Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio de Kyle e Saphira

2 participantes

Ir para baixo

Passeio de Kyle e Saphira Empty Passeio de Kyle e Saphira

Mensagem por Rick Wine Ter Jun 05, 2012 8:05 pm

Era um dia como todos que vivenciei, estava sozinho como sempre no Acampamento Meio-Sangue e decidi ir procurar uma menina para conversar, então Kyle sai de seu Chalé e vai em direção aos outros chalés, passa pelo de Apolo e não se interessa por ninguém, então ele passa pelo de Afrodite e ver a mais bela dentre todas, Saphira Freshwater, ele se aproxima um tanto tímido e fala: -Err...C-com licença, V-você poderia Err... passear C-comigo?- E então fica esperando a resposta da mesma e abre um sorriso um tanto forçado por sua tímidez.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Saphira Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Saphira Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Passeio de Kyle e Saphira Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Saphira Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Saphira Empty Re: Passeio de Kyle e Saphira

Mensagem por Saphira Freshwater Ter Jun 05, 2012 8:11 pm

Razz Bom,estava no meu chalé lendo um livro...Na verdade no Pc.Então vejo um menino tímido no entanto fofo vindo em minha direção olhei para os lados e esperei-o falar.Bom vi ele gagueja apertei as bochechas do mesmo e responde:- Ahn,Claro adoraria passear com você - Falo meio timída com a situação e depois retruco:-Quer ir a um lugar no entanto especial,ou eu escolho?-
Saphira Freshwater
Saphira Freshwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Saphira Empty Re: Passeio de Kyle e Saphira

Mensagem por Rick Wine Ter Jun 05, 2012 8:14 pm

Então a mesma aperta as minhas bochechas que me faz ficar mais tímido e então aceita passear comigo. Ela pergunta se eu escolho ou ela então respondo: -Err...você por que dizem por ai que as mais belas escolhe lugares belos Smile - Falo num tom baixo e espero a resposta da mesma e fico acariciando meus cabeços.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Saphira Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Saphira Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Passeio de Kyle e Saphira Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Saphira Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Saphira Empty Re: Passeio de Kyle e Saphira

Mensagem por Saphira Freshwater Ter Jun 05, 2012 8:24 pm

Ele me deixou escolher que fofinhooo >< /Parey Sorriu depois de sua resposta seguindo em direção a uma cadeira ali perto dizendo:-Boooom..Na verdade não sei aonde devemos ir,no entanto esse é meu primeiro encontro...Então é isso.Pode escolher?-Depois abaixo minha cabeça e fico rindo dentro de mim mesmo,me achando uma mini-idiotinha *-*
Saphira Freshwater
Saphira Freshwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Saphira Empty Re: Passeio de Kyle e Saphira

Mensagem por Rick Wine Ter Jun 05, 2012 8:30 pm

A mesma fala se eu podia escolher o lugar, então eu começo a pensar um pouco e então decido: Vamos ir a Los Angeles, é um local bom para um passeio, então pergunto: -Que tal irmos a Los Angeles? é um bom lugar para um passeio Smile- e Fico esperando a resposta da mesma.
Rick Wine
Rick Wine
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 350
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Passeio de Kyle e Saphira Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Saphira Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Energia:
Passeio de Kyle e Saphira Left_bar_bleue5200/5200Passeio de Kyle e Saphira Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Saphira Empty Re: Passeio de Kyle e Saphira

Mensagem por Saphira Freshwater Sáb Jun 09, 2012 8:28 pm

Sorriu para mesmo,um sorriso até sem graça e respondo:-Claro,pode ser Very Happy- Pego meu casaco e vou com o mesmo para Los Angeles,depois pergunto:-Então o que quer fazer?-Depois aguardo sua resposta.
Saphira Freshwater
Saphira Freshwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Kyle e Saphira Empty Re: Passeio de Kyle e Saphira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos