palácio. Ao se aproximarem do local os dois pegasus os deixam um pouco antes do hotel para que não sejam vistos e voltam para o acampamento deixando os semideuses em um pequeno bosque antes do hotel.

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Qua Jun 13, 2012 3:41 pm

Voamos por algum tempo no pégasus, mas não muito. antes que eu desse por mim estávamos em um bosque próximo ao hotel. Era fato que não podiamos ser vistos, eu não gostaria de terminar como uma das esculturas de Quione. Me viro para Nathan
- Melhor irmos devagar e analisarmos a situação primeiro...
Digo em tom baixo, ja arrumando pegando minha espada, e arrumando o escudo em meu braço. Aguardo Nathan e vamos em direção ao hotel, eu ia analisando a cada passo que dava, eu não acreditava que Quione não iria proteger ao redor de seu novo palácio.

Laira Sophie Monreau

Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathaniel S. Arkell em Qua Jun 13, 2012 6:04 pm

Foram poucos minutos para chegar até o local. Aqueles cavalos com asas nos deixaram em um bosque um pouco antes do hotel fazenda, onde supostamente estaria Quine. Sai e logo eles voltaram para o acampamento. Droga! Nem para nos esperar... Não ia durar muito pra gente expulsar ela dali. Espera, como íamos fazer aquilo? Nem expressei minha preocupação. Coloquei as mãos uma em cada cabo de uma espada e puxei as duas, rangendo elas, provocando um barulhinho. Empunhando-as, junto com meu elmo, fui andando com Laira Vai ser fácil

Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Qui Jun 14, 2012 3:10 pm

Os garotos estava indo lentamente em direção ao hotel que Quione agora usara como seu mais novo palácio. Podia se avistar do local onde os dois estavam o hotel, mas não se via nitidamente que era um hotel e que estava quase todo coberto de gelo. Logo na entrada se encontrava 4 soldados de gelos que não se movimentavam porém tinham uma espada longa em uma mão e um escudo em outra mão. Podia também se notar arqueiro localizados em volta de todo o terreno, no alto do muro preparados para atirar suas flechas caso aconteça algum ataque. Ou seja Quione transforma-rá o local em uma fortaleza.

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Sex Jun 15, 2012 8:51 am

Paro abaixada olhando ao redor,seria impossivel nos termos alguma chance de matar os gigantes enquanto aqueles arqueiros estivessem no muro, e eu começava a ter algumas idéias. Eu e Nathan estávamos próximos de forma que eu podia falar baixo, sem ser ouvida pelos inimigos mas ser claramente ouvida por ele.
- Melhor pegarmos os arqueiros primeiro
Digo para ele, eu tentava elaborar um plano que não envolvesse um suícidio. Continuo ali parada por algum tempo, respiro fundo, eu sabia que não sentia cansaço. E um pequeno plano se formava em minha mente. Vejo os olhos, me concentrando, eu sentia uma certa força vinda de meu colar, começo a controlar as correntes de ar. Abro os olhos novamente, ainda controlando as correntes de ar ao nosso redor.
- Eu vou por aqui... vejo você do outro lado.
Digo isso e vou andando pelo outro lado, me mantendo escondida, prendo a espada em minhas costas e puxo o chicote o soltando. Paro atrás do muro, e dos arqueiros, eu me mantinha sob as sombras de arvoras, lanço o chicote e puxo um dos arqueiros pela perna, para onde eu estava escondida, atrás de algumas árvores, caso dê certo, puxo minha espada e corto o pescoço o dele, o matando.

PS: Você não informou o número de arqueiros. Quantos são?

Laira Sophie Monreau

Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathaniel S. Arkell em Sex Jun 15, 2012 10:03 am

Aquilo estava ficando cada vez melhor. Soldadinhos de gelo e agora arqueiros... O que será que tinha por vir? É, eu realmente não queria descobrir assim tão cedo. Ouvi as palavras de Laira e somente concordei com a cabeça, a vendo se afastar por um tempo, caso algo a atacasse por trás eu teria como ajudá-la. Depois de perdê-la de vista, dei de costas e fui empunhando as duas espadas, preparado para qualquer coisa. Iria ser meio difícil conseguir chegar até Quione, ela era realmente muito esperta e já tinha transformado aquele lugar em fortaleza. Fui caminhando lentamente até o outro lado e me escondi atrás de um murinho. Usando meu poder, criei uma esfera de fogo negro, pequena, e joguei em um dos arqueiros, e logo voltei a me esconder.

Off: Lvl 1: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Inciante ) - Você consegue criar pequenas esferas de Fogo Negro ou Verde que podem te ajudar fazendo leves queimaduras no oponente. 10 de MP

Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Sex Jun 15, 2012 2:52 pm

O plano de Laira teria dado certo, mas o arqueiro que ela puxara conseguira alertar ao companheiro que rapidamente alertou a todos deixando todos concentrados a cada movimento . Os quatro guardas da frente se tornaram ainda mais atento porém continuavam a não se mexer. Agora um pequeno movimento poderá fazer os arqueiros começarem a atirar suas flechas dificultando a passagem dos semideuses.

P.S: não informei o numero de arqueiros pois são muitos, seria impossível dar a certeza de quantos arqueiro teriam em volta de um hotel fazenda. Porém vamos dizer que esta por volta de uns 350 arqueiros

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Sab Jun 16, 2012 11:37 am

"Droga"
Penso escondida entre as árvores e guardando meu chicote. Eu precisaria de algo melhor que aquilo. Fecho os olhos por algum tempo pensanto em que eu poderia fazer, bem, talvez derrubá-los para fora do hotel me desse tempo ao menos de passar pelos gigantes de gelo.
Mudo minha posição de novo, ficando em frente ao hotel, fico abaixada, e aguardo por algum tempo a volta de Nathan, que não aparece, talvez ele tivesse conseguido entrar e estivesse me esperando.

- Ok, vamos nessa
Me concentro por algum tempo, e controlando a brisa tento derrubar os arqueiros, de forma que caissem fora do hotel, a altura do muro com certeza deixaria alguns impossibilitados de tentarem me atacar, poderia matar um ou dois e.... bem os que sobrassem eu teria que dar um jeito depois. Puxo a espada e vou em direção a entrada do hotel, onde se encontravam os gigantes de gelo.

Laira Sophie Monreau

Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Sab Jun 16, 2012 11:51 am

Nathaniel tenta se esconder mas acaba sendo atingindo na cabeça por uma flecha do arqueiro ao lado que ao ver que o companheiro tinha sido acertado e mata o garoto com a flecha.Laira havia conseguido derrubar 5 arqueiros que com a queda se desfizeram em pedacinhos já que eram feitos de gelo. A garota forá para a entrada do hotel onde se encontravam os gigantes de gelo que rapidamente voltaram a atenção a semideusa provavelmente pensando como ela ousaria a tentar passar por eles.
Com a atenção voltada para a semideusa que não perceberam que logo atras deles se encontrava Pã.

Hp:
Laira 100/100
Pã 100000/100000
Gigante 1 250/250
Gigante 2 250/250
Gigante 3 250/250
Gigante 4 250/250

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Urano em Sab Jun 16, 2012 12:00 pm

Chegando por trás de Laira(sem malícia Cool ) com pernas normais, transformo-as em pernas de bode e mãos de bode, começo a correr mais rápido e ao chegar perto do Gigante 1, transformo as mãos de volta ao normal e com as pernas de bode chuto os peitos do gigante, fico em tamanho de 5 metros, abro a boca e transmito o grito do medo, os gigantes deveriam ficar correndo para uma lado e para o outro, levantei a mão e vários cipós da grossura de um braço de ciclopes adultos entre o corpo de todos os gigantes.

I can be your hero, baby.
I can kiss away the pain.
I will stand by you forever.

Urano
Urano
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Sab Jun 16, 2012 12:14 pm

Agora iria ficar interessante, tinhamos 4 gigantes de gelo, e quem era aquele que surge atrá de mim? ME parecia Pã... mas o que ele fazia ali? Bem agora não era o melhor momento para ficar com perguntas, eu descobriria se ele estava ali para me ajudar ou para ajudar Quione durante a luta que viria. Giro o anel em meu dedo, fazendo assim ele virar um escudo, então vejo o que Pã faz, e dou um leve sorriso, alguém me ajudaria, muito melhor. Aproveito o momento em que os gigantes estão presos pelos cipós e faço o escudo voltar a forma de anel, puxo o chicote, e corro em direção a eles , faço o meu chicote se prender no pescoço de um deles, caso dê certo, me balanço de forma a ir parar nas costas de outro, e enfio minha espada em seu pescoço, tentando destruir o gigante.

Laira Sophie Monreau

Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Sab Jun 16, 2012 12:33 pm

Pã conseguira acertar os gigantes com alguns de seus golpes, mas nem todos atingem com certa precisão. Laira logo em seguida acerta o 1º fazendo o mesmo se despedaçar com a força do golpe de Pã e de Laira. Porém o 3º gigante aparece atras de Laira e a segura pelo pescoço deixando a mesma quase sem folego enquanto o outro gigante acerta Pã com um murro.

Hp:
Laira 95/100
Pã 99800/100000
Gigante 2 220/250
Gigante 3 220/250
Gigante 4 220/250

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Urano em Sab Jun 16, 2012 12:52 pm

1 dos gigantes acertou em mim um murro poderoso, fico com muita raiva, invoco 1000 carneiros carnívoros e os ordeno que ataquem os gigantes, não demoro tampouco para atacar outra vez, começo a correr em zigue-zague entre os gigantes, depois corro em círculos ao redor dos gigantes, um brilho verde surge, quando menos esperam, 10 Tiranossauros Rex aparecem, salto e então 10 Pterodactyls aparecem, quando caio no chão, dou mortais e então vão surgindo 200 Velociraptos, terminando eu salto miro no que está sufocando Laira, um dragão surge em meu punho, uma árvore cresce atrás de mim, pego impulso e grito:
-Punho do Dragão.- Falo dando um soco bem no rosto do Gigante.

OBS: Punho do Dragão é técnica quase impossível de errar, um dos meus poderes mais fortes;

I can be your hero, baby.
I can kiss away the pain.
I will stand by you forever.

Urano
Urano
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Seg Jun 18, 2012 8:57 am

Ótimo, tinha dado certo, o gigante se desfez, faltavam 3. Mas antes de eu ter tempo a de me virar ou de me defender um gigante me pega pelo pescoço, eu estava sufocando, era difícil pensar em algo que eu pudesse fazer sem respirar. solto o chicote e segurando a espada com as duas mãos tento quebrar a mão do gigante que me segurava, acerto um golpe preciso ali com as duas mãos. Caso dê certo ao cair no chão pego meu chicote de novo e me afasto alguns passos do gigante, e faço minha respiração voltar ao normal rapidamente, guardando o chicote e pegando o escudo. Olhando para os gigantes e pensando em meu próximo movimento.

Spoiler:
Como filha de Éolo possuo uma respiração perfeita, o que consequentemente faz com que eu recupere o fôlego muito mais rápido

Laira Sophie Monreau

Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Seg Jun 18, 2012 1:30 pm

Os golpes de Pã são certeiros. Quando Pã acerta o gigante que estava sufocando Laira a mesma o acerta com seu chicote caindo no chão e consegue pegar seu escudo que agora servirá para protege-la dos vários pedaços de gelos que se espalharam pelo ar. Chamando totalmente a tenção dos arqueiros para eles. Logo começaram a cer acertados por flechas vindas de todos os lados acertando os dois.

Hp:
Laira 90/100
Pã 99790/10000

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Ter Jun 19, 2012 9:31 pm

OFF: Vou usar Hades agora pls ^^ Pã tá em manutenção.

ON:
Eu fui acertado por flechas, várias flechas atingiram eu e Hades, mais se atirassem denovo seria inútil, estendo as mãos e então grito, uma barreira negra fica comigo e Laira dentro, logo me preparei para atacar, de dentro podia atacar, mais de fora nada acertava, coloco a mão sobre a proteção, e dela lançam "flechas" feitas de fumaça negra, ao tocar no inimigo ou no chão explode, logo viro para Laira e digo: -Feche os olhos.- Falo isso invocando o Minotauro, ele podia ser mal com semi-deuses, mais comigo por perto é facil domesticalo.(O Minotauro tem 1000 HP.)

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Ter Jun 19, 2012 10:01 pm

Não havia muito que eu pudesse fazer, ao destruir o gigante de gelo, os arqueiros viram a atenção para nós, me defendo dos pedaços de gelo usando meu escudo, mas ao me defender dos pedaços, não era possivel me defender das flechas, sou atingida de raspão por várias delas, me abaixo tentando me defender. Percebo uma barreira negra se formar ao meu redor e ao redor de Hades, aproveito para tentar derrubar mais alguns arqueiros do muro, controlando os ventos ao nosso redor, logo ouço o que ele diz aceno com a cabeça fechando os olhos em seguida.

Laira Sophie Monreau

Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Qua Jun 20, 2012 2:26 pm

Os arqueiros que até então atiravam suas flechas em Laira e Hades ao verem a barreira negra se formando diante dos dois e logo em seguida aparecendo um minotauro surgir a frente dos dois voltam totalmente a atenção para a criatura lhe acertando varias flechas que surgiam por todos os lados deixando o monstro tonto. Laira conseguirá derrubar 6 arqueiros fazendo os mesmos se despedaçarem. Os arqueiros continuavam acertando o minotauro até que a porta do local se abre saindo de lá 10 guardas com espadas nas mãos atacando o minotauro que já se encontrava fraco por ter sido atingido por tantas flechas e agora era atacado juntamente com espadas e flechas.

Hp:
Laira 90/100
Hades 99999999999/99999999999
Minotauro 976/1000

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Qui Jun 21, 2012 1:46 pm

Algumas flechas acertarão o Minotauro, vários espadachins estão atacando o meu Minotauro, tiro a barreira e saio dela, deixo Laira lá, nela nada entra e nada sai, vou correndo em direção aos espadachins, crio 2 bolas de fogo negro e 2 de fogo verde, lanços nos espadachins, ergo meus braços fazendo uma bola de fogo negro/verde e então se espalha em 10 fogos negros e verdes menores, começo a girar e lanças bolas e criando mais tentando acertar os arqueiros, depois faço outra barreira entre mim e o Minotauro fazendo assim nós protegidos muito.

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Laira Sophie Monreau em Sex Jun 22, 2012 1:37 pm

O minotauro me parecia bem encrencado, logo Hades sai da barreira, observo os movimentos dele, puxo o chicote, e olhando com atenção os guardas, saio da proteção de Hades por um momento, e usando meu chicote, tento prende-lo pelo pescoço e puxá-lo caso dê certo, uso a espada para matá-lo .

Laira Sophie Monreau

Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mitológica
HP:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Sex Jun 22, 2012 2:48 pm

Hades sairá da barreira atacando alguns guerreiros, logo em seguida Laira resolve sair da barreira e atacar alguns guardas, A garota consegue acertar alguns guardas, porém também é acertada de rapão por algumas flechas, enquanto isso Hades ataca outro guardas, mas assim com Laira também é atacado juntamente ao minotauro que ainda se encontrava meio confuso.

Hp:
Laira 85/100
Hades 99999999979/99999999999
Minotauro 955/1000

Eros

Greek God of Love
Cupid

Eros
Eros

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Sab Jun 23, 2012 12:58 pm

Crio uma barreira para o Minotauro e Laira, então eu estico os braços e então curvo as costas depois me lançando para o alto fazendo um tipo de "explosão" que lança fogos negros e verdes em 50KM² ao redor, não há gente que tenha sobrevivido para tal ataque, então quando toco ao chão pego meu cajado dos mortos e falo em grego antigo:
-Αυτός είναι ο στρατός μου;
Falando isso o chão treme, 100 Espiritos de Mortos, 100 Esqueletos e 1000 Cães Infernais aparecem do chão, e ordeno que 500 Cães Infernais fiquem protegendo Laira, enquanto os espiritos os esqueletos e os Cães Infernais ataquem todos os inimigos que estiver por perto.

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: