Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter

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Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter

Mensagem por Zeus em Sex Jun 08, 2012 9:42 am

♣Nível 1♣
- Perícia com foice – Conseguem manusear perfeitamente foices tornando-as armas potencialmente perigosas e mortíferas.

- Botânica I - Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.

- Olhos florais - Permite que o filho de Deméter mude a cor de seus olhos para a cor que quiser( menos preto), já que existe flores de todas as cores e se quiser pode hipnotizar o adversário por um momento criando um contorno em formato de flor nos seus olhos.

♣Nível 2♣
- Escoteiro divino - Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar
tipos de plantas, venenosas ou não, localizar o rio mais próximo através
do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da
natureza.

- Aura da natureza – Intensifica os ataques os deixando melhores e mais fortes e também deixar os filhos de Deméter mais belos.

♣Nível 5♣
- Botânica II - Com o nível avançado, você agora é capaz de potencializar
os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e
minerais que ali se encontram.

- Perfumado - Consegue atrair pessoas
e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou
até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se
orientar para sair do mesmo.

- Cornucópia - De seus bolsos, surgem
frutas diversas. Dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um
tostão para se alimentarem.

♣Nível 7♣
- Agronomia - O filho de Deméter tem conhecimentos acima do normal no preparo da terra, logo ele
sabe o que faz na hora de cultivar e preparar o solo para o plantio.

- Inseto voador da floresta I - Os filhos de Deméter podem criar asas feitas de duas grandes folhas (resistentes a qualquer coisa) nas suas costas e desaparece-las e reaparece-las quando quiser. O indivíduo pode escolher o formato das folhas só uma vez, não podendo muda-las mais. Elas batem como asas de um inseto voador. Pelo o nivel ainda ser baixo, não podem voar muito alto e voam por pouco tempo.

- Beijo envenenado – Conseguem envenenar alguém somente com um beijo se quiserem. OBS: tem que tocar.

♣Nível 9♣
- Aromaterapia - Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino.

♣Nível 10♣
- Clorotelepatia - Se comunica com plantas, seja elas arvores, arbustos, gramas ou flores.

-Pólen da obediência – Ao assoprar esse pólen seu inimigo ira obedece-lo
por um tempo. (até 1 post's, pode ser usado até 2 vezes por missão).
(Haverá uma luta na consciência do afetado, caso ele seja mais forte que
você ele não cairá no seu poder.)

♣Nível 12♣
- Guarda Florestal - Consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com facilidade.

♣Nível 13♣
- Inseto voador da floresta II - Agora as asas estão mais fortes, fazendo com que o filho de Deméter voe com rapidez por 30 minutos perto das copas das árvores normais.

♣Nível 15♣
-Canção da Folha - Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para
realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu
oponente. (Se o seu oponente for mais forte que você isso não o
atingirá, a não ser que ele esteja ferido).

♣Nível 17♣
-Raízes vivas – O filho de Deméter consegue fazer com que raízes nasçam do solo e
estas prendam seu adversário não deixando que ele se mova (as raízes
conseguem manter um adversário preso por até no máximo 2 post's, mas no
caso de uma missão é o narrador que decide).

♣Nível 20♣
-Coberto de espinhos – Conseguem revestir qualquer parte de seus
corpos com espinhos e também libera-los como uma forma de defesa e
ataque.

- Inseto voador da floresta DEFINITIVO - Os filhos de Deméter podem voar livremente pelos céus com suas asas feitas de duas grandes folhas que batem como asas dos gloriósos insetos voadores.

♣Nível 25♣
- Colar de flores - consegue extinguir qualquer
influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador
queira. O monstro com esse colar fica passivo e te ajuda em sua missão.

♣Nível 30♣
Tentação– Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e
convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha.
Ao ser tocado de forma passiva, você suga a energia vital de suas
vítimas e transfere para si. (no máximo 50% de HP)


ATIVOS:
♠Nível 1♠
- Tiro de semente - consegue atirar sementes como se você fosse um revolver (tem que haver alguma árvore por perto).

♠Nível 2♠
-Pacto das folhas I - Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas
grandes ou pequenas, estarão dispostas a te ajudar. Neste nível você só
poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão,

para um futuro ataque.
♠Nível 3♠
- Plantas sangue-suga I – Plantas que você controla parcialmente já que tem um baixo nvl, ela sugam
parte da energia/mp do inimigo ou adversário (sugam no máximo até 10 de
energia/mp (1 vez por missão).

- Ecese - Consegue fazer plantas rasteiras crescerem com perícia e velocidade. A grama fica tão trançada
que dificulta o movimento do inimigo, fazendo o tropeçar de vez em quando.

♠Nível 4♠
- Fitogênese I - consegue criar plantas do
nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa
irá surgir, lembrando que a quantidade desses vegetais é limitada e que
nesse nível, somente flores e ervas podem ser criadas.

♠Nível 5♠
- Geo-dynamica - consegue manipular a terra muito bem já que sua mãe é a deusa que mais controla o solo, controlando o solo quase se comparando ao dobradores de terra de Avatar(anime). Se o indivíduo machucar um animal inocente com esta habilidade a perde na hora.

♠Nível 6♠
- Clone de Madeira I - Consegue fazer 1 clone de madeira, e ele tem toda a
agilidade, força e inteligência que você possui, menos as habilidades
herdadas por Deméter.

♠Nível 7♠
- Pacto das folhas II - Agora você
é capaz de utilizar as folhas para um ataque cortante, como folhas
navalha. Também poderá enrijecer e endurecer as folhas maiores para
torna-las espadas ou escudos, na falta desses itens.

♠Nível 8♠
- Clone de Madeira II - Consegue fazer 3 clones de madeira, e eles tem
toda a agilidade, força e inteligência que você possui, menos as
habilidades herdadas por Deméter.

♠Nível 10♠
- Clorofila - A derme do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua
pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de
fazer o que estava fazendo, para se coçar dando tempo do semideus agir.
(dura 2 turnos)

♠Nível 11♠
- Xilocinese I - Consegue controlar
madeira em média quantidade, moldando-as para seu próprio deleite.
Lembrando que as coisas feitas por você , agora resistem um pouco mais
do que o normal, mas ainda sofrem em contanto com fogo ou laminas
afiadas.

♠Nível 12♠
- Fitogênese II - Consegue criar plantas do
nada. Em qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa
irá surgir. Lembrando que a quantidade desses vegetais é limitada e que
neste nível, além de flores e ervas podem, agora você pode criar
arbustos e pequenas arvores frutíferas.

♠Nível 13♠
- Plantas sangue-suga II – Plantas controladas por você que agora conseguem sugar
mais energia/mp do seu adversário. (sugam até 20 de energia/mp (1 vez
por missão)

- Seres - Consegue fazer arbustos crescerem em velocidade
rápida, fazendo com que o inimigo não consiga se mover adequadamente,
tendo que pular os arbustos que você criou.

♠Nível 15♠
- Xantofila - A pele do filho da Natureza fica amarelada. O indivíduo em
contato com sua pele, começa a sentir uma ardência insuportável, a
temperatura corporal aumenta e o oponente sente calores, a ponto de
rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo, dando
tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)

♠Nível 17♠
- Raio Solar -
Assim como uma planta absorve energia solar, você agora pode sintetizar
essa energia e lança-la num raio poderoso e destrutivo.

♠Nível 19♠
- Granada de semente - Uma evolução do "Tiro de semente", agora você pode
usar as sementes como granadas, e causar pequenas explosões. (cada
semente equivale a 15 MP, ou seja, se você disparar 10 sementes, você
perderá 150MP).

- Folhas dançantes - Os filhos de Deméter possuem a habilidade de se trasformar em folhas quando o inimigo tentar ataca-lo e depois reaparecer como pessoa num raio de até três metros. Esta habilidade pode ser usada apenas duas vezes em qualquer batalha.

♠Nível 20♠
- Xilocinese II - Consegue controlar
madeira em grande quantidade, moldando-a para o seu próprio deleite,
muros altos, escudos momentaneamente e super resistentes. Além de
moldar a madeira e manipula-la da forma que bem entender.

♠Nível 25♠
-Toxina I - A pele do usuário contem uma combinação de moléculas
tóxicas, ao ser tocado, o filho de Deméter libera essas toxinas e
envenena o oponente (-10 por 5 turnos).

♠Nível 27♠
- Chuva de pólen - Ao estalar os dedos, um vento repentino lampeja nas flores,
fazendo o polem subir. Seu oponente que aspirar a nuvem que sobe, fica
paralisado por 1 turno.

♠Nível 31♠
- Fitogênese III - consegue
criar plantas do nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo
filho da deusa irá surgir, lembrando que a quantidade desses vegetais é
limitada e que neste nível, além de flores e ervas podem, arbustos e
pequenas arvores frutíferas; Grandes arvores são criadas rapidamente.
Fica a par de quem esta mestrando a missão.

♠Nível 36♠
- Clímax -
Consegue fazer uma média floresta surgir diante do inimigo, e perante
os olhos dos curiosos. Essa floresta é moldada por você, e só você pode
destrui-la e usa-la como ataque e defesa para si mesmo ou ajudando seus
companheiros. (uma vez por missão, usando todo MP).

♠Nível 40♠
Toxina II - Agora o filho da deusa tem a combinação perfeita de venenos, e
eles correm por suas veias. Se ferido esse sangue escorre e o usuário
pode usa-lo para envenenar o oponente (-15HP próprio) (- 20HP por 2
turnos).

♠Nível 45♠
-Fotossíntese - O filho de Deméter fica com uma
aura verde, e essa massa de poder absorve a energia solar, restaurando
seu MP e HP completamente. Lembrando que ao ativar esse poder, você fica
vulnerável. (1 vez por missão)

♠Nível 50♠
-Espinhos paralisantes - Conseguem fazer com que espinhos com um veneno paralisante nas pontas
sejam lançados contra o inimigo e se ele for atingido mesmo que seja
somente por um espinho fica totalmente paralisado.

♠Nível 55♠
-Canhão Floral - Sua mão se torna uma grande flor, esta acumula seu próprio
poder, atirando energia pura e natural em seus oponentes. (-20MP cada
tiro).


♠Nível 65♠
- Esfera Climática - Dependendo do clima do lugar os filhos de Deméter podem lançar um ataque Elemental. Ou seja, lugar ensolarado uma bola de fogo, Nevando um raio de gelo, etc.

♠Nível 75♠
- Prisão de outono - O possuidor desta técnica antiga faz aparecer varias folhas de outono acima do inimigo que se transformam em um cubo imenso o predendo por três turnos. ( usada uma vez por missão)

♠Nível 95♠
- Fúria Plantanóide - O seu portador quando fica com muita raiva fica muito mais poderoso, transformando- se em uma planta humana capaz de destruir um edificio gigantesco com seu poder. Logo depois do acontecido ele adormece profundamente. ( Usado uma vez por missão, gasta 60% do HP)

♠Nível 100♠
- Grande Floresta da morte - O filho de Deméter pode criar uma floresta gigantesca, onde pode fazer o que bem entender com o inimigo, controlando a floresta e pode até controlar animais e insetos que nela estão, até colocar fogo na propria floresta para mata-lo, mas o inimigo tem que ser muito forte para fazer esta floresta. ( Uma vez por missão.Gasta todo o MP)

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Ficha Mitológica
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Energia:
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