Percy Jackson e os 12 Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha de Chipre

3 participantes

Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Ilha de Chipre

Mensagem por Afrodite Qui Dez 29, 2011 2:42 pm

A Ilha de Chipre, situada no Mar Mediterrâneo oriental, sempre foi um ponto de navegantes, desde a antiguidade, e por isso, foi sempre uma ilha muito disputada pelos povos que se localizam ali por perto. Na mitologia, Chipre é a terra natal da deusa Afrodite.

A maior disputa, sem dúvidas, foi entre os gregos e os turcos pelo controle da ilha. A tal rivalidade entre gregos e turcos, que havia começado após a guerra de Tróia, ficou mais acirrada quando os 2 povos lutaram pelo controle da ilha. Apesar de ter sido dominada por vários povos, as línguas oficiais de Chipre são turco e grego. Chipre também sempre foi muito bem olhada por causa de suas minas de cobre nas montanhas.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue1000000/10000000000Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (1000000/10000000000)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue1000000/1000000Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Laira Sophie Monreau Sex Jun 01, 2012 2:41 pm

Apesar de pouco tempo no acampamento eu precisava dar uma volta, e como era uma grande admiradora de Afrodite [minha madrinha u.u] resolvo levar oferendas a ela, também como forma de agradecimento por ter colocado Nathan em minha vida. Me arrumo, pego meu escudo e minha espada, e uma bolsa com as oferendas [ uma caixa de chocolates, rosas vermelhas e incenso(mirra e floral)]. Eu havia conseguido uma carona. Mas antes de sair do acampamento, peço a uma amiga que avise a Nathan onde eu estaria, assim saberia onde me encontrar.
Não muito tempo depois de sair do acampamento eu estava na ilha de Afrodite.
- Primeiro ao templo...
Digo baixo para mim mesma, já indo em direção ao templo. A cidade era maravilhosa, mas nada comparada ao templo. Paro deixando as rosas e o chocolate no local das oferendas, depois sigo aos pés de uma grandiosa estatua dela, onde acendo os incensos, e fico de joelhos, olhando a estátua
- Obrigada, minha tia. Obrigada minha madrinha....
Digo em tom baixo, colocando o incenso em seu devido lugar e paro ainda observando a estatua.
Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 699
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Não te interessa u.u

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Nathaniel S. Arkell Sex Jun 01, 2012 2:58 pm

Estava em meu chalé observando a réplica do Raio-mestre que meu pai havia me dado. Era brilhante, me tranquei num cantinho no chalé, sem luz, mas o brilho do raio iluminava tudo, e sobrava um pouquinho para ofuscar minha visão. Ouvi passos de uma garota que logo bateu na porta do chalé, abri sem camisa, exibindo meu peitoral malhado(Rawr). Era uma amiga de Laila. Será que havia ocorrido algo com ela ? Bom, graças a Deus, não. Vesti uma camiseta e coloquei os sapatos, pegando meu escudo e a réplica do raio mestre. Peguei alguns dracmas e dinheiro comum e pedi uma ajudinha pra Quíron pra chegar na Ilha de Chipre. Demorei algum tempo e assim que cheguei, saí em disparada. Senti cheiros de um incenso floral, que sempre odiei. Fiz uma cara de nojo e continuei andando, sentindo o cheiro, e logo avistei Laila ajoelhada, arrumando os incensos. Me aproximei e sentei ao seu lado, lhe dando um carinhoso selinho. Oi, amo.. Ver seu rosto, sentir seu cheiro e sua presença, me alegrava, me fazendo dar alguns estalos... Nada grave.
Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Laira Sophie Monreau Sex Jun 01, 2012 3:07 pm

Eu olhava a estátua, ela era realmente a deusa da beleza, não tinha como ser diferente. Mas logo volto a ajeitar os incensos, eu simplesmente me distraia ali, ajeitando os incensos, até que alguém se aproxima de mim se sentando ao meu lado, levando o olhar vendo Nathan, dou um sorriso, um pouco antes de ele me dar um selinho que retribuo satisfeita.
_ Oi, amo...
Dou um sorriso, e olho na direção da estátua, em mais um agradecimento, voltando em seguida a olhar para Nathan
- Sabia que minha mãe disse que deste o meu nascimento, sou guardada por Afrodite...
Digo me sentando ao lado dele e o abraçando
- Vim agradecer a ela por você...
Digo baixo no ouvido dele
Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 699
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Não te interessa u.u

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Nathaniel S. Arkell Sex Jun 01, 2012 3:22 pm


Laira - My true love

Quando eu estava com ela, eu me sentia nas nuvens, como se eu fosse realmente alguém importante. Ledo engano. Eu era somente mais um dos filhos de Zeus. Ela me disse que era guardada por Afrodite desde seu nascimento. Mas peraí, ela não era filha de Éolo ? Enfim, não era hora para perguntas. Retribui seu abraço apertado e logo a ouvi dizer que havia vindo até aqui agradecer por mim. Sorri emocionado, e segurei nas suas mãos, olhando no fundo dos seus olhos Laira... Não sei o que dizer. Um eu te amo não basta pra expressar ao certo o que eu sinto por você Sorri e lhe da outro selinho suave, em seguida, olhava para a enorme estátua




Última edição por Nathaniel S. Arkell em Sex Jun 01, 2012 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Laira Sophie Monreau Sex Jun 01, 2012 3:33 pm

Observo seu sorriso, tão lindo e perfeito. O simples fato de ele sorrir para mim já me fazia corar um pouco, eu nem mesmo sabia ao certo por que, mas abaixo um pouco a cabeça. Quando ele segura em minhas mãos volto a olhar para ele, me parecia emocionado
_ Laira... Não sei o que dizer. Um eu te amo não basta pra expressar ao certo o que eu sinto por você
Logo que ele diz dou um sorriso
- Ter você ao meu lado, fala mais que qualquer palavra
Ele me da um suave selinho que eu retribuo, olho para ele olhando a estátua, dou um sorriso
- Ela é minha madrinha... Acho que por isso é tão boa para mim
Coloco suavemente a mão em seu rosto, fazendo com que ele olhasse para mim, me aproximo, dou um beijo em seu rosto, e depois beijo em seus lábios, aproximando-me mais um pouco dele.
Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 699
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Não te interessa u.u

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Nathaniel S. Arkell Sáb Jun 02, 2012 7:59 pm


Laira - A razão da minha existência

Estar com Laira era simplesmente maravilhoso. Sentir o seu cheiro, ouvir sua voz, sentir sua presença. Essas simples coisas são os combustíveis pra me dar vontade de levantar a cada dia pra seguir na vida. Sem ela, eu com certeza não saberia o que fazer em hipótese alguma. Sua madrinha ? Interessante... Quem será minha madrinha, ou meu padrinho ? Preciso falar com Zeus urgente. Ri enquanto a observei aquela enorme estátua. Sim, eu sabia que deuses existiam, até porque um deles é meu pai, mas sei lá, acho que ficar idolatrando uma estátua não iria trazer nenhum benefício. Será que Afrodite estaria mesmo recebendo, ou então estaria ali ao nosso lado, vendo aquilo ? Sei lá, deuses são muito confusos e ocupados. Senti sua mão quente em meu rosto frio e me virei para ela, olhando no fundo de seus olhos. Seus beijos me faziam sentir como se eu estivesse entrando em êxtase, era muito difícil explicar. Retribui seu beijo e a senti vindo para mais perto. Coloquei a mão atrás de sua nuca e a deitei no chão, com a mão embaixo de sua nuca para não machucá-la, e comecei a beijando ali mesmo Já falei que eu te amo hoje ? Sorri e lhe dei um longo beijo, mordendo de levinho seu lábio inferior Eu te amo




Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Laira Sophie Monreau Sáb Jun 02, 2012 8:17 pm

Dou uma gargalhada quando ele fala sobre falar com Zeus. eu olhava para ele, como se fosse a primeira fez, na verdade cada vez que eu olhava para ele, me lembrava a primeira vez, pois nada mudara... na verdade apenas uma coisa, eu o amava ainda mais. Ele conseguia ser o que eu precisava, mesmo quando eu estava em silêncio.Eu o beijava, nossa proximidade, me causava sensações inexplicáveis. Sou deitada suavemente no chão, sua mão em minha nuca, nos beijávamos.
_ Já falei que eu te amo hoje ?
Ele da um de seus sorrisos que me tiravam o folêgo, e me beija, um beijo longo e perfeito, Quando ele morde de leve meu lábio dou um leve sorriso para ele
_ Eu te amo
Passo a mão que estava em seu rosto para sua nuca, puxando seu rosto para mais perto
- Te amo mais que tudo
Digo baixo em seu ouvido, mordendo ali levemente em seguida.
Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 699
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Não te interessa u.u

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Nathaniel S. Arkell Dom Jun 03, 2012 2:48 pm


I Love you

Estar com Laira era uma coisa mágica, algo que eu sabia que ninguém jamais haveria sentido, e que ninguém iria sentir. Sua mão era quente e me fazia delirar a cada vez que tocava em mim. Sua mordidinha na orelha me fez sorrir involuntariamente, enquanto girei ficando por cima dela, com a mão em sua nuca para não machucar no chão duro. Estava difícil controlar... Tá muito difícil de manter isso num nível decente... Sorri e lhe dei um selinho molhado, levantando com ela, passando a mão em sua roupa pra tirar a areia. Olhei para a estátua e notei que dos incensos, só restavam cinzas. A tarde já chegara o sol ? Não estava mais ali. Quando estávamos juntos, parecia que o tempo voava, sem a gente se dar conta. Será que já fazia muito tempo que estávamos ali ? Enfim, segurei em suas mãos e olhei no fundo de seus olhoNão acha que tá muito tarde?




Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Laira Sophie Monreau Dom Jun 03, 2012 4:08 pm

Logo que mordo suavemente sua orelha ele sorri, será que ele sabia como aqueles sorrisos iluminavam meu dia? Talvez. ele gira ficando por cima de mim, dou um sorriso, brincando com o cabelo em sua nuca;
_ Tá muito difícil de manter isso num nível decente...
Ele diz com um sorriso, e me da um selinho, que retribuo satisfeita em poder sentir seus lábios nos meus mais uma vez, nos levantamos, ele me ajuda a tirar a areia de minha roupa. Olho para o céu, que já começava a refletir a chegada da noite.
- Sempre acho dificil manter o controle quando estou com você
Digo ainda olhando o céu, e virando o rosto para ele com um sorriso. Ele segura em minhas mãos, olhando em meus olhos
_ Não acha que tá muito tarde?
Mantenho um sorriso nos lábios enquanto respondia
- talvez... voltamos ao acampamento?
Pergunto olhando para ele, não que eu quisesse realmente sair dali, na verdade as ultima horas haviam sido perfeitas, mas eu sabia que podíamos ter problemas.
Laira Sophie Monreau
Laira Sophie Monreau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 699
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Não te interessa u.u

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue400/400Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Nathaniel S. Arkell Dom Jun 03, 2012 5:16 pm




Eu sabia que ela não queria ir. Sabia que pra ela, aquele lugar dedicado à Afrodite era importante para ela. Mas já estava tarde e poderíamos voltar outro dia. Lhe dei outro selinho molhado e passei a mão pelo seu rosto. É... Se alguém descobre que estávamos fora até agora, a gente vai se encrencar... Eu também não queria sair dali, cada segundo ao seu lado era mágico pra mim, pros meus sentimentos. O clima estava quente (O clima mesmo) mas logo mudou. Caiu um único floco de neve no meu cabelo, seguindo de um frio repentino e um vento extremamente cortante, que levantava a areia nos forçando a fechar os olhos. Peguei meu escudo e dei para ela, para por na frente e barrar um pouco a areia. Peguei a réplica do raio-mestre e tirei a jaqueta, dando pra ela. Eu era muito acostumado com o frio. Lancei um raio numa montanha bem alta e não demorou muito, Argos chegou para nos levar. Ele era um grande amigo e por isso, não nos entregaria. Entrei com ela no barco e fomos para a cidade. Ao chegar, ele estava a nos esperar com um carro, deixei ela entrar primeiro em forma de cavalheirismo e entrei junto, em seguida, Argos começara a dirigir, indo para o acampamento. Ao chegar, lhe dei um beijo e peguei o escudo, e sai correndo pro meu chalé, ouvindo alguns galopes.*Saímos dali*




Nathaniel S. Arkell
Nathaniel S. Arkell

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ilha de Chipre  Left_bar_bleue100/100Ilha de Chipre  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Chipre  Empty Re: Ilha de Chipre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos